terça-feira, 02 de setembro de 2014

Download – Donkey Kong Country (PC)

Postado em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Você está em Jogos > PC-Jogos > Download – Donkey Kong Country (PC)

Download   Donkey Kong Country (PC)Versão para pc do clássico donkey kong country de super nitendo vale pena conferir. Donkey Kong dormia em sua cabana enquanto deixava seu amigo e aprendiz, Diddy, cuidando de sua penca de bananas. Porém, uma noite, a trupe de crocodilos, os Kremlings, liderados por seu chefe, o Rei K. Rool, rouba o estoque de bananas. Então, Donkey e Diddy devem explorar toda a Ilha para tentar recupera-las.

Windows: 98/2000/Xp/Vista/7/8

Tamanho: 10 mb

Formato: Rar

ZIPPYSHARE - DOWNLOAD

GE.TT - DOWNLOAD

PUTLOCKER - DOWNLOAD

Reporte Link Quebrado
Relacionados:

133 Comentários para “Download – Donkey Kong Country (PC)”

  1. cezar disse em 7 abril, 2013, 14:20

    como baixar esse jogo

  2. ronald disse em 5 março, 2013, 14:44

    pura beleza esse jogo

  3. joao disse em 1 março, 2013, 10:42

    adoroooooooooooooro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. gabriel@lopes disse em 25 fevereiro, 2013, 0:56

    eu nao consigo baixar o game

  5. pedro disse em 19 janeiro, 2013, 21:02

    como faço pra abaixar pfv fala ai gente vlw se alguem fala

  6. dj_thallysson disse em 2 novembro, 2012, 14:32

    baixei aqui agora não sei se vai prestar kkkkkkkkkkkkkk

  7. clenilson disse em 7 setembro, 2012, 9:45

    o 1º comentário é hilário horas com o é show!!!!

  8. Lucas de Souza disse em 6 setembro, 2012, 18:00

    Eu não consigo. Eu clico em Snes9X.exe, ai pds eu clico em File\Load Game… Mas não aparece o jogo… Me ajudem, please!!!

  9. samuel disse em 20 abril, 2012, 14:20

    PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! È LEGAL DE MAIS JA JOGEI E VOU JOGAR DE NOVO POR ORAS NE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????????????????????

  10. Ariane disse em 8 abril, 2012, 13:10

    Nossa eu nao consegui =( tem que ser loira mesmo :’(

  11. madrugão disse em 29 março, 2012, 17:03

    O jogo é ótimo, e pega. Eu baixei pelo Croko, e é muito fácil e rápido de baixar.

  12. lucas disse em 18 março, 2012, 12:35

    to intalando sera que vai
    ??????

  13. Wesley disse em 8 março, 2012, 11:54

    Eu só concigo jogar ele no meu celular (Galaxy 5) .. Fis o download no meu net (Win.7) e apenas abre o audio e o video não. alguem poderia ajudar e explicar como posso fazer pra jogar ele. :|

  14. adriano disse em 10 fevereiro, 2012, 14:55

    muito bom este jogo eu estava procurando faz um tempao…

    parabens pessoal do baixedetudo.

  15. matheus disse em 20 janeiro, 2012, 17:41

    galera veja meu video ae flasherzinho vlw ae

  16. bigbang disse em 9 janeiro, 2012, 10:57

    eu quero baixa esse jogo

  17. bigbang disse em 9 janeiro, 2012, 10:57

    Esse jogo é muito massa é o melhor jogo do mundo!!!!

  18. Bryhan disse em 31 dezembro, 2011, 19:25

    Tem como configurar , para joistick ???

  19. lorenna disse em 28 dezembro, 2011, 12:47

    nossa esse jogo é muito bom mais nao da para baixar nao…que Pena

  20. Douglas takanaka fujiura disse em 22 dezembro, 2011, 21:08

    Boa noite, gostaria de saber como executar este arquivo no modo 64 bits ? ja tentei com um arquivo mais grande , entretanto o mais menor foi o que deu certo

  21. Júnior disse em 18 dezembro, 2011, 12:30

    O melhor jogo do super nintendo !!!!!!!!  D+

  22. luanah disse em 13 novembro, 2011, 17:15

    tem esse mesmo jogo no baixaqui, e é de graça!

  23. GABRIEL disse em 25 outubro, 2011, 16:00

    CARA ESSE JOGO ÉÉÉÉ LEGALLLLL DDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSS

  24. alexandre reis disse em 23 outubro, 2011, 20:52

    TEM q baixar o emulador SNES é bem simples e ja roda na hora

  25. Victoria disse em 23 outubro, 2011, 17:35

    Eu ja joguei Donkey Kong 64 no computador de casa , mas eu estou no meu netbook por uns tempos , e nao consigo achar o mesmo site que baixei pra baixar aqui , pq amei esse jogo

  26. emerson disse em 13 outubro, 2011, 13:09

    jogos manero
    ………………………………….  
    …………………………
    …………………….
    ……………
    ……………

    ……..
    ….
    .
    .
    .
    .
    .

  27. emerson dos pena disse em 13 outubro, 2011, 13:08

    eu adoro

  28. emerson dos pena disse em 13 outubro, 2011, 13:07

    e deficio

  29. emerson disse em 13 outubro, 2011, 13:05

    munto bom ese jogos

  30. Lucy duerre disse em 3 outubro, 2011, 14:24

    Esse jigo pega windows 7?pq eu soh escuto a musiquinha e naum abre poxa..

  31. maira disse em 18 setembro, 2011, 16:26

    euqueria poder baixar o jogo Donkey Kong se alguém puder ajudar por favor ajude.obrigado

  32. emille disse em 9 agosto, 2011, 17:36

    tentonto mas senpre da game over

  33. joao vitor disse em 13 julho, 2011, 15:07

    eu ja joguei esse jogo  no ps2 mas nunca no computador

  34. neto disse em 10 julho, 2011, 14:32

    pessoal se fo no zsnes pega.blz. site .baixar zsnes. ai vcs baixar ta blz

  35. caique disse em 6 julho, 2011, 11:17

    não da para baixar por que taem formato rar poriço,é pura sacanagen,

  36. Sergio disse em 4 julho, 2011, 0:09

    Galera, o jogo está ótimo!!! Fiquei em dúvida no início por causa dos comentários, mas resolvi arriscar e deu certo!!!

    É só lembrar: Faça uma nova pasta para facilitar o trabalho, faça download do arquivo na nova pasta, e nao se esqueça de fazer o download do emulador no site 4shared.com ( donkeykongcountry.exe)!!! Salve na msm pasta e clique sobre ele para jogar!!!!!

    Abraços!!!

  37. HIGOR disse em 18 junho, 2011, 14:27

    to baixando …

  38. ryuji disse em 24 maio, 2011, 18:14

    compra logo o cd de jogos de snes dai la tem o emulador mais 1000 jogos de snes!

  39. fabiano disse em 22 maio, 2011, 20:09

    olha amigos este jogo e do super nintendo rssrsrrs quem nao sabe ne? epor este motivo q vçs tem q baixar o emulador para super nintnedo no pc abraços atodos

  40. gabriel disse em 20 maio, 2011, 10:36

    joao-gabriel1231@hotimail.com quem souber baixar donkey kong (PC)
    vlw

  41. gabriel disse em 20 maio, 2011, 10:26

    é esse jogo e massa que nem GTA IV version

  42. gabriel disse em 20 maio, 2011, 9:58

    jente e facil so e aperta o que fas @
    olha

  43. pollyanna disse em 18 maio, 2011, 20:12

    eu baixei mas ñ consigo jogar :?: :?:

  44. dani disse em 18 maio, 2011, 20:09

    como baixo esse jogo

  45. ana carolina disse em 12 maio, 2011, 14:06

    eu adorei :lol:

  46. JOGADOR BH disse em 10 maio, 2011, 21:28

    Boa noite, o jogo roda legal mas não tem audio. como faço para dar audio oa jogo? Desde já agradeço ajuda. OBRIGADO :lol:

  47. felipe disse em 30 abril, 2011, 15:47

    como fumciona esse jogo me de uma rsposta por favor e é obrigatorio colocar o negocio do celular
    :lol: :x

  48. Henrique disse em 21 abril, 2011, 10:17

    como que baixa isso aqui no meu pc não da???

  49. hudson disse em 18 abril, 2011, 12:51

    e so aperta em start pra roda o jogo e ctrl funciona como start flw’s

  50. Mr hd disse em 18 abril, 2011, 9:34

    Para baixar é preciso ir ao 4 shared pesquisar donkey kong country e baixar o donkey kong country.exe
    dai vai roda.
    pra fazer um ícone na área de trabalho vc vai em downloads deixa metade da área de trabalho aparecendo e puxa o download do donkey kong para a área de trabalho.
    (Recomendo fazer isso no google chorme porque vc aperta CTRL+j e aparece os downloads que vc fez)

  51. Eric disse em 15 abril, 2011, 19:53

    Tem que baixar o emulador Snes pra poder abrir o jogo

  52. Nan disse em 14 abril, 2011, 10:13

    Não roda no Windows 7!

  53. gato da bahia disse em 11 abril, 2011, 20:22

    vou joga de novo eu ja joguei o1 o2 o3 vou jogar denovo o 1

  54. Raiany disse em 5 abril, 2011, 22:51

    droga ninguém sabe como baixa essa merda :(

  55. guilherme pc disse em 30 março, 2011, 9:14

    ou atela fica preta o jogo nao funciona porra porque meu fi fala aguma coisa vamossssssss rapido

  56. Kauê disse em 28 março, 2011, 20:31

    Olá estou fazendo download, mais tarde irei postar…

    Download feito após 2 minutos e …

    O jogo está péssimo , o personagem não aparece e os hotkeys estão bugados.

  57. gabriel disse em 24 março, 2011, 14:30

    eu baixai esi jogo como faso para istalar

    obrigadooooooooooooooooooo

  58. vingador disse em 8 março, 2011, 18:00

    aafs meu jogo não entraa!
    >:(
    porra

    abaixa o emulador chamado dolphin

  59. joao pedro disse em 27 fevereiro, 2011, 12:16

    onde devo baixar

  60. carol disse em 22 fevereiro, 2011, 17:54

    é só apertar Ctrl….

  61. Aline disse em 21 fevereiro, 2011, 0:48

    comoo baixaa esse raio :S :oops: :?:

  62. fernando disse em 19 fevereiro, 2011, 19:27

    para jogar tem que baixar algum emulator como zsneas ;-)

  63. diego disse em 19 fevereiro, 2011, 12:21

    m,uuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiinnntoooo bom :evil:

  64. SAM disse em 17 fevereiro, 2011, 14:58

    :mrgreen: ESSE SITE ESTAR DE PARABÉNS!!!!!

  65. Tainá Steger disse em 16 fevereiro, 2011, 21:49

    Coomo que faz para salvar o jogo?? :roll:

  66. wagnerhtpgtu2009@hotmail.com disse em 11 fevereiro, 2011, 17:11

    Ai ad. o poste e muito bom, parabens mais e uma pena nao ter som corrige kara valeu abraços…

  67. wellington disse em 3 fevereiro, 2011, 14:09

    não consigo baixar esse jogo?

  68. Déèh disse em 1 fevereiro, 2011, 21:01

    Poxa! eu tbm não qr baixar esse jogo mais não consigo

    !

    !

    !
    :???:

  69. Aline disse em 30 janeiro, 2011, 18:27

    como eu arrumo no morado qui :roll: :roll: :roll: :roll:

  70. moroni disse em 30 janeiro, 2011, 9:27

    :x quero jogar este jogo mas nao consigo fazer o download me ajudem!!!!!!!!!!

  71. ROM disse em 27 janeiro, 2011, 0:09

    nao roda no win7 so no xp !!!

  72. pinto disse em 23 janeiro, 2011, 18:30

    :roll: Jogo Legal manoooooo super PINTO :mrgreen:

  73. daniel disse em 22 janeiro, 2011, 10:23

    sou sim obrigado

  74. leticia disse em 19 janeiro, 2011, 8:33

    como baixa essa merda :oops:

  75. janaina disse em 18 janeiro, 2011, 14:28

    como voce consegui zerar eu jogo a decadase nunca conseguir voce e um verdadeiro genio

  76. rosival disse em 15 janeiro, 2011, 14:56

    qual.a maneira certa de baixar este jogo nao concigo de jeito nenhum

  77. almir ribeiro da silva disse em 17 dezembro, 2010, 11:31

    não consigo baixar jogos

  78. Pedro Alex disse em 15 dezembro, 2010, 9:32

    esse jogo pega no joystic? responde ai rapido!!

  79. maikoklem disse em 11 dezembro, 2010, 11:35

    manda um link para eu abaixar esse jogo
    (@.@)

  80. Teilor disse em 10 dezembro, 2010, 23:18

    esse jogo sera que é

    bomm

  81. Guilherme disse em 9 dezembro, 2010, 7:02

    aonde aperta para baixar?

  82. rafael da silva gomes disse em 6 dezembro, 2010, 19:41

    quero jogar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  83. Danny disse em 5 dezembro, 2010, 10:59

    Porque que o meu não tem som gente?

  84. pexe disse em 4 dezembro, 2010, 12:03

    esse game ñ pega no vista pega no xp

  85. Danny disse em 1 dezembro, 2010, 21:22

    Esse jogo e sem som msm?

  86. mateus disse em 1 dezembro, 2010, 10:03

    voce nao prescisa do windows vista voce precisaabrir o texto e promto siga a istrucao

  87. Pedro Henrique disse em 30 novembro, 2010, 14:06

    Esse jogo roda no windows 7 ??

  88. vinicius disse em 13 novembro, 2010, 19:38

    como eu faço para baixar o jogo

  89. ashley 7 anos disse em 13 novembro, 2010, 8:58

    aperta na vovó e apertao b porto.
    ass:asshley

  90. BRENO disse em 6 novembro, 2010, 10:02

    eu não consigo jogar esse jogo

  91. Natália disse em 30 outubro, 2010, 20:51

    Baixei o jogo, mas não consigo abrir o arquivo pra jogar. Qdo clico pra abrir, carrega e sai.
    Alguem pode me ajudar? ??? qria tanto jogar ele..

  92. creu disse em 27 outubro, 2010, 13:38

    muito bom o jogo ja fechei e quero dar os parabems para esse site

  93. Murilo disse em 27 outubro, 2010, 0:50

    EU KERO JOGAR ESSE JOGO!!!!!!!!!!!

  94. lucas disse em 24 outubro, 2010, 11:53

    tou baixando e ja falo para vcs se pegou o meu é o windows vista starter

  95. RAQUEL PEREIRA DOS SANTOS disse em 18 outubro, 2010, 19:49

    este jogo roda windows7?

  96. 0.o disse em 15 outubro, 2010, 12:25

    Nao Da Pra Jogar ? So No Nitendo MSM

  97. JENIFER disse em 13 outubro, 2010, 22:09

    OLHA NÃO SOU M POSTAR COMENTARIO MAS SOU OBRIGADA A ELOGIAR ESSE SAIT EO ADMIM VOU EXPLICAR PRIMEIRO NAO TEM AQUELE LINK IDIOTA DE CADASTRO EM SEGUNDO SEMPRE TEM UM TEXTO ESPLICANDO ISSO E OTIMO PORQUE EU SO MEIA BURRINHA PRESSISO ESPERAR MEU MARIDO ESTALAR QUER DIZER TER BOA VONTADE MEU FILHO ADOROU O JOGUINHO E JA BAIXEI OUTROS E ESTALEI SOZINHA VALEU VOCE TA DE PARABENS

  98. anjopreto disse em 12 outubro, 2010, 12:03

    pow jogo muito to bom mas ta sem audio !!!!
    se acertarem o jogo me avisa.vlw

  99. Luiz disse em 7 outubro, 2010, 11:33

    oxi como fasso para baixaR?

  100. HenniferSantos disse em 4 outubro, 2010, 21:46

    o CTRL é uma especie de START , é so você apertar ele pra iniciar o jogo .

  101. alinrui disse em 29 setembro, 2010, 13:14

    clica na foto do macaco e pronto e só espera baixa

  102. joão victor disse em 27 setembro, 2010, 19:46

    este jogo e uma coisa enteresante vamos jogar e muito legal conto con vocé xauu

  103. alice disse em 27 setembro, 2010, 19:43

    eu gosto muito muito muito desse jogo gosto da macaqinha ela e bonitinha e forte o macaco tanben e bonitinho e fortão vamos jogar agora pessoal gosto muito desse jogo uauauauauauauauauaauuauaauauauauauauauauauauauauauauaaaaaaaaaaaaaaaaauauauauauauauauauauau jogue agora thau data 27/09/2010 thau

  104. joao disse em 27 setembro, 2010, 19:36

    27/09/201o o jogos dokey kon e um jogo bem legal abaixa thau.

  105. osvaldo disse em 13 setembro, 2010, 17:41

    para jogar precione o CTRL que funciona como um start… e o F2 salva o jogo… animal esse jogoo
    abraços

  106. gostozinhapeladanaeskina disse em 10 setembro, 2010, 19:06

    eu tambem….

  107. joao disse em 29 agosto, 2010, 15:37

    Cara, eu baixei o jogo e veio 3 bloco de notas, oque é isso ? -.-’ vo jogar no bloco de notas? hauahuah. alguem me ajuda por favor

  108. Jeffy H.T.M. disse em 25 agosto, 2010, 20:33

    a net aki ta tão veia q nem carregar a pagina de download quer!!!!!
    kkkkkk1! dpois comento sobre o jogo!
    xD

  109. lucas disse em 24 agosto, 2010, 22:38

    ja baixei mas quando vou estalar ñ da serto aparece:
    ntvdm.exe parou de funcionar auguem pode me ajudar?

    brigado xau

  110. anderson disse em 15 agosto, 2010, 21:14

    irado esse jogo o melhor

  111. phelipe disse em 11 agosto, 2010, 13:27

    baixei o jogo mas n consigo salvar o que faço

  112. André coelho disse em 15 julho, 2010, 20:06

    Não consegui baixar em nenhum site,e nenhum jogo que programa baixo para baixar jogos??

  113. marcos disse em 14 julho, 2010, 15:51

    eu queria tanto jogar donkey kong country 1 ou 2 faz tempo que eu jogo vai faz 3 anos muito mais um dia seui que dia dia vou ter no meu pc

  114. sih disse em 12 julho, 2010, 16:26

    Caraca naum consigo baixar de jeito nenhum…

  115. anderson disse em 7 junho, 2010, 20:33

    adoro este jogo

  116. Mirelle disse em 23 maio, 2010, 14:36

    aafs meu jogo não entraa!
    >:(
    porra

  117. briken disse em 13 maio, 2010, 14:09

    que programa uso para abrilo ??????????????

  118. Akuma disse em 6 maio, 2010, 7:33

    ja zerei

  119. Amanda disse em 5 maio, 2010, 22:48

    Baixei o jogo, mas não consigo abrir o arquivo pra jogar. Qdo clico pra abrir, carrega e sai.
    Alguem pode me ajudar?

  120. mauricio disse em 13 abril, 2010, 22:22

    eu n consigo baixar o jogo donkey kong qual é o site e como baixar??? muito obrigrado…

  121. Lucas disse em 20 fevereiro, 2010, 20:42

    ñ consigo abrir de geito nenhum como faço para jogar??

    >

  122. Débora disse em 9 fevereiro, 2010, 20:48

    Como posso baixar esse jogo?eu tenho o windows xp.

  123. edson disse em 13 dezembro, 2009, 15:37

    como instalo ele hem oxi

  124. alefe disse em 13 dezembro, 2009, 9:41

    eu sei como salva da parte onde parei voce tenque i la no faile la na barra. esse jogo e feraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa né!!!!!!!!!!!

  125. Wilian SN disse em 26 novembro, 2009, 23:47

    Não consigo salvar o jogo quando saio, sempre tenho que começar tudo de novo..aff..como conseguir sair e salvar, pra começar de onde parei???

  126. Admin disse em 11 novembro, 2009, 15:22

    Luana: Oi.. fiz o Download… mas o jogo nao abre… escuto a musica.. e soh… esse jogo roda em windows vista???

    Ele foi testando no xp se alguém tiver vista da parecer ai testou ele.

  127. Luana disse em 11 novembro, 2009, 6:54

    Oi.. fiz o Download… mas o jogo nao abre… escuto a musica.. e soh… esse jogo roda em windows vista???

  128. henrique disse em 30 outubro, 2009, 16:49

    não vai…

  129. Marcus disse em 26 outubro, 2009, 22:35

    eu to fazendo o ::Download:: :!: :!: :!:
    Downloading [...................... ]

  130. Admin disse em 21 outubro, 2009, 1:02

    Pinguim: não consegui jogar…apertei todas as teclas e não havia resposta…

    Os comandos estão em arquivo texto junto com o jogo.

  131. pedro disse em 10 outubro, 2009, 19:58

    eu quero baixar esse jogo :twisted:

  132. Pinguim disse em 9 outubro, 2009, 12:40

    não consegui jogar…apertei todas as teclas e não havia resposta…

  133. Alexadnre disse em 8 outubro, 2009, 19:59

    acabei de baixar mas n ta rodando.
    a teka escurece i depois volta ao normal i nada de jogo
    alguem sabe como corrigir? :shock: :idea:

Deixe seu comentário:

Current ye@r *

Loading Facebook Comments ...