Ínicio / Jogos / Download – Need for Speed Underground – RIP (168 MB)

Download – Need for Speed Underground – RIP (168 MB)

http://3.bp.blogspot.com/_5wprmVtnQHg/R2r9sFVOVPI/AAAAAAAADm0/E71wy0FKYMQ/s400/box-l.jpg

Need for Speed: Underground (NFSU) é o sétimo jogo de corrida da série Need for Speed e foi desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts em 2003. O jogo traz para a série elementos inspirados nofilme Velozes e Furiosos: corridas noturnas em circuitos urbanos etuning. Além disso, é o primeiro Need for Speed a possuir uma história,e trocava os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados á tunagem.

Circuit Circuit (cicuito) é uma corrida padrão que compete com até quatro adversários em torno de uma pista de duas ou mais voltas, e é o  principal modo de jogo. Durante cerca de 4, a última corrida de modo subterrâneo, o número de jogadores diminui para apenas 1 rival. Knockout Race Uma variante do Circuito, Knockout Mode é semelhante aos títulos
anteriores da série, implica “bater para fora” o último jogador que
passa a partida em cada linha reta até ao final líder da corrida
continua, e ganha a corrida. No caso do Underground, Knockout sessões têm um máximo de três voltas e quatro pilotos.

Sprint Race Sprint mode é uma variação sobre de Circuito mode, quando os concorrentes na corrida a um ponto-a-ponto, em vez de acompanhar loop faixas. Estas corridas são normalmente mais curtos que “circuitos” (comum máximo de 8 km de comprimento), e por isso os jogadores são obrigados a ser mais cautelosos de quaisquer erros durante a corrida. Drag Corrida de arrancada,o mais importante è trocar de marcha perfeitamente para que o carro tenha mais força para sair na frente dos adversários.

Obs: Juntas as partes com HJsplit

Tamanho: 168MB

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

BITSHARE – DOWNLOAD

UPLOADED – DOWNLOAD

UPLOADING – DOWNLOAD

PUTLOCKER – DOWNLOAD




  • Confira Também

    Download FIFA 14 PS2

    FIFA 14 reflete a maneira como a maior de jogos de futebol, com inovações na …

    Loading Facebook Comments ...