Ínicio / Filmes Completos / Filmes 2011 / Download Filme Atividade Paranormal 3 Dvdrip

Download Filme Atividade Paranormal 3 Dvdrip

Download Filme Atividade Paranormal 3 Dvdrip

O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.

Titulo Original: Paranormal Activity 3
Título Traduzido:Atividade Paranormal 3
Gênero: Terror
Duração: 100 Minutos
Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman
Lançamento: 2011
Tamanho: 322 MB
Formato: DVDRIP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Inglês

DUBLADO

FREAKSHARE – DOWNLOAD

2SHARED – DOWNLOAD

DEPOSITFILES – DOWNLOAD




  • Confira Também

    O Homem que Viu o Infinito BDRip Dublado + Torrent 720p e 1080p

    Sinopse: Inspirado em uma história real, O Homem Que Conheceu o Infinito (The Man Who …

    esquadrao.suicida

    Esquadrão Suicida BDRip Dublado + Torrent 720p e 1080p

    Sinopse: É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, …

    52 Comentários

    1. parabens pelo site !!
      foi o unico que o link do filme esta funcionando

      nota 10

    2. Muito bom esse site, recomendo melhor do que muitos ai! (:

    3. é o tobi da akatsuki

    4. essse filme ta errado pq no 1 a katie diz q a casa pega fogo

    5. já olhei o 1 e o 2 to baixando o 3 agora 
      esse filme é mto foda

    6. eudes carvalho santana

      cinistro ai !!!!!!!!

    7. Puutz tem gente reclando que ñ aparece fantasma 
      kkkkkkkkkkkk
      Pelo amor de Deus vc já viu algum fantasma em sua vida???
      se viu me avisa por favor ook?

    8. vei eu tenho o dvd 1 2 3 vo ver tudo na madrugada na parte do firme aparece uma pessoas embaixo do coberto e depois o pano cai e n tinha ng vei deu medo

    9. eu assei muito bo pro caso 

    10. baixando agora filhos do satanas pra assisti as 4 da manha 666

    11. Baixando agora o filme deixar pra ver quando tiver umas 3 da manha,’ a namorada vai morrer de medo kk’ 

    12. Caramba o espiritoo e da tal bloody Mary (Maria Sangrenta)

    13. – Deeeeeeeus que me livre, assistir de madrugada USHSUHUSHUSH ,, muiito fooda, é legal assistiir na Ordem, 1 ,2 ,3 , mas da pra assistii o 3 primeiro depoois o 1 e 2 SUHUSH

    14. putss cara q merda esse é muito bom quase o melhor,mas a imagem ta um pouco escura mas da medo igual

    15. o filme eh fooda, mais o 1 e o 2 foram muito ruins eu ateeh dormi no 1 mais o 3 salvo haha 5:46 da manha to me cagando aki :'( adorei a qualidade ta boa e gostei do filme parabens baixe de tudo 😀

    16. afff é legal mais queria mais terror eu gosto terro que aparece aff esse nei aparece direito os fastamas

    17. eu não consegui baixa, gostaria muito de poder baixar o filme gosto dms do filme. porém não consegui baixar arrumem pór favor.! 

    18. Maniac for Silent Hill

      Oh Shit ! Do you have the game this movie?

    19. realmente o filme ta bastante escuro em algumas partes, pois assisti no cinema e vejo a diferença….mas da pra quebrar o galho. vlww

    20. Iaê galera queria perguntar se  a imagem e o áudio do filme ta bom  

    21. É… Atividade paranormal na minha opinião só assusta menores de 13 anos…. u.u

    22. Ta boa a qualidade! Isso que sou chato pra isso ‘-‘

    23. To esperando 10 & 10 pra baixar ‘-‘
      Se alguem souber ta boa a qualidade? tipo os mano falando no cinema ‘-‘ como tá?

    24. nossa esse é filme é mt boooooom!!!!EU RECOMENDO

    25. Baixando, vou deixar pra assistir de madrugada rs

    26. Caraaaaaaaaaa acabei de assistir 2 h da madruga e eu aqi vendo esse filme. Morri, acho q nunca mais vo dormir pensando no Toby. MUUUUUUUUITOS SUSTOS. Medo, Medo, Medo demaiiiis

    27. meio sem sentido

    28. aproveitem e baixem uma gramática e aprendam a escrever. Credo! Silvio Santos é culpado disso: vende computador em trocentas parcelas e os ignorantes semi-analfabetos não sabem escrever mas têm micro. PeloamordeDeus!!!!!

    29. como vcs não entenderam o final? a véia fez um pacto com o demônio, e na metade do filme ela até pergunto pra filha dela: “vc não vai querer ter um filho?” e já que ela não queria ai a véia pensou: “Já que é assim vou matar vcs dois”.
      Deu no que deu e ela fez uma lavagem cerebral nas meninas até que elas não lembram nada da infância delas.
      Agora no quarto vai explicar tudo, espero que não tudo pois também quero o quinto 😀

    30. Cara, dos filmes este é o mais fraco… não é ruim, mas comparando com os outros ele fica em ultimo lugar…A qualidade ta d boa sim, eu daria 9 pro vídeo e pro Audio. Só o começo que ficou estranho, cortou alguma parte? Recomendadíssimo para quem quiser baixar.

    31. Eu vi o primeiro filme,é muito booom 🙂

    32. Nãao Consigi Baixar

    33. Eu vih esse filme onte, recomendo a todos =D

    34. adoro o site de vcs, é demais…mto bomm mesmo!!!

    35. mano sse filme é bem locccccccccccccccccccccccccccccccccccccooooooooooooo

    36. Muito Bom, A qualidade nao está HD, mas está otima foi uma das melhores que eu vi ate Hoje o som está Bom, Melhor só vindo com a imagem de locadora. Podem baixar Galera…

    37. Aleluiaaaa, já to baixando 😉

    38. nossa ate que enfim achei cara eu amoo essa sequencia de filmes assisti a todos e espero gostar desse 
      baixe de tudo e o melhor site

    39. IMAGENS NOTA 8 MESMO PQ TEM PARTES ESCULRAS DEMAIS ENTAO NAO APARECE MUITA COISA, SOM PRA MIM TA NOTA 9

    40. A qualidade não é perfeita é claro, mais comparado com outros filmes gravados no cinema essa ta ótimo. O Som ta bom também.

      Os dois que disseram que foram os primeiros foram os últimos kkkk’ otários!

    41. FINAL SEM SENTIDO.. PODIA SER MELHOR 😉

    42. É verdade Ezio, mas desde o primeiro eles não explicam tudo direitinho, agora vai ter o 4 e espero que expliquem melhor esse pacto da bisavó das meninas. 

    43. o filme mal acabou de estrear e já ta aí,
      Com crtz o baixe de tudo é o melhor site de filmes

    44. bom filme mas o final é meio sem sentido

    45. putzz kra que foda eu vo baxa HAHA… chega de embriologia por hj HAHAHAHA..

    46. Muitoooooooo bommmm!!
      vamu ver se a imagem ta boa néh!….

    47. Peraê, alguém aqui realmente baixou o arquivo pra ver se o filme mesmo?

    48. Uhuuuu muito louco esse filme parabenz ao site ><, depois volto pra dizera qualidade do video flw

    49. no Primeiro achei forte.. bem legal … o segundo achei meio fraco..umas falhas durante o filme.. o terceiro quero ver… espero que tão bom quanto o rpimeiro.. o de tókio..acabei não assistindo !!!

    50. estou na espera por esse a tempo valeu !!!!!!!!
      bom posts !!!!

    51. uou primeirao esse filme e muito foda velho valew

    52. Primeira a baixar parabens baide de tudo vcs são de mais………………..

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *