segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Download Livro A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)

Postado em: segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Você está em Livros > Download Livro A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)

Download Livro A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)

Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, ‘A Batalha do Apocalipse’ não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, repleto de lutas, magia, romance e suspense.

Título: A Batalha do Apocalipse
autor: Eduardo Spohr
tamanho: 3 Mb
formato:.doc
idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

Reporte Link Quebrado
Relacionados:

72 Comentários para “Download Livro A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)”

  1. Tayna disse em 23 setembro, 2013, 17:42

    Como existem pessoas ignorantes…existem sim fatos no livro que aconteceram na biblia, mas o livro muito embora isso tenha acontecido tambem e fixção…imaginação do autor…cada idiota que eu vejo por ai viu…

  2. andre disse em 20 março, 2013, 10:55

    hipocritas tem gente que acredita nisso esse livro e pura ficção deus deixou a biblia nada disso esta escrito na biblia
    vão se converter

  3. andre disse em 20 março, 2013, 10:31

    esse livro e mais ficção pq nada disso esta mencionado na biblia

  4. Gabriel disse em 5 novembro, 2012, 11:59

    Vou baixar o PDF, mas vou avisando eu pretendo comprar essa sexta(Hoje é segunda) Quero apenas uma espécie de prévia ;D

  5. geissiellen lauriuchi disse em 7 setembro, 2012, 20:24

    ai pelo q ja ouvi do livro,e muito bom vou ler e tenho certeza q vou adorar!!!!!!!!!!!!!!

  6. pedro disse em 23 julho, 2012, 0:30

    muito bom o livro, to loko pra ler o outro livro q se passa ao msm tempo q este
    n recomendo q baixem o livro, mas q comprem pq é bom de+

  7. Felippe disse em 5 julho, 2012, 21:40

    Pessoal comprem esse livro, está barato e vale muito a pena! Vamos incentivar os autores brasileiros.

  8. Trustvainer disse em 24 abril, 2012, 14:56

    Obrigado pelo comentário Roronoa Zoro. Eu estava mesmo em dúvida se o livro era gospel ou esses grandes romances que marcam gerações.

  9. miguel disse em 19 abril, 2012, 0:48

    Como faço o download sem baixar esse acelerador?

  10. matheus disse em 13 abril, 2012, 8:45

    galera vol ler mais falar pelo qui eu vi ne um [comentario] que o diabo e legal ….vol ler

  11. roberto alves disse em 16 janeiro, 2012, 20:47

    adorei a leitura desse livro parabéns eduardo muito sucesso espero que seu trabalho se torne um gde filme e que ñ demore muito ah tenho recomendado as meus amigo que lêen esse livro valeuuuuuuu

  12. Joseli Alves disse em 16 janeiro, 2012, 13:03

    Comprem o livro!!!! Sou autor e romancista e cheguei até aqui por causa de um amigo que comentou que esse excelente livro estava sendo baixado na Web. O verdadeiro incentivo para que nós autores Brasileiros tenhamos interesse em escrever livros para vocês é que realmente comprem o livro. E livros como esse deve ser divulgado, comprado e autografado para ter guardado. Entrem no blog do autor, comprem o livro e peçam um autografo, garanto que se supreenderão…..

  13. marcos disse em 16 janeiro, 2012, 11:19

    livro muito bom eu o li inteiro sem parar eu recomendo

  14. Roronoa Zoro disse em 13 janeiro, 2012, 19:06

    Para os IDIOTAS que estão misturando ficção e religião e chamando esse livro de ruim, vão se f*der, o livro é perfeito e é FICÇÃO, repetindo, F-I-C-Ç-Ã-O. Só por causa que ele é baseado em várias religiões, principalmente Cristianismo, não é motivo para odiar o livro.
    E concordo com um cara daqui que leu o livro e disse que é melhor que O Senhor dos Anéis (sorry, Tolkein…).
    Outra coisa, mudando de assunto, e obviamente começando uma briga aqui no site, para mim a Bíblia é tão fictícia que A Batalha do Apocalipse (ou até mais, se for contar o número de vezes que ela se contradiz), pois religião é bobagem, se existe vida após a morte, garanto que ficar rezando dia e noite não ajudará nenhum pouco, por dois motivos:
    1- Existem dezenas de religiões no mundo e se apenas uma estiver certa, quem segue as outras vão todas pro inferno (em algumas situações, 95% iria pro infreno).
    2- Religião foi criada por humanos para poder inventar desculpas para coisas que não eram compreendidas e às vezes, para tirar vantagem dos demais (ex: igreja catolica da idade média e evangelica atualmente), por isso que as religiões variam de um lugar pro outro, tanto que o cristianismo foi divulgado no oriente medio e europa, enquanto o extremo oriente continuava cutuando Buda sem fazer ideia que “Jesus morreu na cruz para limpar os pecados” e bla bla bla…

  15. claudio disse em 6 janeiro, 2012, 6:16

    Pessoal!!!! Comprei o livro foi baratinho pela experiencia que estou tendo , Và a um livraria e faça o mesmo ,não baixe da internet 

  16. aleking disse em 11 dezembro, 2011, 10:07

    é real bando de inutil. esses anjos caidos são chamodos de iluminatis, estão aki para destruir a raça humana, criação de Deus pai de todos,+ a maioria ñ percebe por que só pensa em ganhar dinheiro e tranzar mutivo pelo qual fora expulsos nossos opressores, + são forçados a assistir todo dia o obra prima de Deus o ser humano se tornar algo melhor, algo mesmo com toda adversidade que elescolocam contra nóis, afinal somos semelheança de Deus, somos incriveis, Aleking†

  17. eduardo almeida disse em 10 dezembro, 2011, 1:12

    Eu ainda não li esse livro, mais pelo que vi na sinopse 
    realmente achei muito interessante deu aquele gostinho, uma vontade 
    de ler-lo… Eu sei muito bem que é ficção mais adoro ficção.
      pra todos vocês um ótimo natal e 2012 pra vocês.

  18. Bruno Hérick disse em 14 novembro, 2011, 23:57

    Pow to loko pra ler este livro, so pelos comentarios to vendo q é foda!!!! Imaginem so um filme baseado neste livro!!!!!!!!!!
    Caraca meu ia ser muito irado.

  19. Eduardo Vieira disse em 14 novembro, 2011, 16:58

    Com certeza ñ pode-se acreditar em tudo o q se Lê mas é nas ficções q achamos totalmente LOUCURA q podem se conter algumas verdades ocultas!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Allice disse em 14 novembro, 2011, 16:12

    Putz! tô loca pra ler mais naum tô consseguindo baixar! :S

  21. Suélen Madeira disse em 4 novembro, 2011, 23:15

    Ótimo livro e o que é melhor é escrito por um brasileiro.
    Aos falsos hipócritas e falsas moralistas religiosos trata- se de um livro de ficção, não sei se vocês sabem né o que significa FICÇÂO.
    No mais é um dos melhores livros que eu ja li.
    Parabéns Eduardo …

  22. Leandro disse em 28 outubro, 2011, 2:13

    Cheguei nas Lojas Americanas e vi aquela capa de azul tão profundo que não consegui deixar de dar uma olhada. Li o resumo e fiquei surpreso com o pouco que li e o muito que imaginei…então comprei o livro. Quando comecei ler a trama de Eduardo Spohr me apaixonei pelo livro e pela sua obra. Não se trata apenas de ler  A BATALHA DO APOCALIPSE  obra  de  Spohr, mas sim de entrar no mundo dos Arcanjos e participar da GUERRA CELESTE que acontece enquanto Deus está em um sono profundo… é também ver um filme com personagens heróicos e surpreendentes e contados em mínimos detalhes por Spohr. Eduardo Spohr não quer que você leia apenas uma história e sim que você  entre nela e sinta tudo acontecendo naquele instante como se fosse um filme. Sou fã desse livro e me tornei fã de Eduardo Spohr por causa de sua escrita detalhada que faz que você compreenda tudo sem dificuldades. Comecei a ter o hábito da leitura agora, mas me orgulho muito de ter começado muito bem com a obra de Eduardo Spohr ” A  BATALHA DO APOCALIPSE”. Estou lendo agora sua mais nova  obra ” FILHOS DO ÉDEN” – Herdeiros de Atlântida. Será outro, ou melhor, já é sucesso. obrigado Spohr por compartilhar seu mundo conosco. abraços.

  23. Emrys disse em 27 outubro, 2011, 1:03

    Um excelente livro da literatura brasileira…. Recomendo também os livros do escritor brasileiro André Vianco…. Eduardo Spohr está de parabéns….

  24. flavia miquely disse em 20 outubro, 2011, 18:21

    por favor mandem esse livro pro meu email flaviamiqueli@hotmail.com

  25. Andre disse em 19 outubro, 2011, 10:14

    O Livro é otimo, nao consegui parar de ler ate terminar, e é logico que é ficçao, pois Deus esta acordado, e nunca dormi, alias DEUS TRABALHA NO TURNO DA NOITE, outro livro muito bom recomendo os dois. Eduardo Spohr o autor, é muito bom, estou esperando o proximo livro, e tomara que seje tao bom quanto esse. Parabens, Vc É BRASILEIRO e NOS ENCHE DE ORGULHO.e nao desiste nunca.abç.

  26. Rachel disse em 14 outubro, 2011, 3:12

    Tenho o livo, li e é muito bom.
    O próprio autor em seu blog faz questão de deixar bem claro que é uma história de fantasia.
    F-A-N-T-A-S-I-A!
    Ninguém tem que ser cabeça fraca ou qq outra coisa pra acreditar pq se trata de um ficção e só isso.

  27. Xuhuashuasuhasuh disse em 4 outubro, 2011, 21:49

    to baixando esse livro,qando eu acabar de ler eu digo se é bom ou ruim(minhaa opiniao claro) mas pelo visto tem um idiotas qe sao tao burros qe n conseguem diferenciar ficçao de religiao, desha esses comentarios idiotas pra lah, esse é um pv ingênuo qe é mt burro

  28. Faah disse em 3 outubro, 2011, 21:14

    AFs essa inclusao digital é um lixo, maldito pc do milhão… religião, e ficçao sao coisas  totalmente diferentes parece crianças de 10 anos falando coisas sem sentido só para aparecer… o livro é ótimo, ficção bem feita sempre foi otima !!!! Eduardo é um otimo escritor, tomare que vire filme, pois o livro esta de parabens abç ^.^

  29. Bruno souza disse em 27 setembro, 2011, 14:54

    PELO AMOR DE DEUS!!!

    Primeiro de tudo, NÃO BAIXEM o livro COMPREM, vale a pena ter na estante, além de ajudarmos nosso querido Eduardo Spohr.

    Cici e Josue, vocês se exaltaram um pouco e julgaram um livro antes de ler, pra começo de história vocês devem ser burros o suficiente para acreditar que uma história de FICÇÃO é verdade, o livro TEM SIM embasamento Bíblico, mais não é uma história real. É de mentirinha.

    Espero que leiam o livro e mudem de idéia, e deixem de ser preconceituosos e pensem um pouco, o Deus que vocês seguem é o mesmo Deus que eu sigo, e ele não julga algo sem antes conhecer.

  30. EDU MACHADO disse em 16 setembro, 2011, 16:19

    NA MORAL, MELHOR LIVRO DE FICÇÃO QUE EU JÁ LI… E OLHA QUE EU AMO LEITURA…DEMAIS…FENOMENAL…DIGNO DE UM FILME…..E AINDA POR CIMA EDUARDO SPOHR É BRASILEIRO…TEM GENTE IDIOTA CONFUNDINDO RELIGIÃO CASTRADORA COM FICÇÃO…MEU IRMÃO….TÚ É LIVRE PRA PENSAR E ACREDITAR NO QUE VC QUISER….QUEM CURTE SENHOR DOS ANÉIS E AFINS VAI FICAR DE QUEIXO CAÍDO PORQUE EU ACHEI MELHOR DO J.R.R.TOLKIEN…ABRAÇOS!!!!!!

  31. Diogo Couto disse em 29 agosto, 2011, 8:39

    Prezados,

  32. cici disse em 25 agosto, 2011, 21:46

    bando de desgraçados, ” estão fora da Graça de Deus ” são uns desgraçados

  33. cici disse em 25 agosto, 2011, 21:45

    vão se converter a Jesus seus insanos como é que voces dizem que satanas é um kara legal vocês tão e loucos bando de ereges. e para os que analisão os comentarios voces são uns anti- cristo.

  34. andre disse em 25 agosto, 2011, 20:15

    a criatura que escreve um romance desses é totalmente leiga com relação a palavra de Deus, esse livro vai contra tudo que Deus nos fala nas escrituras sagradas, Luciffer não é nenhum mocinho, ele é um derrotado desde o inicio de tudo, desde o dia em que ele se levantou contra Deus.

  35. AL disse em 20 agosto, 2011, 15:02

    Terminei hoje de ler. Excelente livro, recomendo a compra sem dúvidas. Fiquei feliz por ser um autor brasileiro, espero que lance outros. Este foi demais, surpreendente até a última página !!! É ler as primeiras páginas e não conseguir mais parar.
    Quem gostou de ler a trilogia senhor dos anéis e quem já leu guerra dos tronos, fúria dos reis e está esperando o terceiro, este com certeza é uma excelente opção!! Nao vai se arrepender!!
    Recomendo a compra pessoal, temos que prestigiar o que é nosso!!
    Forte abraço!
    AL

  36. Cida disse em 18 agosto, 2011, 21:51

    O livro é maravilhoso, vale a pena ler, mesmo com mais de 500 páginas li em 3 dias, não conseguia largar. Eu tenho a edição comum, e gostaria de saber se tenho como baixar da internet só os extras, que estou sem grana para comprar a edição especial do livro. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

  37. Vitor disse em 14 agosto, 2011, 18:18

    Ganhei esse livro de presente e ADOREI!

    É muito bom, uma história fascinante do começo ao fim. Sem contar que durante a leitura a gente aprende um monte da história antinga até a atual do mundo. Porém o incrivel diferencial do livro esta no fato dele ter pego a história da biblia e ter enchido de ficcão, isso foi o que tornou td melhor.

    Leiam que não vão se arrepender.

  38. Bruno disse em 13 agosto, 2011, 21:53

    Pra galera q acha q o livro é mentiroso
    Procurem Pesquisar a palavra ficção. . . . 
    #Tenso

    #Nerdpower

  39. JOAO disse em 4 agosto, 2011, 18:26

    Eu estou prestes a escrever um livro, que com certeza vocês ai vão ler um dia.

    Adianterei o nome dele: Marduk.

    Podem esperar, previsão para lançamento, meados de 2012.

  40. Guilherme disse em 30 junho, 2011, 11:18

    Confesso que é um dos melhores livros de literatura fantástica que li nos últimos tempos, sei que não sou qualificado para analisar mas a meu gosto esta perfeito, a leitura é dinâmica e em poucas linhas você se vê transportado para dentro da história, a sensação que tive era de poder tocar as pedras dos corredores do palácio Babilônico, sem contar as inúmeras vezes que desejamos levantar armas em auxilio de Ablon…
    .
    Concordo com a Paty, é um título merecedor de trilogia hollywoodiana.

    Abraços!

  41. paty disse em 17 junho, 2011, 16:28

    O LIVRO É FODA!!! POW  quando vi esse livro,tive  que comprar na maior empolgação…. mas quando vi que era de autor brasileiro.. vou ser sincera tive meio que um preconceito….. comprei o livro levei pra casa,deixei ele num canto.. passava por ele ”ele me olhava e eu olhava pra ele..”  resolvi lê-lo… NÃO DEIXA NADA A DESEJAR DE  TODOS OS LIVROS QUE EU JÁ LI.. Eduardo me perdoe pelo pre-conceito… não vejo a hora de ler outros livros seu…. OLHA QUE EU LI MUITO LIVROS.. srsrs.   ah e vê se exporta esse livro vai fazer um mega sucesso…. digno de hollywood!!! bjinhos..

  42. Marcelo Abreu disse em 11 junho, 2011, 11:33

    Leio em média um livro por semana, esse estou curtindo a um mês. Se trata de um excelente livro de ficção e fantasia, melhor que a sega senhor dos aneis. Comcordo com todos que disseram que “é dificil acreditar que a obra é de um brasileiro”. Excelente diversão garantida. Não esqueçam de comprar o livro para incetivar a produção literário no Brasil. Grande abraço a todos.

  43. THOMAS disse em 7 junho, 2011, 22:21

    Este livro é fantástico, dificil de acreditar que foi um Brasileiro que escreveu, de tão bom que ele é (e olha que ainda estou na metade)….

    E sim Bruno, não precisa vc acreditar em tudo que vc lê… este livro é ficção… rsrs

    Só estou baixando para ler no iphone, pq eu já tenho o livro físico (no trem não da pra abrir um livro.. rs)

    Mas acho meio foda disponibilizar pra download, por se tratar de um autor Brasileiro muito foda…. mas aí vai da conciência de quem baixa (falou o certinho… o cara que não escuta mp3 e nem baixa filme… kkk)

    Flw galera.. aproveitem o livro.. mas não se esqueçam de comprar ;) .. .comprei o meu baratinho numa promoção da Leitura….

  44. Gregorio de Lioncourt disse em 26 maio, 2011, 2:44

    Ah esqueci de comentar!!!O Livro é otimo!!!Vale a pena ser lido!!!Recomendo para a galera que estava com saudade do filme Anjos Rebeldes ^^

  45. Gregorio de Lioncourt disse em 26 maio, 2011, 2:42

    Pra mim a bíblia é uma ficção.Ficção por ficção fico com este livro,rs…valeu por mais esta pessoal responsável pelo site!A Competência e bom gosto de vcs é incomparável!

  46. vanessa disse em 22 maio, 2011, 9:52

    ñ consegui baixar Ç.Ç

  47. Ramalho disse em 17 maio, 2011, 22:03

    Como você colocou Elizandro, pra quem curtiu a saga Parcy Jackson e ficou com um gosto de quero mais esse é o livro mais indicado de ler em seguida muito foda!

  48. Phillipe Diaz disse em 11 maio, 2011, 9:02

    Excelente! Um dos melhores do gênero e temos que ficar muito orgulhosos por ter sido escrito por um brasileiro. Soberbo em sua inteligência e fantasia!!!

  49. Brenner Aldemir Fialho. AG disse em 15 abril, 2011, 17:25

    esse dever ser legal eu vou tentar ler

  50. Ola disse em 26 março, 2011, 17:01

    oLa , estou baixando agora para ler,mais afinal e bom ou ruim ? pq os comentarios ai estao empatados, rsrsrsrs e pura ficcao ? é apenas um livro. nao e realidade e nunca sera, eu creio, quando o ser humano tentar advinhar o futuro e expor em meios escritos, Deus mudara o final…bom vou ler para entender e depois comentar…

  51. Brenner Aldemir Fialho disse em 19 março, 2011, 9:27

    e tenho q ver tbm deve ser legal

  52. lais disse em 18 março, 2011, 14:08

    amei esse livro e recomendo!!!

  53. Elizandro disse em 6 março, 2011, 16:27

    Curti muito a saga Percy Jackson, esse novo trabalho parece ser da hora tbm, mas n esquecem de comprar o livro tbm pra prestigiar o trabalho do cara.

  54. Duduh disse em 25 fevereiro, 2011, 18:28

    o livro é fantastico, é digno de holleywood

  55. beth dadalt disse em 19 fevereiro, 2011, 16:21

    obrigada pelo download deste livro. Vocês tem o download do Angelologia? Estou ansiosa para lê-lo e sem $$$ p/ comprá-lo

  56. josue disse em 2 fevereiro, 2011, 10:20

    eu vou ler essa coisa so para formar uma opinião mais ampla a respeito pq o livro e interressante mais e uma mentira braba pelo oque eu li ali na apresentação

  57. josue disse em 2 fevereiro, 2011, 10:18

    isso aew e uma ofença a certas religiões pois isso pode se classificado como blasfemea ja e muito mentiroso esse book!caso vc concorde comigo me ads no msn o i meu email
    josue_no12@hotmail.com

  58. Turmalao disse em 28 janeiro, 2011, 4:31

    Parabéns pela obra o livro e SUPER muito legal msm Parabéns :mrgreen:

  59. Nathiely disse em 19 janeiro, 2011, 11:41

    Ei me manda o livro por e-mail se vc puder , por favor viu!!!!!!!!!!!
    Quero muito ler esse livro. valew ;-)

  60. Lucas disse em 18 janeiro, 2011, 8:12

    Esse formato doc meu pc num ta abrindo oque eu tenho que fazer ?
    Me ajudem Por Favor :?:

  61. Marilda Luzia Schirmer de Araujo disse em 16 janeiro, 2011, 23:30

    Boa noite…como amo ficção….amei o livro, diga-se um dos melhores q ja li…
    Dentro da ficção existe sempre um pouco de realidade, basta saber ver.
    Exelente leitura, prende a atenção de uma forma incrível.
    Obrigada poer ter me proporcionado momentos exelentes. :razz:

  62. JP disse em 10 janeiro, 2011, 13:32

    Muitooo Bom o livro mas comprem o livro alem de baixar, é um grande incentivo a literatura nacional.
    E vale a pena acessar o “jovemnerd.com.br” para saber mais sobre o autor, alem do site ser muito bom com seu podcast.

  63. mauro costa disse em 7 janeiro, 2011, 10:31

    Com esses comentário tenho que ler, recomendo pra vcs “Filhos do Fogo” autor. Daniel Mastral é sinistro.

  64. ayala disse em 6 janeiro, 2011, 14:45

    vou pagar pra ver e ler !! :grin:

  65. Dionelson disse em 4 janeiro, 2011, 19:30

    Esse é um dos melhores livros nacionais de literatura fantástica(apesar de não conhecer outros), e pensar que o Eduardo só pode publicar esse livro por ganhar um concurso literário… O cara é foda, o livro é foda e a cada reedição dele só melhora! Bruno: o livro se passa durante fatos bíblicos, mas não se comunica diretamente aos acontecimentos, essa foi principal fator que o Eduardo se preocupou, escrever sobre esse tema sem mencionar essa ou aquela religião.

  66. raife sales disse em 4 janeiro, 2011, 14:28

    Eu tenho esse livro !
    ainda não terminei de ler por falta de tempo mesmo porque ele é muito FODA, e ainda é de um escritor brasileiro… o que até pode ser ruim ja que vai ser dificil sair filme dele aqui no Brasil ):

  67. Pedro disse em 4 janeiro, 2011, 13:43

    O livro é mto bom, mas não baixem ele sem ter o msm o autor precisa desse incentivo pra escrever mais :)
    compre o livro e baixe esse ae pro seu leitor de livros…

  68. scyter disse em 4 janeiro, 2011, 7:29

    Eu li a versão da nerdbooks, a da versus e agora a edição de natal, e ele so melhora, se arrumarem link pra versão especial de natal,compensa bagarai, por que as ilustrações tão fodas.
    O livro é muito bom, o melhor livro que li em 2010 (e não foram poucos), recomendo.

  69. Admin disse em 3 janeiro, 2011, 23:19

    Achei bem interessante a história apesar de ser ficção. ;-)

  70. toidex disse em 3 janeiro, 2011, 23:15

    eu tenho esse livro, eu recomento, livro foda pra kct…

  71. J.Angelo disse em 3 janeiro, 2011, 22:57

    É um bom livro para ler. Concordo com você Bruno,mas, acreditar ou não vai depender da fé de cada pessoa. Agora, você leu este livro? Ex: Muita gente fala que um filme é ruim, mas o que é ruim para você pode não ser para outra pessoa. Feliz ano novo pra você.

  72. Bruno disse em 3 janeiro, 2011, 21:43

    Esse livro e pura ficçao,tem que ser muito leigo pra acreditar em tudo que se le.

Deixe seu comentário:

Current ye@r *

Loading Facebook Comments ...