Ínicio / Jogos / Download Hunting Unlimited 2010 PC Completo

Download Hunting Unlimited 2010 PC Completo

Download Hunting Unlimited 2010 PC CompletoAventure-se em um jogo com 50 missões diferentes cheias de animais perigosos. Hunting Unlimited 2010 é um game que combina a tradição da caça esportiva com elementos de velocidade e tempo, o que o torna muito mais atraente.

São 20 espécies diferentes de animais, 6 opções de cenários, 25 estilos de armas e 25 acessórios de caça para você praticar uma das mais antigas atividades humanas, desenvolvida a partir da necessidade de sobrevivência. Aguce seu instinto natural de caçar por meio de um esporte praticado em todo o mundo!

System requirements:
Microsoft ® Windows ® XP / Vista
Pentium ® III 800 MHz or equivalent Athlon ®
256 MB of RAM
750 MB free hard disk space
3D-graphics adapter with 64 MB memory, compatible with DirectX ® 9.0s (Nvidia ® GeForce ™ 2)
The sound device compatible with DirectX ® 9.0s

Tamanho: 650Mb

Formato: Rar

TORRENT – DOWNLOAD




  • Confira Também

    Stranded Deep (PC) V.0.13 Completo [x86 e x64]

    Descrição: Assuma o papel do um sobrevivente de um acidente de avião preso em algum …

    Youtubers Life (PC) PT-BR Completo

    Descrição: Youtubers Life (Vida de YouTubers) é o jogo de simulação em que você pode …

    34 Comentários

    1. Será que o  daemon tools lite nao serve para abrir o instalador. 
      Tenta ae ? 

    2. mt bom o jogo i o site ta de parabens mt louco

    3. pessoal vão no baixaki e procurem o virtual clonedriver.É bata so insatal e abrir o arquivo bin com ele.(na hora de abrir o bin esse arquivo vai estar no meu computador ta ok?)Espero ter ajudado

    4. cala boca o babaca, num tem oque fala num fala troxa

    5. matheus nascimento

      esse jogo é muito bom,mas eu nao sabia que os animais atacavam,porem isso é bom,dá mais ação a o jogo

    6. oo no meu ta dando erro sys_no_graphics tem como resolver? se tive manda no meu email por favor

    7. Brigadaoo’ (Y)
      PArabens Pelo Site

    8. o jogo é muito bom gostei :mrgreen:

    9. Jogo pra quem gosta de caçar SãoPaulinos, ops

    10. O jogo presta direitinho no WINDOWS 7 e abre com o DAMEON tOLS vlw galera baraços>>>>>><<<<<, 😈

    11. o full rip que esta no hotfile funfou? ❓

    12. roda em windows 7?

    13. alguem me passa o jogo pf adicioname e envia o jogo para. dayvid_scp@hotmaillive.com

    14. CARA ESSE JOGO É MUITO PALHO

    15. eu gosto de jogo de caçador voces sabe onde tem mais e legal deer hunter 2005

    16. sim roda no windows 7,8,9,10

    17. abre pelo daemon

    18. pra montar forma bin presisa baixar programa power iso e no windowns 7 roda sim blz

    19. o jogo roda no windowns 7?

    20. MangalargaPaulista

      Pra Qm gosta de caça é 10!

    21. Todos os jogos que eu baixei aqui até hoje funcionaram maravilhosamente bem, esse site é o melhor de todos com certeza ! Porém este jogo é horrivel não recomendo… Realmente tem que gostar muito de caça pra jogar isso !
      abraço

    22. Procure no google …. WINISO …. e serial tem no serialsws …. ele converte BIN pra ISO em poucos segundos … xD usei e aqui funciono… o Winiso eh menos de 2mega … rapidao… e no serialsws.org eh soh ir na parte de serials e pega o ultimo do serials ( nao clique em nenhum outro como crack etc q sao apenas prograpaganda soh clique nos q tive abaixo de Serials qnd colocar o WINISO no procurar vai aparece varios DOWNLOADS: dpx varios SERIALS: — sao esses abaixo do SERIALS: q vc deve clicar e pega o seriao coisa de 2 min vc converte o jogo… ta a dica.

    23. galerinha, com o daemon tools presta sim 😉

      baixe o arquivo
      abra o daemon tools lite
      clique com o botao direito
      vá em Virtual Cd/Dvd rom, depois em Dispositivo:0, e depois em montar imagen.
      iira aparecer um negocio de pastas, abra a pasta do arquivo q tu baixou e clique embaixo;
      ARQUIVOS DO TIPO- poe em Todos os arquivos (*.*)
      e tua pasta aparecerá!
      e clica nela e poe abrir e o instalador aparece.

      hihihi, espero ter ensinado…

    24. oi, nao teria outra maneira de instalar esse jogo?
      porque a versao DEMO nao, precisa de nenhum emulador, pesso que se tenha outra maneira de instalar que me avize, a e outra o meu windons é o 7, o jogo roda normal nesse windons 7?
      abraçao..

    25. um up ae pro adm do site ta muito xow vlw

    26. esse jogo elle e bom mais e dificio de cassa
      animais mais ele e bom
      valeu!!!!!!!!!!!!!!

    27. Adm ele naum funciona com o daemom tools o demom tools emula aquivo bin!!

    28. funciona com winrar se nao qual funciona

    29. É bin…

      Pra ler o arquivo baixe alcohol 120 e grave so colocar busca do site tem ele completo aqui.

      Depois abrir com alcohol e gravar ou emular e estalar.

      abraços e boa sorte galera.

    30. OLá!!o arquivo bin abre com winrar???se não,qual o programa???

    31. qual é o programa que le o arquivo BIM?????

      onde baixa??

    32. como faco pra ler o arquivo BIM????

    33. O JOGO E BOM PORÉM MUITO CANSATIVO
      INDICO PARA QUEM GOSTA DE JOGOS DE TIRO MAIS SE PREPARE TERÁ DE PROCURAR OS ANIMAIS, E ISSO E CHATO PRA CARAMBA

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *