Ínicio / Séries / Download – SmallVille 3ª Temporada Completa – Legendado e Dublado

Download – SmallVille 3ª Temporada Completa – Legendado e Dublado

Download - SmallVille 3ª Temporada Completa - Legendado e DubladoA fascinante reinterpretação da mitologia do Superman e seus clássicos personagens continua nessa sensacional Terceira Temporada, que nos revela o lado negro de Clark. E a terrível barganha que Jonathan faz com Jor-El para salvar seu filho. Outros destaques: Perry White e o vilanesco Morgan Edge aparecem pela primeira vez na série. Clark aperfeiçoa um sensacional novo poder. Chloe deixa escapar uma intrigante referência a alguém chamada Lois Lane. E o segredo da verdadeira identidade de Clark queima Pete, deixa Lex obssessivo e abre uma cratera entre Lana e Clark. Os desafios de hoje moldam o amanhã como nunca em Smallville.

Smallville – 3ª Temporada

Formato: Avi
Tamanho Médio: 150 MB (média)
Idioma: Português
Resolução: 624 x 352
Tempo Médio: 42 minutos

3ª Temporada (AVI Dublado):

Senha: Brazilfilmes

Episódio 01 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 02 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 03 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 04 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 05 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 06 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 07 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 08 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 09 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 10 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 11 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 12 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 13 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 14 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 15 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 16 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 17 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 18 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 19 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 20 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 21 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 22 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE




  • Confira Também:

    Confira Também

    3% 1ª Temporada Completa Nacional

    Sinopse: A sociedade como você conhece está destruída, mas existe um mundo melhor e mais …

    The Walking Dead 7ª Temporada Dublado

    Sinopse: A primeira metade do sétimo ano mostra o grupo quebrado, em luto e recolhendo …

    68 Comentários

    1. Acabei de completar a 2º temporada, terminei de ver a 1º essa madrugada e até agora está tudo 100%.

      Estou começando a fazer o down da 3º agora, ja estou no 2º epi.

      Prefiro o megaupload mais esse tbm esta bom.

      Vlw galera…Vocês são de mais. 😉 😆

    2. Os Episódios estão sem legendas, se for possivel, por favor disponibilizar as legendas para os .avi
      ….

      Abraços …

    3. Não tou consequindo baixar a 3º temporada completa legendada. a do MEgaupload esta sem legenda? Como faço para baixa-lo com legenda?

    4. verdade…
      vocês poderiam usar outros servidores…
      tipo rapidshare… megaupload..
      esse é ruim…
      aqui em casa baixa a 10kbps só!
      =/

    5. aff o ruim e que so pode baixar 2 episodios por dia

    6. Cara parabéns pelo site , muuito bom ! 😀

      O cap 10 da 3 TEMP não ta no servidor de download!

      não sei se é problema aki na minha maquina , ou se é problema do servidor (;

      Abrass =]

    7. Estão disponíveis sim. Pelo menos estão no megaupload. Apesar do AVI ser pesado, eu gostei muito deste site pela disponibilidade dos episódios! Parabéns! Os fãs agradecem! 😀

      p.s.: os episódios estão em inglês e português simultaneamente. Mas se instalarem do GOM PLAYER e fizerem como Levi (nos comentários) ensina, vai dar certo!

    8. Muito muito bom mesmo! Amei o site estão de parabés!!!

    9. baixa esse programa no baixaki formact factory q vc consegue passar pra qualquer formato

    10. Obrigado man pelo site. Ajudou pra caramba.
      Valeuuuuuu

    11. Ow
      Serie muito boa mas o episodio 10 ta com o link off arrumem ai, esse eh o unico site com 3ªtemporada funcionando
      valeu!

    12. galera quando eu abro a pagina q deveria ser do megaupload surge outra pagina pedindo o meu telefone…OQ EU FAÇO??

    13. Parabéns, o site é muito bom

    14. Obrigado e parabens pelos ups

    15. Ei amigo, tudo ótimo até agora, mas o link do 10 tá errado…
      vlw

    16. OLA VCS STAO SABENDO QUE O EPSODIO 10 NAO STA BAIXAND…PORFAVOR RESOLVA ISSO POIS SO FALTA ELA PRA EU TER A SERIE CERTA OK BJKS E TUDO DE BOM!!

    17. Detestei esses links protetores. Antes fazíamos o downloud grátis, agora esses tem atrapalhado bastante. Quero protestar e dizer que gostaria que fosse como antes. Se é pra pagar o downloud prefiro comprar o dvd.

    18. Obrigado!!!
      Parabens pelo site !!!
      è o bicho!!

    19. Poxa,ñ teria como vc colocar os episodios legendados dessa temporada no sharex ñ?seria bem melhor,pq no servidor q vc colocou da erro direto e no megaupload demora mto,se vc puder fazer isso eu agradeço abraços

    20. Ei, pq os links não estão mais disponiveis ???
      precisoooo assistir a 3ª temporadaaaaa!!!!

    21. baixa o gom player, quando tiver reproduzindo o video nele clicka com o botao direito do mouse e seleciona audio, vai la em baixo, ond tiver select stream e muda o strem, é assim q se tira essas vozes duplas chatas…

    22. como faz pra mudar o audio pra portugues nu windows media pleyer?

    23. me arranje o link 😉

    24. Poxa não tem como por em rmvb?
      Em avi fica muito pesado o arquivo =/

    25. a minha tem duas vozes tambem como faço pra arrumar?

    26. cara como faço pra arrumar o audio? obrigado.

    27. tá com duas vozes, como eu faço pra mudar? 🙁

    28. pq esses episodios são mais pesados?

    29. não da pra baixar tudo de uma vez?

    30. Acaba no episodio 22

    31. Consegui a solução pra duas vozes (ingles e portugues) q aparecem ao mesmo tempo?

    32. td otimo…
      mas n tem duplado disponivel nao?

    33. eu tenho todas as legendas dessa temporada.. eh facil, tem que ir no portal smallville, la tem

    34. cade a legenda…?!?

    35. São todos sem legenda msm? 🙁

    36. Alex: ep1 ñ da de baixar…

      ops, deu certo agora 🙂

    37. ep1 ñ da de baixar…

    38. os links estao dublados,gostaria q post legendado tambem.

    39. onde encontro as legendas?

    40. aew
      qi arquivo é esse qi ta nos links???
      arruma aew plz

    41. Oi, o ep 15 da 3ª temp de SmallVille só ta comm a segunda parte zipada pra baixar… Por favor, se possovel coloquem a primeira parte tbm. Obrigado!!!!

    42. É de verdade o melhor site para baixar não só Smallville, mas qualquer outra série, principalmente por ser dublado com dual audio

    43. po kra, to com problemas..tem duas vozes nos episódios que baixei, uma em inglês e outra em português, me ajuda.. 🙁

    44. antes quando tinha os episodios em RMVB esra bem melhor agora só em avi que trash!!!! 😡 😡 😡

    45. LITO TRICOLOR DO SUL

      O site tá perfeito, com arquivos de qualidade e novidades sempre atualizadas,
      Obrigado e Parabéns!!

    46. Saymon: Adm. os links nao estao fucionando. será que tem jeito de a jeitar??

      Links atualizados

    47. Adm. os links nao estao fucionando. será que tem jeito de a jeitar??

    48. ta sem legenda bjs. 😉

    49. Estranho o episódio 5 e 6 qndo vou baixar no megaupload da limit exeeded
      mesmo naum estando baixando nada !!!
      alguem sabe o pq !??!

    50. Finalmente achei um site otimo para baixar minhas series .. hehe
      ta de parabéns 😀

    51. fernanda: cade as legendas? eu baixei aqui mas veio sem :~

      Atualmente so temos dublados vc precisa mudar o áudio no seu player para português pois dual áudio.

    52. cade as legendas? eu baixei aqui mas veio sem :~

    53. na moral vcs são fodaaa
      Vlw pelos posts galera

    54. oi
      site otimo, parabens
      tudo completo, melhor qualidade…
      gostaria de saber se n da pra passar esses links pra .rmvb
      ajudaria d+
      pois estao muitos pesados

    55. oi
      tenho 2 epis aqi
      os 2 primeiros e estao sem legenda, sabe oq faço?

    56. Onde posso pegar a LEGENDA ?

    57. Valeu galera todos que baixei estão sensacionais.
      Thanks!

    58. Caraca, mano esse site eh demais, to assistindo tudo de smallville por aki….

      Obrigado pessoal!!!!

    59. valeu pelo post!!!!

    60. Great web site!!!

    61. Muito bom, todos links ok

    62. pena que é só um servidor

    63. ate agora tudo perfeito as trez temporada estão otimas

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *