Ínicio / Jogos / Download Max Payne (PC) Pt-BR

Download Max Payne (PC) Pt-BR

Download Max Payne (PC) Pt-BR

Ação de tiro em terceira pessoa com uma aproximação no estilo holliwoodiano inspirada em “Matrix”. Você deve assumir a posição de um policial de Nova York chamado Max Payne que, quando voltava do serviço há 3 anos, encontrou sua família morta, brutalmente assassinada por uma gangue de viciados em drogas. Enquanto Max estava infiltrado em uma família da máfia, suspeita de estar por trás da distribuição de uma nova droga chamada Valkyr, seu chefe e melhor amigo, foi assassinado. Ele era o único dentro do departamento que sabia do disfarce de Max.

» Configuração Mínima
Pentium II 450MHz, 96 MB de RAM, Placa 3D com 16MB de RAM, 600 MB de HD space, mouse, Placa de som, DirectX v8.0a

» Dados do Jogo
Nome: Max Payne
Fabricante: Remedy Entertainment
Estilo: Max Payne
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2001

»Informações
Tamanho: 700 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 Cd

TORRENT – DOWNLOAD

4SHARED – DOWNLOAD




  • Confira Também

    Carmageddon Max Damage (PC)

    Descrição: Carmageddon Max Damage é a mais recente edição da lendária série de Carmageddon. Carmageddon …

    The Forest Alpha (PC) v0.48 Completo

    Descrição: Em The Forest, Você é o único passageiro sobrevivente da queda de um avião, …

    79 Comentários

    1. esse jogo ainda nao joguei assim tou a baixar nao sei se e boom ou foda mas vou jogar se nao custar baixar

    2. eu ja tenho no meu outro w7 em portugues e muito massa

    3. o download do torrent ta em ingles e ainda veio o max payne 2 como coloco o max payne 1 em portugues ????????????

    4. Pow, véi, esse jogo é mto massa. Ta aprovado pow graficos otimos recomendo pra todoos

    5. Bem legal esse site nota 10%

    6. Pra quem está com dúvidas pra instalar o jogo, instalem o crack. Ele vem junto com jogo.

    7. poxa obg pelo link estar funcionando perfeitamente
      assim eu irei jogar este jogo novamente !!!!!!!!!

    8. o meu ta dando tela de morte ajuda plis….

    9. O noobs vcs tem q emular o iso,montando uma imagem ou disco
      com o daemon tools,nao querem q eu fale como tbm né ai ja é di mas !
      mas e isso ai tem no youtube abrass !

    10. Muito foda Max Payne Um dos melhores Games!!

    11. Velho, valeu! Tava uma cara atras desse jogo!

    12. Gentee me ajuda quando vo jogar pede Um CD-ROM ei li no manual so que nao entendi alguen me ajuda por favor ??

    13. aeee vlw pegando de boa no win 7
      podem baixar de boa

    14. eu ja virei esse game, muito foda
      recomendo á todos ^^

    15. aqui estar pedindo o cd, como eu faço ? ;s tem que usar o daemon tools ? ! ME AJUDEM AE PLS ! 

    16. oi gente baixei via torren 2.68 gigas demora 1 dia e meiocdepedendo do pc baixei tudo sertinho e vem ainda com max payne 2 . so cria imagem com o deamon tools lite e estala nomal mente estlale o patch e colo o crack na pasta de instalaçao do game,que vai pega normalmente. o max payne 2 é mais complicado
      vc cria a imagem primei do disc 2 e 3 e pega os arquivos data3 e data4 e colocam dentro de qualquer pasta
      pronto cria a imagem do disc 1 e estala nomal mente ai vai aparecer pra butar o disco 2 ai vc aperta em browse e escolhe a pasta aonde vc buto o disco 2 e clica em ok depois e pra fazer o mesmo com o disco 3 pronto estala normalmente so estalar o patch que tem na pasta que vc baixo. tem o do 1 e do 2 copia o crack que tbm ta la e cola na pasta de estalação e substitui pelo o arquivo horiginal blz gente qualquer duvida meu email : netinhobolado2011@live.com

    17. Muda as porra dos link que ta o mega….

      jah podia te mudado….

    18. uma dica para quem nao consegue instalar o jogo no win 7 ! explorem a pasta de execução entrem em uma pasta chamada Disk1, la dentro tera um setup do game…

    19. TO BAIXANDO, JA JOGUEI ESSE JOGO ANTES NO PS2 É MUITO BOM VALEU BAIXEDETUDO 😀

    20. na hr de descompactar  o iso da um erro e fala q o arquivo ta em formato desconhecido oq devo fazer . me ajudem pliss

    21. eu tinha no meu lep top só que desinstalei baixando

    22. roda no win 7??

    23. uma porcaria tem q descopactar……….nem sei como faz isso

    24. Aff baixei tudo Certinho mais fica dando um erro e nao consigo jogar
      sera que alguem pode me ajudar?;/
      acho esse jogo muito massa

    25. baixei tudo certinho um atrais do outro as parts mas quando vou extrair da um seguinte erro ! C:\Documents and Settings\cpu\Configurações locais\Temp\Max.Payne.BR.baixedetudo.net.part1.rar: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado por favor me ajudem to mto preocupado q n de certo obrigado mas uma vez o site nota 1000%

    26. este jogo e em portugues

    27. po legal esse jogo

    28. Muito show esse game
      Recomendo a todos  =D

    29. não consigo jogar, eu baixei & tudo fiz tudo , só q quando eu tento por o crack na pasta do jogo ele vai como atalho , ai fica dando erro de disco alguém me ajuda ?

    30. Meu deus esse site é o terror é o quito jogo que eu baixo aki e pode ter certeza esse é o melhor site para baixar jogos como max payner ..tah aprovado…..
       : )

    31. muito loko ese jogo roda no win7 pode baixar

    32. Boa tarde, esta de parabéns o dono do site jogo 10…Respondendo aos amigos ai de cima roda sim no win7 e so colocar no modo de compatibilidade win 2000,o restante e so descompactar, emular e segui o tutorial que vem hem “leia-me.Espero te ajudado…Abraços

      By Vandeco

    33. quem usa u windows 7 nem baixa…. nao roda nessa versao do windows, mesmo colocando ele em compatibilidade. Se alguem conseguiu rodar ele no 7 me da um help ai

    34. Esse programar roda em WIN 7?

    35. Olha , voces estão de parabéns  sem puxa saquismo mais eu acho esse site aqui o melhor para downloads de games aqui tem variedade e qualidade , tem jogos antigos   jogos novos de todas as categorias todos completos a maioria traduzido  é muito dificil voce achar um site assim  parabéns pra voces  adoro aqui  o melhor  ja perdir as contas de quantos games baixei aqui   e agora baixarei o max payne 1 .  muito bom  se todos os sites de jogos tivessem a mesma qualidade estava ótimo.

    36. pow jogo mtu top gostei d+ desse jogo.Valew ai galera,felicidadis pro 6 ai….

    37. postem um TUTO pra instalação ..
      nao ta rodando no meu sevem, diz que é incompativel.
      WTF

    38. aushuahsua sou o primeiro a comentar ake ù.Ù

    39. e esse video e engraçado demais Creepy Grudge Ghost Girl in the Mirror!

    40. Acabo de baixar, mas ele só abre a tela de abertura do game (video), depois disso ele sai inesperadamente do jogo, sem explicação (Windows 7), tentei colocar no Modo de Compatibilidade mas não resolveu, como devo proceder se meu hardware é mais do que suficiente pra rodá-lo??

    41. Top, funfando 100% o game =) o unico porém é depois de algum tempo jogando ele dá tela azul do windows, pelo menos aqui não sei o de vcs. Mas parabens jogo fantastico. 

    42. como instala??

    43. Aleluia chego o jogo que eu queria aeaeae
      manu esse jogo é mto loko recomendo soque to baixando ainda
      num sei se vai pegar =/

    44. Pikkka!!
      Assim q tem que ser fácil e prático para instalar site de parabéns!

    45. BAIXEI E GOSTEI
      FACIL DE INTALAR
      E A JOGABILIDADES É OTIMA
      VLW UM MUITO OBRIGADO AO SITE

    46. esse jogo é sensacional !!!

    47. cara ja zerei outros max paynes to baixando esse tumara que funfe ^^

    48. Cara, simplismente um jogo sensacional, o Max Payne 1 é antigo entao não possui uma qualidade grafica excelente, mais é o primeiro jogo da minha vida que vejo com dublagem em pt-br OFICIAL, gente baixem esse, joguem, zerem e baixe o 2, zerem e aguardem o 3
      esse jogo simplismente é EXCELENTE, sua historia, o efeito de camera lenta, as armas, o estilo 3º pessoa, simplismente o MELHOR!
      E o Max Payne 2 ja possui uma qualidade grafica superior, se assemelha bastante ao Half Life 2 na questão de espressões faciais e tal tal tal.

    49. BDT muito bom, já zerei o MPII, agora vou baixar esse ae e zerar tbm !! Flwss

    50. \o/ eu tenho esse jogo
      eu recomendo a todos
      é muito bom( já zerei)
      como sempre esse site só me surpreende a cada dia q eu entro

    51. Bom Jogo. Para iniciantes!

    52. ae quando volta on o link do torrent do resident evil 4,comecei a baixar hoje a tarde e agora de noite ficou off,é só durante o dia que fica disponivel?

      ótimo site!

      vlw

    53. 1° to baixandu jogo antigoo + ele e d++ .. o lance da camera lenta e incrivel .. jogabilidade e graficos otimos para epoca q foi lançadu!! assim q eu caba de baixa eu volto aki e comento se esta funcionadu!!
      Abraço a toda equipe do site

    54. como todo mundo… first? UASHDUAHSDUSA

    55. MT FODA BAIXA LOKÃO FIRST A BAIXA HAHAHAHHAH PNC NO DEBAIXO

    56. muito massa esse jogo!!!
      primeiro a comentar!!!
      site é muito bom para baixar jogos!!!

    57. mttt tri eu ja baxei podem baixar 
      sou o 1 ^^ adoro

    58. versão completa?

    59. Nossa que jogo em este é um dos melhores do seculo 21…. esperando o Max Payne 3 agora
      ..Site muito bom este não é preciso esperar pra baixar os link abraso

    60. Primeiro a baixa esse jogo no sit muito bom..
      Uns dos melhor jogo vei isso BAIXE DE TUDO
      Nois q ta 😉

    61. tha ligado baixe ai

    62. o primeiro a baixar 😛

    63. Primeiro a comentar que blz !!!!!!!!!!

    64. Jogo muito bom jah baixei
      Site muito Massa!

    65. parece ser daora

    66. massa esse jogo……

    67. BAIXANDOO. vamos ver se é bom msm o jogo …. . 

    68. Primeiro a baixar

      Esse jogo é de +

    69. primeiro a baixa que loco

    70. fui o primeiro

    71. NOSSA!!SOU O PRIMEIRINHOO A BAIXAR ESTE GAME
      ESSE SITE ESTA DE PARABENS
      EU SEMPRE BAIXO MUITAS MUSICAS,FILMES,GAMES E ATÉ MESMO REVISTAS
      TEM VARIOS PROGRAMAS EXCELENTES PARA PC
      PARABENS …

    72. o grafico n e muito bom mas o jogo e legal

    73. PRIMEIRO A COMENTAR Xd , VI O VIDEO NO YOOTOBE E Ñ ACHEI MUITO RUIM DO ESTILO DO THE PUNISHER (JUSTICEIRO) , VALE A PENA EU RECOMENDO PARA VCS PRIMEIO A BAIXAR HEHE

    74. Funcionando Perfeitamente pode baixar

    75. Primeiro ehehhehehhe
      já vou baixa =)

    76. sucesso
      first

    77. top 1 vamos assistir galera

    78. e ne primeiro comentario vamo ve se o jogo e bom!!! first

    79. kkkkkkkkkkkk que dahora esse joguinho

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *