Ínicio / Séries / Download Spartacus: Vengeance 2ª Temporada

Download Spartacus: Vengeance 2ª Temporada

Download Spartacus: Vengeance 2ª Temporada

Na continuação da fuga de sangue da Casa de Batiatus que concluiu “Spartacus: Blood and Sand”, a rebelião dos gladiadores continua e começa a causar medo no coração da República Romana em “Spartacus: Vengeance”. Gaius Claudius Glaber e suas tropas romanas são enviadas para Cápua para esmagar o crescente grupo de escravos libertos que Spartacus lidera antes que possa causar danos maiores. É apresentada a Spartacus a opção de satisfazer a sua necessidade pessoal de vingança contra o homem que condenou sua esposa à escravidão e à eventual morte ou fazer maiores sacrifícios para manter seu exército junto.

Nome: Spartacus: Vengeance
2ª Temporada
Lançamento: 2012
Duração: 55 Min
Formato: RMVB
Tamanho: 140 Mb
Idioma: Português

TEMPORADA COMPLETA 

DUBLADO 720 p 

TORRENT – DOWNLOAD

VERSÃO RMVB DUBLADO:

Episódio 01BitShare | Freakshare | Uploaded | MEGA
Episódio 02 – BitShare | Freakshare | Uploaded | MEGA
Episódio 03 – BitShare | Freakshare | Uploaded | MEGA
Episódio 04 – BitShare | Freakshare | Uploaded | MEGA
Episódio 05BitShare | Freakshare | Uploaded | MEGA
Episódio 06 – BitShare | Freakshare | Uploaded | MEGA
Episódio 07 BitShare | Freakshare | Uploaded | MEGA
Episódio 08 BitShare | Freakshare | Uploaded | MEGA
Episódio 09 BitShare | Freakshare | Uploaded | MEGA
Episódio 10 BitShare | Freakshare | Uploaded | MEGA [Season Finale]



  • Confira Também:

    Confira Também

    3% 1ª Temporada Completa Nacional

    Sinopse: A sociedade como você conhece está destruída, mas existe um mundo melhor e mais …

    The Walking Dead 7ª Temporada Dublado

    Sinopse: A primeira metade do sétimo ano mostra o grupo quebrado, em luto e recolhendo …

    112 Comentários

    1. Reupem ai os sites pra download

    2. previsão de lançamento da 3ª temporada ?

    3. Acabou a temporada no 10 episodio?????

    4. poxa nossa melhor serie dos ultimos anos, mas os capitulos são muito pequenos nao tem nenhum com mais de 55 minutos aproximadamente , e a temporada tmb é muito pequena apenas com 10 capitulos, o unico ponto fraco na minha opinião, mas otima serie.

    5. cara esse serie ta de +++++++++ melhor qu ella só sobrenatural mesmo

    6. sensacional….. mal acabei de ver e não posso mais esperar pelo último episódio…
      FORÇA OENOMAUS!!!!  GANNICUS  JA VENCEU UMA BATALHA DE OLHOS VENDADOS!
      VC AINDA TEM UM!!! 

    7. o 9 é hj….haaaaaaa…to morrendo de ansiedade….loko demais!!parabéns ADM.

    8. po kdee o epii 9 cara to ansiosoo !!!!!!!!

    9. Spartacus umas das melhores series atuais,parabens ADM pelo site.

    10. SABIA QUE CONHECIA A LUCRETIA DE ALGUM LUGAR,ELA FAZIA A XENA,A PRINCESA GUERREIRA,ESSA SÉRIE ESTA SENDO REPRISADA PELA REDE RECORD.

    11. o episodio 5 muito bom em to loko pra assistir o 6 ….

    12. Série incomparável, episódio 5 o melhor de todos! 

    13. Cade o episodio 06 ??????

    14. eeeeeeeeeeee ooooooooooooo 66666666666666666666666666666 eh uma hr da manha do dia 2 e num colocaro ainda 
      ksopkposao nd viciado sksoap

    15. Ai a Lucretia ela é ah guerreira xena velho nem acreditei quando descobri kkkkkk ai spartacus vengeance ta muito loko quero todos os capitulos alguem manda o link pra mim abraço.

    16. Episódio 5 já era pra ter saído’

    17. Esse Sandspace é muito bom para baixar seriados, ele não tem burocracia, ótimo mesmo, obrigado galera vcs são nota 1000….

    18. Muito bom o site O MELHOR DA NET

    19. me desculpe mas as datas que voces poe para os episodios serem lançados estao erradas.
      eles nunsa estao disponiveis nas datas que estao ai em cima.. como por exemplo hoje ja é 25/02 e nao saiu o 5 episodio.. mas o trabalho de voces é muito bom em disponibilizar esta serie para nos “viciados” .
      vlw abraços

    20. bLZ!!
      SAIU O EPISODIO 4

    21. Galera ajuda ai, o link para o download não ta funcionando, ele não libera o down free, quem ja tentei varias x e não deu certo. abraço a todos

    22. Nao , Gostei do novo  ator , outro que faleceu era muito melhor e os textos dele era mais sábio 

    23. Q paia, morreu quase todos os gladiadores pra libertar a Nevia ainda o cara fica preso e muita sacanagem. Parabens pelo Site…

    24. o ep 4 nao funciona

    25. o site de vcs é o melhor que ja vi
      pena que adotaram esse provedor (((SENDSPACE)))
      QUE PROVEDOR LIXO
      SAUDADES DO MEGAUPOAD

    26. Nao to conseguindo baixar o terceiro , alguem ai tem um link diferente ?

    27. Ta foda esse link, cheio de frescura!
      Mesmo assim, obrigado pelos posts, o site é muito bom, vcs estão de parabéns!

    28. cara vcs poderiam deixar o link do mediafire pois e muito melhor pra baixar

    29. To tentando baixar o 3º ep, será que o link ta com defeito, alguem ai ja conseguiu?

    30. /cade o quarto epi /?

    31. tem q postar logo o 4 episódio pow

    32. ae galera tenho todas as temporadas
      Spartacus: Vengeance
      Temporadas:Todas

      Temporadas: Todas
      1

      Lista / Resumo
      Já Vi Nº Episódio Nome Exibição Original
      S01E01 1 1×01 Fugitivus 27/01/2012
      S01E02 2 1×02 A Place in This World 03/02/2012
      S01E03 3 1×03 The Greater Good 10/02/2012
      S01E04 4 1×04 Empty Hands 17/02/2012
      S01E05 5 1×05 Libertus 24/02/2012
      S01E06 6 1×06 Chosen Path 02/03/2012
      S01E07 7 1×07 Sacramentum 09/03/2012
      S01E08 8 1×08 Balance 16/03/2012
      S01E09 9 1×09 Monsters 23/03/2012
      S01E10 10 1×10 Wrath of the Gods 30/03/2012

    33. ae galera tenho toda a temporada de Spartacus: Vengeance:::::)

      1 Fugitivus, / 2 A Place in This World, / 3 The Greater Good, / 4 Empty Hands, / 5 Libertus

      6 Chosen Path , / 7 Sacramentum , / 8 Balance, / 9 Monsters, / 10 Wrath of the Gods

      SE VCS KISEREM O LINK É SÓ PEDIR PRA MIM o ((( POD CRE ))) TA LIGADO….
      QUE SOU EU AHUHUA…

    34. Esse sim é um otimo seriado esperando episódios aqui obrigado…

    35. Por favor, habilitem o download o Ep3 para o Mediafire, pq para o Sendspace não to conseguindo de jeito nenhum…

    36. Não consigo baixar pelo sendspace, já baixei o episódio 2 pelo mediafire, coloca ai o 1 no mediafire tbm.
      Valeu. o site ta show

    37. ta foda pra baixar o 3 ep.

    38. Episódio 4 – Empty Hands – Feb. 17, 2012

    39. Ola como vai,pode me informar o servidor que vcs estao hospedados,tenho um site de tv e quero hospedar tambem.Obrigado.

    40. Episodio 3 \o/  ta bombando 

    41. quando sairá no mediafire? o episodio 03.

    42. quando sai o ep3??
      abraçosss site nota 10 o melhor

    43. quando sai o 3ª episódio : ? tá demorando vlw

    44. Cadê o Epi 3? :/

    45. qUANDO sai o 3° mano diz aii …

    46. Cadê o episódio 3?

    47. cade o link para o 3° e 4° epsodio?

    48. Alguém aí baixou o segundo ep. e ele estava sem som ?

    49. O 2º episódio está sem Àudio.

    50. Episodio 2 sem audio  :S

    51. ta sem volume esse  ebi 2

    52. Ta sem audio ! Arruma ae !

    53. Boa noite o 2 ep esta sem áudio, em qualquer um dos dois servidores. Poderia regularizar por gentileza?

      Grata 

    54. quando sai o 2° episodio? >_<

    55. pooow cade o epi 2

    56. qndo sai o segundo ep?

    57. guando vai sair o 2ª episodio em???????????????????????

    58. Quando sairá o 2º episodio??????????????

    59. Quando sai o segundo episódio, alguém sabe????

    60. Cade o segundo episódio ???

    61. pows legal, a serie esta de volta… ae lucreta vai dar trabalho…

      fui um forte abraço a todos uma mensagem do Pai Celestial:

      Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
      2
      Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
      3
      Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.
      4
      E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.
      5
      Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
      6
      Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
      7
      Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.
      8
      Isto será saúde para o teu ámago, e medula para os teus ossos.
      9
      Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos;
      10
      E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.

    62. vcs estão conseguindo atualizar as series? para qual servidor? ou estao sem previsao. estou esperando o supernatural, tahm, tbbt e grimm. gratos.

    63. Qd sai o 2º ep.?? Vlw. Esse site é o melhor.

    64. Ei Adm faiz favor,bota mais um Servidor pra gente poder baixar tipo o File Sonic

    65. Não precisa pagar para baixar

    66. qual a data do novo episódio???

    67. q dia vai sai o 2 ebisodio ???

    68. Quando sai o próximo episódio?

    69. Não estou conseguindo baixar a 2º temporada de Spartacus, alguém tem?

    70. Muito boa a série. Aguardando os demais episódios para baixar.

    71. Kd o episodio 2?

    72. Pra quem não sabe pegar aquivos nesse servidor
      basta clica ali em cima e espera a pagina carregar e depois clicar nisso :

      Click here to start download from sendspace

    73. Thaís pra baixar usando o sendspace é só clicar no retângulo azul onde tem escrito “Click here to start download from sendspace” na página do servidor. Espero ter ajudado…

    74. Finalmente saiu!! Muito boa essa série!!
      Vlw baixedetudo, sem vcs a net não seria a mesma!

    75. Ops!!! Do nosso governo ñ, dos Eua =p

    76. Gente!! Eu ñ sei baixar por esse sevidor! Alguém me ajuda?? Só baixava pelo Mega, mas depois dessa sacanagem no nosso governo, ñ tenho assinatura de outro servidor =(

    77. Foi uma pena a morte não escolhe idades

    78. Mudou o actor principal porque o inicial morreu de cancro

    79. nao sei oq se passa mas de um tempo pra ca nao consigo mais fazer nenhum download do site.
      toda vez que clico no link do download, diz que a pagina nao pode ser exibida.
      tem alguma solucao pra isso?

    80. galera como fico essa merda da SOPA VAO FECHA MESMO OS SITE DE DOWNLOAD ?

    81. Quando irá sair o segundo episodio?

    82. pow serie muito…muito…BOA mesmo Ra….pena q o ator principal tenha morrido mais ainda assim continua boa =) …..vai levar so um tempinho para se acostumar….Ha e o spartacus poderia pegar uma mulher melhozinha na minha opinião…como a quela loirinha nossa top ela…rsrsrs….abrazzz site o melhor !!!!!!!!!!!!!!

    83. bom o primeiro episodio

    84. Tenho fé e quase certeza que teremos em breve o megaupload de volta!!!
      O governo ta tentando combater a pirataria da maneira errada e grandes nomes na Internet como a google e o facebook estão contra esse ato!!!
      Como falei… tenho quase certeza que já já nosso velho e bom megaupload e outros que foram tirados do ar vão voltar!!!!!

    85. Seriado bom d+..
      Só falta agora se acostumar com o ator principal (que mudou)..
      vlw

    86. PQP saiuuu UUHuuuuuu

    87. Gente não sei mais baixar sem o megapload, rsrsrsrsrsrs… como faço???? Gosto de baixar por aqui, o baixe de tudo é 10!

    88. Ae pra quem não sabe, o ator principal mudou, porque ele teve problemas de saúde, se quiser mais informações procura no google, é sobre um tumor, 

      Valeu

    89. Nossa!! Série muito foda! hahah! AE!!

    90. vcs nao sabem de nada mesmo! a 1º temporada: Spartacus blood and sand
      * prologo: Spartacus gods of arena (devido o ator principal estar com cancer esperava-se que ele se recupera-se para fazer a segunda temporada mas ele morreu no final do ano passado)
      2º temporada: Spartacus vegeance

    91. aee eu vi vantagem em, valeu 

    92. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
      Pena que n tem mais megaupload SOPA dos INferno, EUA Enfia essa SopA Guela bAxo. oO

    93. Mudou o ator principal   (-_-)”

    94. Essa série é uma das mais bruta mesmo não se compara a qualquer outra, a não a lendária A fúria dos reis mas só em abril então temos uma pra matar a saudade até lá das batalhas épicas.

    95. poha quase tive um treco agora

    96.  Volta  serie  gosto AE AE

      A 1ª foi “Spartacus: Blood And Sand”, que teve 13 episódios.
      A 2° Spartacus: Vengeance 

      Spartacus: Gods Of The Arena”, que teve 6 episódios. mini serie historia antes Spartacus: Blood And Sand . 

    97. Spartacus: Gods of the Arena não foi considerado a segunda temporada sim uma temporada zero. Portanto esse é a segunda mesmo.

    98. Essa é a terceira temporada!a segunda é tipo explicando a primeira!

    99. Na verdade, é a 3ª Temporada.
      A 1ª foi “Spartacus: Blood And Sand”, que teve 13 episódios.
      A 2ª foi “Spartacus: Gods Of The Arena”, que teve 6 episódios.

    100. Espero conseguir baixar !

      Stop Online Piracy Act  – Lamar Smith FDP!

    101. Enfim, um dos melhores seriados que ja vi, vamos ver se esse substituto do protagonista se sai bem e da continuidade a essa otima série.

    102. Não seria a 3 temporada não?

    103. melhor serie que ja assisti ancioso pra estreia

    104. FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    105. AFFF LOKO PRA ASSISTIR A LOMBRIGA QUASE SAIU PELA BOCA AGORA ………………………………………

    106. uhuuu, tem previsão de postagem????

    107. O MEU DEUS FINALMENTE FINALMENTE FINALMENTE !!!! tava farto de ver the walking dead FINALMENTE  ESTA SERIE BRUTAL !!

    108. UUhuuu nao espero a hora de postarem !! O.O

    109. Eustou esperando essa temporada desde o meio do ano passado!!!!!
      Em espera!

    110. 1ºRÃO A COMENTAR,PENA Q N VAI SER COM O MESMO ATOR MAIS MESMO ASSIM VAI SER MUITO BOAA SÉRIE

    111. OMGGG, to na expectativa para conferir !!!

    112. ate k em fim  nao vejo a hora

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *