Ínicio / Desenhos/Animes / Street Fighter II Victory Rmvb – Dublado – Completo

Street Fighter II Victory Rmvb – Dublado – Completo

Street Fighter II Victory Rmvb - Dublado - Completo

Em Street Figuter II Victory o telespectador pode acompanhar a evolução não só das habilidades dos personagens, mas também de suas personalidades e motivações. Nesse cenário contemporâneo, Ryu, Ken, Fei Long e Vega aparecem com 17 anos, Guile com 21 e Chun Li com 15. A história básica da série foi criada por Kenichi Imai, o roteirista e produtor do longa em animação e um dos produtores associados do live action.

Com um time super afiado, a Capcom, Amuse, Group Tac e a TV Yomiuri do Japão realizaram uma das melhores séries de animação dos últimos anos. Os cuidados de produção chegam ao ponto de haver até uma consultoria de moda na série. Ken Masters usa roupas da grife Georgio Armani e Versatti, enquanto Chun Li se veste como uma garota normal quando não está com uniforme de luta. Os cenários também são mais detalhados que a maioria das animações para TV e a preocupação com iluminação, ângulos e movimento têm nível de cinema. Mesmo com todo o sucesso, os produtores resolveram que a série seria bem limitada quanto ao número de episódios. Assim, ficou garantida uma série de alta qualidade e sem muitas enrolações para esticar o número de episódios desnecessariamente.

Título: Street Fighter II Victory
Dublado: Português BR
Formato: TVrip
Episódios: 29
Gênero: Artes Maciais!
Formato: RMVB

Episodio 01: Download

 Episodio 02: Download

Episodio 03: Download

Episodio 04: Download

Episodio 05: Download

 Episodio 06: Download

Episodio 07: Download

Episodio 08: Download

Episodio 09: Download

Episodio 10: Download

Episodio 11: Download

Episodio 12: Download

 Episodio 13: Download

Episodio 14: Download

Episodio 15: Download

Episodio 16: Download

Episodio 17: Download

Episodio 18: Download

Episodio 19: Download

Episodio 20: Download

Episodio 21: Download

Episodio 22: Download

Episodio 23: Download

 Episodio 24: Download

Episodio 25: Download

Episodio 26: Download

Episodio 27: Download

Episodio 28: Download

Episodio 29: Download




  • Confira Também

    Download Avatar: A Lenda de Korra (2012)

    Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca …

    Download Saint Seiya Omega Legendado

    O enredo de Omega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no …

    110 Comentários

    1. Muito Bom Esse Site Valew Mesmo.
      PARABÉNS

    2. O site esta de parabens! Procurei esse anime feito um louco na internet quase desiti ate achar esse site! Muito obrigado pois esse anime fez parte da minha infancia e da minha vida! Sera que poderiam corrigir o link do epi 25 foi o unico que nao consegui baixar…

    3. bom… cada um tem sua opinião mais a violencia dos filhos tem sua iniação dentro de casa! as maiores influencias são os pais!!!

      ee ao pessoal do site ae, se possivel me mandar a musica hadouken theme por favor faz mt tempo q eu procuro e até agora nada… vlw ae abraço!

    4. eee naum esquecendo..
      de agradecee ao mano aee q postou os link’s
      vlw ae parcero !

    5. Seguinte..
      qnd eu tive o MEU filho,vo mostra SIIM Street Fighter com mto orgulho !
      eh um desenho mto foda ! ee tomara q ele seja um Ryu ou um Ken da vida… q bata nos amiguinhos igual ao desenho !

      ee espero q ateh laa eu tenha o dvd oou Blue-ray dessa serie q marcoou a minha vida !…
      Obs. peço aos amigos q me mandem a tal da Musica Hadouken Flauteada..
      pq ja faz MUUUUUUITO tempo q eu a procuro..

      Vlw aee !abraço !

    6. Esse site sim é 10 cumpre o q promete, a qualidade do audio e do video desse anime ta mto boa, show. Obrigaduuuu e continuem assim!!!

    7. Cara valeu pelo post, qualidade de áudio e vídeo excelente.

      Agora velho, depois de crescido que paramos para análisar criticamente.putz mais que desenho violento, observa o enredo: dois jovens amantes das artes marciais sai viajando o mundo em busca de brigas e etc.
      Pior que nós e os nossos filhos estão sendo condicionados a acharem isso td normal, vendo o episódio 14 em que o toureiro da espanha se diverte com o adversário sangrando ele e td +, a platéia admirada aplaudindo tamanha violência.

      Eu sinceramente hj com 25 anos e digo isso pq assisti muito este desenho,quando tiver meus filhos irei orienta-los a não assistir tamanha violência.

      Ao amigo do site parabéns pelo post como disse excelente qualidade de áudio e vídeo.

    8. show de bola esse site… parabens!!!

    9. …………………………………………………………,–,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!
      ……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /
      ……………………………………..,-‘ : ,–~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-
      ……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,–,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-
      …………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \
      ……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :
      …………………………………| : : : : : : : : : : ‘, 😐 |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ –, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :
      ……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : 😐 ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’
      ……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´
      ………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_
      …………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~–,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,
      …………………,~’ : : : : : : : : : :_,,–|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’
      ……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :……………………………

    10. Pow… to baixando ainda.. más o ultimo capitulo diz que foi deletado.. haaa e agora como consigo o cap 29?

    11. Parabéns
      e muito obrigado
      boa qualidade de audio e video
      me lembro q nao perdia 1 episodio qnd passava na tv
      pena q sao poucos
      podia ter uns 200
      vlw

    12. Caramba! Muito bom esse anime…

      Parabéns a vcs do site!

      VIPE!

    13. nossa!!!! ta muito bom o filme imagem e audio estão ótimos valeu galera, quem não baixou vai fundo vcs não vão se arrepender valeu

    14. parabens cara, é isso aew temos resgatar nossas raizes, os animes de antigamente são os melhores..
      parabens…

    15. muito show esse seriado!!!!!

    16. cara muito bom mesmo to baixando todos os episodeos pra relembrar a infancia

      abraços

    17. velho essa serie e muito irada doido

    18. mt boa a serie!!!
      show de bola a imagem

    19. serie mto boa!!
      imagem de otima qualidade
      obrigado!!!

    20. Cara Parabens !!

      Isso é um Classico da minha época !!

      Que nem Cavaleiros do Zodiaco até a saga poseidon…

      (simplesmente classico de 2 décadas)

      não imaginei entrar assim todos esses episodios, fora a qualidade de video e audio em um RMVB.

      Cara parabens de novo… continue assim.

      Falou abraço.

    21. Parceiro, por favor, me diz uma coisa: essa é a primeira temporada ou a segunda de street fighter2 ou tem street fighter 1 ? ou só exister street fighter 2. muito obrigado pela atenção

    22. Kraks! há um tempo desses tava lembrando dos dias q acordava cedo pra assistir no sbt…aheuaheueahuhea
      Tem outro tbm soh q n encontrei o Super Street Fighter que tem o Guile como personagem principal.
      Parabéns ao site muito bom!
      Abraço galera

    23. Muito bom mesmo..

      Obrigado!!

    24. muito bom, ñ consegui acompanhar pela tv no tempo q passou. Abraços

    25. voces sab dizer se tem continuaçao desse filme se tver diz onde posso baixar

    26. ficou muito bom mesmo parabens pra quem colocou como sou muito viciado em street so faltou vaserem a 2 temporada ?

    27. Cara massa demais. EM anime so tem esse II nao tem I,III,IV

    28. Aê vocês são d+! Desde o dia em que assisti um filme da famosa série anime Street Fighter fiquei com muita vontade de baixar os episódios mas não achei em nenhum outro blog ou site de downloads. Vocês estão de parabéns pois além de a qualidade e o áudio estarem perfeitos o melhor é que é tudo grátis. Estou baixando todas as séries de animes de luta e artes marciais que vejo pois também sou lutador e aprecio todas as artes marciais!

    29. Estão de parabéns! muito bom não só este mas como td o site. não troco por nenhum outro.
      Parabéns ae!!!

    30. Show de bola o site meus parabéns o unico site que se pose fazer um download decente vlw por postar os links !!

    31. primeiro keria agradecer ao pessoal do site … vcs são d ++ . adoro street fighter desde o fliperama e uns dos desenhos q fizeram parte da minha infancia … vlw gente vcs são os melhores do meio … nunca achei um site legal assim facil de fazer downloads. vlw .

    32. muito bom e o melhor de todos to com vcs e não abro continui a sim

    33. Muito Show de Bola!
      Este está entre os melhores animes que já vi!
      Os animes de antigamente eram os melhores.

    34. a pessoa que critica essa serie não sabe o que e anime

    35. parabens!!!
      mto eficiente..
      ótima qualidade!

    36. show de bola, valeu por caprichar no link…..

    37. po brother era tudo o que eu tava procurando

      brigadaum mesmo!

      abraço pra toda galera
      que ama esse Desenho ^^

    38. lol, valew, cara, fazia tempo que tava atrás dessa série. Lembro de quando eu assistia e ia brincar de Street Fighter com meu irmão depois, está sendo ótimo relembrar minha infancia, só que agora brinco com meu filho de 5 anos, ahahahah

      abraço!

    39. 100% Man dmais !

      Obrigado !

      E vo pedir o mesmo q o Eliton pediu, se der post ai o Filme do Street ^^…

      Té Mais e dmais o Sity !

    40. Se der pra por tambem o filme!

    41. Muito bom mesmo!
      parabéns pelo sit!
      Ta show os episodios

    42. cara eu juro pela minha mae, eu to feliz da vida obrigado..!!

    43. muito bom vcs estão de parabens.

    44. bem dahora os episodios, boa qualidade e som.
      a opção pelo easy share tambem é boa, pq o rapid é bloqueado aqui no meu trabalho.

    45. cara,esse desenho é d+, fez parte de minha infância,nunca assisti ele completo
      brigadãopor nos possibilitar esse prazer

    46. ae pacero seu blog e omelho continue asim falo

    47. pó este seriado e muto bom valeu…
      no cap.9 o son esta fora de ordem.
      mais o seriado vale apena.obrigado!

    48. esta serie e otima!Valeu este blog eo maximo continuem assim parabens!

    49. muito bom vlw.

    50. a imagem ta 100% e o audio tmbm!!concerteza o melhor site que ja vi!!parabens!

    51. Bravissimo post!
      Adoroo SF e tava com mó saudade!!

      Obrigado mesmo!^^

    52. muito bom cara!
      parabéns….era o melhor desenho da época, e vens trazendo isso pra nós fãns que assistíamos quando pequenos…parabéns e muito obrigado!!

    53. Bom, eu tô baixando pelos 2 servidores sem maiores problemas, o q acontece no RapidShare é q em determinados horários, eles limitam o número de slots p quem ñ é usuário premium, não é o link q não funciona. Por isso às vezes dá erro ! Qdo terminar todos os episódios, posto outro comentário !! Valew !!!

    54. aew os episodios pelo rapshare uma hora da erro otra hora da pra abxa nao to entendendo concerto isso adm

    55. AEw descobri prk nao tava abxando erro na minha net mesmo muiu bom véio jha baxei varias coisas nesse site .10

    56. AEw nao consigo baxa nenhum pelo rapidshare.Arruma aew adm.faz favor

    57. ae tem q colocar o rel player para poder ver

    58. A imagem está 10, mas não consigo assistir no real,winamp,divx e windows media, qual será o problema?

    59. EPS 7 Rapidshare
      EPS 8 Rapidshare
      EPS 9 Rapidshare
      EPS 11 Rapidshare
      EPS 12 Rapidshare

      Gostaria de obter esses episodios em outro link sem ser o rapidshaer.

      Se possivel nos de mais opcoes e me avise..

      Obrigado

    60. street fight é lenda , muito é um dos poucos desenhos q vale apena ver , porq os de hj tão uma bosta.

    61. O Epi 16 Nao TA DAnu Pra Baixa :S …Pq Sera ?

    62. So repomos que não links funcionando todos comentários que em estiver 1 opção funcionando será deletado não será levado em considerão.

    63. cara é muito loxco
      cara eu agarantiu que vale a pena

    64. muito show mui foda

    65. Parabéns pelo post! Esse anime e muito bom!!! Valeu..

    66. o 9 episodio, alguem tem , não da pra baixar

    67. não estou conseguindo baixar os episodios por favor veja oq está acontecendo 🙁

    68. eu n to conseguindo extrair pq quando vou extrair da erro

    69. muito bom

    70. Galera, muito bom, parabens, vocês têm meus sinceros votos de sucesso.

    71. Pow cara brigadão pelos episodios,desenho massa demais to baixando ai mais é muito loko esse desenho,alguns episodios as vezes não baixa mais depois da tudo certo…
      Valew a todos ai,e eu queria dizer que este é um otimo site vcs estão de parabens…..

    72. retiro meu comentario acima…..desculpe minha ignorancia,estou conseguindo baixar…obrigado

    73. oi,muito obrigado pelo site….

      só to com problema para baixar os episodios:
      (8,9,11,12,16,23,24,26 e 27) se vc puder me ajudar ficarei mais grato do que ja estou…

      Obrigado novamente…e aguardando resposta.

    74. ola, obrigado pelo site

      baixei street figther muito bom
      gostaria muito de baixar o jogo mortal kombat armageddon, mas não encontro. Poderiam me ajudar
      Obrigado.

    75. PARABENS NOTA 10

    76. 😐 BROW fiko muito show isso
      a imagem
      sewis tão de parabens muito bom, soh q no episodio q o ryu conhece o sagat o audio ta fora
      tirando isso nada mais a declarar
      abraços
      :X

    77. otima imagem consertesa o melhor 😆

    78. :mrgreen: 😀 😆 😎 😛 😉 🙂 MEU IRMÃO SUPER DDDDDDDDDDD++++++++ CARA PARABENS POR ESSE SITE MEU VELHO, OLHE MANO CONTE COMIGO PARA O QUE DER E VIER, SE ALGUEM QUISER IMPATAR DEC SITE RODAR SÓ É FALAR COMIGO, SHOW DE BOLA, SHOW DE BOLA MESMO BAIXEI OS EPS DO STREE F, TODOS ELES SEM NEN UM PROBLEMA, NA MORAL MESMO. MEUS PARABENS. E AI GALERA VOCÊ QUE NUNCA ASSISTIU ESSE ANIME, NÃO PERCA POIS FOI UM SUCESSO NA EPOCA DE 1999. E ATE HOJE TEM FÃS POR TODA A PARTE DO MUNDO. BAIXE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

    79. MAIS UMA VEZ EU ESTOU AQUI PARA DAR OS PARABENS
      POR ESTE SITE JÁ BAIXEI TODOS OS IPS DO STREET FIGHTER SEM NEHUM BROPLEMA A QUALIDADE DE IMAGEM E SOM ESTA ESELENTE E ESSE DESENHO É MUITO MASSA NUNCA TINHA ASSISTIDO ELE ATÉ O FINAL POR FALTA DE TEMPO AGORA EU TENHO ELE TODINHO PARA MIM PARABENS VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU…. 😛

    80. tem como colokar os os filmes do street tbem? e parabens pelo trabalho muito obrigado vcs ajudam muito..^^!!

    81. SHOW VAI ENTRAR NA MINHA COLEÇÃO NOVA DE ANIME JA TENHO BLEACH ONE PIECE E SHURATO E DIGIMOM AGORA ESSE AGALERA VAI SE AMARRA TEM COMO COLOKAR OS FILMES TBEM? SERIA ÓTIMO

    82. Esse desenho lembra minha infância, via ele na TV ^^ … vlw cara, ta mto show !! Parabens 😉

    83. pra download em geral ja sei ond achar … 😀
      parabens ae ..
      VIP

    84. ML: como baixar???

      Olha no menu superior como baixar tem tutoriais ensinando lá.

    85. como baixar??? 😳

    86. 🙄 vlw aew cara tava precisando desse desenho na minha coleção de animes

    87. 😈 feraaa d +++ vlw…

    88. 😀 valeu cara,tá muito massa,não assistia esta série do street fighter desde quando parou de passar na tv. O material tá excelente.Obrigado por postar os links desta série fabulosa para fãs como eu e muitos q procuram. Tudo de bom meu chapa.

    89. CARA ESSE SITE TA DE PARABENS EU ESTAVA TENTANDO BAIXAR PELO OUTROS SITES MAS A QUALIDADE DE IMAGEM E MUITO RUIM AGORA QUE EU DESCOBRIR ESSE SITE E COMESEI A ABAIXAR O STREET FIGHTER A QUALIDADE DE IMAGEM É MUITO BOA MUITO DA HORA PARABENS VALEEEEEEEEEUUUUUU…… 😉

    90. 😯
      👿 hadouuuuuuken!!
      *—* maaaaaaassa

    91. 😀 muito bom…..parabens…

    92. Muito d hora o espsodios , muito bom esse site . Vlww pessoal t++ abraxx a todos que fizeram este site..

    93. Nega Dirce (neginzin)

      cara esses episodios tao muito massa
      vlw ae fazia tempo que nao via stree fighter
      🙂

    94. Porra cara vlw ae!!
      os episodios sao de boa qualidade
      muito loko ! 😀

    95. Poooo manu muito dahooora este anime gostei muito valeu e a qualidade da imagem é ótima esta de parabens!!!

    96. mano esta de parabens o seu site cara valeu
      gostei muito mano valeu

    97. MUIIIITO PIRA DOIDO. :mrgreen:

    98. esse site é foda realmente baixa qualidade mais a imagen é boa compensa baixa msm
      afinal foi o primeiro que vi msm intaum nem procurei intaum naum sei asuahsoaushaosia
      to mais enchendo linguiça aki pra ver o que vai cai msm porq eu sei que vai ter um monte de gente lendo isso aki so pra perde tempo aki KKKKKKKK
      lol perdeu playboy o.O

    99. Muito loko esse desenho…
      fico xiki!

    100. será q a qualidade ta oa mesmo vou baixar pra ver ,essa serie é muito show nunca vi igual obrigado

    101. Já consegui baixar todos episodios .

    102. cara, parabens pelo site, exelente. Estou baixando os episodios do street fighter, só que os episodios ( 2, 7 e 8 ) não esta dando para baixar, apos o download quando vai fazer a extração elestestão dand erro ( durante o download eles não estão baixando completamente ), cara aguardo um retorno, pois esta serie é muito louca e quero baixar completa.

      no aguardo

      abraço

    103. Vlw! Obrigado por compartilhar!
      Desenhos em muito boa qualidade!

    104. muito bom mesmo

    105. Cara Genial, Realmente Muito Bom Obrigado Pelos Links.

    106. sem palavras cara essa serie é muito loka

    107. muito bom mesmo
      valeu abraço a todos
      paiakan

    108. muito bom cara

    109. a imagem está excelente e o áudio também.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *