Ínicio / Séries / Glee / Download Glee 3ª Temporada Legendada

Download Glee 3ª Temporada Legendada

Download Glee 3ª Temporada Legendada

Santana e Brittany estão de volta às Cheerios; Quinn abandonou o Glee Club e juntou-se a um grupo bem mais obscuro; velhas amizades acabam e novas amizades (Como Will e Emma) recomeçam; e Finn torna-se alvo de Slushies, como cumprimento da equipe de Hóquei. Enquanto isso, à medida que Sue embarca numa campanha política ela se vê ficando para trás de seus adversários nas pesquisas. Para aumentar seu número de votos, ela anuncia sua nova plataforma, que envolve cortar todo o financiamento das escolas públicas para programas de artes; Quase que imediatamente a sua popularidade entre os eleitores aumenta.Já Will, mantém-se focado em levar o New Directions de volta (para vencer) às Nacionais. Ele encarrega as ‘crianças’ de ajudarem a aliar novos membros para o clube, mas descobre que terá que quebrar algumas de suas próprias regras para conseguir isso. À medida que o plano de Sue para destruir o Glee Club ganha um novo impulso, Will decide resolver o problema com suas próprias mãos, mas encontra resultados contraditórios. Entretanto, inspirados pela sua experiência nos palcos da Broadway, Kurt e Rachel iniciam a procura por faculdades… apenas para descobrirem que seus talentos não são tão únicos como sempre haviam assumido. Santana descobre que tem uma nova e surpreendente adversária: Becky Jackson; e um ex-adversário da competição de corais transfere-se para o McKinley, recebendo uma calorosa recepção de todos, com exceção de um dos cantores masculinos do coral.

Título: Glee
Título Traduzido: Glee
Episódio: 22*
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: ~140 Mb
Qualidade: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

S03E01 – The Purple Piano Project -> Uploaded – BitShare
S03E02 – I Am Unicorn -> Uploaded – BitShare
S03E03 – Asian F -> Uploaded – BitShare
S03E04 – Pot O’ Gold -> Uploaded – BitShare
S03E05 – The First Time -> Uploaded – BitShare
S03E06 – Mash Off -> Uploaded – BitShare
S03E07 – I Kissed A Girl -> Uploaded – BitShare
S03E08 – Hold On To Sixteen -> Uploaded – BitShare
S03E09 – Extraordinary Merry Christmas -> Uploaded – BitShare
S03E10 – Yes/No -> Uploaded – BitShare
S03E11 – Michael -> Uploaded – BitShare
S03E12 – The Spanish Teacher -> Uploaded – BitShare
S03E13 – Heart -> Uploaded – BitShare
S03E14 – On My Way -> Uploaded – BitShare
S03E15 – Big Brother -> Uploaded – BitShare
S03E16 – Saturday Night Glee-ver -> Uploaded – BitShare
S03E17 – Dance With Somebody -> Uploaded – BitShare
S03E18 – Choke -> Uploaded – BitShare – Rapidshare
S03E19 – Prom-asaurus ->   Uploaded – BitShare
S03E20 – Props ->  Uploaded – BitShare
S03E21 – Nationals -> Uploaded – BitShare
S03E22 – Goodbye (Season Finale)-> Uploaded – BitShare




  • Confira Também

    Download Game of Thrones 5ª Temporada

    Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as …

    Download The 100 2ª Temporada

    A Segunda Temporada de The 100, se inicia do mesmo ponto em que a temporada …

    177 Comentários

    1. nao to conseguindo baixar o episodio 19 por eses sites,

    2. Vocês reclamam demais… o episódio lançou sim, mas eles tem que traduzir tudo né? Pelo amor de Deus, tenham santa paciência!

    3. Não vejo a hora de ver o Alex Newell e o Samuel Larsen atuando…(yn

      Capitulo 9 foi meio parado mais quando chegou na parte dos sem teto me emocinei bastante vlw galera do site….=P

    4. não gostei da apresentação do new directions, preferi as meninas mil vezes cantando i will survive

    5. e agora cade os outros quando vao aparecem

    6. que povo mais inconveniente, e chato pocha os caras fazem de tudo para colocar os episódios e vocês o emaçam, vao procurar o que fazer os idiotas que fica posta logo ñao sabe que o episodio ñ sai dia 13 e eles tbm eles tem coisa para fazer ñ sao vcs bado de desocupados. obrigado baixe de tudo e ñ ligue para  esses babacas.

    7. cade o epsidio 09 ja é dia 14 e não aparece esqueceram sabia que se eu junta varias assinaturras pósso tirar este site do ar se não quer que eu tirre coloca a droga dos epsodios

    8. por favor postem logo o episodio nove

    9. the troubletones tinha q ter vencido, foi perfeitos todas elas juntas com todo aquele poder feminino com 2 musicas lendarias Survivor/ I will surviver, apesar q new directons foi lindo d++ fico dividido!! s2s2s2s2s2s22s2s2s2s2s

    10. Cadê o 3×09 ? Estreou ontem.

    11. cadê o nono episódio ?

    12. o seriado gay mais legal do mundooooooooooooooo i love kurt hummel, blaine anderson, sebastian, Brittany Pierce, Santanna Lopez, David Karofsky!!! s2s2s2s2s2s2s

    13. cade o 9º episodio?

    14. Capitulo 8 muito bom ñ consigo parar de chorar e de refletir ate agora, Ryan Murphy consegui por mais alma ainda na musica We are young, ñ consigo parar de ouvir, obg…=D

    15. Baixando o cap. 8!
      Valeu galera do site…
      Melhor site pra baixar séries é aqui!!!

    16. Poxa que droga não estou conseguindo baixar o ep.8 🙁

    17. oba, baixando episodio 8 Hold On To Sixteen

    18. cara, o povo do new directions estao ferrados pq a Rachel ta fora e The Troubletones estao arrasando. to louca pra ver 8 episodio eu sou mt fa de glee e principalmente da Rachel ela e maravilhosa!!!

    19. qndo sai o oitavo episodio ?

    20. QUANDO CHEGA O 8 EPISODIO LEGENDADO???

    21. concordo!!! perfeito mesmo. qero mt ver o 8

    22. Perfeito glee 3 temporada, não vejo a hora de ver o Episódio 08 pelo que ví na pagina do glee no facebook vai ficar perfeito… kkk as meninas cantando I Will Survive… ficou um maximo… nota 100000…

    23. Obrigado Baixe de Tudo pela eficiência e qualidade!!!

      *UNANIMIDADE DOS COMENTÁRIOS, EU NÃO PODERIA PENSAR DIFERENTE

      Não vejo a hora de ver Hold On To Sixteen, pois teremos: Sam de volta ao McKinley High, Rachel Berry fora das Seccionais e quem sabe a vitória das Troubletones?

      Eu pessoalmente queria ver as Troubletones campeãs dessa disputa, acho que isso daria uma cara nova pra trama. Enfim, isso é só uma opinião. Espero que não haja retaliações! (*_______*) Ok? (*_______*)

    24. Adorei o site. E para os apressados de plantão,parem de encher a paciencia do pessoal do Site !! Poxa, pode tá escrito dia 2 , e sair dia 5 , ou dia 29 e sair dia 31 , gente , melhor do que tá escrito dia 2 e sair no outro mês dia 31, o Site é ótimo, e todo mundo gosta, então,paciencia,porque sei que ninguem aqui naceu de 3 meses !!! Meu Obrigado ao pessoal do Site, Beijos && Abraços 😀

    25. i kissed a girl *————————* perfeito

    26. yehooooooooooouuuuu o episodio 7 saiu……..

    27. Além de ser de graça, o povo se esforça, ainda reclamam? é só ter calma, que o povo faz de tudo pra estar ali gente CALMAAAAAAAAAAAAAAAA!! que povo mais agoniado..1 dia a mais, um dia a menos, ninguém vai morrer….e o pessoal do site tá de parabéns!!! dá no máximo uns 2 dias que passou eles já colocam aqui pra nós! então galera não sejam ridículos de criticarem eles por não estar na data exata que eles falarem né! que é ridículo da parte de vcs! Sorte nossa que tem eles que são bacanas e fazem isso por nós! Valeu galeraaaaaaaa!!!
      Abx 😀

    28. 1 a baixar o episodio 7
      obrigado baixedetudo

    29. Olá pessoal do Baixe de Tudo, vim aqui agradecer pelos serviços de vcs… muitoo obriigada 😀

      Muita qualidade e eficiência… sempre estou por aaquii baiixando séries e fillmess.. 😀
      Tão de parabenns. 😀

    30. hehe fui o primeiro a baixar o setimo episodio.. hehe

    31. o episodio 7 ñ sairia ontem cade?

    32. MEU DEUS cade o episódio 7 ? ai ta dizendo q ele chega dia 29. E hj já é 30

    33. Adoro o site de vcs!Estou sempre ansioso pelos próximos episódios de Glee e vcs colocam rapidinho e com ótima qualidade!Parabéns!

    34. Por favor posta o 7 episodio de glee eu sou o maior fã deles 
      doto o dia eu escuto as musicas tocadas por eles e baixei a primeira e a segunda temporada so falta a terceira temporada posta logo. obrigado pela sua atenção. 

    35. Otimo site … Esperando anciosamente o 7 episodio … 

    36. Gente vocês sabem que os episodios não saem no dia, esperem mais um pouco, em breve sairá o 7° episódio (:
      Esse site é o melhor de baixar a 3°temporada de GLEE !
      😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 

    37. ai meu deusss ansiosa pro 7° episodio! HUEIASHIEUASH DDD:

    38. Já são 00:58 do dia 30 de novembro, e nada do ep ! poxa =/ 

    39. Eu queria tanto ver o sétimo episódio! Por favor postem logo!

    40. Cadê o7° o 8° e o 9°

    41. Vou esperar sair os epiódios dublados! eh saco ler essas legendas!

    42. não paro de ouvir  Someone Like You,cade o 7° episodio?

    43. Realmente AMO este site…obrigado pelos downloads que nos oferecem…Glee tá ótimo a qualidade tá perfeita…’brigadão mesmo, figuras….

    44. meu deus…
      isso nao pode estar acontecendo
      esse tapa na cara revolucionou  a historia do glee…
      aaaaaaaaaaaaa
      my god
      proximo episodio no dia do meu niver me desegem niversario….
      valeu baixedetudonet.net/

    45. NUNCA nos deixam na mãao! Pode atrasar um pouco, mas estão sempre atualizados ! Parabéns meeesmo! A vocês, todo o reconhecimento!

    46. Esses episódios sao incompletos nao ne?! o tamanho deles tao muito pequenos…nao quero perder nenhum 1 segundo de Glee

    47. OHHHH POVINHO CHATO HEM,… É GRÁTIS..TEM MUITA QUALIDADE… O SAITE EM SI É BEM ATUALIZADO.. QUEM RECLAMA.. PODERIA PAGAR AI?? VAMOS VAMOS PESSOAL.. ENQUANTO VCS RECLAMAM POR CAUSA DE DATAS..POR QUE NÃO ESPERAM SAIR OS DVDS E COMPRAM? RSRSRS SE NÃO PODEM E PREFEREM BAIXAR..AGUARDEM.NÃO FIQUEM ENCHENDO O MEDIADOR DO SAITE.
      TODOS OS ARQUIVOS AQUI  SÃO COM QUALIDADE E EU ,COMO VCS E PELOS MESMOS MOTIVOS ..PREFIRO BAIXAR…
      GRATO AO SAITE. E APROVEITEMOS.

    48. Cade o Sexto Episódio. por favor posta logo.

      *-* _

    49. nao paro de ouvir Rumor Has It/ Someone Like You tbm, ficou muitoo perfeita *-*

    50. Cadê o 6º episódia da terceira temporada!!!

    51. ué…dia 15 foi ontem…porq não colocaram o episódio 6?
      não vai ter mais dps do 6?

    52. melhor site de todos muito bom! PARABENS…

      muito loko o epi 5! sem palavras!

      ansioso para baixar o 6! vamos logo baixedetudo!

      obrigadoo!

    53. Episodio 5 é perfeitamente perfeito *-*

    54. Caraaaca, não consigo parar de escutar Rumour Has It / Someone Like You!

    55. Parabéns galera… este site é demais…. Minhas séries favoritas estão sempre aqui e vcs nunca deixam a gente na mão… Valeu!!!!

    56. Num tah dando certo baixar naum o The First Time ;(

    57. Hoje já é dia 9 .. kd o The Fist Time? 🙁

    58. haha, só o baixedetudo.net consegue trazer as séries com as melhores legendas! 😉

    59. esperando anciosamente pelo quinto episódio u.û

    60. Oooooh galera do baixedetudo cade o episódio 05 ? ?
      To ansiosa pra ver.
      Obrigada.

    61. Poxa ta foda pra baixar o 4 episódio!

    62. 1ºpessoa a baixar o 4 episodio
      kkk
      obrigada
      baixedetudo.net
      vc e a razao do meu viver

    63. O damian McGinty aparece no Pot O’ Gold, o 4º episódio. Alguém perguntou aí.
      :*

    64. É ridículo o fato de ficarem reclamando, sem obter informações primeiro. A Fox anunciou a semanas atrás que a série teria uma pausa, e que só voltaria dia 01/11. Por tanto, antes de ficarem que nem um monte de ignorantes, e irritantes enchedo o saco pra colocarem o episódio, se informem sobre a série que vocês gostam.

    65. Gente que demora ninguem da noticias do 4 episódio…

    66. POVO CHATO! são tão “fãs” assim, que sequer sabem que a série teve um hiato de quase 1 mês, e que o episódio 4 só seria lançado no dia 01/11… pelo amor de Deus, gente desinformada –‘

    67. E o quarto episódio? Quando sai? Eu não quero ficar reclamando, até porque o site é muito bom, mas eu sei que os episódios de The Vampire Diaries, que eu tb baixo, saem mais rápido, porque os de Glee demoram tanto?

    68. Estou aguardando ansiosa pelo episodio 4 da terceira temporada…Será que irá demorar muito? Adoro este site, alem de ter series super legais ainda posso contar com legendas mais corretas. Obrigada e parabéns!!!

    69. Pessoal, o quarto episódio só sai amanhã, por causa da legenda, e o quinto lá pra semana que vem, por que houve um atraso no lançamento na FOX.
      Não foi o site que não disponibilizou. 

    70. inton né hj é dia 1/11 cade o 4 episodio? 

    71. não consegui baixa nada como faz?me resposnde pf em q episódio o Damian mcginty aparece alguem sabe?

    72. Esse site é muito bom, ^^ valeu pelos ep’s.

    73. Calma, calma minha gente! Só vai sair mesmo dia 1º falta pouco. 
      O site é realmente muito bom. Reclamem com o pessoal da FOX :p
      Glee Forever!!

    74. Calma, calma minha gente! Só vai sair mesmo dia 1º falta pouco. 
      O site é realmente muito bom. Reclamem com o pessoal da FOX :p
      Glee Forever 

    75. Calma, calma minha gente! Só vai sair mesmo dia 1º falta pouco. 
      O site é realmente muito bom. Reclamem com o pessoal da FOX kk

    76. Genuíno esse site

    77. VAMOS FALAR SÉRIO…PESSOAL… O SAITE É ÓTIMO..PRÁTICO..FÁCIL…GRÁTIS!!
      ENTÃO PELAMOR..VAMOS DAR UM TEMPO E CURTIR O QUE FOR POSTADO NO TEMPO QUE FOR POSTADO?  CHEGA DE RECLAMAÇÕES..DE PALAVRAS INÚTEIS? OU PREFEREM PAGAR PARA ASSISTIR? ESPERAR? OU ATÉ MESMO ASSISTIR COM PÉSSIMA QUALIDADE? VAMOS SEGUIR A LINHA DE QUE… É GRÁTIS…É LIVRE… CONTENTEM-SE EM AGRADECER..APOIAR..DAR NOTIFICAÇÕES DE QUALIDADE DO ARQUIVO…DIVULGAR!!!
      PARABÉNS BAIXEDETUDO.NET !!!!

    78. k d  o 4º minha gente  to  looukaçooooooooooooooooo  aqui  na espera 

    79. nossa serie favorita g-l-e-e ||episodio 04 vai ser lançado dia 01/11/11
      segundo dados da internet 
      esse vai ser o melhor episodio das três temporadas juntas.

    80. cala a boca animal , ainda não tem o 4º episodio só sai em novembro!
      parabens ao site pelo conteudo !

    81. galera kd o 4°????

    82. concordo com a thami! dou maior força pro site mais desta vez ja é demais fera…..
      queremos o episodio 4 manda vai num guento mais esperar ! abraço forte direto de fortaleza – ceara

    83. COLOQUEM O FILM E DO “GLEE3D” PARA BAXAR POW…
      EU QUERO VER ESSE FILME…

    84. kd o 4º episodio ?

    85. O episodio sai dia 21, procurem na internet –‘
      O moderador so errou a dara , antes de criticarem procurem nesse carai :@

    86. Cade o ep 4 ????
      e o 5 ja esta mais de uma semna atrasado ://

    87. Ei gente kd o 4° ??? Adoro o site.

    88. não consegui baixar.. por favor ensinem como liberar a pagina q aparece

    89. Oi thami .. é Thami né? pode procurar o download em qualquer outro site do 4° episódio que não irá encontrar, só vai lançar dia 1° de novembro. aliás pessoal! muito obrigado por postar aqui neste site as temporadas de glee, minha mãe mandou culpar vocês pelo meu vício..

      Baixedetudo.net = 10

      Outros sites = 0

      Abraço.. ;))

    90. o cara colocou a data errada pq la nos EUA só vai passar na tv dia 21, então no site provavelmente só dia 22 foi o q eu soube por outros sites

    91. cade o episodio 4 galera, afs
      tenso hein

    92. Quando sai o quarto episodio?

    93. gente nao se preocupem 
      glee vai continuar
      so que o 4 episodio vai ser lançado dia 1 de novembro
      pois os outros canais q passam glee como a fox vao ce atualizar com os episodios
      quando acontecer
      o 4 episodio saira
      1/11/11

    94. PORRAAAAAAAAAAAAA
      VEI
      CAD O EPISODIO
      PELO MENOS DA UMA SATISFAÇAO
      E UMA FALTA DE RESPEITO COM AGENTE
      POR ISSO O SITE N E POPULAR
      🙁 

    95. poxa, eu baixo glee nesse site desde da 1ª temporada. sacanagem essa demora pra postarem os episódios, ein..

    96. Thami… Você no mínimo é muito folgad(a)… Vai reclamar de serviços que você paga… como os públicos com os impostos…e não de sites que disponibilizam arquivos gratuitamente!!!

    97. cara , n é apenas aqui , nenhum site tem o episodio ainda !

    98. nossa na minha escola a minha melhor amiga diz que cada um da minha sala e um personajem do glee e eu sou a rachel e o fiin eo matheus eu sou apaixonada por ele.

    99. Cadê o episódio 4?
      gente assim não dá !! vou mudar de site pow!!
      é uma falta de respeito com agente qe baixa !!

    100. kd o 4° episodio? vai demorar pra lançar?

    101. hoje é dia 15/10 e ainda não saiu o 4°episódio… CADEEEEEEE?

    102. Por favor postem o 4º episódio. Obrigado.

    103. eu vi em outros sites q o 4° episodio so sai dia 1° de novembro O.o

    104. Cade o próximo episodio?

    105. 4º episódio, please!!! hj já é dia 14!! ;(

    106. hoje já é dia 14/10 CADE O 4° EPISÓDIO?????

    107. cade o novo episodio ???

    108. mEU DEUS cade o episodio? mesmo assim bom trabalho galera!

    109. KD O 4ºººº TA DEMORANDO DEMAISSSSS

    110. Ótimo os 3 episódios! mas onde está o 4º referente ao dia 11/10/11? Ansioso pra assistir… atualiza ai, galera!!!

    111. A Quinn termina (acho que) com o Puck na primeira, depois que a bebê nasce e tal, e sozinha na segunda.

    112. a data pro 4 ep. está errada ele esta previsto pro dia 21/10

    113. kd o episodio 4?????????

    114. 4º episodio, vai passar nos EUA só em novembro :/

    115. Cade o 4º epi?

    116. só em RMVB ? cadê os AVI ?

    117. KACETE COLOQUEM O FILME DO GLEE 3D PARA BAXAR PORRA!!!
      QUERO VER PQ NN VAI FICAR NO CINEMA POR MTO TEMPO!!!

    118. KD o 4º episódiooooo???????????????????

    119. cade o 4° episodio 

    120. Não consegui baixar!

    121. Pot O’ Gold só em novembro, muda aí (:

    122. baixando o 2° episodio hehehe 

    123. Alguem sabe me dizer com quem a Quinn fica no final de todas as temporadas? Vlw! bjos. 

    124. Táa mt bom msm essa nova temporada , sóo a legenda ki ruiim as vsz ! 

    125. Nossaaa agr que vi que ja saiu a 3ª temporada de glee AUEAUEAUEAUEA

      put’s e ja estao no 3° episodio ¬¬’ perdi noçao do tempo rs’

      mas ja to baixando o 1ª episodio aqui !!! *—–* 

    126. Baixando S03E03 – Asian F!!

    127. Quando vai sair os episodios dos ganhadores do glee project???????

    128. po galera, cade o eps 3? o.O

    129. E o terceiro episodiiio?????

    130. Cadê o 3º episódio???

    131. quando vai sair o 3º episodio?

    132. Cade o 3º episódio?! Morrendo de ansiedade aqui !

    133. ja e 5/10 3 nada do episodio :S se demorar mt vou ser obrigada a baixar no baixeturbo.org

    134. Por que os épisodios nunca chegam no dia certo? ‘-‘

    135. Cade o episódio Asian F?

    136. CADE??????????????

    137. Glee!!!!!!!!!!!!!!!

    138. amanha o terceiro !!!!

    139. acompanhei em outros site mais esse é o melhor, realmente tem q baixar o aplicativo pra fazer o down??
      absss

    140. Adorei o primeiro e o segundo episódio. Realmente muito bons! A legenda é perfeita, ressalva apenas para uns erros ortográficos, mas tudo beleza. Como sempre o pessoal do blog fazendo um trabalho muito bom. Valeu!

    141. WIliam, Tá saindo 1 episódio por semana. Ontem saiu o 2º e tem que legendar ainda.

    142. Cade o link ??Meu deus quero muito assistir o episodio 2

    143. Po quando sai todos os link’s para download??
      Tô louco atrás dessa série é a melhor desde 2009!!!
      Muito legal adorei o site nota 10000.
      Valeu!!!
      Abração!!!

    144. Onde está o 03×02? /;

    145. to só pelos episódios que o Samuel Larsen aparece. <3

    146. Esperando o segundo episodio *-*

    147. omg, eu e muita gente q conheço não fala ingles, pretencioso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    148. Bom dia, para baixar agora temos que baixar o pc mega rápido?

    149. dane-se a legenda, no mundo de hj quem é q n sabe falar inglês omg !

    150. É verdade, o episodio as vezes fica sem legenda msm!!!

    151. A Quinn nessa temporada ta muito loucaaa!adoreiii!
      Essa temporada prometi,gostei do primeiro episodiooo!!!

    152. nao consigo baixar 🙁

    153. Bom, achei o episódio mto bom, a imagem e som estão ótimos, nota 10, mas a legenda não está, em alguns momentos ela não aparece e em outros está totalmente em inglês!! Mas o episódio está maravilhoso. Parabéns ao site! ^^

    154. ainda bem que já saiu

    155. tem que baixar o pc mega rapido D:

    156. uhuuuuuu finalmente 3 temporada ggogogogogogogo mais 22 episodios de glee to em estado de extase

    157. Uhull… chegouuuu

    158. alguem já conseguiu assistir o primeiro episodio da terceira temporada?

    159. essa serie e uma bosta 
      cambada de povo gay q assisti isso 
      pnc do first 
      kkkk

    160. Aaaah não tá baixando!!! Interrompe e fala que a fonte não pode ser encontrada!!

    161. aaaaaaaaeeeeeeeeee, comeeeço *-*estou baixando!!! glee é minha viida !!!!

    162. Boa parte ñ tem legenda e algumas tem legenda em inglês, mal dá pra entender alguns diálogos pra quem num fala inglês

    163. AAAAAAAI, QUE SAUDADE QUE EU ESTAAAAVA !

    164. E ai, demora muito ainda pra sair o link? Aguardando ansioso aqui…

    165. Cade o link ????????????

    166. primeiro a baixar glee 3° temporada

    167. aaai meu deus, ateh que enfim sairaaaaaa o episodio 3×1 tava anciosa esperando *—*

    168. QUANDO SAI O LINK PRA BAIXAR?

    169. Adorei o enredo, essa temporada promete!!

      =D

    170. Uhull! Série perfeitaa. Amoo…

    171. Quando que vai sair os link’s pra baixar? pelo amor de Deus, Glee é a minha vida! 

    172. Não aguento de anciedade mais

    173. Terceiro ! Abraço po san san ,po green man,e po gordines

    174. obaaaaa, ta chegando *-*

    175. First õ/ 
      que venha a 3 season, no aguardo õ/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *