Ínicio / Filmes Completos / Filmes 2010 / Download Filme Lembranças Dublado

Download Filme Lembranças Dublado

Download Filme Lembranças DubladoMesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.

Gênero: Drama / Romance
Lançamento: 2010
Qualidade: dvDRip
Formato: AVI
Áudio: Português
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

TORRENT – DOWNLOAD




  • Confira Também

    Keanu Dual Áudio + Torrent 720p e 1080p Download

    Sinopse: Na trama, Rell (Jordan Peele) é um cara sem sorte que encontra sentido na …

    Mais Forte que Bombas Dual Áudio + Torrent 1080p e 720p

    Sinopse: Uma exposição que celebra a fotógrafa Isabelle Reed três anos após sua morte prematura …

    92 Comentários

    1. É seguro, gente, podem baixar! A qualidade do vídeo e do áudio também são ótimas.
      Adorei o filme.

    2. nossa, esse filme é lindo, mas fiquei revoltada com o final dele….. 🙁 chorei até…. mto  lindo mesmo….rsrs

    3. filme muito bom, já é triste o filme inteiro poderia aliviar no final né … quando mostrar a garotinha olhando a lousa na sala de aula fica obvio …
      mais o filme é ótimo

    4. Pow Já vi o filme mais qeeria ver dinovo komo Fasso Para baixar ñ consigo Me ajude….

    5. Não tinha imaginado o rob em outro filme que não fosse a saga crepusculo , mt emocionante

    6. muuuuuito boooom esse filme lindooo!!
      chorei muuuitoo! e ainda mais com um ator desses OH LA LA :mrgreen:

    7. não consigo baixar nenhum filme mim ajudem porfavor msn sandra.me.iga@hotmail.com

    8. ÓÓÓTIMO FILME!!! Ótima resolução, ótimo audio… O site está super de parabéns! Obrigaaaaaada! ^^

    9. Muito Bom Esse filme !
      Chorei todas as 4 vezes que eu olhei , pq realmente esse filme é muito bom e a história dele é muito envolvente e o Robert tah Lindo como sempre !
      Vo te q baixar esse filme pq eu amei ele *—–*
      Parabéns pelo site , ele é otimo !

    10. Nossa que filme foda, muito bom mesmo. *-*

    11. Geeeente mto bom Rob lindo *-* e tem gente q cadastra o cel UHUSHDUHSDHS Eu neem:// 😆

    12. Filme lindo demais. Otima resolução e otimo audio

    13. melhor filme ja feito em toda a historia , eu ja vi em dvd , mas como sou LOUCAMENTE APAIXONADA pelo ROBERT eu tinha que baixar claro !
      🙂 😛 😳 😆 😛 😀 ❗ ❗

    14. Qualidade ótima!

      Rodei muuuito pra achar um link funfando viu, obrigada por nos disponibilizar!

    15. eeeelee ta mtooo feiu nesse filmee kkkkkkkkkk mais a história é linda e real parabéns ao site

    16. E fila dos agradecidos só vai crescendo,quero fazer parte dela também rs rs.
      Parabeéns a diretoria.
      Abrs e boa saude

    17. Como se baixa filmes

    18. Nossa!!!!!!!!! filme emocionante, história triste e marcante, mas para as românticas como eu esse filme rende uma boa dose de lágrimas.

    19. Não consigo baixar.. o link está indisponível.. =/ Tem alguns filmes assim!
      Quero mto ver esse filme!!!

    20. eu amo esse filme ,mas baixei ele e so veio para mim 10 minutos de filme , eu quero o filme completo.

    21. O filme é muito bom, triste?Com certeza mas vale a pena ver a mudança no Tyler depois de conhecer Ally e a irmanzinha dele é muito fofinha também.

    22. nossa o final é muito foda :/ amei o filme

    23. gente eu baixei o filme mas não foi todo, só eram 10 minutos do filme, porque eu não consegui baixar?

    24. Sem palavras pra descrever oq e esse filme!
      (PERFEITO)

    25. A qualidade da imagem e som estão ótimos, mais o filme é terrível, a menininha tem uma personagem muito mais atraente que toda a trama do filme,a única coisa que presta mesmo é o final.

    26. eu não consigo baixar ! KRL :@ eu não sei o qu deu, eu entro nesse megaupload só que não consigo, eu coloco em download comum e depois entra em uma outra página só que não aparece nada ! o que eu faço?

    27. Espero que seja realmente bom..tô baixando!
      Tô confiando em quem já assistiu.
      Obrigada pelos coments.
      =)

    28. a imagem é de dvd?

    29. O filme é muito bom, a qualidade da imagem e do som tb

    30. Qualidade ótima..
      Triste, mas muito bom!

    31. to baixando *-* espero que minha internet nao caia ate o fim kkkkk

    32. Esse filme passa uma mensagem linda..
      Filme bom :D’

    33. adoro este site, sempre procuro filmes aqui..
      estou louca para ver este, recentemente assisti “querido John” que tbm baixei aki, amei o filme e a qualidade de video e audio… espero que este seja tao bom quanto.

    34. Baixei pelo megaupload e a imagem não aparece
      Está dando algum problema?

    35. O filme é muito bom e a qualidade esta FANTASTICA,audio e imagem PERFEITO…
      Abraço

    36. poxa a gente precisa dar o numero do celular? q coisa é essa

    37. too baixando , mas pela descriçãão do filme perece ser boom *-*

    38. Baixando.. espero que seja bom, :}

    39. Baaixando…
      tá demorando demais :S
      e olha que eu estou baixando pelo Megaupload hein…
      mas… fora isso, quero parabenizar!
      O SITE É ÓTIMO !!!

    40. mas o filme é muito bom…vale a pena assistir!!!!!

    41. poderiam ter colocado ator muito melhor no lugar …ai sim o filme seria melhor.

    42. O filme é muito bom. Surpreendente.
      Imagem e legenda ótimas.
      E o Robert como sempre, perfeito.

    43. baixando 😀

    44. baixandoo loka pra assistir

    45. O filme é otimo…tem uma boa reflexão e não é cansativo!
      A legenda, imagem e audio estao otimos!
      Parabens!

    46. Exelente o filme!

    47. Bem estou baixando , espero gostar..aviso a todos..\abraços

    48. Muito bom Audio e Vídeo!

    49. Otimo filme…. bem postado qualidade no audio e video! Parabens

    50. socoooorroooo…gente como faço p/ baixar, qual programa tenho q ter para fazer o downloads, sou novata em net….pleaseeeee…

    51. curiosa…baixando

    52. O filme é lindo, o protagonista então… :9

    53. O filme é incrivel, amei! realmente uma historia emocionante. :’D e o download esta ótimo !*-*

    54. o filme é lindo…..me surpreendi com o final, oq hj em dia é mto difícil…..
      vale mtooooo apena ver ….
      e a qualidade esta ótima….

    55. Muito bom o filme!!

    56. ADOREI
      eu amei o filme…………….

    57. O audio tá mt bom e o video tb é verdade.
      Mas o filme é MT RUIM. Ruim demais!
      Acho que só comentou quem gostou.
      Li os comentários e pensei que era bom, mas é mt ruim.
      Chato!

    58. NOSSS, A QUALIDADE TÉ PERFEITAAAAA

    59. O filme The last song

    60. Esse filme é lindo
      Eu queria q o site colocasse o novo filme da Miley Cyrus

    61. Quero muito ver esse filme!! to baixando…

    62. Eu adorei. Me peguei chorando no final, muito triste, mas também muito lindo. Recomendo!

    63. muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom……

    64. I love Robert Pattinson he’s so hot

    65. ADOREIIII O FILME MUITO BOM ….
      CHOREI….

    66. ae galera minhas amigas me disseram que o filme e mo firme entao eu vou baixa.valeru galera.

    67. O filmee é legall .. mais é triste o tempo todoo .. mas é legal .. surpreende à todos no final .. beijosss sitee muitoo BOM !!!!!

    68. Muito Bom o filme!
      assisti com minha mae ela n gosto muito por causa do final rs
      mais e show esse filme audio e imagem nota 10!

    69. Filme muito massa, e tambem triste ;/
      relata muito bem a uma parte da realidade da vida
      Audio e som apavorando Parabens :b

    70. Imagem e audio incriveis!!!
      o filme eh d+! Vi duas vezes e ainda to chorando…

    71. lindo esse filme
      achei q robert ia ser ruim nesse filme
      ne – ele brilhou mto (:

    72. o filme é TERRIVEL, não assistam, é MUITO TRISTE!

    73. Parabéns, a qualidade da imagem, do áudio e da lengenda está excelente! Obrigada, filme emocionante.

    74. na expectativa. =D

    75. já estou baixndo 😀

    76. vou baixar ‘-‘

    77. Filme extremamente lindooooooooooooooooooo
      adoreiiii!!!

    78. Já tô baixando…..

    79. nossa, sem palavras…um filme surpreendente! E a qualidade de áudio e vídeo estão perfeitas. Muito bom trabalho.

    80. Muito Bom!
      O filme desenvolve-se de uma forma tão sutil que somos surpreendidos com a intensidade da realidade contida na trama.
      Imagem e Áudio perfeitos.

    81. Realmente o audio e a imagem estão ótimos. Ainda não assisti o filme todo não, só testei, mas espero que seja ótimo porque eu queria muito assistir!

    82. Filme muitoo booOm, cara tá perfeito o áudio e a imagem, parabéns ao site, filme bom, triste e muito real.

    83. gostei, imagem e audio muito bom

    84. this movie is amazing!!!
      otimo filme sem comparação
      baixem

    85. o filme é extremamente lindo , eu cherei bastante , e recomendo , a história é linda <3

    86. Estou baixando, sempre confio nesse site (:

    87. o filme é muitoooo booom!!!!!!!!
      adoreii
      shoooow

    88. A D O R E I
      Fantástico, o filme é emocionante, chorei demais!!!
      Drama e realidade

    89. Me surpreendi…audio bom e imagem boa! Bom download a todos!

    90. NOSSA O FILME E MUITO BOM AMEI.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *