Ínicio / Revistas / Download Revista Sexy Geisy Arruda Novembro 2010

Download Revista Sexy Geisy Arruda Novembro 2010

Download Revista Sexy Geisy Arruda Novembro 2010

Finalmente Geisy Arruda aceitou o convite da sexy e aceita posar nua…confira as fotos da universitaria mais famosa do Brasil

Editora: sexy
Lançamento: 2010
Páginas: 30
Formato: rar/JPEG
Tamanho: 8Mb

4SHARED – DOWNLOAD

MINHATECA – DOWNLOAD

CONFIRA TAMBÉM:

40 Comentários

  1. photoshop faz tudo ,estava olhando umas fotos dela antes dela ter fama,a bunda dela parece a lua ,estou falando serio gente 😉

  2. Tem photoshop ai, mas eu gostei e mastubei até gozar.

  3. fraco,muito fraco

  4. kkkkkkkkkkk muito fraco mais ela é gostosaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    😈

  5. um beloo clitóres =p

  6. Muito fraco, puro photoshop!!!

  7. Vou ver se é Boa! dai bato uma punheta!!

  8. Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta.

  9. essa geise é mto gostosa olha o tamanho dos peito dela manoo se ela vai na mina escola di sai eu como ela na frente de td mundo

    ki tesão da porra gostosa

  10. Vinícius da Silva Cannabrava

    😎 Legal demais essa mulher…pena que não mora em promissão/SP…. 🙂

  11. Meu penis agradece!!!!

  12. he hj que meu pau se acaba! ❗ ❗

  13. porra bando de kraio vcs vao bater punheita pra essa doida ae q nem ixiste vcs são foda!
    tem q bater pra propria ñ pra essa ae.

  14. Karai,que fubanga photoshopada.A mulher tira uma onda de gostosa da porra, mas… eu como mesmo assim!Hehehehee

  15. é hoje punheta até não querer mais

  16. oo la em casa kkkk

  17. O desgraça boaa do caraiiii voo bater uma alii

  18. É hojje que eu me acaboo

  19. Viva o fotoshop hehehe!!!

  20. ETA FERRO! PHOTOSHOP FAZ MILAGRE !

  21. hurrul essas e das boa e nos galera hurrullllll

  22. Fraquinha demais…o que tem de bom é graças ao Photoshop…mais valeu…de graça até ônibus errado.

  23. Quem diz que PHOTOSHOP nao faz milagre ?

    =(

    Melhor ver assim na revista que ver ao vivo!

    Bis

  24. Puro fotoshop ^^

  25. Top!!!! de linha Heeeeeeeemmmmm vou bater punheta ate autas horas???kakakaka

  26. pow é hj q eu me acabo.
    kkk…

  27. Porra mano,
    Pior revista que ja vi,
    Que porco trabalho de photoshop affe

  28. viva o photoshop pq ele e zuada

  29. Geise Gostosa

    HummmM Gostei

  30. photoshopada ate umas hora !

    e por sinal ela eh feia pa caralho !

  31. Eba… É hoje… :p

    kkkkkkk

  32. /\
    /\
    /\
    eu riiiiiiiii

  33. eh nois punheteiros

  34. Nossa vo me laska na punheta

  35. IIItaa vo dar uma batida ^^

  36. Hê hê!!! Êta bixa gostosa do karai!!! Valeu de novo!!!

  37. primeiro \o/
    soh quero ve cole dessa ai

  38. é muito bom baixe pelo premiumm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *