Ínicio / Programas / Edição de Imagem / Download Autodesk AutoCAD 2012 + Crack

Download Autodesk AutoCAD 2012 + Crack

Download Autodesk AutoCAD 2012 + Crack

Mais eficiente e extremamente prático, o AutoCAD 2012 está repleto de novas funcionalidades para aplicação em seus projetos e designs de engenharia e arquitetura. A Autodesk caprichou mais uma vez e conseguiu inovar o que já era considerado excelente.

Tamanho: 3 Gb
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

TORRENT – DOWNLOAD

4SHARED – DOWNLOAD




  • Confira Também

    IObit-Driver-Booster-PRO-3-BAIXEDETUDO

    Baixar Driver Booster PRO 3.5.0 + Serial + Patch + Portable

    Driver Booster tem como objetivo verificar se existe algum driver desatualizado entre todos os componentes …

    DVDFab Media Player Pro 3.0.0.1

    DVDFab Media Player é, simplesmente, um aplicativo para rodar vídeos que estão no PC. O …

    167 Comentários

    1. Funcionário da AutoDesk

      Pessoal,
      Solução para erro na ativação usando windows 7:
      Execute o keyn “xf-adesk2012x32” ou “xf-adesk2012x64” (dependendo do seu pc) como administrador. Clique com o botão direito e depois “Executar como administrador”, como isso você o programa conseguirá aplicar o “mem path”.

    2. eu não to conseguindo crakiar o autocad, o key num ta dando certo -.- ele so chega até a 14º casinha… e o certo e ii até a 16º 😡   como faço ?? :s

    3. valeeu anna !! ajudou mt gente!

    4. Valeeu Anna! Ajudou muita gente!

    5. O esquema do Carlos Rocha, de baixar do site e aplicar o patch num funciona mais, a autodesk deve ter revisto isso e alterado.

    6. Pessoal, 

      Fiz a instalação a partir de um CD pirata.  com antivirus desable, Admin Total e tudo mais, porém  depois de instalado executo  o CAD, ele abre, faz leitura de alguns arquivos  e fecha instantaneamente, sem nem permitir  a tentativa de ativar, alguém ja teve e resolveu um problema desse ?

    7. Iago, una os arquivos usando o HJ SPLIT, baixe-o pelo Baixaki

    8. Baixei a versão de 32 Bits, porem falta a parte 3, tornando impossível de montar o programa de instalação.

    9. como faço pra juntar os arquivos ? quando clico 2 vezes aparece o Windows não consegue abrir este aquivo.

    10. Baixei todas as partes da versão 32 bit’s, 
      o CRACK, mas não consigo instalar.
      Alguém pode me explicar como instalar?
      existe algum programa especifico para juntar as partes do programa?
      por favor, peço ajuda
      Obrigado!

    11. oi… só para avisar aqueles que tiverem dificuldades em instalar o programa como eu tive, o melhor a fazer e abandonar esse site guarde apenas o “serial” e baixem a amostra do site oficial no final da instalação é só inserir o serial key e blz…. para mim funcionou e foi bem mais facil.

    12. Boa Tarde Pessoal…
      Faço todo o procedimento correto como os amigos deixaram nos comentarios, porém esta dando o seguinte erro: Erro de Registro – Ativação (0015.111)
      Alguém pode de ajudar… Valeu galera….

    13. Estou com o mesmo erro que você antonio

    14. Tambem estou com o mesmo problema do Antonio… o que fazer??

    15. o galera eu baixei e tipo deu um iso de 6gb quando vo instalar pede disk 1 ou 2 o que faço urgente !!

    16. VERSÃO 64-BITS liberada no baixaki, é só baixar o crack depois

    17. boas, pessoal como faco para crakar o autocad? faco generate mas nda

    18. estou com o mesmo problema que bahia

      e já estou ficando nervoso
      rsrs

    19. Olha so baixei do proprio site da Autodesk e usei o crack na versão 64bits para o win7 e deu certo acho que qualquer versão vai funcionar se seguir passo a passo a ativação.

    20. Instalado com sucesso ! Um dos programas mais importantes para a área de construção civil.

    21. 1 – abra normalmente o CAD até a tela de ativação / 2-Clique com o botão direito em cima do keygen e abra como administrador / 3 – clique em mem patch (ira aparecer successfully) / 4-copie o codigo do cad e gere o novo / 5- agora copie o novo e mande aitvar.

    22. Srs. boa noite, estou com o mesmo problema do colega acima Antonio.
      Baixei o programa 64 bits, depois juntei todas as 6 partes com hjslip baixei o virtual clone e cirei um disco virtual.
      agora quando clico em setup para executar aparece o erro1 = FUNÇÃO INCORRETA “C:\Users\notebook\AppData\LocalTemp\AI7917.tmp\x86\pt-br\Components\adr2012\SetupDesignReview2012.msi

      Alguem poderia me orientar por gentileza, sou um pouco leigo nesses assuntos.

      muito obrigado

      meu e-mail é gustavomilplan@hotmail.com

    23. Quais os requesitos de sistema pra rodar o autocard,,e tdos os links estao ativos?

    24. voltei só pra comentar, muito bom mesmo!
      os links estão todos certos.
      usei o HJSplit pra juntar as partes e o DEAMON Tools pra emular.
      tive muitas dúvidas, mas a maioria encontrei nos comentários e em vídeos do youtube.
      instalado e ativado aqui.
      😀

    25. Olá eu conseguir instalar e ativar tbm o Cad 2012.. mas quando coloquei pra rodar ele processa até a página principal e fecha ..o que será? O meu sistema é win 7 profissional 32 bits .. Configuração do meu Noot (Memória RAM 3 GBTipo de memória DDR3Disco rígido (HD) 320 GB Placa de vídeo Integrada (até 1247 MB de memória compartilhada) ajuda aê galera

    26. Estou com o mesmo problema que o antonio, ao começar a instalação aparece a mesma mensagem de erro, e logo fecha e para a instalação. O que eu faço?
      ps. windows Vista home premium 64 bits

    27. Eu gostaria de saber se o crack ali hospedado pra down, serve para as duas versões (32 e 64) ou se é apenas para a 32 bits ?

    28. Tá explicado cara, tu baixou a versão 32 bits, que obviamente, e infelizmente não roda em sistema 64 bits. Procure no google se há como atualizar para 64 sem precisar baixar tudo de novo e talz, procure alguma config, ou dll. Não é complicado, se existir, provavelmente estará acompanhada de um tutorial pra tu não cometer erros. 

      Boa sorte.

    29. lembrando tenho o windows 7 professional 64 bits

    30. powxa não consigo instalar da erro :S
      C:\Users\notebook\AppData\LocalTemp\AI7917.tmp\x86\pt-br\Components\adr2012\SetupDesignReview2012.msi

      oque fazer??

    31. Baixei os arquivos do autocad porém não consigo instalar pois nao sei como intalar um aquivo em dll alguem pode me ajudar?

    32. Bom dia, esta versão 64bits, roda certinho no Seven? / E há a necessidade em ter de queimar o iso num cd, ou é possível emular o arquivo?
      Grato

    33. Os números de serial não estão dando certo :\
      Alguém tem algum serial pra publicar ae?

    34. Baixado e testado com sucesso. 19/08

    35. Esta versão já esta em 64 bts?

    36. Ola, baixei as 6 partes do arquivo em formato ISO o que faço para instalar alguem pode ajudar?

    37.  COMO FAS PRA GRAVAR ELE VEM EM ISSO É SÓ COLOCAR AS PARTE NO DVD E GRAVAR, OU TEM QUE AJUNTAR TODAS AS PARTES COM UM OUTRO PROGAMA………?????????

    38. qual a versao para windows xp pack 3

    39. não consigo ativar mesmo gerando novo codigo, alguem pode me ajudar?

    40. Problema da tela branca com dois pontos resolvido criando uma conta nova de usuario, valeu pela dica pessoal, para quem tem duvidas funciona sim. Iclusive o meu Inventor 2012 também estava com o mesmo problema de tela branca. Validei os dois e depois exclui a conta.

      Grato a todos pela dica.

    41. na parte de ativação ficam os campos 15 e 16 da ativação sem numeros pois o keygen gera um numero extenso mas que fica faltando oito numero ou letras. o que fazer, tem como passar um codigo de ativaçao ae? tipo aparece o seguinte codigo de ativaçao: WFWC YR41 S90P 75D9 XKJS 0SR3 QF80 FEPZ e o keygen gera: C6AZ0758NKG8SJZFKQT6TSEND8UEFL5YKYVZ7XUVXXX1YC4QPJEZY3XPZ

      só que quando vai colar na pagina de ativaçao preenche os campos de 1 À 14 completamente e preenche com uma letra o campo 15 (fica faltando 3 letras) e nao preenche o campo 16 (fica falatando 4 letras). Ajuda ae? faz um tutorial sobre esse problema pois nao ta aceitando ativaçao

    42. Baixei a versão 32bits, e no windows 7 depois de um bom tanto da instalação pediu o disco 1… como faço pra instalar??

    43. como muda o idioma pra ingles depois de instalado?

    44. A resp da Anna valeu, FUNFA legal:
      “Davi, nao sei se vc ja achou a solução para o seu problema, mas ai vai:
      Entre no painel de controle – contas de usuarios e segurança familiar – contas de usuario – aloterar configurações de conta de usuario e coloque o marcador em nunca notificar.
      Reinicie o computador e refaça a ativação do codigo no cad que vai funcionar. Boa sorte!”

    45. Nao estou consueeguindo baixar a parte 3 alguem pode me ajudar?

    46. Boa noite !
      Baixei tudo e instalei na boa.
      quando abro a programa aparece uma mensagem q diz
      O driver Heidi configurado não pode ser configurado. Alternando para o driver de software padão.
      o q é isso ?

    47. Eu quero uma versão que seja compativel com o MAC. existe?

    48. Fiz o download na versão 64 bits e funcionou de boa. Alguem sabe dizer se existe o cad civil também em português igual a esse ?? Vlw…

    49. valeu caio… seu dica ai resolveu o problema da bugada…. abrraço

    50. Gente, Para JUNTAR as PARTES usem um programa chamada HJSPLIT! tem disponivel na internet, só colocar la no GOOGLE!

    51. galera qm for estudante tem versão gratuita no site da autodesk. 
      nao precisa de crack nem nada. ^^

    52. Alguém pode gerar um código de instalação pra mim e postar aqui…….????
      o meu tá dando erro direto, sem internet, sem cabo de rede… alguém me ajude
      valeu

    53. OS COMENTARIOS DO CAIO! RESOLVE A QUESTÃO ! EU DESABILITEI O ANTIVIRUS TAMBEM! INSTALAÇÃO OK!

    54. Galera, acho q passei por todos os problemas possiveis entao vou listar aqui o passo a passo com os possiveis erros que possam acontecer.
      Antes de tudo verifique se o arquivo foi baixado por completo. (os cinco primeiros arquivos devem ter 1GB e o sexto e ultimo arquivo deve ter qse 600MB)
      Una os arquivos com o HJ Split (Baixe na internet e veja o tutorial no youtube). Nõ é necessario grava-lo num DVD, vc pode descompactar o arquivo unico após a uniao, com o winrar.

      1) Instalar normal. Utilizando serial 666 69696969 e key 001D1

      2) Reinicie o PC

      3) Ainda com a internet desligada, abra o AutoCad 2012 Brasil

      4) Abra o crack e clike em mem patch. Irá exibir uma caixa de dialogo dzendo “patch finish ok” (para evitar dificuldades cole o arquivo crack descompactado na pasta do autodesk, clique com o botao direito e selecione para abrir como administrador)

      6) Feche o AutoCad 2012 Brasil

      7) Abra o AutoCad 2012 Brasil. Agora dará a tela que o possibilitará escolher “Eu tenho o código de ativação”. Escolha-a

      Copie desta tela, o CÓDIGO DEINSTALAÇÃO do produto, e cole no crack e peça clike em “Generate”. Irá gerar o código de ativação.

      9) Coloque esse código de ativação no AutoCad 2012 Brasil. Caso o código de ativação nao preencher todos os campos, não se preocupe, o fato de você estar
      com internet desativada resolverá isso.

      10) Clike em avançar.

      11) Pronto.
      acho q ai estao resolvida as maiores duvidas acima

    55. Pessoal, o devo fazer quando o keygen nao reconhece o admin, do windows 7 64bits

    56. OLÁ, BOA NOITE
      QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA MIM COLOCAR AS PARTES DE 1 A 6 E O CRACK EM UM DVD, JA DEIXAR PRONTO PARA A INSTALAÇÃO….POR GENTILEZA, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

    57. Segui os passos do Carlos Rocha e deu tudo certo. Valew! Programa exelente!!! Talita, de uma olhada no que ele escreveu.

    58. Obrigada Anna! Eu estava com o mesmo problema do Davi, segui suas instruções e o software está funcionando perfeitamente. Pessoal, parabéns pelo site!

    59. Olaaa…….
      Em primeira mão valeu … por dispor este software..
      Será que alguém pode ajudar…..estou com um pequeno problema…já baixei ..os link’s, juntei eles com o HJ… descompactei e instalei….mas na hora de colocar a chave gerada pelo crack …..os 16 campos que há nã são preenchidos …. e memso com o antivirus desabilitado….e a internet off-line….não comsigo ativar o programa e acaba dando erro de ativação….help me
      e obrigado….

    60. Tudo certo aqui..baixei instalei e crackei

      Muito obrigado

    61. Aew, consegui baixar o autocad 2012 (portugues)1-
      fiz o download da parte 1 até a parte 6 e mais o crak.Coloquei tudo em uma pasta 2- depois juntei todas elas com o progama HJsplit, 3- Emulei com o daemon tools e deu tudo certo Depois e só seguir as instruçoes de Jorge pinto que fez o comentário no dia 5 de julho,2011

    62. Baixou 6 partes tipo .iso001 à .iso 006, como faço para abrir no DAEMONS tools?

    63. Davi, nao sei se vc ja achou a solução para o seu problema, mas ai vai:
      Entre no painel de controle – contas de usuarios e segurança familiar – contas de usuario – aloterar configurações de conta de usuario e coloque o marcador em nunca notificar.
      Reinicie o computador e refaça a ativação do codigo no cad que vai funcionar. Boa sorte!

    64. Pessoal, baixei o 2012 direto no site da Autodesk.É uma versão trial, ou seja, funciona por 30 dias, mas se você baixar o crack, terá um software original liberado. Blz? Tentem, vale a pena.

    65. Ola ja baixei todas as partes, mais o crack 32 bits mans não sei como instalar pois estão em formato iso. o que tenho que fazer minha mauqina é um windos 7
      Obrigado.

    66. Olá. Estou com o mesmo problema que o Davi acima. O X-force 64 bits apresenta a mensagem de erro ou sei la “could not get debug privilege. Are you admin?” Instalei o 32 bits em outro pc e tudo deu certo. O código de solicitação que dá no Autocad 2012 e que colo no x-force não está funcionando. O que tenho que fazer para este código mudar?

    67. pra juntar as partes vc deve baixar o HJ Split, entra no youtube e ve como se usa!

    68. são 5 partes de 998MB e lá tá falando que no total é só 3 GB. Que que é isso?

    69. essse crack serve para as duas versoes ?

      abraço !

    70. Pessoal,

      To desesperado aqui. Alquem poderia me ajudar? Eu instalei o AutoCAD aqui no meu pc e fiz o que manda la. Ele deu o mesmo erro que deu no de um monte de gnt acima aí e depois a janela de ativação fechou do nada. Depois disso eu não consegui abrir mais o programa. Eu ja desinstalei e instalei de novo umas 30 vezes, mas toda vez que eu tento abrir o programa ele abre e fecha em seguida sem aparecer a janela de ativação. Já tentei instalar em versão trial e tuda ms não da certo, ele abre e fecha em seguida sem me dar chance de fazer nada…

      To muito nervoso com isso pq eu preciso desse programa. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

      Valeu.

    71. Primeiro obrigado pelo programa, esta funcionando blz, instalado e em português, ativado e testado. Agora pra quem não sabe como instalar segue uma dica, primeiro junte as partes 001 até o 006 com o programa HJ, se tiver dúvida em como usá-lo no youtube tem passo a passo, depois crie um DVD virtual em sua máquina, vários programas fazem isso, clone virtual é um deles, arraste seu arquivo iso para ele e instale a vontade, o crack esta dentro dele, vale a pena.

    72. olaaa.. .instalei tudo e talz.. mas quando vou abri ele pra poder registra ele faz que vai abri mas n abri.. alguem pode me ajudar.. eh o 64bits…o sistema eh o senve…

      obrigadp

    73. Para Felipe:
      Hjsplit, esse é o programa, clica em Join e junta ele no drive C, vai criar um arquivo ISO, que depois vc emula pelo DAEMON-TOOLS.

    74. Alguma boa alma poderia me dizer como faz pra juntar as partes do 64 bits??????????

    75. 1.Install Autodesk Autocad 20122.Use como Serial 666-69696969, 667-98989898, 400-45454545 .. ou qualquer coisa que correspondam a esses modelos3.Use como Product Key 001D14.Finish a instalação e reinicie o produto Autodesk5.Before clicar em Ativar   Você tem duas opções:    – A) desativar a placa de rede, retire o cabo de rede ou bloquear com firewall      (este é apenas desativar a verificação de série on-line)OR    – B) Clique em Ativar e ele vai lhe dizer que sua série está errada, basta clicar      no fechamento et clicar em ativar novamente.
      Escolha a opção a ou b.
      6. Selecione Eu tenho um código de ativação da Autodesk    7.Once na tela de ativação:   começar XFORCE Keygen 32bits versão se estiver a instalar uma aplicação e 32bits   64bits, se você estiver instalando um aplicativo 64bits.8.Clique em Mem patch (você deve ver corrigido com êxito)9.Copy código do pedido no keygen e gerar imprensaCópia 10.Now o código de ativação de volta para a tela de ativação e clique em Avançar   Você tem um produto totalmente registrado autodesk
      NB:1.Make se você está executando o Keygen como administrador e com o UAC no Vista ou Windows7   mas você tem que de qualquer maneira para instalar produtos ADESK.

    76. 1º Baixar todos arquivos ( a versao 32bits esta muito lenta ) e o pacote 3 basta esperar 1 minuto para baixar isso duas vezes.
      2º Apos baixar os arquivos todos os 6 total de 5.359.040.512 bytes junte todos numa pasta.
      3º Baixe o programa HJ-Split “http://www.baixaki.com.br/download/hj-split.htm” depois abra o programa e clique em Join, depois em Input File para abir os fecheiro que baixou, selecionou a pasta clique em Start para criar a imagem em iso.
      4º Com o programa UltraISO “http://www.baixaki.com.br/download/ultraiso-pe.htm” faz extrair os arquivos da imagem criada no programa HJ-Split.
      5º Boa Sorte.

    77. Ta pegando ne?? preciso dele amanha para um projeto

    78. Porquê (“Could not get debug privilege! Are you admin?”) ao memorizar o código gerado? – CAD 2012

    79. Se puder me ajudar eu instalei tudo aqui aparece até na tela um ESTÁDIO EM 3D
      mais aparece a mensagem O SISTEMA NÃO PODE ABRIR O DISPOSITIVO OU ARQUIVO ESPECIFICADO. \x86\pt-br\Components\adr2012\SetupDesignReview2012.msi

      me dê uma força ai meu amigo por email o por aqui . aguardo respostas. Se me AJUDAR eu passo uma boa dica pra galera ai.

    80. eu baixei todas as partes mais não toh conseguindo utilizar / como faço pra fazer o PROGRAMA RODAR GRAVANDO, JÁ QUE ELE DA 5.9 GB .

      GRAVO NO NERO BURN E ELE VIRA UM CD EXECUTÁVEL ?

    81. Muito bom,gostei bastante,o arquivo depois de descompactado fica maior do que cabe em um dvd,por isso,descompactei e gravei com um drive DVD virtual.Instalação e ativação tudo OK.Obrigado amigo!!!

    82. estou com problema na ativação, ja instalei ele tudo certo… mas quando abro o x-force e clico em “mem pach” ele diz assim “could not get debug privilege. Are you admin?”
      e no local “request” tem q escreve alguma coisa?
      de sativei o antivirus, ja coloquei o crack na pasta do autocad… mas de qualquer forma ele me não da um codigo…. e apresenta a mesma mensagem de erro ou sei la “could not get debug privilege. Are you admin?”
      alguem poderia me ajudar?
      eu uso o windows 7 64bts e baixei o autocad 64 bts
      instalei ele normalmente… só estou com problema na ativação
      me ajudem por favor

    83. nosa esse progama é mais o menos eu prefiro o 2010 e mais fasio

    84. o parte 5 da versao 32bits o servidor ta muito lento,
      todos os outros estao normais mas esse ta muito lento,
      minha net  e de 10mega, e os kb/s estao la embaixo,
      favor corrigir, abraços

    85. E ae galera, estou tentando gerar o codigo de ativaçao atravez do XF, abro o mesmo como admim, ele gera o codigo mas nenhum dos milhars de codigosq gerei é aceito, inseri no XF tanto a chave 666 696969 quanto o codigo de solicitaçao q o AutoCAD da , mesmo assim nenhum funfa , o q pode ser, até digitar os codigos letra por letra eu tentei.
      Obrigado !!!!!

    86. Gente me ajudem. baixei mais esta em 6 partes…. como faço pra instalar ele agora????
      nao consigo.

    87. Como tive a mesma dúvida, vou dá a dica pro pessoal para juntar os arquivos. Baixe o programa hjsplit e vai e JOIN, escolhe o arquivo e desse descompactar..abrass

    88. Eu baixei e está dando erro quando vai instalar inicialmente, será que tá rolando alguma incompatibilidade com o Windows 7 ? Minha versão é a 32 bits…

    89. baixei todos os arquivos de 01 ao 06 32 bits. O problema é que na metade da instalação ele para e pede para inserir outro cd.

    90. Gostaria de saber se o CRACK disponibilizado é tanto para o de 32 bits quanto para o de 64 bits ou se não precisa na versão 64bits. Obrigado

    91. Pessoal, quem estiver com problemas com a ativação do autocad, vou dar uma sugestão que funcionou comigo..

      Meu problema era que na hora de ativar o autocad, aparecia uma tela branca que impossibilitava a ativação.

      Solução : Eu criei uma conta de usuario no windows, e fiz a ativação do autocad por ela..e deu certo!

    92. ai tó com seguindo agora vai

    93. Bom dia 
      Estou baixando o autocad 2012, mas nao consigo baixar a parte 3 ele pede para se cadastrar mesmo indo la em baixo na pagina disendo para continuar.
      ja baixei todas ate o crack. menos o 3
      obrigado

    94. Olá a todos!

      Baixei todas as partes referente ao 32bits, juntei com o HJSplit 3.0 e montei uma imagem com o DaemonTools! Começa a instalar tudo beleza! Faltando umas 4 ou 5 partes para o final da instalação, surge um erro: problemas com “contentservice.cab” – isso faz anular a instalação e ainda surge uma mensagam de erre: 2349 (má leitura de cd/dvd). Ou seja: arquivos corrempidos!

      Já baixei todas as partes novamente por várias vezes, mas o erro persiste!

      Só por via das dúvidas, os links estão 100%?

      Obrigado!

    95. Muito bom, totalmente em português e funciona direitinho.
      podem baixar,vale a pena.
      obrigado pelo post

    96. Amigo baixei mas tem vários erros na instalação e não instala.São erros de acesso e cração de arquivos .MSI

    97. AutoCad 2012 é muito bom, todas as vantagens das versões anteriores, mais ferramentas e funções, com ajuda de como utilizar com exemplos em cada ferramenta e tudo em português, que eu particularmente achei um máximo. Eu recomendo.

    98. Boa noite pessoal , eu baixei todas as partes do arkivo sem problema, emulei a ISO mais na hora de executar da a seguinte mensagem : ” Osistema não pode abrir o dispositivo ou o arquivo especificado”e depois da a seguinte mensagem ” Função incorreta” e coloca uma url que vai de C: até Inventor Fusion.msi alguém poderia me ajudar? desde ja obrigado ! ahh novo visu do blog fico muito massa!!

    99. Boa noite pessoal , eu baixei todas as partes do arkivo sem problema, emulei a ISO mais na hora de executar da a seguinte mensagem : ” Osistema não pode abrir o dispositivo ou o arquivo especificado”e depois da a seguinte mensagem ” Função incorreta” e coloca uma url que vai de C: até Inventor Fusion.msi alguém poderia me ajudar? desde ja obrigado ! ahh novo visu do blog fico muito massa!

    100. Olá.

      Estou com problemas e realmente apreciaria uma ajuda.

      Baixei os arquivos para 32 Bits de 1 a 6, então os seis em um arquivo do Winrar. Abrindo o arquivo arquivo 1 dentro do Winrar abre uma outras pasta com arquivos diversos, aí começa o problema, pois quando executo o instalador ele até inicia porém dá uma mensagem de dois arquivos ausentes e se auto-cancela.

      Também não consigo descompactar o arquivo 1 pois dá erro também.

      Alguém tem uma solução. Será que funciona esse crack com o arquivo baixado no site da Autodesk. Enquanto não chega uma resposta vou tentar.

      Abraços, e desde já agradeço.

    101. Como faz pra juntar as partes do 64 Bits, ja que nao ta zipado?

    102. 18 de abril de 2011 às 9:57
      Estou com o mesmo problema do Huari, meu sistema é 64x na hora de instalar ele pede para mudar para o 64x não tem como instalar?

    103. Boa noite!
      Instalei conforme solicitado, mas o código de ativação não funciona.
      Obs.: aparece o seguinte erro “Erro de registro – ativação(0015.111)

    104. Alguem me made o Arquivo adlmint.dll que se encontra dentro da pasta C:\Program Files\Autodesk\AutoCAD 2012 – English, estou com problema na ativação. :mrgreen:

    105. Estou tentando baixar a parte 006 da versão 64bits, e o arquivo está indisponível, houve algum problema?

    106. Esse CRACK funciona na versão 64 bits em portuga?

    107. baixei todos os arquivos de 01 ao 06 32 bits. O problema é que na metade da instalação ele para e pede para inserir outro cd. Pelos comentários que li acima o programa fumcionou corretamente, mas aki ele não está instalando!!

    108. O AutoCAD sempre foi o melhor programa do tipo CAD (Desenho Auxiliado por Computador) e eu particularmente acho que a Autodesk vem se superando principalmente desde a versao 2009.
      Recomendo.

    109. Esta versão é completinha? Vem em português mesmo?

    110. primeiro eu juntei as partes com …………HJSplit 3.0…….depois descompactei com o winrar.até abrir tudo da umas 5.4gb .dái é so instalar

    111. Baixei, juntei as partes, descompactei com o WinRar, mas quando tento instalar aparece a mensagem de que o arquivo “\x86\pt-br\Components\adr2012\SetupDesignReview2012.msi” não pode ser executado. Já atualizei meu W7 para o SP1. Mas o erro persiste.

    112. Kra baixei a versao (64), os 6 arquivos com extensao 001, 002, etc… agora qual descompactador utilizar??? obrigado!

    113. Kra. baixei a versao… mas qual descompactador utilizar???? (obrigado)

    114. Pessoal qual é o software aconselhavel para juntar as ISO ?
      Fico no aguardo.

      Obrigado.

    115. Adicionada a versão 64 bits ❗ idioma português do brasil.

    116. Pra quem o idioma está em japonês,tem mudar pra inglês na instalação, tem gente explicando como fazer nos comentários. Quem fica chigando paciência, e foram muitos comentários e serão todos deletados e espero esse pessoal encontre outro site pra baixar, pois aqui ele não vai conseguir nada. Quem teve esse tipo de educação, resta apenas a vida ensinar algo. 😐

    117. Aee consegui, quanto ao idioma, prestem atenção pq aparece duas vezes, no keygen é só ir em usar como administrador, foi mal pelo vacilo:D

    118. Inglês é a puta q pariu, porra japones é foda

    119. problema da tela branca também preciso resolver isso urgente, ajuda ai galera por favor, preciso instalar em 3 pcs sendo 2 seven ultimate 64 bits e o outro xp 32 bits (eu acho) acredito que a versão de 32 do autocad rodará em todos não é : enfim, ajudem ai urgente no problema da tela :s brigadão…

    120. tó fudido para baixar 3Gb

    121. como faço para instalar o programa autocad, nao estou conseguindo?

    122. gostaria que me dessem instruções para baixar programas direito para o computador sem regirtar o meu celular

    123. o download está em várias partes…como faço para instalar depois todos eles? vai tudo numa só pasta?
      e o crack? sou leigo nessas partes.. :/

    124. Estou com o mesmo problema do Huari, meu sistema é 64x na hora de instalar ele pede para mudar para o 64x não tem como instalar?

      Fico no aguardo!
      Att:
      Max

    125. Baixei, gravei emm um dvd, comecei a instalação e no meio dela deu um erro.
      o que pode ser?

    126. Bom galera, a versão é JP e EN. Na instalação o padrão é JP então tem que mudar no canto superior direito da tela de instalação para INGLÊS! Este procedimento deve ser feito 2 vezes pq a primeira é somente para a leitura do Contrato de Uso e depois de inserir No. série etc aparece nova tela para iniciar a instalação com o local de instalação padrão (C:/arquivos de Programas) etc. Nesta tela tem que mudar a linguagem DE NOVO (canto superior direito). Para mim não está instalando corretamente a Licença e depois de instalado abre o CAD e fecha instantaneamente. Não consegui resolver. To usando Cad2012 64bits num Windows7 Ultimate 64. Flw

    127. baixei doreto na autodesk o autocad 32 e 64 bits em portugues e usei o crack e funcionou perfeitamente,só funciona se depois de instalado para fazer a ativação tem q desconectar a internet,espero ter ajudado.

    128. meu esta em japones
      cara vai postar isso la no japao

    129. Não deu para instalar, aparece uma msg afirmando que falta o arquivo Setupui.dll.

    130. quando da erro na instalacao, na maioria das vezes e porq o antivirus esta ativado vc tem q desativalo para dar conclusao, e depois vc copiar o crack pra dentro da pasta do autocad onde ele esta instalado!!

    131. Gente na hora de instalar tem a opção de Inglês ou Japonês é só escolher.

    132. Oi, reinstalei ele, logo na 1ª pagina deve se trocar o idioma de japones para ingles, na proxima pagina depois do serial, devera ser mudado o idioma de japones para ingles. Ai da tudo certo.OK funcionando

    133. Baixei todas as partes, mas na hora de instalar, fala que está corrompido.

    134. quem esta falando que o AutoCad e em japones?
      no começo da instalaçao ele pergunta duas veses em que idioma quer instalar
      nas duas veses tem que colocar ingles
      tem gente que e leigo mesmo

    135. Para quem não esta conseguindo ativar o AutoCad 2012.

      Os Antivirus, tem uma função de não colocar as telas abertas a disposição de outros aplicativos. Dai, o patch (crack) do AutoCad não vê a tela aberta.

      Então. desabilite o Antivirus e depois tente crackear novamente

    136. – Estou doido para esperimentar esta nova versão,
      nem me adptei totalmente e já chegou a 2012.
      Otimo …. obrigado

    137. Pessoal, descobri a charada e consegui ativar o autocad 2012 em portugues Brasil.

      Ants de tudo, va no site do AutoDesk e baixe a wersão de avaliação em portugues e depois siga esse passos:

      Internet Desligada. Sem isso, nem adianta tentar.

      1) Instalar normal. Utilizando serial 666 69696969 e key 001D1

      2) Reinicie o PC

      3) Ainda com a internet desligada, abra o AutoCad 2012 Brasil

      4) Abra o crack e clike em patch. Irá exibir uma caixa de dialogo dzendo “patch finish ok”

      6) Feche o AutoCad 2012 Brasil

      7) Abra o AutoCad 2012 Brasil. Agora dará a tela que o possibilitará escolher “Eu tenho o código de ativação”. Escolha-a

      8) Copie desta tela, o CÓDIGO DEINSTALAÇÃO do produto, e cole no crack e peça clike em “Generate”. Irá gerar o código de ativação.

      9) Coloque esse código de ativação no AutoCad 2012 Brasil. Caso o código de ativação nao preencher todos os campos, não se preocupe, o fato de você estar
      com internet desativada resolverá isso.

      10) Clike em avançar.

      11) Pronto.

    138. Baixei, não deu pra instalar o programma que mescla com o inventor. Funcionou PORÉM ESTA EM JAPONES

    139. cara, ele ta todo em japones, da uma ajuda pra deixar em ingles ou portugues
      abraç

    140. O programa esta em japones, pra ,mim nao tem problemas ja que so uso comandos pelo teclado, mas pra quem nao sabe os atalhos vai ser complicado

    141. Eu consegui baixar tudo e instalar, mas na hora de ativar aparece uma tela branca… com dois pontos de opção para selecionar no canto esquerdo em cima e mais nada… como se a tela não tivesse carregado direito… fechei e abri várias vezes mas não consigo ver essa tela completa o que me impede de ativar o programa… o que eu faço? tem algo que possa fazer? só falta ativar… só falta essa tela… tá tão perto…
      bom… se puder me ajudem!
      Paz!

    142. Japones parceiro?? ai complica ne..

    143. Ele funciona no Windows 7?

    144. Eu nao consigo instalar o programa,, no meu deu o mesmo problema q o maique teve (installation was canceled.some products were not instaled) e nao instalou foi nada, alguem pode me ajudar ???

    145. Muito legal show de bola nem acredito que ja estou com a versão mais recente do autocad valeu … 😉

    146. oi.
      como faço para instalar a versão em inglês pois eu não vi a opção, ele vai direto para uma versão em japonês.

    147. BAIXANDO….

    148. eu estou enfrentando um problema na hora de instalar esse programa , fiz todos os procedimentos para desconpactar o produto do winrar eu fui em setup e quando eu vou instalar o produto aparece you are attempting to use a 32-bit installer on a 64-bit operating please exit and use the 64-bit installer available from your installation media or from autodesk.com TRADUÇAO você está tentando usar um instalador de 32 bits em um sistema operacional de 64 bits por favor saia e usar o instalador de 64 bits disponível a partir de sua mídia de instalação ou de autodesk.com amigo se puder me ajudar com isso pois eu nao sei o que fazer .

    149. Também estou tendo problemas pra baixar a parte 3 :S

    150. po kra ta tdo em japones…kkkk….kde o tradutor? ou bota um em PT ne?

    151. No aguardo da versão 64 bits… 😉

    152. oi
      baixe tudo blz mas na hora de instalar
      ele começa a instalar e depois de certo tempo da erro “installation was canceled. some products were not installed”

      alguem alguma sugestão?

    153. Não estou conseguindo baixar as partes 2 3 4, esta travando o servidor. preciso de ajuda!!!

    154. o trem é bom memo uai.....

      melhor que o 2011,muito bom mesmo experimentem….

    155. Esta versão é definitiva ou é beta?

    156. fiquei impressionado quero baixar agora mesmo

    157. eu baixe instalei ta rodando aparentemente bem mas na hora de ativar aparece uma tela em branco e com isso não posso ativar em definitivo alguem pode me ajudar.
      muito obrigado site legal

    158. To baixando, mas nem acreditei que já estava disponível essa versão, então vou terminar de baixar pra ver as mudanças, trabalho com Autocad desde a versão de 1997.

    159. náo estou conseguindo baixar a parte 3, alguem consegui baixar???

    160. esperando a versão 64 bits

    161. gosto muinto

    162. nossa parece ser bom eu tenho 15 anos e to faendo um curso d eletrotécnica em q temos uma aula para aprender a usar esse programa ele eh excelente recomendo

    163. AINDA MELHOR QUE O 2011

    164. Bom então vou esperar a versão 64…

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *