Ínicio / Filmes Completos / Aventura / Download Filme Planeta dos Macacos: A Origem Dvdrip

Download Filme Planeta dos Macacos: A Origem Dvdrip

Download Filme Planeta dos Macacos: A Origem Dvdrip

Na trama, Franco interpreta um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (gestos de Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.

Titulo Original: Rise of the Planet of the Apes
Título Traduzido: O Planeta dos Macacos: A Origem
Gênero: Ficção l Aventura
Duração: 105 Minutos
Diretor: Rupert Wyatt
Lançamento: 2011
Tamanho: 300 Mb
Formato: DVDRIP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB

DUBLADO

TORRENT 1080p – DOWNLOAD

MEGA – DOWNLOAD

4SHARED – DOWNLOAD




  • Confira Também

    O Homem Nas Trevas BDRip Dublado + Torrent 720p e 1080p

    Sinopse: No novo filme de Fede Alvarez, um grupo de amigos invade a casa de …

    Operação Chromite BDRip Dublado + Torrent 720p e 1080p

    Sinopse: O filme é focado na história de oito heróis de guerra coreanos, que atuaram …

    61 Comentários

    1. AJEITA AE VEI
      muda o servidor onde ta upado o filme *–‘

    2. o filmes é em portugues memo?

    3. O filme ja era =/
      não tem como baixar mais

    4. versão legendada por favor D:

    5. o melhor filme do ano conçerteza por isso não perco um detalhe desse filme

    6. não tem na linguagem original não? só dublado?

    7. nao conseguiii baixar ,como faz ? entra  no site do megaupload  e de lá nao sei mais ;

    8. assisti ontem no cinema e é maravilhoso! vou baixar p assistir de novo! 

    9. puta que pariu que filme bom da porra 🙂

    10. Filme no formato rmvb e agora dublado em português. Achei a qualidade da imagem razoável e agradeço pela postagem.

    11. ae  tinha que postar um video para saber se a qualidade do video e boa !
       

                 Valeu :    Paraben’s Pelo Sucesso !

    12. Aew Galera o filme ta Perfeito.. bom mesmo, recomendo, baixei agora vim comentar assim que tem q ser!!!

      Tá de parabéns a galera q organiza o site!

    13. Como legenda está ruim?! está escreito idioma português, então acredito que seja dublado.

    14. nao consigo baixar como eu vou con siguer assistir?

    15. muiot bom o filme, rapaz no cinema pelo menos foi perfeito, muito bom o enredo e como o macaco se revfele durante o filme, assistam!!

    16. caralho mano filme foda esse site e o melho so filmes shows e jogos tb
      a equipe da de parabéns to mal XD

    17. é muito bom mas o filme ta ridiculo

    18. excelente o filme tenho visto aqui varios filmes graças ao que poe aqui os filmes.
      o muito obrigado excelente ao responsavel.
      cumprimentos

    19. Filme excelente! Não dava nada por ele, mas me surpreendi!

    20. Audio é bom, Video é bom também, Legenda é sincronizada, só  é tensa pq tem muitos ‘@¨!*’ sinais estranhos, mas dá pra entender! Fora essas falhas.. pode baixar.. o filme é ótimo!

    21. a legenda nao foi concertada! Som e imagem 100% perfeitos ! Mas a legenda esta com erros como por ex: Vamos p%g#* algo mais ou menos assim….. 

    22. show de bola….valeu…. som e audio bons e o pequeno problema com a legenda não atrapalha na compreensão do filme…..

    23. Pessoal… já assisti todos os filme de planeta dos macaco . e uma serie

      quero ver se esse é bom

    24. Agora sim, agora da pra ver!! Vlw ai pessoal do B.D.T!!! fui q fui

    25. O vídeo está ótimo, mas o áudio tem chiado e a legenda está muito ruim, com deformidade em alguns caracteres. Deixarei para assistir com mais qualidade!

    26. Valeu estava a procura deste filme ROXX p VC

    27. Ola pessoal coloquei legenda nova do filme O Planeta dos Macacos: A Origem, e com correção, esta postada no site legendas tv, só esperar o moderador liberar, pois postei agora, abraço, espero ter ajudado.

    28. Jefferson Alexandre

      Como todos dizem que vão baixar e voltam para comentar e não cumprem,eu baixei e estou aqui para dar minha opinião,vamos lá!O filme está com gráficos bons,quase ótimos hehe”,o único problema é a legenda,ela está com letras estranhas,revertidas,sei lá,só está ruin.Bom pessoal é isso ae,o filme é ótimo baixem sim,só a legenda que está ruin mesmo.
      Valeu pessoal do baixedetudo.net,até mais.

    29. esse filme deve ser  massa super hiper mega legal
      ja virao o trailer
      e legal

    30. aeee elton,valeu por explicar a historia do filme,muito bom o site!!!

    31. Poxa, podia consertar a legenda né… A imagem tá ótima e o som também.

    32. O site está de parabéns, esse é o melhor filme q eu já vi na vida, é fiel ao planeta dos macacos original no sentido de explicar o pq dos macacos dominarem tudo no futuro. No mais, a imagem ta boa e a legenda ta um pouco estranha com relação a letras com acento e ç. Verei no cinema!!

    33. a qualidade do video e do audio estão ótimas!…
      mas a legenda está realmente MUITO ruim!… 

    34. o filme e nota 10 vale apena ver….. parabens pela staff pelo otimo trabalho.
      teclado maldito.T_T

    35. o filme e nota 10 vale apena ver….. paranes pela staff pelo otimo trabalho.

    36. Jefferson Alexandre

      Aew valeu por postar! BaixeDeTudo o melhor!

    37. O filme é bom do começo ao fim, enquanto ao site é o melhor do País, vcs sao demaiss todos os dias acesso a vcs!!! valeuuuu…

    38. baixei vasssim que assistir direi se esta bom …

    39. aiton, você tem que esperar 40 segundos aí depois vc coloca nonome zinho embaixo e pronto , vlw

    40. A qualidade da imagem está boa, a legenda apesar de erros de datilografia, dá p/entender e o filme é muito bom!!!!!!

    41. Galera,

      A história é boa, ao contrário do que o pessoal postou. Sempre quis entender qual foi a origem da mutação dos macacos.
      A legenda é que não ajuda, mas dá pra assirtir.

    42. No final da página, tem uma imagem no canto direito escrita “CONTINUE AQUI” clica e baixa.

      🙂

    43. Poxa essa legenda tá Osso!!

    44. Na verdade o roteiro tem haver com os 5 filmes originais , mais precisamente no 4º e 5º filme.
      César nos originais , é filho da Dra Zira e do Dr Cornélius , que vêm do futuro e avisam que o planeta será dominado por macacos , o que acaba levando a morte dos dois , porém zira estava gravida de césar que sobreviveu ! César depois de grande , viu o quanto o mundo maltratava os macacos e liderou a rebelião !

      Então essa é a Origem do Planeta dos macacos, o enredo não está errado , apenas foi ligeramente modificado! 

    45. como baixar sem colocar o numero do celular

    46. Eu consigo baixar sem assinar o FLYCELL?

    47. Ainda Não Vi!Mas deve ser bom,estou esperando sair dublado!

    48. imagem boa audio bom legenda pessima. Site de parabens por postar tao depressa lançamentos.

    49. rapaz….. tá show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu ai galera pelo link

    50. bom a imagem está boa só deve consertar a legenda pois está dificil entender obrigado

    51. Baixando agora… espero que seja tão bom quanto o trailler

    52. Pow a qualidade da imagem e audio estão muito boas mais a legenda ta media.

    53. Olha, a qualidade está muito boa, porém a legenda mostra caracteres estranhos na maioria das frases. Isso tem a ver com o player que eu uso? Teria um jeito de concertar? Até dá para entender a maioria das frases, porém, eu sou um desses que quero que a experiência cinematográfica esteja o mais perto possível da perfeição.

    54. vou assistir agora

    55. Baixei e assiste o filme!! 

      Imagem e som bons !! Filme mais ou menos! mas recomendo!

    56. vcs são demais sempre…. não tenho muitas expectativas sobre esse filme mas vou baixar ….

    57. vamos ver

      xama

    58. O enredo do filme é muito ruim, nada tem haver com o original, chega a ser risível.

      Mas parabéns ao site por postar tão rápido.

    59. aaa muito bom, obrigadoo!!!! 😀 Estou baixando, quero ver a qualidade, mas nem precisamos discutir isso, a qualidade do site é indiscutível!

    60. primeiro a baixar se bom eu volto e comentoooo

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *