Ínicio / Filmes Completos / Drama / Download Filme Lula O Filho Do Brasil Dvdrip

Download Filme Lula O Filho Do Brasil Dvdrip

Download Filme Lula O Filho Do Brasil DvdripUm filme sobre uma mãe e um filho, um menino, um sobrevivente, um homem que tomou as rédeass da sua vida. 1945, sertão de Pernambuco. Menos de um mês depois de seu marido, Aristides, partir para tentar a vida em São Paulo, com uma moça bem mais nova, Dona Lindú dá a luz ao seu sexto filho, Luiz Inácio da Silva, que logo ganha o apelido de Lula, o filho do Brasil é a saga de uma familia Silva igual à odisséia de tantas outras familias Silva deste Brasil.

Nome Original: Lula O Filho Do Brasil
Direção: Fabio Barreto
Lançamento: 2010
Duração 125min
Qualidade: dvdrip
Nota Áudio
: 10
Nota Vídeo
: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1 Gb
Ídioma: Português

DVDRIP

Download2Shared

DownloadDeposit-Files




  • Confira Também

    O Homem que Viu o Infinito BDRip Dublado + Torrent 720p e 1080p

    Sinopse: Inspirado em uma história real, O Homem Que Conheceu o Infinito (The Man Who …

    esquadrao.suicida

    Esquadrão Suicida BDRip Dublado + Torrent 720p e 1080p

    Sinopse: É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, …

    29 Comentários

    1. como sw abaixar esse filme
      aff

    2. Esse site é ótimo, tem de tudo.

    3. O filme é muito bom, a imagem está ótima. Esse site é tudo de bom, PARABÉNS!!!!

    4. nilson: Pq…. que quando baixar um filme, nele se diz que o gratis o saitmais quando entra no link ele pede para cadastarpedindo numero de celular, para cobrar da gente, então não e gratis e propaganda enganosa,,,, esta acontecendo isso agora eem todos o sait O QUE PODEMOS FAZER?????
      Obs Parece que os brasileiros gostão de se enganar????  

      É só esperar uns 60 segundos e depois no final da tela tem um botão pra clicar e fazer o download sem cadastro do celular…

    5. lara: Caramba!!+ Ñ TEM JITO DE BAIXAR ESSE FILME GRATIS NÃO?EM TODO SITE FALA Q PODE BAIXAr gratis, + quando vai ver, tem q pagar!!!????o brasil é cheio de gente mentirosa!!!   (Responder)

      então…

    6. Caramba!!
      + Ñ TEM JITO DE BAIXAR ESSE FILME GRATIS NÃO?
      EM TODO SITE FALA Q PODE BAIXAr gratis, + quando vai ver, tem q pagar!!!????
      o brasil é cheio de gente mentirosa!!! 😈 😡

    7. Um filme que só conta o lado bonitinho do Lula .
      Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Mentiras e ma\is mentiras !!!
      Um filme enganador !!!
      E os podres dele, porque não contaram no Filme ?
      Por isso foi um fracasso de bilheteira !!!
      Todos tem podre e com certeza Lula não é uma exceção.
      Presidente Lula, o presidente do governo mais corrupto já visto no Brasil .
      Além de mentiroso, demagogo, oportunista, corrupto é amigo de ditadores do tipo que apedreja mulheres até a morte, é ta,bem o maior cara de pau que vi na vida.
      Lula da Silva, um Mentiroso nato !!

    8. Muiiiiiito mentiroso esse filme.

      NÃO GOSTEI !!!!

    9. Em primeiro lugar queria ditar a vocês que este filme não passa de uma história de um presidente já eleito várias vezes que quer tripudiar inadequadamente mas de forma direta em cima de seus adverssários que uma vez já não consiguira derrota-lo por vários votos roubados que ganhara por ter projetos realmente maravilhosos mas que corruptamente pega de prefeitos e veriadores de pequenas cidades e usa-os como se fosse dele.
      Assim acabo este assunto concluindo que apenas pelo fato dele ser um presidente eleito tem um direito de fazer o filme sobre ele mas se todos os eleitos ao mesmo cargo fizerem um filme axariamos muitos presidentes mil vezes melhores do que o lulinha
      então apesar de fugir do tema abordado tenho uma certeza me exprecei sobre o corrupto que dirige este país que nós vivemos e com toda certeza tá continuando afundar pois um deles ainda vai governar INFELIZMENTE.

    10. Olá!
      Pirmeiramente, parabéns pela iniciativa. Gostaria de saber se os links únicos funcionam e se o vídeo é de boa qualidade! Um grande abraço

    11. Para Mickey Mouse e os outros que estão informando o número do telefone antes de fazer o donwload… ignorem o pedido!! Rolem a barra da página até o final e clikem no ícone cinza “donwload” aí pronto!

    12. No megaupload e shared é cobrado alguma coisa quando se dá o nº do tel pra receber o código?

    13. consegui juntar facilmente!
      + a qualidade nao é mtooo boa

    14. Caracas!!!!
      Mas como tem gente burra !!! se vc ainda n sabe como juntar as partes, como baixar, se tem q pagar ou não… pq n vai aprender primeiro a usar a internet e o seu pc antes de vir num site maneiro deste criticar. Cara… n sabe vai no google e pergunta pô… quer moleza vai no cinema ou na locadora… e tem gente q vai ficar o resto da vida nessa. tem gente q n nasceu p isso… é igual a caixa eletrônico, tem camarada q usa 1000 vezes e n aprende, e ainda atrapalha os outros… isso se n quebrar o equipamento…

    15. e outra poderiam verificar os formatos 1° e depois postarem, fora isso o site esta de parabens.

    16. não tem q pagar nada mesmo.
      é só vc copiar o link na barra de navegação e pronto.

    17. como eu faço pra juntar as duas partes??/
      q programa q eu uso??

      Obrigado pela atencao

    18. Amei o filme, Parabéns para esse site e as pessoas que colaboram, e para aquelas que, perdem o tempo vindo aqui só reclamar, pq vcs não vão procurar o que fazer?respeitem o trabalho dos outros.
      OBS: E para vc Geraldo(só falta o alcool né?), para falar de mal gosto?hum acredito que cada um tem o seu entendeu?para um bom entendedor meia palavra basta.

    19. Tem gente que perde tempo baixando esse filme, juntando partes e passando raiva que nao consegue ver??? Que mal gosto…

    20. Pq…. que quando baixar um filme, nele se diz que o gratis o sait mais quando entra no link ele pede para cadastar pedindo numero de celular, para cobrar da gente, então não e gratis e propaganda enganosa,,,, esta acontecendo isso agora e em todos o sait O QUE PODEMOS FAZER?????
      Obs Parece que os brasileiros gostão de se enganar????

    21. gente e so baixar o programa win rar eles junta as partes extraindo

    22. vai toma no c…… pra quem fez esse filme mentiroso sobre o lula

    23. concordo com voce neozinho, o cara tem o trabalho de procurar e disponibilizar varios filmes e seriados e o pessoal fica reclamandopor que o arquivo esta divido em duas partes…

    24. pqp, vocs so reclamam enquanto tem gente q gasta o seu tempo postando e procurando arquivos pra atualizar o site tem mané q nao sabe dar valor e fica reclamando “pq colocou em 2 partes, coloca so em uma, é ruim em 2 partes”, vao aprender o minimo das regras pra se fazer upload, e deixem de ser babacas…

      obs: a critica nao cabem a todos, somente aos reclamoes.

    25. Alem da dificuldade de juntar as parte, a parte 2 nao consegue abrir…Pocha meu vcs postam uns filmes tao legal.. coloque as 2 partes juntas.

    26. Gostaria de saber o que tenho que fazer para juntar as partes do filme do Lula,,, por favor…obrigado por enquanto…flw…

    27. poxa porque voces não colocam o filme completo as duas partes pra gente baixar completo quando fizer isso me falem

    28. Bah não roda no pc fica travado, só se tiver que trocar o formato mas além de baixar tem que fazer essa mão ???/ poh

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *