Ínicio / Séries / Download – Smallville 1ª Temporada Completa

Download – Smallville 1ª Temporada Completa

Download - Smallville  1ª Temporada CompletaClark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette O’Toole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x… “É uma puberdade com superpoderes”, diz Gough.

“Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar? Isso nunca foi diretamente explorado antes”. “O coração da série é fazer Clark ser vulnerável”, explica Millar, que diz que teve a aprovaçãoo da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. “Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó, a capa e o fato dele poder voar. Nós queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman”.

Gênero: Aventura / Ação
Total de Episódios: 21
Tamanho: 2,20 GB 

1ª Temporada (AVI Dublado):

Senha: Brazilfilmes

Episódio 01 – Uploaded | Freakshare | BitShare | HENCHFILE 
Episódio 02 – Uploaded | Freakshare | BitShare | HENCHFILE 
Episódio 03 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 04 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 05 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 06 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 07 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 08 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 09 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 10 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 11 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 12 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 13 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 14 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 15 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 16 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 17 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 18 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 19 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 20 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE 
Episódio 21 – Uploaded Freakshare BitShare HENCHFILE




  • Confira Também

    Download Houdini Série Completa

    Houdini segue uma ilustrada história de Harry Houdini, enquanto ele ainda emerge como o grande …

    Download Demolidor 1ª Temporada Dublado e Legendado

    Adaptação de HQ da Marvel, a história apresenta Matt Murdock (Charlie Cox, de Boardwalk Empire), …

    101 Comentários

    1. mas porque é que essa gente não percebe!!!
      LEGENDADO–> com legenda escrita!

      DUBLADO–> audio em portugues!

    2. Nossa cara muito legal mesmo, embora eu estar baixando a primeira temporada em 2011 kk mais é legal sim valeu !!! 😉 😛 😆

    3. Excelente!Sou muito fã de Smallville. Valeu!

    4. :mrgreen: 😈 até q é bom

    5. 😎 cara essa foi sem duvidas a melhor mine-serie q eu ja vi,vcs estao de parabens,pena q ainda nao vi os ultimos episodios. 🙄

    6. Não tem como baixar a 1ª temporada de Smallville pelo MEGAUPLOAD?

    7. Muito bom!!!
      Vlw, epero que as demais temporadas sejam faceis d baixar como esta

    8. show de bola,o melhor site de todos os tempos!

    9. Olá, 1° gostaria de parabenizar o site pelo trabalho que vem efetuando. Gostaria de saber se há como ver o smallville com o audio dublado no realplayer ?

    10. Não tafuncionando o donwload no site.Zera cronometro e quando tu clica vai para uma pagina dizendo “You can not access this page directly. Please use the website to start your download or contact us in case of problem.” E não funcina o download

    11. AMEI o site e o seriado… Parabéns a quem disponibiliza os episódios… Como foi mencionado pelo Thiago ali em cima, é o melhor site de downloads que eu vi até agora!
      ^^

    12. WOW!! Esse site é muito bom. Esse seriado também. Obrigado por porem. 🙂

      Site nota 10 !! O melhor de downloads que eu vi até agora (e olha que vi muitos, pois amo séries de tv)

    13. que site ée muito legal
      muito boom!!
      parabéns!

    14. Vlw por repostarem
      site nota 10

    15. de boas …

    16. pow kara baita site

      e dimais!!!
      abraçãoo

    17. que dia vou poder baixar ????????? ainda estar em atualização?????

    18. poxa ñ éstou conseguindo assistir o ultimo epsodio da 1°temp,por favor vc poderia atualizar ???????agradeçido brother

    19. Muitooo bom este seriadoo e o site é muitooo bom tambem… todos estão de parabens.

    20. Muito bom mesmo. Obrigado pelos vídeos!!Estão excelentes.

    21. Muito bom esse site.Tô baixando um por um para depois ver e rever os espisódios com minha família.Meu marido se amarra e meus filhos nem se fala …muito obrigado!!!!!

    22. PARABENS PELO POST

      SITE MTO BOM

    23. Ei, n tá Legendado, n tem Legendado?

    24. olá gostaria de saber porque nao consigo baixar nem um filme desse site???

    25. Muito bom, esse foi o único lugar onde encontrei a temporada 1 com qualidade boa e dublado em menos tamanho, pois em outros lugares a média dos arquivos eram de 300 Mbs, aqui estão com 140 Mbs, PARABENS!

      OBS: Pena ques as outras temporadas não são todas dubladas e nem são tão pequenas como essa em termo de tamanho do arquivo.
      Áh, e esse site onde os arquivos estão ospedados é muito bom(SHAREX), ele não tem limite nenhum. Poderia colocar os outros nele tambem , seria uma boa.

    26. o da hora a serie
      mo cinistro os epiusodios

    27. Gostei muito dos seriado do smallville, se vc consegui manda comentario pro sbt fala pos caboco la coloca de volta o smallville, que se fica baxano toda hora naum da ne!!
      ABRAÇOO!!

    28. Mas pra baixar esta 10 muito bom mesmo, ainda bem q consegui este site, valeu mesmo tchau!!!!!!!!!!!

    29. Ótimo, parabens!!!

    30. o seriado ridiculooooooooo

    31. nossa nem acredito que encontrei esse saite
      muito loco tem de tudo mesmo adorei já é meu favorito

    32. olá pessoal…..estou escrevendo aqui…pq achei esse blog o melhor para fazer download!!!!!agradecido pelos episódios de smallville,lost,supernatural,prison br…enfim tô baixando tudo…..

      deixo uma sugestão:

      se vc´s puderem desponibiliizar links(principalmente smallville) hospedados no easy share, no deposit ou no 4shared….

      grato

    33. ae mano aonde eu axo a terçeira temporada e tem como se diminui os mb’s pra pelomenos 100 não ? pow 150 e 2 hrs de dowload demora muito vlw ae .

    34. Eu to adorando meu mto loko

    35. site perfeito…antes de achar esse eu baixava por outro..+ os downloads oscilavam mto..aki eu baixei a 1°temporada tda sempre a 150kbps

    36. eu sempre assistia as temporadas no pc do meu primo mas agora estou baixando do site q eu quero escolhe esse e tá muito massa a resolução de imagens…parabéns….

    37. Eu tava baixando em outro site mais depois ficou
      dando defeito, então mudei pra esse! Acabei de conferir o epsodio e está PERFEITOOOOO! A qualidade é excelente… Parabéééns!

    38. Legaaal dmais! Parabéns a vcs do site… ;D

    39. Cara, vcs do site estão de parabéns…
      por ter postado os episódios no Sharex!!!
      pois assim podemos fazer os downs com mais
      facilidade (1 atraz do outro, maravilha)
      e ter diminuido o tamanho do arquivo(rmvb)
      mais leve que o avi

    40. To usando o real player pra assistir mas tem alguns videos qee ficam travando , alguém aí tem a solução ?

    41. Melhor site que axei ate hoje com espisodios dublados e em sharex melhor servidor de download link direito valeu e estão de parabens nota 1000 pro site

    42. Marcelinho de são gonçalo

      esse site está sendo o favorito eu baixo filme e serie direto nele . nota 10
      quem fala mau é pq ta com inveja ta ligado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    43. Eaw Grande Homem, to baixando meu 1 vídeo nesse site, espero que a qualidade seja boa, meus agradecimentos por estas disponibilizando esse grande Conteúdo que é Smallville.

      PopoTo

    44. Esse site ta de parabéns continue assim ta show de bola….

    45. usem real media player.. assim q instalado da pra assistir pelo windows media player… flw

    46. como eu faço pra assistir o video? pois ele está em outro formato, ou um programa que possa abri-lo.
      Obrigado

    47. po continua assim esse site da de nota 10 eu ja baixei as 1,2,3,4,5,6,7 e 8 todinha e dublado por cima muito bom

    48. pode ser sharex mais rapdo ! mais a qualidade de video que era do megaploud e bem melhor !

    49. sharex pra mim e mais rapido

    50. o ADM coloca os dowload dos episodio pelo megaploud cade admm ! por favor coloca de volta nao tem mais aki pelo megaploud !

    51. O ADM ! cade os dowload do episodio pelo megaploud cade admm por favor coloca de volta ? as qualidade de video era AVI ja tavo no EP 19 =\

    52. Sem palavras para estida e para o ADM esta de parabens cara.. Eu nao posso sair de casa por enquando e a unica coisa que me distrai é smallville que gosto muito.. Obrigado mesmo que vc seja remcompeensado ! sempre tentava achar um site nunca achava ,mais apareceu esse para mudar tudo !

    53. boa tarde
      to tentando a varios dias e nada de funcionarem os links
      da uma mão ai

      Obrigado

    54. Nenhum dos episódios está funcionando. Por favor, reponha.

      Obrigada

    55. nego só sabe reclamar!

    56. oooooooo up de novo os cole perdi maior tempão tentando baixar

    57. não da pra por em outro link como o megaupload ???esse uploading os arquivos vem diferentes, não consigo ver em nenhum programa de video…

    58. Não consigo abrir os arquivos nem com o Real Player e nem com o codec. Sem falar no Media Player tbm.
      Me ajudem, por favor.

    59. Pic: naum consigo assistir essa temporada…para mim o arquivo naum veio em rmvb e sim mvb ….onde devo ver os eps.

      So vc renomear para rmvb assisti normalmente.

    60. naum consigo assistir essa temporada…para mim o arquivo naum veio em rmvb e sim mvb ….onde devo ver os eps.

    61. Pessoal eu preciso de ajuda. Eu baxei os episodios e nao consigo assisti-los em nenhum programa (xp codec pack, the kmplayer, realplayer, k-lite codec pack)
      Será q vcs poderiam me ajudar??

    62. Ola e a primeira vez que esto vendo i eu achei d+ muito maneiro eu irei divugar o link para todos os meus amigos.

    63. Tenta baixar ua versão do “XP CODEC PACK”, no baixaki vc acha!

    64. fiz os downloads mas nao consigo ver nem no km player nem no real player SP sera que alguem me pode ajudar
      obrigado

    65. Poxa….
      por que vcs tiraram os episódios em avi?
      Mesmo sendo 350mb a qualidade da imagem era bem superior.
      Precisava mesmo tirar os avi pra colocar os rmvb?
      deixem as duas opções e que a pessoa que for baixar q escolha!

    66. poxa… fiquei chateado agora que voces tiraram os episódios em .avi
      acho que deviam colocar várias opções, e não só rmvb ou só avi
      assim vai do gosto da pessoa
      Se quiser qualidade = .avi
      Se quiser praticidade = .rmvb
      mesmo sendo 350mb eu acho que a a qualidade compensava…

    67. não consigo assistir nenhum :/

    68. ola blz ,……estava baixando pelo megaupload……agora por esse uploading não consigo……não tem como colocar o megaupload de volta ……abraço……

    69. pow velho
      coloca os episodios q estavam antes pelo easy-share e com 80 mb!!é bem mais pratica e rapido de baixar!!
      vlw!!

    70. Aruma todos episodios

    71. juninho.farias.00@hotmail.com

      vc ta assistindo pelo media player classic né?
      no meu tb tava dano isso, faz o seguinte, baixa o the kmplayer, abre o epi, vai em mp3 e escolhe o segundo audio 😉

    72. não sei se é só aqui, mais tem como alguem postar a resposta?? eu to ouvindo uma vóz dupla, uma em portugues e otra ingles, alguem me ajuda a tirar??

    73. nossa otimo saite pra baixar estou adorando parabens pelo otimo trabalho que vc fez pois é muito dificil achar um saite bom com smallvile!!
      bjs

    74. ai gostei ta muinto grande pra baixar mais da para esperar um pouco so devia diminuir um pouco o tamnho do mb

    75. kd as legendas?

    76. vlw !!
      ta muito boa a imagem e o audio!!

      esta muito bom o trabalho de vcs..

    77. poo!!
      cade as legendas???

    78. Parabens pelo trabalho e pela confiabilidade dos Downloads…nunca vi site mais atualizado que este…vlw msm…

    79. cara valew mesmo faz tempo que estou procurando estou começando a baixar agora mas o site ja e minha pagina principal!!!!!!!! valew

    80. Olá !
      Estou baixando os episodios aqui agora epero que estejam todos funcionando perfeitamente ..
      Bom trabalho para os adm ..
      Obrigado mesmo !
      Jhonatan !

    81. Olá, os linnk estão com problemas.. tá dando erro 🙁
      Beijooos

    82. valeu kra,essa serie é a melhor

    83. Ooo fera como dexei dito
      tem alguma coisa dando errado quando tento baixar os ep dessa serie
      se tiver como vc fazer algo estarei agradecido valew….

    84. olha fera esse site é realmente muito bom….
      to viciado nele
      mas tem alguma coisa dando errado quando tento baixar os ep dessa serie
      se tiver alguma sulução manda ai pra nois
      des de ja te agradeço…

    85. Caaio
      No seu leitor de vídeo procure o menu de audio e selecione audio 2, então vc conseguirá assistir dublado em português.
      Fica com Deus

    86. Tá sem legenda, oque eu faço? .-.
      obrigado desde já. :DD

    87. Atualizado. ❗

    88. ou amigo sou novo aqui………
      primeiramente eu estou muito agradecido pelas postagens…
      mais o ultimo episódio não esta funcionando o link….
      obrigado pela atenção

    89. Valeuu brother!
      exelente trabalho. comecei a assistir agora..
      e to baixando um atras do otro ahuehau

    90. deveria ter formatos menores como rmvb…com a net lenta é foda baixar eles…obrigado por fornecer a temporadas!

    91. ‘Show de bola!

    92. como faço para assistir dublado no dvd quando eu coloco la fica em ingles!!!! é algum programa??

    93. meu mano as temporada nao tem legenda

    94. Valeu kra..
      Tava procurando em http.
      abs.

    95. Valeu Diogo!!!!!

    96. infelizmente não mais to colocando um novos de 130 a 150 mb cada.

      admin

    97. Porque antes o tamanho dos capitulos era de no máximo 100 MB e agora ta 350 MB,não tem como voltar aquele mesmo tamanho não?

    98. pow velho
      coloca os episodios q estavam antes pelo easy-share e com 80 mb!!é bem mais pratica e rapido de baixar!!
      vlw!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *