terça-feira, 21 de outubro de 2014

Emulador do Playstation 2 – Testado [Pcsx2 0.9.4 + Bios + Plugin]

Postado em: sábado, 9 de agosto de 2008
Você está em Emuladores > Jogos > Emulador do Playstation 2 – Testado [Pcsx2 0.9.4 + Bios + Plugin]

Emulador do Playstation 2   Testado [Pcsx2 0.9.4 + Bios + Plugin]

Playstation 2, o segundo console de videogame da Sony, foi lançado em 2000 e explodiu em sucesso no mundo todo rapidamente. Além de trazer o nome Playstation, que há alguns anos já era considerado o melhor videogame do mercado, esta segunda versão não ficava atrás da primeira, e também dava um banho de superioridade na concorrência.

PCSX2 é um emulador de Playstation 2 que visa permitir aos fãs do videogame jogá-lo no computador. Entretanto, para poder utilizá-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame.

TUTORIAL COMO CONFIGURAR O EMULADOR

Testado por mim!
Configurações do PC Teste:
core i3 3.0 GHZ
Mémoria: 2 GB
Video: GeForce 6500 256MB

Desenvolvedor: PCSX2
Idioma: Português
Tamanho: 31 mb
Formato: .Rar

Versão:  1.2.1 + Todas as bios

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

BITSHARE – DOWNLOAD

FIREDRIVE – DOWNLOAD

UPLOADED – DOWNLOAD

Reporte Link Quebrado
Relacionados:

179 Comentários para “Emulador do Playstation 2 – Testado [Pcsx2 0.9.4 + Bios + Plugin]”

  1. André Silva disse em 6 setembro, 2011, 15:16

    esqueci de dizer meu sistema operacional^^

    SO: Windows 7 64 Bits

    Fonte: 500W Real

  2. André Silva disse em 6 setembro, 2011, 15:15

    vou testa na minha máquina aqui:
    Processador: Dual Core E5700 @ 3.0GHz FSB 800
    Memória Ram: 4GB 1333 MHz
    Placa de vídeo: GTS250 1GB/256Bits
    HD: 160GB 7200 RPM

  3. 36654156 disse em 17 agosto, 2011, 20:12

    funciona o emulador me respondam.

  4. juh disse em 5 agosto, 2011, 9:41

    isso ai mesmo Robin ta mais barato um ps2 do q uma memoria hd placa de video etc

  5. Bruno disse em 26 julho, 2011, 22:43

    galera o meu emulador abre mais fica com tela preta a vida toda alguem sabe configurar

  6. Robin disse em 23 julho, 2011, 20:32

    Qué saber duma coisa… compra um Play2 que tá barato pra caramba…

  7. LOLOLOL disse em 21 julho, 2011, 16:14

    Aew, se quiser jogar com 1 desempenho bom no emulador, tenta 1 computador tipo o meu, rodo certinho sem 1 trava se quer .
    RAM 4GB DDR3
    ATI 5750 1 GM 128bit
    987 HD
    Intel Core 2 Duo i2
    ______________________
    Ou se prefirir, compre 1 Play 2 e você tera 1 otimo desempenho se não quebrar o negocio que le o jogo (:

  8. alan disse em 19 julho, 2011, 8:21

    o melhor emulador so se emcomtra no site puxasaco.org la tem o emulador 0.9.8 que e omelhor e mais rapido para rodar games

  9. nando mk disse em 12 julho, 2011, 19:53

    aki pegou legal pentil(R)dual CPU E2220 @2,40GHz  2,40GHz 3,00Gb   memoria RAM

    NVIDIA GEFORCE  9500 GT (1024 MB)  128bit  fui  valeu

  10. anonimo disse em 4 julho, 2011, 15:18

    esse emule pega no windows 7 ???

  11. jhonny bóy disse em 4 julho, 2011, 12:42

    eu nao tenho ps2,como conseguir a bios entao ,alguem pod m ajudar ?  vlw msn: jhonny_halls@hotmail.com

  12. Andre disse em 3 julho, 2011, 21:44

    com esse emulador vou poder jogar jogos de dvds de ps2?

  13. kacesar disse em 3 julho, 2011, 20:21

    nao consigo baixar o emulador de ps2 com bios como faço?

  14. jr disse em 3 julho, 2011, 14:53

    Simples, abre o emulador, vai dar o erro do plugin e voce bota em configurar, lá em baixo tem pra selecionar a pasta da bios e dos plugin, so selecionar e configurar da sua forma. é fácil. TESTADO E APROVADO.

    minhas configurações, no trabalho, aonde eu jogo quando n faço nada, e rodou perfeitamente:

    celeron 450 2.2ghz
    1gb ram
    nvidia geforce gt220

  15. lucas disse em 29 junho, 2011, 13:04

    tem bios e plugins nesse emu pscx2
    ?????????????

  16. jederson disse em 26 junho, 2011, 17:45

    esse emulador e muito bom 

  17. Stéfano disse em 24 junho, 2011, 15:28

    Meu problema é o seguinte, tenho um PC com configurações muito melhores do q as recomendadas, mas mesmo assim meus jogos d PS2 rodam em 50% da velocidade. alguem pod me ajudar por favor??
    Obs.: Ja alterei todas as configurações possiveis e tenho uns 100 plugins

    Athlon 64 X2, memória DDR 2 2gb, Placa de vídeo GeForce 9500 GT.

  18. jean disse em 23 junho, 2011, 15:58

    eu tenho o pcsx2 0.9.6
    rodando em um i7 com 4gb ddr3, gforce 450gts,
    só assim consegui jogar GRAN TURISMO 4 como se tivesse jogando
    num playstation 2. esta funcionando perfeito.

  19. demon disse em 14 junho, 2011, 22:21

    esse emulador deveser uma porcaria como todos de ps2, simplesmente não roda por falta de bios e plugins originais, q vc mesmo tem q dumpa do ps2.

  20. Rogério Conceição disse em 11 junho, 2011, 8:25

    Aí Galera, Vou tentar ajudar ao máximo. 1.(Primeiro) – Eu conseguir fazer roda. 2.(Segundo) – É um processo que depende de configuração. Bom vamos lá.

    PASSO-A-PASSO:

    1º— PROCURE atraves de algum programa torrent – ou para quem preferir o site kickasstorrents.com (eu uso e recomendo) – por “Ps2 Emulator Pcsx2 9.2r and 8 Bios’s”, este já vem com 8 bios diferentes e uma pasta contendo todos os plungins, além de ser .exe. bom as pastas antes citadas ficam no local de instalação do emulador.

    2º— PARA rodar um jogo em PS2 não basta simplesmente que vc emule uma iso, e nisto esse emulador ajuda bastante, pois sera necessario que você vá no menu **config/Cdvdrom. Após, vc tera uma tela que pedirá para indicar o local da iso. OBS: PRESTEM MUITA ATENÇÃO: iso com nome gigantesco como é de costume quando baixamos não funciona, PORTANTO REDUZA O NOME PARA ALGO SIMPLES, ex: “PRINCE OF PERSIA SANDS OF BLA BLA [PS2 GAME]. ISO” ficara “PRINCE.ISO”. Feito entao click no botao “COMPRESS ISO”. Isto fará com que o programa converta aquela iso em um formato interpretavel pelo emulador e ficara no mesmo diretorio da iso. Com isso vc tb ja emulou o jogo.

    3º— AGORA só falta uma coisa: as configurações. Vá em **config/configurar. Nessa nova tela vc tera além de varias opções duas opções importantes: “ESCOLHA PASTA BIOS” e “ESCOLHA PASTA PLUGINS” clique em cada uma e escolha a pasta devida, COMO já havia dito o programa é um executavel que esta instalado, portanto estas duas pastas estao no diretorio onde o jogo foi instalado, AH! somente precisa escolher as pastas, nao sera necessario escolher qualquer arquivo dentro das pastas. Agora basta que vc configure o video, acreditem isso podera fazer com que o jogo nao rode. aqui estou usando o plugin para video “GSdx9 (MSVC 14.00) 0.9.0 “. PRONTO no restante nao alterei absolutamente nada.

    CLARO QUE CONFIGUREIO CONTROLE, MAS ISSO NEM PRECISAVA TER DITO. VLW ESPERO TER AJUDADO ALGUEM…

  21. Haggar disse em 6 junho, 2011, 15:34

    Ae galera do mal!!! A parada é o seguinte: meu pc é Pentium Dual Core 2.6, 4 GB de Ram, placa de video 9600Gt Nvidia, e aqui em casa God of War 1 e 2 roda travando, e sim, meu sistema operacional é Win7 Ultimate. É melhor comprar um PS2 do que estressar com isso, acredito que pra melhorar a performance do emulador tem que ter no minino Pentium Quad Core, 4 GB de Ram e placa de video superior a 9800GT. Flw!!!

  22. tauan disse em 31 maio, 2011, 15:45

    ÔÔÔÔ gent todo mundo aki ta kerendo jogar ps2 no pc gente acessa o youtube que lá tem gente eu tb quero jogar tô disposto a fazer este sacrificio de maluco ÔoôÔOôôôÔÔ gente compra logo um ps2 por que emulador de ps2 não presta dá respostas aê.

  23. 2rs disse em 16 maio, 2011, 14:34

    Ei o Meu Aparece Uma Tela Disendo “Error Opening GS Plugin” Queria Saber Como Se Resolve Isso. Postem a Resposta Aki !

  24. david disse em 13 maio, 2011, 16:47

    aki funcionou tudo bala…vcs so nao conseguiram fazer funcionar pq nao baixaram a BIOS…vao no google e procurem :twisted:

  25. Bruno disse em 9 maio, 2011, 22:13

    Oii gente quem me passa o Emulador de psx2
    Ta aí meu msn:Bruno_Soares2011@live.com

    Quem for gentil desde já agradeço!!!

    Me add todos por favor :!: :mrgreen:

  26. Rayanne disse em 22 abril, 2011, 11:00

    Tem jeito de baixar os jogos igual ao emulador GBA de nintendo ou tem q ter o cd de ps2 ??

  27. RayAnne disse em 22 abril, 2011, 10:58

    FUNCIONA NO WINDOWS 7??

  28. Pedro disse em 20 abril, 2011, 19:24

    baixei, e executei o arquivo, configurei os plugins e bios, quando fui iniciar o jogo, apareceu uma tela com dois memory cards, selecionei um e diz There is no data, no dois a mesma coisa.
    Configurei as opções memory card, mas não deu certo.
    Tenho que baixar uma versão mais nova ?
    Continuo com essa versão ?
    O que fazer para conseguir usar o emulador ?

  29. Team 5Ds - Kalin Kessler disse em 9 abril, 2011, 16:24

    Isso roda no windows 7?

  30. chakal disse em 7 abril, 2011, 7:58

    nao responderan se funfa no win7 tem como responder
    obrigado pela atencao

  31. Viciado disse em 29 março, 2011, 18:19

    veio se da erro do GS vc muda o plugin gs para outro isso vai solucionar muitas das perguntas e enquanto ao erro:BROWSER E SYSTEM CONIGURATION
    (x)ENTER (triangulo)VERSION
    esse erro eh a configuraçao dos controles e n exatamente 1 erro.

  32. Dieg?/ disse em 27 março, 2011, 5:38

    porfavor algum de vc sabe se quad core roda emu de ps2 um colega meu falo qui nao pega por que tem dois nucleos a mais

  33. dieisson machado disse em 25 março, 2011, 11:31

    FUNFA NO WINDOWS 7 UTIMATE POHA ?

  34. rammar disse em 23 março, 2011, 9:29

    Muito obrigado
    Valeu

  35. affs disse em 22 março, 2011, 10:11

    resolve o problema ae pow

  36. Matheus disse em 19 março, 2011, 3:06

    Galera mau Pc core 2 duo 7500 memoria ram 4 gb
    hd 500 gb video onboard comprei um monstro mais n sei como configurar essa tal de bios e os plungins porfavor me ajudem THANKS!!!

  37. Edu disse em 14 março, 2011, 22:13

    Para explicar tudo:
    1ºPasso: Vá na pasta do jogo e entre no pcsx2t.
    2ºPasso: Vá na barra de ferramentas do pcsx e selecione Language, depois selecione Portuguese.
    3ºPasso: Agora vá em configuração na barra e depois em configurar.
    4ºPasso: Na janela que abrir observe que aparecera bem no canto a opção de definir o Bios e os Plugins, clique nas caixas e selecione as pastas Bios e Plugins na pasta do emulador.(Espera Carregar e de OK)
    5ºPasso: Ainda na aba de configurações selecione: Controlos, e defina a pad1 e pad2 clicando na caixa
    aonde está escrito o nome do controle (Ex.: L2, R2, Start) e então aperte o botão do teclado para definir.
    6ºPasso: Para rodar os jogos que estão no CD/DVD vá na aba: Ficheiro e selecione: Executar CD/DVD e pronto.
    :smile:

  38. mike disse em 11 março, 2011, 22:03

    aff muito ruin esse emulador…sempre fica dando erro de alguma coisa(tem que instalar os bios na pasta de bios,exemplo..c arquivos de programas pcsx2 bios)msm coisa os plug ins….meu problema é na hora de carregar o jogo,fica dando erro de gs…nao recomendo esse emulador pq tem uma configuração muito dificil e pouca informação(emulador em ingles)…enguanto isso eu passo o tempo jogando no emulador de n64 que nao me deu nenhum trabalho(só tenho que baixar as rons(jogo) pra jogar)

  39. William disse em 11 março, 2011, 11:50

    gostaia de saber se esse emulador roda no windows 7, se não me informe algum. obg. :mrgreen:

  40. guilherme disse em 6 março, 2011, 9:27

    pow!! esse emulador ta com bios e tudo so que so roda rom em iso naum em cd tem que te o jogo baxado da net em iso em ves do plugin de cd la cdrom coloca sua iso da roda normal com o jogo blz!!

  41. Denner s@ntos disse em 1 março, 2011, 23:01

    É pq vc tem q confiurar os plugins do
    emulador para poder rodar correto
    ai é só vc colocar o CD e jogar
    bom diverimento :mrgreen:

  42. Denner s@ntos disse em 1 março, 2011, 22:58

    ta como vc consegui fazer rodar os jogos de ps2
    no seu pc com esse emulador me ajuda :!:

  43. Denner s@natos disse em 1 março, 2011, 22:56

    se ele não rodar oq eu faço para poder configura-lo
    vê se me da algumas dicas ai pessoal :mrgreen: :mrgreen:

  44. manu disse em 27 fevereiro, 2011, 16:09

    eu baixei….max nao tou consiguir…….usar….XD É MUITO….. :sad: nao gostei……XD

  45. lucas ferreira disse em 25 fevereiro, 2011, 22:37

    po jente eu consegui de verdade agora to jogando black no pc :mrgreen:

  46. helber disse em 22 fevereiro, 2011, 15:08

    Roda no meu pc 2.6 procssador ram 2 gb video 64 mb me responde ae galera do site????????

  47. leandro disse em 20 fevereiro, 2011, 12:23

    funcionou perfeitamente aqui…
    estou conseguindo rodar narutimate accel 2 com pentium D915
    512MB De Ram
    128 De Video

    A 60 De FPS … :D

    Vlw Ae :)

  48. MaxXx disse em 6 fevereiro, 2011, 21:47

    aqui meu gmail,wallacemaxwell5@gmail.com
    á eu aconselho baixar o emule,depois escrever em pesquisar e coloque pcsx2 assim como eu escrevi,
    se vc nao conseguir va click em irc no emule,depois conectar e pergunte a alguem sempre de ajuda talvez ate eu o ajudo vle!!!e um 2 ll la em maxwell.

  49. MaxXx disse em 6 fevereiro, 2011, 21:46

    aqui meu gmail,wallacemaxwell5@gmail.com
    á eu aconselho baixar o emule,depois escrever em pesquisar e coloque pcsx2 assim como eu escrevi,
    se vc nao conseguir va click em irc no emule,depois conectar e pergunte a alguem sempre de ajuda talvez ate eu o ajudo vle!!!

  50. MaxXx disse em 6 fevereiro, 2011, 21:38

    ae pessoal,baixei o pcsx2 e versao0.8.1 e aqui pegou maneiro,so falta um cd pra testar,mas se alguem quer realmente ajuda ,fassa uma conta no gmail e acesse minha conta!!!serio vou tentar ajudar vlw!!!

  51. Karlynnhus disse em 4 fevereiro, 2011, 20:27

    ei manos se num souberem estalar vão no youtube lá tem videos que monstrão cm instalar mas pow num vale apena baixar

  52. Gabriel disse em 3 fevereiro, 2011, 21:19

    Aff, calaboca Luuh, como vc baixa o negocio se não sabe nada !

    Bios não tem nenhum jogo, pra jogar jogo, vc baixa o iso da net ou vc coloca o CD !

  53. Patrick disse em 30 janeiro, 2011, 10:41

    E muito bom voces tem que baixa esse emulador :mrgreen:

  54. vicor disse em 28 janeiro, 2011, 14:06

    no meu pc roda normal pq eu keria jogar GOW 2 no meu pc e naum tinha

  55. Gabriel disse em 27 janeiro, 2011, 15:07

    o gente mas preçisa pagar mesmo? se nao precisar pagar me ajudem a baixar ai >>> obrigado ja OOKKKKKKK

  56. cleomar disse em 23 janeiro, 2011, 15:15

    olha eu instalei aki no meu pc e fica meio lento,algum sbe resolver esse problema.Tem 3g ram 500 hd placa de video de 512m proscessdor intelcore 2010.C alguem souber por favor entre em contato comigo msn cleo4876@hotmail.com.por favor..meu site clebaixaki.com

  57. nalbert disse em 16 janeiro, 2011, 15:13

    tem sim, é só comprar o jogo

  58. nalbert disse em 16 janeiro, 2011, 15:10

    vocês são burros não sabem nem configurar um emulador de ps2, o pc de vocês não aguena nada,

  59. gabriel.zika disse em 15 janeiro, 2011, 19:58

    tem como eu emular jogos de pc no ps2 :?:

  60. Luuh... disse em 14 janeiro, 2011, 23:41

    Galeraa ,
    To baixando o emuladoor , maais qeriia sabeer se dentro dos Bios teein Resident evil ? alguem ae sabee ? RESPONDE favoor . :razz:

  61. richard disse em 13 janeiro, 2011, 10:33

    os plugins nao parecem na pagina de configuracoes

  62. v disse em 13 janeiro, 2011, 10:10

    moral: isso é ilusao moral  

    nao é nao

  63. Mix disse em 6 janeiro, 2011, 15:46

    jogo GTA SAN ANDREAS COM POQUISSIMO LAG NO PC CONFIGURAÇÃO LIXO!!!

    AMD K6 PROCESSOR SINGLE(UM)CORE(NUCLEO(s))
    GeForce 6100 nForce 405
    Utilizo Game Booster 2.1 (LIXO)
    Sistema Windows Vista Starter sem Service Pack
    1GB DE RAM

    VE SE NUM É UM PC LIXO??

    QUEM ACHA LIXO RESPONDA
    :roll:

  64. Mix disse em 6 janeiro, 2011, 15:42

    :evil: fico vendo pessoas falando onde que baixa a bios ou a firmware do PS2???

    MANOOOOO!!!!

    PRESTA ATENÇÃO!
    A BIOS É A FIRMWARE!!!!!!!

    FOI MAL A PALAVRA MAS “TUDO BURRO MERDA”

  65. taclemez disse em 6 janeiro, 2011, 8:18

    mais quem cria é brasileiro dai tem que ser assim mesmo tudo a base do dinheiro tem que compra a placa te um pc bom pra te as coisas bando de troxa qm fais isso ae q da da de faser isso ae sem placa e pelo windows xp mais naun tem q se dual core e naun sei oque sem mukirana do kct

  66. Taclemez disse em 6 janeiro, 2011, 8:13

    Eu tenho o emulador de play 1 e ja vi o de play 2 o de play um é bem mais simples melhor sem comfiguraçao e melhora o grafico do jogo sem precisa de placa de videu nada agora pra q essa bobissada pra o emulador do play 2 taloko que injustiça o serto era o emulador naun prescisa disso ae :|

  67. enigma disse em 5 janeiro, 2011, 23:52

    meu pc processador pentium 4 2.4ghz
    ram de 1.256gb
    hd 160gb
    ati 457x de 1gb windows 7 será q roda?

  68. paulo disse em 26 dezembro, 2010, 20:47

    o meu emulado nao pega por cauza do bios por que???

  69. Dr disse em 26 dezembro, 2010, 20:19

    com essas configurasões você pode rodar um emulador de xbox 360 brincando

  70. carlos disse em 23 dezembro, 2010, 1:14

    emulador de play 2 é zicaa!
    a jogabilidade no teclado é ruim…

    joga no ps2 é certeza de otimo som e video!!

    naum force o pc!!!!!

  71. John disse em 21 dezembro, 2010, 18:35

    :???: No meu funcionA 100% MEU PC:
    windows 98
    Processador INTEL PENTIUM 4

  72. caio disse em 18 dezembro, 2010, 10:47

    para resolver o plugin gs vai nas prinmeiras configuraçoes plugin clica na gs e muda pra ultima (null)

  73. lukas disse em 12 dezembro, 2010, 20:54

    Me fala o porque fuii blz deixa uma resposta awe

  74. lukas disse em 12 dezembro, 2010, 20:53

    E quando eu boto para executar um jogo de playstation com cddvd aparece igual quando vai entra no video game e depois fika assim BROWSER E SYSTEM CONIGURATION
    (x)ENTER (triangulo)VERSION

  75. lukas disse em 12 dezembro, 2010, 20:48

    Hey alguem pode me enforma se no emulador 0.9.6 roda qualquer jogo e se so pega jogo se baixar ou pega do cddvd tambem se pode me ajudar deixa um recado awe vllw…

  76. Tiago disse em 10 dezembro, 2010, 22:26

    tenque instala o play no pc praa joga??

  77. Alycia disse em 10 dezembro, 2010, 15:22

    No meu funfou 100%, mas tá muito lento. Quando eu coloco o carinha pra atacar demora + ou – 5 segundos. Isso é muito estranho né? Me ajudem, o jogo é Ben 10 Alien Force Vilgax Attacks e eu num baixei o pcsx2 nesse site naum. vlw

  78. Guilherme Admin Fairox disse em 5 dezembro, 2010, 12:04

    Esse Emulador Não Presta Prefiro O Pcsx2 0.9.4

  79. marlon disse em 28 novembro, 2010, 21:36

    NO MEU FUNFOU 100% mas não é esse emulador, ´o outro q tb ta nesse site, esse ae da um monte de erro, e vem sem todos os plugins, o outro ta compelto. .
    apesar de pegar todos os jogos que testei, só jogo dragon ball tenkaychin 3, é minha vida esse jogo, show.
    aahhh.
    meu pc : processador dual core2 2.2
    memoria: ram 2 GB
    sistema: windowns XP pack 3
    placa de video: nVIDIA GT 220 DE 512 MB
    E OLHA Q MEU PC TA LOTADO DE JOGO TENSO QT AOS REQUESITOS, BATTEL FIELD BAD COMPANY 2 PRA LA
    =) ESPERO TER AJUDADO.

  80. Master disse em 28 novembro, 2010, 7:45

    Eu consegui um cd de ps2 (mortal kombat shaolin monks) e ja baixei uma penca de emuladores ja vi 1 milhao de videos no youtube ensinando a configurar mais nao consigui o mais longe qe eu consigui foi chegar na parte qe fica vermelho e fala e preciso um cd de playstatin 2 alguem mi ajude com iso pfvoooooo na maioria das vezes que eu mando roda o cd aparece qe falta um arquivo iso e nao roda:@ alguem mi ajuda

  81. luiz marcio disse em 25 novembro, 2010, 18:20

    meu pc é um 2 quad q8300,4 giga de memoria ddr3,placa de video g force 240 1 giga de video ddr3,roda lento e horrrivel os olhos dos bonequinos pareçe os dos simpsons ja perdi meu tempo demais com esse emulador,so quando tiver cabelos brancos hoje tenho 25 anos,so la num futuro que deus sabe la quando vai ter um emulador de ps2 bom,dica compre um ps2 preço de uma placa de video fudida ai na net vc acha uma porrada de jogos,mas se vc quer um emulador de boua qualidade eu recomendo o Dolphin 2,0 game cube esse emulador é top demais.

  82. Lucas disse em 23 novembro, 2010, 22:06

    Esse site é muito bom

  83. Ninguem disse em 23 novembro, 2010, 22:05

    Porra, funciona memo esse trosso muito loko!
    Mais presisa mesmo de 2 gb de ram, puta q paril

  84. antonio disse em 21 novembro, 2010, 19:41

    nossa pegou mesmoooo!veleu aii

  85. davix disse em 17 novembro, 2010, 14:50

    quem sabe me diser c eu consigo emular jogos da net

  86. antonio disse em 7 novembro, 2010, 17:00

    bem que o adimin podia dar uma força explicando!

  87. PAULO disse em 7 novembro, 2010, 14:37

    com tanto emulador ai, vcs cismam com essa porcaria de ps2, negocio é o seguinte, esse ps2 ja virou sucata e nem era tudo isso.O 3d0 antigo da panasonic ja tinha uma imagem e definição em jogos bem melhor que essa bomba ai da sony, o ps1 ps2 nao passam de lixo, o ps3 até que é bonzinho, ao invéz de ficar quebrando a cabeça com essa bos.. ai pega um cartão de crédito vai na loja e parcela o psp3 em mil vezes que vcs ganham mais tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  88. Nehemias disse em 19 outubro, 2010, 18:46

    Vc tem o Bios me passa q eu te passo os Pungls do PCSX2
    BLZ?
    me add no Msn Mhia_dez@hotmail.com

  89. EZIO disse em 18 outubro, 2010, 19:48

    o pc do cara q fez o teste tem as configuraçoes pessimas para um emulador de ps2.
    li todos os comentarios uns conseguiram, outros nao. so resta saber se eh mito!
    se seu pc com essa config rodo espero q rode aki tbm.

    core 2 duo E7500
    ENGTS250 1gb DDR3
    4GB DDR2 ram 800mhz
    HD sata 2 500gb 7200rpm

  90. gerlan disse em 12 outubro, 2010, 21:13

    eu to atras de um emulador de ps2 ha muito tempo espero que esse funcione…

  91. fernando disse em 12 outubro, 2010, 16:32

    sta dando prob… na bios!!!
    ja testei as 3 e nao deu certo!!!
    falow

  92. Denner disse em 9 outubro, 2010, 18:25

    EU SÓ PRECISO DO PLUGIN MAS NUM AXO EM LUGAR NENHUM

  93. thiago disse em 8 outubro, 2010, 11:02

    queria saber onde encomtro o plugin do pcsx2 0.9.7 ssspsx PAD pressure mod 1.7.1

  94. miguel disse em 25 setembro, 2010, 23:25

    cara me manda os bios o meu email e´mig.maciel@hotmail.com

  95. Lucas disse em 22 setembro, 2010, 15:59

    Consegui fazer pegar mas fica muito lento e não roda o cd só a parte de configurar o horario a data e etc..

    Porque acontece isso? pq não roda o cd já testei uns 10 cds? ME AJUDEM PFFFFF!!!!!!!!!!

  96. Lucas disse em 22 setembro, 2010, 13:26

    Olá queria saber se funciona no windows 7?

  97. Rafael disse em 15 setembro, 2010, 22:52

    NO MEU PC FICA ASSIM
    BROWSER E SYSTEM CONIGURATION
    (x)ENTER (triangulo)VERSION
    ALGUEM SABE COMO RESOLVE ISSO???

  98. luiz marcio disse em 13 setembro, 2010, 9:56

    roda direitim so tem que colocar a bios scph10000 e ter um pc muito foda no minimo uma placa de video com 1 giga processador 4 nucleos quad 4 giga de memoria so funfa no windows xp.obs jogos em 2d tipo street fighter roda em um dual core mesmo mas em 3d precisa de um super maquina.obs so trocara a bios que esta lá pela scph10000 que vai funfa quem tem um pc de boa configuração vai gostar

  99. christopher disse em 11 setembro, 2010, 20:48

    ae gente eu consegui arruma tudo da pra joga direitinho

  100. Lady Gaga disse em 8 setembro, 2010, 19:55

    ALOKA!
    LADY GAGA!

  101. wendy disse em 7 setembro, 2010, 18:04

    por favor alguém me ajuda..

    eu baixei configurei tudo,mas na hora falta
    os bios como que eu faço para por eles…PLEASE

  102. geam disse em 5 setembro, 2010, 21:32

    funciona perfeitamente! so não consequi configurar o controle!

  103. christopher disse em 3 setembro, 2010, 20:16

    iiiiiii tem coisa ai q da erro mano + eu sim pega no win 7 pode baixa

  104. _ disse em 21 agosto, 2010, 22:10

    gms eu nao entendo de nada de emular, nao sei oq é bio e plugin, porem eu quero baixar! me ensina alguem oq tem q fazer pra joga um jogo de ps2?

  105. Zath disse em 19 agosto, 2010, 22:46

    Putz vcs devem tar tentando rodar PS2 com um pc dual core 1.83 ghz e uma placa Gforce 4400 gt 120 assim n roda mesmo pow!!! no minimo… dual core 2.6 ghz e placa 6400!!! paciencia em!!!minha placa eh da gforce gts 250 chapei all xD

  106. jhonatan disse em 11 agosto, 2010, 12:50

    Aqui vai umas configuraçoes do cpu minimas para esse emulador:

    windowns:7, xp, vista,vista32 biths

    memoria: 256mb livres (para q nao fique travando)

    video memory: 42 mb

    audio card: via hd

    direct x : 9.0

  107. jhonatan disse em 11 agosto, 2010, 12:44

    Eai gente para rodar jogos nesse emulador voce tem que ter uma super maquina.Andei lendo uns comentarios sobre gs e bios para responde esses tipos de programas nao se baixam eles vem com seu cpu e respondendo a pergunta do artur ele roda no windows 7 satarter e o multimidia

  108. Sander disse em 9 agosto, 2010, 17:10

    Rodou redondinho!

  109. Gabriel disse em 7 agosto, 2010, 21:35

    Funciona mas…
    O Emulador deve ser 0.9.4 e os Bios 2.20
    Plugins Qualquer

  110. andre disse em 3 agosto, 2010, 8:04

    quando eu vou jogar no pcsx ele diz “Failed loading MemoryCard from file: memcards\Mcd001.ps2″ e depois “Error Opening CDDVD plugin”
    Me ajudem :(

  111. Fran disse em 2 agosto, 2010, 19:48

    Cara meu PC tem uma placa de video de 2G

    Mas mesmo assim não tô consiguindo fazê o bagunho roda naum veeio, porra….

    Tem como me ajudar com a parada da Bios, por favor….

  112. anonimo disse em 29 julho, 2010, 23:15

    gostei do download mas tira esses protetores de links são sang sugas e echen o saco coisa chata meu >:( obs: adoro esse site mas odeio esses protetores chatos!

  113. zulu disse em 29 julho, 2010, 15:34

    !!! COSEGUI!!!
    veja a totu >>>>

    complei um ps2 kkkkkkk

  114. shirley disse em 22 julho, 2010, 11:21

    sera que no meu pc roda direto o jogos:
    uma (plata de video 1GB) (4 de memoria) (2.8 processador), so que ele fica meio lento.sera que eu tenho que arrumar a configuração

  115. JVFMarreiros disse em 20 julho, 2010, 23:01

    Para os desinformados,
    voce prescisa abrir a pasta plugin na configuração do emulador;
    va em set plugins e selecione a pasta dos plugins!
    no bios, a mesma coisa, na pasta bios.
    Ja possui tudo pronto pra quem ker jogar ps2 mas, se nao entrar, vc prescisa ver as configurações de grafico de seu pc ou outros plugins.
    Se nao for nenhuma das respostas anteriores, DESISTA!
    Seu pc falta alguma coisa pra rodar PS2…
    simples… -.-

  116. Não Interessa disse em 13 julho, 2010, 20:32

    Cara quem fala que emulador de ps2 não presta é porque tem uma merda de pc da xuxa hahahah meu pc nem atende os requeriemntos minimos e roda em 75% agora a verdade é que voces nao sabem configurar e bota gulpa no emulador toma vergonha e procura no google como configurar agora eu digo esse emulador que ta no site simplismente otimo so configurar direito

  117. Arthuuur disse em 8 julho, 2010, 14:30

    Seráa que funcionaa no Win7?:x

  118. abner martins lana disse em 6 julho, 2010, 14:53

    ótimo

  119. max disse em 1 julho, 2010, 22:00

    baixa a bios

  120. max disse em 1 julho, 2010, 21:59

    poblema no pluguim de video troca o pluguin

  121. daniel disse em 29 junho, 2010, 23:45

    e so vcs baixar plugin e bios na net

  122. Luca Nxs disse em 20 junho, 2010, 1:41

    O Meu para De Funcionar quando eu baro o jogo

  123. luciano disse em 13 junho, 2010, 16:47

    eu quero jogar

  124. matheus disse em 12 junho, 2010, 23:58

    quero saber se pega esse emulador?

  125. Edu disse em 2 junho, 2010, 13:22

    Eu achei um emulador que funciona, mas meu pc é fraquinho então ficou tudo em camera lenta…huahauauh

  126. box disse em 31 maio, 2010, 18:30

    ei roda no windows 7?

  127. Entoni disse em 29 maio, 2010, 13:33

    vlw cara funciona perfeitamente

  128. Sylvio Junior disse em 22 maio, 2010, 15:29

    Por favor parem de postar besteiras!!
    Para rodar ele deus as configurações Lá em cima do post. N tem nada a ver o tamanho do emulador com seu pc vai rodar ou naum o que diz eh o processador e sua placa e de video, e é claro q so pq seu pc roda emulador de ps1 n vai rodar PS2!

    Baixa quem tem um pc no minimo descente n adianta tenta faze um lixo com monitor rodar PS2!

  129. paulo disse em 18 maio, 2010, 12:20

    meu computador so tem 1g tem como baixar onde eu baixo os bios me de uma resposta objetiva por favor

  130. sacriphantas disse em 17 maio, 2010, 9:18

    se ñ rodar jogo baixado,pra mim e inútil.alguém sabe fazer ele rodar jogo baixado ?

  131. bruno disse em 14 maio, 2010, 14:27

    qnd vo entra no jogo do meu fika um super lagg travando pracaramba alguem tem alguma resoluçao pra isso vlws aee

  132. Juninho BH disse em 13 maio, 2010, 1:58

    Funfa sim em Windows 7, para jogar apenas abra o arquivo (pcsx2t), troque o idioma para Português depois vai em configuração, vai abrir uma tela, no lado esquerdo na parte de baixo tem a opção bios e plugs, apenas selecione uma de cada vez e procure a pasta da bios e plugs q vc baixo junto com o emulador. Uma dica… meu pc é core 2 duo 2Giga placa de 1 giga 9500, aqui funfa com os bios “Japan e USA” e na opção grafico o terceiro grafico fico bom. falouuuuuuu

  133. rap3d disse em 12 maio, 2010, 23:47

    porque que quando eu boto pra jogar ele carega o jogo e depois para de funcionar

  134. WendeL disse em 12 maio, 2010, 18:23

    funciona realmente?
    abraços!

  135. juan disse em 1 maio, 2010, 20:38

    nao e bom pq ele nao diz como configurar so da o download e isso que e ruim

  136. jhonstss disse em 26 abril, 2010, 18:48

    como faço para usar a bios?

  137. DungaSp disse em 24 abril, 2010, 20:30

    FunFa no Windows 7 Ultimate….

    Quanto a configuração do Meu Pc…pode Pah que el aguenta ……

    So Preciso sabe se Funfa no Windows 7 Ultimate…

    Vlws Galera…^^

  138. Romario disse em 24 abril, 2010, 16:13

    oush nem baixei ainda int nao posso dizer nd kkkkkkk

    me add no msn ai…
    romariosilva_2007@hotmail.com

  139. poll disse em 18 abril, 2010, 10:46

    sei como resolver tudo tuto la embaixo

    compra um playstation 2 kkkkkkkkkkk

  140. Master-x disse em 16 abril, 2010, 12:40

    NEM UM EMULADOR DE PS2, PRESTA ESSA E A VERDADE,.. SÓ PRA SIENCIA DE TODOS. COMPRE O PLAY 2, NAGALERIA PAGE TA 250,00

  141. Caio disse em 11 abril, 2010, 0:32

    pow galera eu clico pra roda pcsx2 aí fica mandanu fazer log off flanu um negocio de physical memory o q esta acontecendo ?
    me ajudem plz !!

    vlw !

  142. matheus disse em 9 abril, 2010, 19:17

    estou baixando tenho todas quase todas as versoes do pcsx2 mais nenhum pega quando aparece a tela preta pum aparece nao enviar mas tomara q esse pegue

  143. bruno espértinho disse em 26 março, 2010, 11:53

    nossa esse sit é muito pank de+++++ valeu ai manin

  144. RAMILTON LIMA disse em 20 março, 2010, 20:42

    qual é o melhor plung para som

  145. fabricius disse em 5 março, 2010, 14:56

    gente eu consegui
    o breguelete q abre(o pcsx), vo manda us passos:
    1. transforma os butoes do teclado nos do controle (exempl.E=triangulo).
    2. muda a configuracão da tela(eu uso o ultimo ai écom vcs).
    3. usa a bio maior( com maior kbs).
    4. a bio ñ é pra bota na pasta do pluguin.é pra fica em otro luga facil (desktop por exemplo).
    5. ve um pluguin q encaicha no seu pc e….
    6. ….. ÑAO USA PC DE BEN 10!!!

  146. Pitter disse em 4 março, 2010, 23:04

    Mito

  147. Rafael disse em 3 março, 2010, 0:59

    é muito difício, é mais fácil, eu ligar na loja, omprer um e eles entrega na sua casa, fica jogano 24 horas, paga só o primeiro mês e só, vc vai ficar 2 meses jogando e só vai pagar 1, é a mesma coisa de alugar o ps2 do seu amigo, só q o da loja veio direto da fábrica, o emulador é bom, mais tem muito requerimento, se eu ficar juntando dinheiro enquanto eu fico instalando um monte de coisa pra conseguir jogar no emulador, quando eu conseguisse jogar ps2 no meu pc, eu ja vou ter juntado tanto dinheiro, que vai dar pra comprar um ps2 a vista, hsuashuhasu

  148. Samuka disse em 24 janeiro, 2010, 23:57

    Naum consigo Configurar alguém mi ajudaa???
    me add no msn é:samuka_loko12@hotmail.com

  149. brunotnt disse em 21 janeiro, 2010, 11:14

    Minha configuração parece com a sua testada soh naum por causa da RAM

    CPU : Pentium 4 Dual Core de 3.0 GHz
    VRAM:RADEON 9550 256mb
    RAM:512 mb

    sera que roda pelo menos no LOW???

  150. esley disse em 16 janeiro, 2010, 23:11

    vcs sabem configurar esse merda

  151. esley disse em 16 janeiro, 2010, 23:06

    esse emulador e uma merda

  152. felipe disse em 7 janeiro, 2010, 12:58

    eu ja baxei esse emulador em otro site só q sem bios
    ai eu procurei as bios e intalei na pasta ki fika la em arquivos de programas:
    C:\Program Files\Pcsx2\bios

    só ki o emul num funciono
    as komfugurações est~~ao td sertinhu biuos etc..
    + na ora d roda o cd
    num vai da erro!

    oq eu faço?!

    ja ouvi falar ki esse emul não funciona e nenhum d ps2 funciona + num kusta nada temtar né!

  153. fabio disse em 1 janeiro, 2010, 12:09

    meu pc: intel petium dual core 2.4 ghz memoria d 4gb hd 320 roda?

  154. fabio disse em 1 janeiro, 2010, 12:08

    no meu pc da isso “the gs plugin failed to open/inicialize” como resolvo esse problm?

  155. Gisele disse em 17 dezembro, 2009, 10:47

    ricardo: NO MEU PC FICA ASSIM
    BROWSER E SYSTEM CONIGURATION
    (x)ENTER (triangulo)VERSION
    ALGUEM SABE COMO RESOLVE ISSO???

    quando a tela fica só em configuração e memory card é pq não tá lendo o cd ai vc vai trocando os pluguins até onseguir, eu consegui, só não consegui fazer rodar a iso… qualquer duvida mande um email ou me mandem sugestão gi_ficho@hotmail.com

  156. Dorbel disse em 17 dezembro, 2009, 6:13

    Esse emulador já irrita, estou sempre a instalar e sempre dá sinal de que falta a bios, não dá para jogar!!!!!!!!!!!!!!!!

  157. NaldO' disse em 16 dezembro, 2009, 23:00

    Baixei todos os plugins e Bios e no meu PC ta rodando BlLz

  158. joll disse em 16 dezembro, 2009, 16:10

    meus amigos olha para jogar ps2 no pc
    1º tem que ter um pc bem foda
    2º falta bios do proprio play 2
    2º tem que ser Windows xp nao vista
    4º depois e so vc seguir oque o floid fala asim vai dar para aproveitar

    Por floid em 1/07/2009

    Landeson, não tem erro, na hora que você for emular o jogo, é so colocar pedindo a imagem ISO o formato que gravado a imagem do dvd…desde já pode fazer o seguinte.
    baixa o emulador com o bios e os plugins e vai em configuraçaos e cddvd abre e vai aparecer neo escrito abaixo das pastas do play.
    da ok e logo mais vai em executar a pasta vai ficar em segundo lugar da esquerda para a direita
    falo ate mais

  159. Otavio disse em 23 novembro, 2009, 14:57

    eu abro o jogo aew fika uma tela preta..

  160. lucas disse em 10 novembro, 2009, 14:37

    por favo mano passa pra min o emulador da instalado falow fiquen com Deus

  161. moral disse em 28 outubro, 2009, 18:22

    isso é ilusao moral

  162. ricardo disse em 26 outubro, 2009, 23:29

    NO MEU PC FICA ASSIM
    BROWSER E SYSTEM CONIGURATION
    (x)ENTER (triangulo)VERSION
    ALGUEM SABE COMO RESOLVE ISSO??? :neutral:

  163. henrique disse em 23 outubro, 2009, 11:56

    http://www.youtube.com/watch?v=GwVap81_nAA

    Tutorial Configurando PCSX2.

    Espero ter ajudado. :grin:

  164. caio disse em 16 outubro, 2009, 15:03

    como e que faz funcionar :evil: :twisted: :neutral:

  165. WELLINGTON disse em 23 setembro, 2009, 19:54

    NO MEU PC FICA ASSIM

    BROWSER E SYSTEM CONIGURATION

    (x)ENTER (triangulo)VERSION

    ALGUEM SABE COMO RESOLVE ISSO???

  166. jean carlos disse em 21 agosto, 2009, 21:25

    Alguém poderia me falar ai se esse emulador roda msm qualquer jogo?
    vlw

  167. Matheus henrique disse em 9 agosto, 2009, 18:53

    A esse gs plugin evil: algum saqbe onde baixar? :

  168. Nando disse em 3 agosto, 2009, 13:57

    Pelo peso do programa parace q vai funcionar blz!!!Se alguém conseguiu fazer funcionar esse programa por favor me diga como!!!!!

    Obrigado!! [:)

  169. LP disse em 3 agosto, 2009, 8:53

    onde consigo esse arquivo da firm ware do ps2? Obrigado.

  170. Mille disse em 17 julho, 2009, 4:16

    pow eu tenho um emulador sendo q é de play 1 fica aqui minha duvida meu pc possui dois leitores mas ambos são de CD rom é preciso q eu compre um de dvd e a outra pergunta é o fato de meu PC rodar o jogo no emulador de pla 1 ele rodará normalmente os jogo de play 2 e é realmente necessário q eu compre o leitor de dvd

  171. victor coriney disse em 3 julho, 2009, 19:40

    o emulador funciona mais tem q ter uma super máquina para jogar igual no play…
    traduzindo:compre um PLAY2

  172. floid disse em 1 julho, 2009, 17:02

    Landeson, não tem erro, na hora que você for emular o jogo, é so colocar pedindo a imagem ISO o formato que gravado a imagem do dvd…desde já pode fazer o seguinte.
    baixa o emulador com o bios e os plugins e vai em configuraçaos e cddvd abre e vai aparecer neo escrito abaixo das pastas do play.
    da ok e logo mais vai em executar a pasta vai ficar em segundo lugar da esquerda para a direita.

  173. Matheus disse em 16 maio, 2009, 18:26

    Pessoal,eu baixei o pcx20.9.4,so que esta dando erro no Bios,mas o plugin nao esta dando erro,se alguém tiver o Bios me add no msn:matheus-anos10@hotmail.com.
    que eu passo para vc o plugin

  174. vitor disse em 8 maio, 2009, 16:03

    ou mano eu tenhu aki td certinho mais so da erro no plugin gs

    quando vai sair um emulador q rode ps2

  175. Luis Otávio disse em 24 março, 2009, 18:55

    como resolver o problema do plugin gs ?

  176. Landeson disse em 28 fevereiro, 2009, 16:32

    pessoal, baixei o emulador de vc, mas não sei como instalar, alem disso quria jogar os roms que baixo na net, será que alguem pode me ajuda com esse problema,
    agradecido.

  177. tgp disse em 25 fevereiro, 2009, 9:17

    sera qe pcx2 0.9.4 e bom eu tenho o 0.9.1 e ele fica erro plugin gs o q e?????

  178. andre disse em 22 fevereiro, 2009, 23:43

    o firmware eh a bios do video game sem isso nao roda.

  179. augusto disse em 19 novembro, 2008, 14:28

    (pergunta)onde consigo esse arquivo da firm ware do ps2? desde ja agradesso…….

Deixe seu comentário:

Current ye@r *

Loading Facebook Comments ...