Ínicio / Revistas / Paparazzo Debby Lagranha Agosto 2011

Paparazzo Debby Lagranha Agosto 2011

 Paparazzo Debby Lagranha Agosto 2011

Sim, Debby Lagranha cresceu. E ganhou curvas. E agora faz fotos sexy. “Curto essa linha mais sensual. Gosto muito de usar decote, porque sou magrinha mas tenho busto. Acho que é a parte do meu corpo que mostra mais meu lado mulher”, conta a atriz de 19 anos, que ganhou fama no programa “A Turma do Didi”.

Debby namora há dois anos o veterinário Leandro Franco, 30, e diz que é virgem. “Quando começamos o namoro eu avisei. Ele entende e me respeita, vai até o ponto que eu permito. Já tivemos momentos mais quentes, mas gosto de ir com calma. Quero que seja especial, sonho com algo bem romântico”.

Revista: Paparazzo
Lançamento: Agosto de 2011
Formato: JPG
Tamanho: 9.6 Mb

MEGAUPLOAD – DOWNLOAD




  • Confira Também

    Revista Sexy: Camila e Fernanda – Setembro 2015

    Musas do Brasileirão Camila Remedy e Fernanda Brum nuas na Revista Sexy de setembro. Nessa …

    Download Playboy: Especial 40 Anos Agosto 2015

    Na festa de seus 40 anos de Brasil, a Playboy lança uma edição especial e …

    6 Comentários

    1. Ontem sua reacao a entrada da Bolina foi claramente de total mal estar Joana ganhou zilhoes de pontos comigo. Resolvi inclusive tracar o que estou vendo depois que levantei a bandeira da defesa da Monique nos comentaios do post abaixo..Nao sou da midia mas conheci algumas pessoas que hoje estao maduros como eu e Monique sempre teve a minha simpatia quando os jornalistas a milenios atras resolveu fazer um tipo de disputa entre a Monique e a outra modelo de destaque na epoca juro que esqueci seu nome tentei localizar pelo Ego mas nada havia para relembrar enfim eu mantinha minha preferencia pela Monique que ja tava doidinha de pedra enquanto a outra se fazia de sublime conheci as duas e via que uma era verdadeira e espontanea enquanto a outra era pura mascara…Surfistinha – uma pessoa que usa da dor de outro para fazer seu pe de meia nao merece meu respeito alem do que eu sofri sim na carne por causa de uma doida varrida que atazanou a minha vida e dos meus filhos tudo porque queria o meu marido na epoca sei a dor que e saber existir um ser que so pensa em destruir sem pensar nas atitudes que toma e suas consequencias incomodando e buzinando ate os filhos de outro..Ser prostituta nem sempre e uma escolha mesmo que seja e uma escolha dolorida e por isso respeito as prostitutas nunca em minha vida virei a cara mas mulher que alerdeia o mal que fez a uma familia nao merece uma virgula da minha parte e se estou usando a virgula aqui e so para relembrar a quem a esta curtindo na Fazenda que ela construiu sua historia em cima da dor de outro ser humano que ela ganhou dinheiro escrevendo e expondo outra familia na midia anos atras.

    2. “Quando começamos o namoro eu avisei. Ele entende e me respeita, vai até o ponto que eu permito. Já tivemos momentos mais quentes, mas gosto de ir com calma. Quero que seja especial, sonho com algo bem romântico”.

      Vem que te dou esse sonho bem romantico ^^ ;P

    3. Só se for virgem da ORELHA.

      Vaga….

    4. essa mulher é muitooo gostosa…
      quando eu abri as fotos dela,na hora eu gozei….essa mulher é muito boaa!!!

    5. isso kk
      quero gata 
      to lol
      por gatas /cade vçs? lol
      to loco to preçisando da umas trepada minha namo ta viajando
      eu to lol

    6. aff nao mostra nada

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *