Ínicio / Jogos / Download Tactical OPS: Assault on Terror (PC)

Download Tactical OPS: Assault on Terror (PC)

Download Tactical OPS: Assault on Terror (PC)

Tactical Ops: Assault on Terror vai deixar você sem fôlego – literalmente. Usando o premiado engine do Unreal, Tactical Ops: Assault on Terror permite que você jogue nos dois lados das atuais manchetes dos jornais. No final, apenas um lado deve ficar de pé.

Requesitos
-DirectX 8
-Pentium II 450 CPU
-64MB RAM
-16Bit Direct Sound Compilant Sound Card
-Compatible 3D Graphics Card With 16MB RAM
-8X CD-ROM
-150MB Hard Drive Space
-Network and Internet Play – via TCP/IP

Fabricante: Kamehan Studios / Micropose
Plataforma: Pc
Estilo: Ação / Tiro
Lançamento: 2003
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 367 MB
Crack: Incluso

TORRENT – DOWNLOAD

4SHARED – DOWNLOAD




  • Confira Também

    Carmageddon Max Damage (PC)

    Descrição: Carmageddon Max Damage é a mais recente edição da lendária série de Carmageddon. Carmageddon …

    The Forest Alpha (PC) v0.48 Completo

    Descrição: Em The Forest, Você é o único passageiro sobrevivente da queda de um avião, …

    57 Comentários

    1. Para vc Instalar ele precisa Emular a Imagem do Jogo Com demon Tools – Pronto

    2. ADM corrige o link por favor nenhum dois Funciona por favor eu quero muito Baixar esse Jogo

    3. simplesmente horrorivellllllllllllllllllll tentando imitar o cs,nada a ver pessimo

    4. ótimo site.
      só queria q vcs colocassem o need for speed undeground 2 ai pra download 

    5. Esse site é muito bom o melhor que ja vi
      valeu mesmo

    6. alguem me ensina como juntar partes de jogos

    7. no meu pc ñ pegou windows 7 

    8. como eu faço pra istalar o jogo alguem por favor me ajude

    9. MUITO LEGAL POSTANDO BOM EM BAIXEDETUDO
      SO ISSO MSM¹¹¹¹¹¹¹¹¹¢¢¢¢¬¬¬¬¬¬

    10. esse jogo naum e postado supondo nao e bom para outros sites ++ esse e nota 10000
      cara esse jogo e muito legalllll site 100% bomm

    11. aki funfo normal
      mas demoro uns 5 min pra abrir o instalador :S

    12. uilton de almeida souza

      muinto bom este jogo irado vc pode escolher armas varios tipos de situaçôes é irado

    13. como instala?

    14. o site é bom mais este jogo é orrivel prefiro mario a e obs:num chega nem perto de cs 😀

    15. jogo muito legal esse baixando *-*

    16. massa tõ baixando!!!!

    17. To baixando vamos ver se da certo baixei o gta sa , deu certo mas deu erro no teclado fico indo pra baixo sozinho

    18. site ta de parabens mas sobre o jogo achei muito bom graficos melhores que cs 1.6 objetivos melhores muito bom realmente

    19. Tenho conta no File Serve Boom Foi rápido pra baixar (Mais 2gb Lota meu pc) o jogo é otimo como disseram pai do cs Quee nada pai do cs não Pai Do combat Arms melhor que Call of duty (Alias Call of duty Eita bixo dificil) Nota 10 pro Site e pro jogo tbn

    20. gente pode baixar ele roda no win 7

    21. é legal é melhor do que counter strike 1.6

    22. site muito bom

    23. to instalando ele agora, por enquanto tudo bem.. toma que de tudo certo faz mto tempo q nao jogo esse jogo eu era viciado uma vez ehuaehuea;

      não é pesado neh? vlw aee

    24. queria saber se roda no win 7
      valeu!

    25. essa merda de jogo na hr q vai instalar ele manda colocar o cd

    26. ‘-_- q odio!!!

    27. haaaaaaa ja tem umas 10 a 20 postagens minha nesse site e nem uma ves eu venho de caranha estranha ali no canto>>>>>

    28. bom tomare q pegue xp foi meu amigo q instalo e o cabeçao nao instalo a plaka de video vamos ver se vai roda!!!

    29. jogo mala todo :mrgreen:

    30. e tipo cs + tem um negocio q cs n tem , a sua vida mostra o carinha onde se foi atingido mostra e muito loko se juntasse ele ocm o grafico do cs source seria otimo 😛

    31. esse jogo eh massa compade !!!! 😛

    32. up baixando 👿

    33. kkkkkk
      esse nom eh o filho do cs
      esse eh o pai de todos os css

    34. muito palha

      credddddddddddddddddddooooooooooooooooooooo

      prefiro cs 1.6

    35. E muito bom !!!
      No XP tah rodando direitinho !!!
      Amo esse site

    36. aki deu certo nao
      eu aperto no autorun ai
      ele abre o intalador
      eu aperto pra instala e nao aparece mais nd

    37. Valeu Odorei este SIT To baixando pra conferiri.

    38. muito ruim o jogo. nota (0)

    39. Primeiro A baixar! xP o Jogo E bom grafico nota 9,9 Sons 10 Muito Bom Baixem E Muita Diversao!

    40. 1° a BAIXAR.
      Depois eu digo se o jogo realmente é bom ou se da algum erro!

    41. assim esqeci de dizer a nota dele…
      9,2 é a nota pra ele

    42. baixei..
      rodou legal, ele é otimo para PCs fracos como o meu..
      ele muito bom a ‘jogabilidade’ é 99% identico ao Counter Strike 1.6
      msmo assim ainda prefiro o CS 1.6 ou source…

    43. vo baxa tomara q seja bom 1°hahahahahahha

    44. Primeirão kkkkkkkkkkkkk
      baixando depois eu posto se o jogo é bom mesmo
      OBS: tá de parabens o site muito bom

    45. Baixando, pela screens que vi, parece ser bom…. Vlw pessoal!!!

    46. primeiro jg muito bom

    47. muito massa o jogo ja baixei muito fodao
      first \o/

    48. first..
      baixando
      se funfa legal
      apareço aki pra dizer
      e tbém a nota do jogo.

      baixedetudo.net melhor site de baixar ‘diversos’

    49. Muito loko essse jogooo

    50. ótimo jogo eu jogava muito, mas depois o perdi.
      obrigado por disponibilizar o jogo. valew!

    51. E legalzinho, lembra o contry Strike…

    52. First ;p a este jogo deve ser mais um “filho” do CS kkkk.

    53. Jogo antigasso, HAHAHA ja to fazendo o download, adoro esse game, algm sabe se vai rodar no seven?
      abraxxxx!

    54. Aee Ja baixei uns 20 jogos e nunka fui o 1° =D

      Comecei baixa agora
      tomara q funcione como tds q eu ja baixei aki xD

      Abraço para td equipe o site e 10

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *