terça-feira, 30 de setembro de 2014

Download Dead Rising 2 (PC) Completo

Postado em: quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Você está em Jogos > PC-Jogos > Download Dead Rising 2 (PC) Completo

Download Dead Rising 2 (PC) Completo

A história de Dead Rising 2 ocorre vários anos após a terrível invasão de zumbis em Willamette. Infelizmente, o vírus não foi eliminado no primeiro game. Dessa forma, a ameaça não foi contida e todo o território dos Estados Unidos está em perigo devido aos contínuos ataques de mortos-vivos.

Fortune City, o paraíso das apostas, é o novo cenário onde os jogadores possuem a oportunidade de “passear” e utilizar uma ampla variedade de objectos para repelir a grande massa de inimigos. Como de praxe, elementos tradicionais como acção, humor negro e muita pancadaria estão presentes no segundo game.

Dead Rising 2 é o sequência do grande sucesso que começou no Xbox 360 (aparecendo mais tarde no Nintendo Wii com o nome de Chop Till You Drop) e agora disponível também para Playstation 3. A franquia se mostra intensa neste game da Capcom, pois, mais uma vez, muitos zumbis preenchem a tela e oferecem fortes momentos de diversão àqueles com vontade de matar.

Download Dead Rising 2 (PC) Completo

CONFIGURAÇÕES:
Minimum System Requirements
OS: Windows XP/Vista/7/8
Processor: Intel Core 2 Duo @ 2.4 Ghz / AMD Athlon 64 X2 4800+
Memory: 2 Gb
Hard Drive: 8.5 Gb free
Video Memory: 512 Mb
Video Card: nVidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3850
Sound Card: DirectX Compatible

DirectX: 9.0c

Instalando:
Juntar as partes com HJSPLIT.
Emular e instalar.
Jogar.

Tamanho: 5 GB
Formato: ISO
Idioma: Ingles

TORRENT – DOWNLOAD

Reporte Link Quebrado
Relacionados:

44 Comentários para “Download Dead Rising 2 (PC) Completo”

  1. Marcelo disse em 2 setembro, 2011, 12:40

    to baxando eu axo mto massa ja joguei no ps3 =D

  2. gabriel disse em 22 julho, 2011, 12:58

    aff eu instalei tude de boa…
    so que a poha nao roda direito,o jogo nao vai fica travando no vidio e na hora de andar de moto nao aparece nada so uma tela preta

  3. Honey disse em 1 julho, 2011, 15:08

    Oh yeah, fblauuos stuff there you!

  4. hugodiogoms disse em 30 junho, 2011, 17:40

    este jogo e rip nao precisa de crack (só e necessari crack em full)

  5. hugodiogoms disse em 30 junho, 2011, 17:24

    ei pessoal a baixando as partes o jogo na instalaçao fica nos 500%  (mas voce tem simplesmente de esperar porque a instalaçao esta a rodar!!!!)eu tambem pensava ser um erro mas nao é!!!!

  6. robert disse em 27 junho, 2011, 20:33

     quero crack

  7. FERNANDO disse em 6 junho, 2011, 13:40

    AI GALERA O SITE E OTIMO MAIS INFELIZMENTE NESTE GAME NAO COMPENÇA BAIXAR POIS ESTA COM MUITO PROBLEMA 

  8. Michell Borsari disse em 31 maio, 2011, 17:38

    tambem gostei da opcão torrent abaixo certinho, nem preciso precisou ficar juntando partes!

  9. EderLoku disse em 9 maio, 2011, 1:27

    Big_WILL Meu roda call of duty 7 maximo e quaque lancamento 2011

  10. giogio disse em 7 maio, 2011, 18:18

    Ta travando no 500% oq faço?

  11. EderLoku disse em 7 maio, 2011, 16:17

    Caralho q jogo lk vei …..esse site ta de parabens….. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  12. edu disse em 14 abril, 2011, 20:56

    inter é o melhor time do mundo

  13. Gustavo Fuchs disse em 6 abril, 2011, 0:07

    PORRA, na hora q vou andar de moto pela primeira vez, essa porra da erro -.-

  14. Jorolando disse em 10 março, 2011, 13:30

    Krl adm posta a qauntidade de Gb direito,são 6 Gb maluko,coloca diretio la

    Espero ter ajudado!!
    Abraços Jorolando:P

  15. Lucas oliveira disse em 10 fevereiro, 2011, 9:34

    o grafico é bom ?

  16. LEO disse em 8 fevereiro, 2011, 16:49

    QUERO SABER TA TUDO CERTO AE DA PAR BAIXAR RESPONDE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  17. raian disse em 29 janeiro, 2011, 13:43

    quando eu clico pra entra no jogo aparece issu
    file:///C:/Users/renan/Desktop/erro.png
    q q eu faço? :twisted:

  18. manyXD disse em 27 janeiro, 2011, 13:45

    lol fala sério esse jogo ñ da pra emula ou si da alguem mi avisa me ajudem akie comuuuuuu se instala esse jogo akie abrs. mi ajudemmmm!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:

  19. Big_Will disse em 26 janeiro, 2011, 13:48

    eu tiro algumas duvidas c vc tive uma comfigui parecida!
    os meus games sao :

    pes 2010, pes 2011, gears of war, shank, death spank, residente 5, residente 3, Need underground 2, bio shock, bee movie, gta vice city, Gta sandreas, gta 4 (roda no minimo) Crysis (roda medio) COD 4, COD 5, COd modern war fare, darksiders(roda no minimo),left for dead 1, marine sharpshoter 3, max payne 2, prototype, sniper ghost (roda no minimo) the suferring, samurai warriors2, the sims 3, worms, prisonbraek, cs 1.6,cs source, combat arms, real pool,…c vc tive uma comgigui igual a miinha esta otimo , c tiver uma melhor seu pc e foda !

  20. Big_Will disse em 26 janeiro, 2011, 13:39

    Man sera q esse jogo roda no meu pc ? c vc souber diga aew . minha comfiguraçao e : Nvidia GeForce 9400 gt , 3 gb Ram , DualCore , AMD Atlhon II x2 240 processor e Windowns Xp !

  21. samuel disse em 22 janeiro, 2011, 14:52

    ai pessoal foi mal é só vcs esperarem alguns minutos ai depois a instalação continua mais ñ vai adianta de nada quando vc termina pra i joga o game da erro é fala que precisa ser fechado :cry:

  22. samuel disse em 22 janeiro, 2011, 14:34

    ai galera fiz tudo certo baixei,juntei,emulei ai quando chega no 500% para! :cry:

  23. Diego ;D disse em 18 janeiro, 2011, 12:04

    ta dando.

  24. gui disse em 16 janeiro, 2011, 9:56

    so vai ate 500 por cento aki tbm n sei oq fazer

  25. Fritz disse em 14 janeiro, 2011, 21:06

    ai cara quando eu vo instalar dah os 500% e para de fincionar oq eu faço :shock:

  26. felipeSama disse em 13 janeiro, 2011, 9:57

    Ae gurizada?! Vi que deu a mesma coisa com um galerio ai…

    O jogo instalo tudo certinho…chega na hora de jogar que aparece todos os filmes e talz…
    Quando entra no jogo mesmo o treco volta pro windows do nada O.o
    Ae meu da uma ajuda ae pq até agora nao vi ajudar ninguem O.o
    Abraço vlw

  27. rafael disse em 12 janeiro, 2011, 22:08

    pheladaputa: galera como faz pra emular esse jogo ??
    eh a primeira vez q eu faço isso e eu to apanhando aki…
    por favor me ajudem…
    ta foda…
    vlw e abraços  

    primeiro vc monta os 4 arquivos com o hjsplit depois vc emula a imagem do cd com o daemon toos link para download:http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm

  28. victor disse em 10 janeiro, 2011, 11:21

    afs ajuda ae.kuando emulo mostra no dvd 3 arquivos mais 2 ttao em .bin como q abro isso?

  29. Yuri disse em 26 dezembro, 2010, 22:11

    Gente,quero uma redução de graficos,pois no sistema minino trava muito :cry:

  30. Magro disse em 24 dezembro, 2010, 15:17

    nao to conseguindo baixa ajudem!!!
    wlw Feliz natal!! :cool: :cool:

  31. Golpe Baixo disse em 23 dezembro, 2010, 20:33

    baixe pelo torrent é mais garantido

  32. kiko disse em 22 dezembro, 2010, 14:17

    da uma luz cara responde las perguntas

  33. kiko disse em 22 dezembro, 2010, 14:15

    ae tio responde a pergunta do “pheladaputa” pq tah dando a msm porcaria comigo qqeu faço tio?
    to muito afim de matar zumbie cara ajuda ae

  34. Mrbadass_straight disse em 22 dezembro, 2010, 12:51

    eae galera blz??
    po gente to com um problema
    eu baxei em torrent tudo normal ai eu criei uma windows live id mas nao entra diz q a minha conta da live foi bloqueada so q sem essa conta eu n posso salvar o jogo:(
    responde ae admin me ajudem kkk
    ta escroto
    flw

  35. Yuri disse em 21 dezembro, 2010, 12:18

    Da mesmo erro que o left 4 dead?

  36. CarinhaQMoraLogoAli disse em 19 dezembro, 2010, 23:05

    gente eu baxei as 4 partes fiz tudo d boa mas quando vai começa o jogo trava tudo e volta pro windows
    o q eu faço ??
    sera q isso é um problema do jogo??
    eu devia ter baixado a versao torrent??
    responde ae pessoal, vlw fico no aguardo.

  37. pheladaputa disse em 18 dezembro, 2010, 19:24

    galera eu baixei as 4 partes, juntei,emulei e instalei.Ai quando eu passo os videozinhos do começo quando vai começa o jogo de verdade trava.cansei mlk o meu p tem tudo q o tio falo ai em cima agora conclui que o problema ta no jogo q eu baixei
    ae galera se alguem tiver feito a mesma coisa q eu fiz e deu certo por favor me digam pq assim eu ainda vou ter alguma esperança
    vlw e abraços

  38. pheladaputa disse em 18 dezembro, 2010, 10:59

    eae galera
    pow gente to com um problema aki
    eu baixei todas as partes juntei com o hjsplit e
    emulei com o daemon
    dai eu vo no driver virtual e tem um icone de setup eu clico nele dai carrega ate 500% e ai trava me ajudem ae galera
    vlw abraços

  39. sergio_augusto disse em 17 dezembro, 2010, 21:42

    ae adm nao esta dando para emular ele, da erro
    (H:\setup.exe nao e um aplicativo win32 válido.)
    ajuda ae pow to esperando resposta

  40. #xampion# disse em 17 dezembro, 2010, 11:04

    pa falar serio esse jogoO deve ser leg mais n sei se vai pegar no meu pc! esse jogo precisa de crak??? pf me respondam

  41. pheladaputa disse em 17 dezembro, 2010, 10:29

    galera como faz pra emular esse jogo ??
    eh a primeira vez q eu faço isso e eu to apanhando aki…
    por favor me ajudem…
    ta foda…
    vlw e abraços

  42. ber disse em 17 dezembro, 2010, 5:52

    obrigado pela opção em torrent

  43. 50bRuNo disse em 16 dezembro, 2010, 11:09

    adiministrador por favor me responda se a versão full rip tem a mesma qualidade da versão completa??????????????

  44. Marcelo disse em 15 dezembro, 2010, 22:51

    Opção em torrent, muito bom, valeu!

Deixe seu comentário:

Current ye@r *

Loading Facebook Comments ...