Ínicio / Jogos / Download – Doom 1 e 2 [PC] Portátil

Download – Doom 1 e 2 [PC] Portátil

Download - Doom 1 e 2 [PC] Portátil

O sucesso do jogo influenciou o boom de jogos nos anos 90 até o ponto desses jogos serem algumas vezes chamados de “clones do Doom”. A franquia Doom continuou com Doom II: Hell on Earth (1994) e numerosos pacotes de expansão como Master Levels for Doom II (1995), e Final Doom (1996). A maioria criado por Fans, sendo lançados para o PC/DOS, esses jogos foram subsequentemente portados para várias outras plataformas, incluindo nove diferentes jogos para consoles. A série perdeu o apelo tão logo o mecanismo gráfico do Doom se tornou obsoleto no final dos anos 90 mas foi revivido em 2004 com o lançamento do Doom 3, uma releitura do jogo original usando nova tecnologia.

Tamanho: 22 Mb

Formato: .Rar

1FICHIER – DOWNLOAD

MINHATECA – DOWNLOAD

CONFIRA TAMBÉM:

23 Comentários

  1. caras se nao fosse o doom o genero terror fps nao existiria

  2. So usar o programa DOS-Box, para rodar todos os jogos de DOS, inclusive DOOM 1 e 2.

  3. DOOM É CLASSICO, É RELIQUIA MANO JOGO ASSIM TEM Q DAR VALOR…

  4. Pra quem está se matando pra rodar jogos nas versões ms-dos é só baixar o DOSBOX 0.74 e baixar também um outro software que se chama D-FEND Reloaded, instale os dois software no pc e depois anexar o DOSBOX 0.74 no outro programa e pode ter certeza, vocês poderão jogar em sistemas operacionais como o Windows 7 ultimate.

    Com relação ao jogo, me lembro deles sendo lançados na época e posso dizer que é um dos melhores jogos de primeira pessoa que eu joguei, outros que entram na lista são o Duke Nuken e Quake que são na mesma plataforma e são se não me engano, produzidos pela ID Software.

  5. esa bosta nao pega nao baixaei ta galera pior porqueraaaa

  6. Pra quem não consegue rodar o jogo tem tres opções
    -usa o zdoom (render em software)
    -usa o gzdoom (usa render em opengl)
    -usa o skulltag (usa os dois renders e da suporte a multiplayer)

  7. Para aqueles que utilizam o windows 7, baixem um aplicativo chamado DOXBOX, funciona lindo

  8. aki pegou normal no windows 7 kkkkkkkkkk o cara tem q fica matando os demonio kkkkkk
    entao morre diabo! kkkkkkkkkk

  9. o win 7 tem uma bronca com esses jogos antigos. pena… num vo poder jogar =(
    msm assim, vlw p/ postar esse klassico =P

  10. cara eu kero baixar o doom 123 e o final do 3 ke tem e nao consigo achar em lugar nenhum arguém da um HeLp  Aew

  11. DooM é o melhor jogo de todos os tempos. Ele tem o melhor enredo que eu já ví, apesar de ainda ter gente dizendo por aí que ele não tem estória, que é só matar, matar e matar pra sair vivo. Quem duvidar e manjar um pouco de inglês pode ler o manual do jogo quem vem no pacote “Doom Collectors edition” no site Entulho Virtual. O manual vem em pdf e conta todos os detalhes do jogo! a estória completa e apavorante, o ambiente, os inimigos, armas, chefes, itens, descrição do cenário, dicas…tudo está lá. A estória por trás da aventura de Doom é cinematográfica e até virou filme…mas infelizmente adaptado e dirigido por um diretor inexperiente e sem ousadia. Pareçe que vão fazer outro, realmente baseado no jogo, sem censura…o sangue vai pingar pra valer!!!

  12. xarllys xavier do franco

    eu tenho o doom 1,2 e 3 o 1 e show de bola so o grafico que e ruim o 2 e um dos melhores jogos do ano 90 o 3 o grafico e otimo e um dos mais bom jogos de terror no final do jogo do 2 tem que usar o macete idclip ai tem a cabeçado criador do jogo e ai voce estramgula a cabeça dele e se voce nao que morrer usa o macete iddqd ai voce fica enmortal so na utima faze do 2 nao fociona e o 1 tem 9 fazes o 2 tem 39 fazes e o 3 tem 123 fazes e sou o criador do doom 1,2 e 3 Xarllys Xavier do Franco

  13. eu to quase zerando o dom 3

  14. muitoooooooooooo massaaaaaaaaaaaa
    esse jogo
    abala ate hj
    shaushuhsus
    THX

  15. aí esse jogo é o melhor cara dos anos 90…. mesmo agora ainda jogo muito… louco

  16. pra roda o jogo ce precisa do zdoom
    pode ser achado no baixaki

  17. Será que jogo e bom mesmo quero so ver em Galera….

  18. Na última fase do Final Dom em que você tem que acertar um alvo, se usar o código Invencivel e ultrapassar parede, e for no Buraco do Alvo desta fase, ao entrar graças ao macete ultrapassar, vai ver que lá dentro tem a Cabeça do Cara que desenvolveu o jogo! KKKKK! E ao acertar nela ele faz cara de dor!

  19. Tomara que seja Bom To Fazendo O Download dele agora Abraçao Galera

  20. É muito bom o jogo !!! joguei muito e continuo jagando , parabéns ao site aew abração

  21. Cara esse jogo é 10! eu jogava esse jogo quando era moleque

    o gráfico é +ou- ruim mas com o patch de correção fica bem melhor!

    vlw pessoal continuem assim!!!!!

  22. Bom jogo!!!
    Ele tem uns graficos meio ruims mas a jogabilidade é boa! 🙂

  23. 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥
    isso naum funcionou
    naum sei pq
    a hora que vc entra no jogo
    fica tudo preto e aparece no canto da tela uma coisa tudo cinza so
    naum ta dando pra joga!!!!!
    o que sera??????? 😯 😯 😯 😯 😯 😯 😯 😯

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *