Ínicio / Séries / Prison Break / Download – Prison Break 3ª Temporada Legendado

Download – Prison Break 3ª Temporada Legendado

Download - Prison Break 3ª Temporada Legendado

Michael Scofield é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.
Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Título: Prison Break
Gênero: Suspense/Drama/Suspense
Duração: 43 min
Episódios: 13
Data de Lançamento: 2007
Idioma: Português

DUBLADO

Episódio 01 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 02 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 03 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 04 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 05 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 06 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 07 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 08 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 09 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 10 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 11 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 12 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT
Episódio 13 – BitShare | Freakshare | RYU SHARE | LETITBIT




  • Confira Também:

    Confira Também

    3% 1ª Temporada Completa Nacional

    Sinopse: A sociedade como você conhece está destruída, mas existe um mundo melhor e mais …

    The Walking Dead 7ª Temporada Dublado

    Sinopse: A primeira metade do sétimo ano mostra o grupo quebrado, em luto e recolhendo …

    55 Comentários

    1. erik.r.martins@hotmail

      Eu amo a Sara…
      kkk
      ótimo seriado.

    2. erik.r.martins@hotmail

      Eta mulher linda essa Sara, rs, otima série, o melhor site…vlw!

    3. Muito bueno,até agora nenhum problema,
      o tempo de espera cabe a cada CPU ,não faz parte do site,o meu demora em media de 45segundos
      parabéns ,a imagen e audio estão perfeitas,e não tive dificuldades até agora …espero não ter ,abraço ! 😉

    4. esta sem audio, naum entendi o porq.

    5. Parabéns pela qualidade!!!
      O site só nãó é perfeito porque não há arquivos disponíveis no formato AVI, para assistirmos em dvd.
      No mais, a aqualidade é EXCELENTE!!!

    6. muito loco mano ;D

    7. vlw diverçao garantida hahahahaha !!!!!!!!!!!!!!

    8. Nunca chorei tanto na minha vida assistindo um filme como agora.As histórias são muito comoventes,me fazem pensar que realmente é a infância que produz monstros e mocinhos,mas apesar disso todos nós sabemos que temos os dois lados da moeda.O bem e o mal,depende só da ocasião…E tbm para alguns a vida não dá muitas escolhas…Somos reféns do sistema…

    9. pow muito show… se um dia eu for pra cadeia eu jah sei como fugir

      vlw ai… site muito fera

    10. O episódio 2 da 3° temporada não to conseguindo baixar, esta dando mensagem que está temporariamente fora…..

      tem como consertar?

    11. eu tb não consigo.. faz dias que estou tentando.. e sempre diz q não está disponível!

    12. não consigo baixar o ep. 7 … 🙁

    13. MEHOR SITE PRA BAIXAR… VCS SAO FODOES!!! TDB
      VALEU POR proporcionar isso pra galera!!
      woo hoo!

    14. ow por favor arruma o episodio 6 ae
      por favor cara vlw

    15. a 3. temporada sao so 13 episodios mesmo???????

    16. Sao só 13 episodios mesmo, confirmei aqui…

      Duvida, os arquivos do FileFactory sao legendados?? Que ai da pra baixar 2 de uma vez \o/

    17. Sao só 13 episódios msmo?? Pensei q fossem 22 cmo as outras temporadas…

      Admin, será q rola de responder?? Ta certo isso? Sao só 13 msm????

      Valeuuu, abraço!!!!!!!!!

    18. Eu adoro Prison Break…é uma das melhores séries que já assistir…além dos irmãos serem lindos de paixão…Prison Break proporciona momentos de emoção com uma história inteligente e criativa…Agradeço ao Site pela postagem…a qualidade do vídeo e do audio estão ótimas… foi o site onde eu achei com a melhor qualidade…Valeu…e Parabéns…

    19. V6 são 10.

    20. site maneiro…so q vcs tem certeza q sao apenas 13 epi? ;o

    21. adoreiiiiiiiiiii meu parabens ao site otima qualidade.Mas tenho uma duvida o a terceira temporada tem apenas 13 episódio mesmo? valeeuuu

    22. estou com problemas para baixar o episodio 2, sera que teria como ver pra mim por favor…
      beijos e obrigado !

    23. tem como atualiza esses links??

    24. nao to conseguir baixo o episodio 01 ! alguem sabe o pq? 😡

    25. Muito legal mesmo, só que vicia, te prende, capitulo após capitulo, porém como a 1temporada, não existe … sem comentários, vcs estão de parabéns.

    26. sao quantos episódios nessa 3ª temporada? tah faltando neh? tem como por? valeu

    27. Vocês são demais (L)

    28. estão todos os capitulos aí, da 3ª temporada?

    29. Site perfeito pra baixar,recomendo!!
      estão de parabéns aee,obrigado por compartilhar conosco!! 🙂

    30. So tem 13 Episodios a 3 serie?o.O

    31. Nao da para baixar o Episodio 8 atualizem isso obrigado -.-

    32. Aí parabéns pra vcs. Prison Break é a melhor série que existe, eu baixei aqui só pra assistir de novo a 3°.

    33. ae gente vcs estao de parabens!
      eu me amarei nessa serie
      so basto eu assistir o primeiro episodio
      e viciei.. ;]

    34. muito massa uma das melhores

    35. era isso q eu ia perguntar se é normal esperar tudo isso pra baixar.. mais vale a pena esperar

    36. G-zuis o michael é lindííssimo heim gente, vamos falar, alem do seriado ser mega bem produzido.
      mas que demorinha pra abrir o download free heim… tive que esperar 1809 segundos.

    37. eu queria em dublado nao tem como?

    38. muito boa a serie, e o trabalho de vc6 nem se fala!
      vlw!!!

    39. como que faço para baixar

    40. Boa tarde!!!

      Primeiramente PARABENS pelo site!
      Além de ser rápido para fazer o download é ótima a imagem, adorei!!
      Só estou tendo problemas para baixar o episódio núm. 7, fala que o link não está disponível. 🙁
      Poderia consertar?

      Obrigada

    41. Parabéns pelo site…Prison Break showw de bolaaaa!!!!!!!!!!
      Vídeos de ótima qualidade… parabéns!!!!!!!!!

    42. eskce o q eu falei 😛

    43. os links estão corrompidos, da pra atualizar?
      pleaseeeee eu preciso saber q diabo é SONA !!

    44. Saudades da 1ª temporada 😕 ²

      mais é gta essa 😀

    45. Saudades da 1ª temporada 😕
      mas é legalzinha essa.

    46. gatinhadanightsedutoravemkgatinhos

      😯 MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA *.*

    47. Muito bom o serviço que vc’s fazem aqui nesse site…Obrigadão…
      Abraços…

    48. 😛 GALERA SITE ÓTIMO.A SÉRIE MARAVILHOSA.VALEU E PARABÉNS BAIXE DE TUDO PELA QUALIDADE.

    49. mt bom rebenta a serie, mas esta faltando episodios a 3 temporade neh ?

    50. ronaldo marcos junior

      :mrgreen: po gnt mto bom esse site vlw aew PAPI !

    51. Poo muito BOm Msm
      Vcs Tão De Parabéns
      Vlw

    52. muito…massa gente pd assistir q vale a pena….
      show

    53. Poh sem palavras para descrever
      muito bem feito e original ;p

    54. tri massa mew

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *