Ínicio / Jogos / Download Driver: San Francisco (PC) 2011 + Crack

Download Driver: San Francisco (PC) 2011 + Crack

Download Driver: San Francisco (PC) 2011 + Crack

Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca. O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade — efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.Além disso, o modo multiplayer — presente na franquia pela primeira vez — traz uma nova dimensão à jogabilidade. Utilizando toda a capacidade do sistema Shift, ele permite partidas locais com tela dividida ou através da internet em um modo online; além de possuir sistemas de experiência e rankings para competição com outros usuários.

Requisitos Recomendados:

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 / Athlon II X4 620
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

Instalação

1.Descompacte
2.Monte ou Grave a Imagem
3.Instale pelo Setup.exe
4.Divirta-se!

Dados Do Jogo

Nome: Driver: San Francisco
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Corrida
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 3.2 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

TORRENT

Download Driver: San Francisco (PC) 2011 + Crack

MINHATECA – DOWNLOAD

CONFIRA TAMBÉM:

45 Comentários

  1. tenso aki nao pegou 
    aki e seven 64x 😐

  2. Aki funcionou muito bem, baxei pelo megaupload, joguinho legal pra passatempo.

  3. Alguem ai sabe como eu aumento a memoria dedicada (placa de video onboard) de um MegaWare UPD MegaHome Mwseries?? a placa é uma Intel G33/G31 Express Chipset Family. se alguem me ajuda ficaria agradecido pois ela tem 256MB de memoria e nada dedicado!!! 

  4. o meu nao quer pega com o controle

  5. muito loko esse jogo

  6. corrigindo: História ^^

  7. Baixei na boa só que nas partes da histiria a tela fica preta…mas o jogo roda perfeitamente.

  8. Aeeeee baixei instalei … mas pra Crakea esse ae to apanhando tem como auguem me ajuda n???????????????????
    VLWS ABRAço meu sit PREFERIDO para downloads!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Pq não tah disponível o quarto arquivo???? só faltava esse e fu….

  10. mto bom o site de parabensestou baixando driver agora!

  11. rapaz adoro o site mas ultimamente ando puto toda vez q começo abaixar algo os links seguintes sempre estao off

  12. tipo baixei na hora q vai entra fica tela preta e num abre veja sozinho pois pc deveria roda pois roda jogos gta san andreas .medal honor etc

  13. baixei juntei os arquivos e depois instalei se que na hora ele diz que esta faltando um arquivo ai o jogo não abre, ele pede para eu reinstalar mas continua não funcionando.

  14. o meu tbm não quer abrir alguem pode me ajudar porfavor

  15. Jogo não inicia, e nem mostra tela de erro.

  16. Instalei mas o jogo nao abre.

  17. é só vcs baixar o programa uttorrent no site do Baixaki q vai aparecer a versão torrent ai é só baixar o jogo boa sorte

  18. alguem ja baixo e instalou? num deu problemas?

  19. alguem aew diz se ta funcionando e se num deu nennhum problema

  20. Seguinte galera, parabéns pelo site, é show, baixei os dois F1( 2010 e 2011) por aqui, recomendadíssimo. Só um probleminha aqui com o Driver San Francisco – baixei pelos links do megaupload, instalei, mas não achei o crack, e os executáveis, quando acionados, não abrem o jogo. Gostaria de um direcionamento a respeito disso, como poderia proceder, fiz algo de errado ou deixei de fazer?
    Desde já agradeço,
    Vinicius.

  21. EM QUANDO AQUI VAI LANÇAR O Need for Speed The Run PELO VIDEO EU VI QUE É MUITO BOM … OBRIGADO POR TODO ESSE CONTEUDO QUE VC DIPONIBILIZA PARA NÓS …

  22. CARA to desesperado oq q eu faço com aquelas paradas de setup-1 e setup-2 ta como arquivo BIN já usei tudo quanto é programa daemon tools uma porradas mas nada vey alguem pode me ajudar aew ???

  23. Muito bom o site, consegui baixar, funcionando  100% , vlws

  24. Aqui funcionou, Recomendo 😀

  25. muito bom so q não da para  atropela os caras  tem esquiva igual a kof kkk

  26. será que roda em dual core com 3.0 cada modulo + 1 GB de video ?

  27. mto bom o site de parabens
    estou baixando driver agora!

  28. cade o download torrent:?

  29. Funcionou ? Alguem testou?

  30. sabia q eu ia ser o primeiro

  31. cade o link torrent ?

  32. Jogo mt massa
    Recomendo (;
    First uhuul”

  33. Eu fui o primeiro a baixar

  34. Como sempre o baixa de tudo na frente amo este site, e tudo que desejo venho logo pra cá. baixando aqui pra ver se vou gostar do estilo, obrigado Baixa de Tudo…

  35. um dos primeiros a baixar….. hehe

  36. primeirãooo soh baixo por aquii vlwww manossssssssssss

  37. pra galera desavisada esse jogo é tipo um gta só que focado em corridas xD

  38. 🙁 achei legal mas faz falta um torrrent 🙁 

    first é arte,errar faz parte , baixar até tarde xD 
    Não sei c o outro foi   xD noob tenso rsrs 

  39. 🙁 parece legal mas faz falta um torrent 🙁

    first é arte, se enganar faz parte , baixar até tarde xD

  40. aff o grafico do joga e bom mais a jogabilidade de fica docado de alma nadra ver mais valeu ai por de cologado ele

  41. First?????????// dowload On…..

  42. Baixandoooo

  43. primeiro a comentar
    nossa mui zica o jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *