Ínicio / Jogos / Baixar Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 PS2

Baixar Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 PS2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Baixar Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 PS2

O jogo Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 5 é o quinto capítulo de uma ótima série de muito sucesso para Playstation 2. O jogo é o segundo baseado no desenho/anime Naruto Shippuden, o game terá um modo Master que disponibilizará novos estilos de luta, um novo sistema de luta com três personagens.

Obs: Está com sistema PAL e em extensão .ISO, isso significa que após o Download completo, é só queimar com o gravador que quizer.

Tamanho: 1,79 GB

Formato: ISO

Idioma: Inglês

TORRENT – DOWNLOAD

MEGA 
PARTE 1 : DOWNLOAD
PARTE 2 : DOWNLOAD
PARTE 3 : DOWNLOAD
PARTE 4 : DOWNLOAD

Senha : PS2OSIOUS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.



  • CONFIRA TAMBÉM:

    Confira Também

    Download Shiness The Lightning Kingdom (PC)

    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins. Descrição: Shiness é um RPG de …

    Download Chernobyl Terrorist PC

    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins. Descrição: Quando um grande número de …

    Download Yooka-Laylee (PC)

    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins. Descrição: Atormentada por uma série de …

    Download Bayonetta (PC)

    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins. Descrição: O último sobrevivente de um …

    80 Comentários

    1. muito facil e so baixar pelo torrent 😀

    2. me ajudem a junta as partes ai

    3. [email protected]

      baixei e gravei no DVD e naum roda com emulador PCSX2
      pq?

    4. Problemas…
      Volume ISO 9660 não encontrado!

    5. -Cara todo mundo fala de parteS mas eu so vejo uma parte para download.=P

      -Isso roda em emulador???

    6. k eu me lembro tem k descomprimir (win rar) e tem k ficar no formato “iso” dai o reto ve no you tube é coisa + inteligente p/ quem nao sabe grava 😎 😎 ❗ :mrgreen:

    7. No modo história naurto nao anda, apenas salta e atira shuriken… E fala também com npcs… Algué mme diz se é apenas erro meu ? :S

    8. ai tem algum problema se eu cadastrar meu celular vo pagar alguma coisa???

    9. Não consigo Juntar as partes me ajudam 🙄

    10. to baixando vamos ver li todos os comentarios tomara que de certo 😀

    11. assim c eu baixa posso coloca num cd e coloca no PS2 ele vai funga igual?????????/

    12. Para converter de pal para ntsc busco no google: “converter ps2 ntsc pal”, um arquivo de só 17kb
      falowww

    13. o jogo naruto shippuden ultimate ninja 5..

      não codigo pra destrava todos os personagens não.
      ???????????????????????????????????????????????

    14. no modo historia jah to na metade

    15. nossa funcionol perfeitamente colorido e tudo recomendo esse site como 10 🙂

    16. tentei varias vezes e nao deu

    17. mas como

    18. eu sempre gravo os jogos pelo DVD Decrypter, mas esse não ta dando.
      que que eu faço?

    19. silas gabriel muniz

      como q faz para baixar naruto shippuden ultimate ninja 5

      vlw

    20. ta rodando 100 % vlww gente brigadao xD

    21. aqui na tv funciona tanto NTCS e PAL N / PAL M .. mas mesmo assim nao ficou com cor .. alguem pode ajuda ?!

    22. ele encrava na primeira missão

    23. EU não consigu baixar nada além do torrent como eu baixo o jogo me ajudem aí plix.

    24. kkk agora q fui entende o dowload é pelo ares xD

    25. aah vlw agora melhorou obg

    26. quero um progama completo prara baixar

    27. Sempre trava no começo, em todas as versões Naruto ultimate, inclusive esse ¬¬’

    28. issu funciona mesmo, quer dizer, o jogo ta funcionando ?

    29. me ensina tbm baixar pra por no DVD

    30. ai naruto para planeta terra

    31. po nem deu pra fazer o download po ta dificil ensina ae!

    32. parabéns ao pessoal do site!!!
      jogo está rodando perfeitamente, vlw!!!

    33. o meu entra mais a minha enmegen do jogo ta preto e branco como eu faço para deixar colorido ??? como eu colocou para pal ???

    34. serio mesmo adorei o jogo nao baixei pq ja tenho mais recomendo pq e um otimo jogo e esse adm tb e muito gente boa eu uso esse site pra baixar de tudo =) @_@

    35. no que show

    36. quem comsegui baixar os dois e baixar pra dvd
      car minha ajuda ai.porfavor

    37. É em inglês???

    38. o jogo pega sim se vc tive um emulador em seu pc xD

    39. nao consigo abaixar me ensina para abaixar do dvd

    40. Eu keria fazer uma perguntaaa.
      O jogoo depois ke baixado sai como imagem ou vc tem ke queimar?

    41. pow dee se mto bom alguem ae me ensina como faz o dowload e como grava no cd?? a esse jogo pega em pc?

    42. caramba como eu fasso para baixalo meu deus parece ser muito loko meu mas e muito bom

    43. naruto e de mais é melhor jogo de playstaition do mundo

    44. dividi em mais partes ai pfv! internet lenta sakomé ne? entao eu qero gravar prum amigo meu q eh viciado em naruto, ja sei gravar tudo, juntar e os krla4 mas eh mto grande demoraria uns 2 dias pra baixar so a primeira parte, divide em mais ai pfv! desde já vlw por ajudar os cara ai 😀

    45. lukinha;) fã de narutoO

      poxa eu vou fazer o donwload pow vllw o pessoal q comentou eu li tudinho e com certeza eu vou saber fazer
      drx vllw msm

    46. Muito foda!!

    47. Esse jogo é ótimo, tenho meu bom Playstation 3 e tenho o novo game do Naruto para o mesmo, mas ainda gosto de ligar meu bom e velho Playstation 2 para joga-lo, recomendo 😀

    48. funcionou perfeitamente parabens !! ótimo jogo

      abrass.

    49. a primeira parte? no meu eu coloco e fica tela branca e a consola empanka mesmo x.x vlw mas deixa pra la. vou ver se compro original :S parabens para o pessoal deste site 😀 tem muita coisa boa ^^

    50. olha kra se o jogo na tua ksa ta em preto e branco é por causa do sistema o jogo é sistema PAL se a tua televisão tiver NTSC tu configura pra PAL e ai vai ficar colorido. O Modo History é o primeiro que tem que eu passei até já tô perto de finalizar o jogo, eu axei muito massa pq na part que eu tô da pra usar o sasuke no modo rpg, mais legal ainda pq tem linguagem espanhol assim eu tô passando todas as missões.

    51. gente ta muito bom e juntei e roda na play. mas cade o modo historia? o jogo so tem a base de dados das personagens. cada vez que boto history mode a consola crasha. x.x assim nao ganho os outros chars. ki saco 🙁

    52. Baxei o jogo, juntei as partes e gravei no DVD so q quando fui jogar tava preto e branco. Como faço pra resolver isso?

    53. Consegui juntar as partes com o hj-split e gravar no dvd com o ultraiso, porém o jogo ficou em preto e branco. Alguém tem alguma solução para isso???

    54. esse jogo é pra playstaitoin 2 ou pra computador?

    55. deu certo finalmente consegui pra quem n sab é assim
      qnd for juntar as duas partes junta com o hjsplit mas a segunda part ta com nome diferente, então tu copia a primeira e cola o nome dela na segunda mas na segunda vc coloca ao invés de 001 002, e pronto usa o hjsplit e dps q tiver no formato .iso grava com o Ultraiso q vc pod encontrar no baixaki e é só jogar q nem eu pegou direitinho vlw aew 🙂

    56. eu baxei as duas partes que tão tudo certinho mas pq qnd eu fui juntar com o Hjsplit ficou 0,97 GB e não 1,79 GB como deveria ser?

    57. ia quau o programa para juntar e gravar no dvd?

    58. tentei unir os arquivos… mas a parte 2 não ta no formato 002.. dai não ta funcionando

    59. opa… esquece, já consegui… é só usar o programa Hjsplit, não tinha lido ¬¬ uhauahuah

    60. não dá pra juntar os arquivos… =/

    61. pow galera, quero muito baixar esse jogo mas com o tamanho de 1000Mb a 1º e a 2º de 834Mb fica dificil, não tem como dividir em mais partes para facilitar a vida de quem sofre com internet lenta?

      vlw

    62. vc abaixa o jogo depois descompacta com winrar,depois de descompactado o arquivo fica em iso,grave no dvd com o alchool 120,que pode ser baixado no baixaki.

    63. Oi, só gostaria de saber como se faz para gravar o jogo no dvd para jogar na play, é porque eu não consigo gravar, já juntei as duas partes agora só queria saber como se grava.
      por favor coloca um tutorial ai.
      VLW 🙂

    64. como baixa o download, e depois de baixar grava para o DVD e bota no play

      Fiz isso mas não deu nada certo manda as istruções por favor

    65. como junta as 2 partes?

    66. Faz o seguinte lucio, tenta baixar dnovo, geralmente quando fica corrompido é pq o download caiu, se der dnovo ai vc posta aki vlw?
      abraço

    67. Nao consigo baixartroca p servidor por favor !!

    68. ow eu colokei pra baixar o naruto e baixo um tal de tubedownloader ajeita ae veih

    69. muito legal este jogo

    70. a segunda parte nao tah funcionando… ia baixar de manha (o link tava funcionando) mas agora de noite tah dando pau! =/

    71. Nao esta no formato iso, gravei os arquivo no dvd mas o Play 2 nao reconhece.

    72. BAIXEM PELO TORRENT

    73. Quem pode me explicar como faze o download e a gravar no cd?

    74. Já corrigir foi erro ao colocar link.

      bom download.

    75. pow a segunda parte ta conrrompida

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Free WordPress Themes