Ínicio / Tutoriais Diversos / Download – Simulador de Formatação – Windows XP

Download – Simulador de Formatação – Windows XP

Download - Simulador de Formatação - Windows XPAprenda a Formatar seu Computador e intalar o windows XP com esse simulador de formatação e instalação do windows xp! É um programa que ensina a instalar o Windows XP, sem ter a preocupação de se mexer no hardware ou software. Apenas simula a instalação do Windows XP como se fosse real.

Tamanho: 2 MB

Formato: Rar

4SHARED – DOWNLOAD 




  • Confira Também

    Download Apostilas ENEM 2015 Completo

    Apostila Digital do Enem 2015 reúne todos os assuntos do Exame!  Com um bom Material …

    Apostilas: Informática para Concursos Públicos

    Apostilas muito bem elaboradas para aprender ou até mesmo aprofundar seus conhecimentos de Informática, pois …

    44 Comentários

    1. muito da hora e facil de usar

    2. quero baixar

    3. bando de burro eu quero formatar sera que não intende

    4. vo baixar presiso mt aprender iso

    5. Ae vlw, ajudou mto ;D

    6. esse simulador é  otimo você aprende sem estragar o seu pc

    7. muito bom programa !!!! só burro q nao consegue baixar !!! vao no ZIDDU é mais facil !!! 

    8. Adorei, esse simulador é oitmo !!!

    9. gostaria de saber se esse programa roda no linux por que tenho interresse em trabalhar com ele em aulas de formatação mas os computadores da instituição só trabalham com o linux e ai existe uma possibilidade se simular a formatação do windows em cima do linux.?

    10. Zadkiel Mendes Pereira

      Como posso fazer para baixar esse programa?

    11. Otimoo programa adorei…Vai me ajudar muito…Que pena q ainda non tentei formatar o meu PC mais e um otimo tutorial (programa) para me ajudar…Adorei…xD

    12. Po baixe o winrar pra descompactar o simulador e mas leve q uma musica e baixa rapidinho
      internet discada deve baixar no maximo 1 minuto

    13. Legal tudo bem realista xd

    14. deve ser legal mais aki no meu Windows 7 nao deu pra abrii Ekaa !

    15. muito bom paeace que esta formatando mesmo, MUITO BOM ,PODEM BAIXAR

    16. ola, baixei o simulador de auto escola em menos de 7minutos. fiquei impressionado com tanta agilidade.
      eu não tenho idade para dirigir maz com este curso aprendi rápidinho… 😯

    17. gostei muito vlw!! :mrgreen:

    18. Obrigadasso Muinto Bom mermo
      Ja aprendi Deus Abençoui Vooçs
      Na verdade eu ja tinha visto esse simulador
      no cursso de inrformatia que eu faço mas
      não levei a serio mas depois que eu começei a paga
      40 R$ direto ai eu me toquei que esse era o euio de eu não e gasta mais dinheiro e consuegir dinheiro

    19. esse sim ensina passo a passo coomo formata um pc!!
      muito bom !!!
      o site eh nota 1000000

    20. Não estou conceguindo baixa tentei em todos os formatos,coloquei meu numero mais não deu nada,o que faço?

    21. Não conceguir estou conceguindo baixa tentei em todos os formatos,coloquei meu numero mais não deu nada,o que faço?

    22. seila… legual

    23. Vao confiano ele naum simula erro si vc faser algo errado ai num da nada naum.Progama muito bom mais naum e 100%confiavel pq ele naum mostra se vc fes algo errado mais ta de boa.

    24. QM SABE COMO Q FORMATAH UM PC SEM CD ?…………………….EU SEI 🙂 😉

    25. Lamento dizer o que sinto, mais não sei como se faz um post de algo para se fazer Download e no final leva nós a links de baixar toques de celular pagos e outra bobeiras.Se não tem condições financeiras de postar um artigo para Download free, então não façam do povo besta não.

    26. o simulador e mesmo bom eu gostei mesmo vlw

    27. ainda não consegui baixar sempra dá erro!!!!

    28. 3v3r70n: gostei muito + podia ter o do vista !
      minha cidade é pequena e quase ninguem sabe
      formatar assim eu ganho dinheiro facil facil kkkkkkkkkkkk  

      néh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😈 😈 😈 😈 😈

    29. muito bom esse programa.. 😛

    30. È tbm acho tem q fazer o simulador do linux..qundo fazer manda pra mim…..

    31. muito bom valeu

    32. vlw ai man obrigadoo

      AGORA CRIEM UM MEGA TUTOR AI PRO SEVEN XD

      VLW

    33. Ola!!!!!!!!!! muito bom obrigado!

    34. Aprendiz legal de técnico de informática.

      Eu sou uma aprendiz legal de técnico de informática,e recebi a missão de testar alguns programas simuladores de formatação e avaliá-los
      Um deles,foi este e foi APROVADO,pois é muito realista e funciona realmente. Portanto eu adorei e recomendo para aqueles que estão pensando em aprender.

    35. gostei muito + podia ter o do vista !
      minha cidade é pequena e quase ninguem sabe
      formatar assim eu ganho dinheiro facil facil kkkkkkkkkkkk

    36. como eu faço para baixar

    37. eEstou querendo aprender e me livrar de mais essas contas quando precisar formatar.
      obrigado por nos ajudar com o programa.
      Um abraço.

    38. eu queria saber aonde eu baixo o windows xp para formatar meu computador o e linux e nao gosto dele eu queria instalar o windowns xp

    39. Fala serio , gostei do programa , Muito Bom , Bem feio , e sem erros , eu já sabia formatar ! Gostei muito , Otimo Site…

    40. ainda estou baixando, mas se fizer tudo o que promete sera perfeito, nuca mais pagarei 50 conto pros cara formatar, sera que nesse site vcs tem alguma ferramenta para aumentar a velocidade da net discada? se tiverem manda pro meu e-mail a resposta por favor: li_p_22@hotmail.com

    41. sem duvida esse simulador funciona igualzinho como se fosse pra formatar na realidade aprendi muito e estou aqui para agradeçer por vcs e espero que façam tbm um simulador do linux

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *