Ínicio / Jogos / Download – Angry Birds: Space (PC) 2012

Download – Angry Birds: Space (PC) 2012

 Download - Angry Birds: Space (PC) 2012

Desta vez, a empresa buscou parceria com a NASA e criou um jogo inovador, divertido e que também pode ser usado como ferramenta educacional. A principal mudança no quarto título da série está nas leis da Física, que agora abrange ambientes com gravidade reduzida e exige que o jogador reveja suas estratégias na hora de destruir os suínos verdes. Para começar, o peso das aves diminuiu, já que agora elas se encontram fora da Terra. Além disso, planetoides pequenos e muito massivos atraem os pássaros para a sua órbita, fazendo com que a trajetória do lançamento seja curva. Dessa forma, o usuário precisa calcular o ataque sob um novo ponto de vista, prevendo a interação de diferentes forças no lançamento. Mas não é só isso. Algumas fases se passam na superfície de planetas estranhos, mudando novamente o raciocínio. Como se não bastasse, os dejetos resultantes das colisões e explosões proporcionam um desafio extra ao seu objetivo, servindo de obstáculos flutuantes que podem interromper o ataque.

Os personagens também mudaram. As aves que já existiam, como a vermelha e a azul, ganharam um visual futurista que condiz mais com a proposta do jogo. E pelo menos uma ave nova se junto ao bando: Ice Bird, que possui o poder de congelar o que ou quem estiver pelo seu caminho. A Mighty Eagle também está presente, mas agora ganhou proporções astronômicas: depois de o jogador usar uma lata de sardinha como isca, o pássaro gigante sai de dentro de um portal cósmico e destrói o que estiver por perto. Ótimo recurso para fases complicadas demais.

Features:
60 interstellar levels!
Regular free updates!
Brand new birds!
Brand new superpowers!
Zero-gravity space adventures!
Trick shots using planets’ gravity!
Hidden bonus levels!
Beautifully detailed backgrounds!

Instalação:
1- Descompactar
2- Executar “AngryBirdsSpaceInstaller_1.0.0”
3- Instalar
4- Aplicar o Patch
5- Abra o jogo caso pedir serial digite
THET-ALEV-LEFR-USWO

Nome: Angry Birds: Space
Fabricante: Rovio Mobile
Estilo: Puzzle Action
Sistema Operacional: Windows Xp / Vista / W7
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 33mb
Formato: Exe
Idioma: Inglês

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

BITSHARE – DOWNLOAD

UPLOADED – DOWNLOAD

PUTLOCKER – DOWNLOAD




  • Confira Também

    Download RollerCoaster Tycoon World (PC) PT-BR (2016)

    RollerCoaster Tycoon World™ é o novo lançamento da franquia lendária RCT. Esta simulação de parque …

    Download Final Rage Chaos

    Final Rage Chaos é um game que permite que você escolha entre cinco personagens: Axel …

    81 Comentários

    1. o codigo é THET-ALEV-LEFR-USWO

    2. quel é código na fase 16 ? por favor me respondam

    3. Adorei o jogo,é facim de baixar : )

    4. Uaaaaaaaaaaaaaaau adorei!!!

    5. Muiito legal gostei obg por postar

    6. qual e a senha que aparece na pig bang na fase 16

    7. Sim mais gnt qual é o arquivo que devo colocar no patch estou com duvidas!
      se vcs tiverem video que ensna como é coloquem! obrigado!

    8. serial nao pega  por favor me ajudem

    9. vcs sao burros ou o que que e pq tem alguns que nao tao dando conta de istalar entao e melhor vcs faserem muintos cursos se nao ta dificil viu…………..e o o jogo e  muinto massa pra crianças de 4 anos 

    10. Funfado perfeito ótimo jogo extremamente viciante muito obrigado pelo post abraço

    11. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    12. ja que falaram do serial o que e ?

    13. massa!

    14. ee ele esta pedindo umm codigo  aqual e  pf respondam

    15. por favor.nao vanha demo

    16. Mto bom o jogo. Funcionou direitinho, so q já terminei todas as fases e num tem a atualização das fases novas: “fry me to the moon”. Alguem sabe como conseguir?

    17. Não consigo atualizar. Ja terminei os 3 mundos, mas o updater não funciona, aparece “invalid command line”. Alguma solução?

    18. Quero o crak desse jogo por favor urgente obrigado!

    19. onde poem o codigo ?

    20. Quem tiver com o problema do OpenGl 2.0 é só atualizar o drive da sua placa de vídeo, seja ela onboard ou offboard. Para fazer isso é só seguir esses passos: Painel de controle > Sistema e segurança >  Em sistemas clica no Gerenciador de de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo > Clica com o botão direito em cima da sua placa e atualiza! Pronto. Só lembrando, isso é para o Windows 7

    21. estou precisando do crack para ativar o modo full do game, alguém pode me passar o crack ou o link para download?
      Grata

    22. JOGO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE / Fácil instalação, exatamente conforme descrito nas instruções / Na hora de colocar o Serial, recomendo usar o comando: COPIAR / COLAR para não ter erro, quando colar, demora uns 6 segundos para fixar o Serial, aguarde / Esse jogo ficou muito bom, mas fique ciente que vai viciar / Erros do tipo: opengl 2.0 e outros geralmente são devido à placa de vídeo, [talvez um Update nos drivers dela possa resolver isso] apesar de ser um jogo pequeno, sua máquina deve atender os REQUERIMENTOS MÍNIMOS, fique atento / VALEU mais uma vez BAIXE DE TUDO por este EXCELENTE! Estou adorando o site, tudo muito bem explicado; fácil entendimento e percebe-se a preocupação em nos informar sobre o que será baixado e como fazer funcionar, ISSO É RARO! Site Sério, APROVADO! RECOMENDO! >>> Ed-1103

    23. ei karai mim ajuda porra 

    24. Legalzinho esse jogo

    25. Testado e Aprovadissimo, abrigado pessoal do BaixeTudo.

    26. ei galera no primeiro estagio na missão 16 ta pedindo pra mim se cadastrar mas eu ñ sei como é ??

    27. Serial novo: 6JQPJ-84CFG-JCBQP-PVRJP funciona somente pra até 6 copias do jogo, por isso corram, se num conseguir contatame atraves do email luizah.lolalai@gmail.com

    28. o serial nao é esse

    29. e o melhor jogo de todos mesmo e doidaooooooooooooo de maisssssssss s2SSS23

    30. poh como eu faço pra jogar? kuando estala fauta (OpenGL 2.0) ou (OpenGL 1.4)

    31. não ´tá funcionando o serial… alguém conhece outro código?????

    32. Gostaria de saber porque o planeta Eggsteroids não pega aguardo resposta!!!

    33. MT LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    34. cara eu baixei instalei e to jogando e muito lokoo !!! valeu BAIXADETUDO desde de 2010 to baixando pelo site !

    35. O serial da qual mandaram está inválido e ae ?

    36. O jogo é bem da hora, funcionando 100%, se o serial não funcionar é porque o patch não funcionou, dai tentem executar o patch com o antivirus desabilitado! o avast bloqueia este patch!

    37. ae pessoal aqui ta dizendo que o serial ta invalido e fala a seguinte mensagem
      Serial invalid n tho required conection internet
      é tipo isso ae

    38. ótimo jogo e ótimo post ^^ quem estiver com problema no open gl atualiza o placa de vídeo e o direct x…

    39. Eu baixei ele e na hora de instalar, o pc acusou arquivo infectado, daí eu dlt ele !!

    40. Ajudaaaa POR FAVOR 

      o meu da Erro Open GL 2.0  

      Oque eu faço por favor me ajudem 

    41. NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR COM ESSE SERIAL

    42. eu botei mas não foi disse q eu tenho q acessar a internet

    43. eu tenho o1 e 2 no computador,tablet e notbuk babem kkkkkkkkkkkkkkk.

    44. Amigo desculpe deu certo aqui com esse codigo mesmo ,era meu anti virus que tava bloqueando o patch,vlw muito o brigado

    45. o codigo não funciona alguem tem algum ai que de certo

    46. AÊÊ PESSOAL DEPOIS DE INSTALAR, ABRAM O PATCH VÁ EM ARQUIVOS DE PROGRAMAS, PROCURE ROVIO, ABRA ANGRY BIRDS SPACE.EXE Daê DIGITEM O CODIGO No Jogo ‘THET-ALEV-LEFR-USWO’ MAS SEM ASPAS DAê Fica Completo! DiViRTAM SE!

    47. Galera,tentem esse serial: 00a00b00c00d.
      Vlw!!

    48. Aqui aparece um erro de OpenGL 2.0? eu quer ajudo 
      mas antes windows Update esta ativia um pouco download só reinicio depois Windows Updade clique desliga… depois vá busca download DirectX 9.0 ou 10 ou 11… depois voce já pronto ? pode Download – Angry Birds: Space (PC) 2012 já abrir sem probelma ^^

    49. Esse SERIAL esta invalido.
      Existe outro ?

    50. muito bom baixem super recomendado exelente jogo do angry birds

    51. Adoooooooooroooooooooo

    52. Tudo perfeito ! Testado e aprovado .

    53. Tenque baixar o PcMegaRapido pra Jogar o Game?

      PS:
      Responde POR FAVOR!

    54. instale,sair do jogo,execute o patch,ache a pasta que foi instalado o jogo e coloque o serial!!seja feliz com seus passarinhos!!espero ter ajudado comigo funfou assim!

    55. mt massa humilha

    56. Muito bacana, funfando 100%, parabéns Adm pelo belíssimo post :]

    57. vlw fera, funfando de boas!!!

    58. ‘ essa nao e a versao full ou instalei errado? na sexta fase parou e pediu pra instalar a versao full. Ajuuude ai

    59. Éngri Bãrdes Espeiçe

      Muito bom o jogo, mas tem algo errado com o meu. O som está acelerado, sabe me dizer o porquê? Obrigado 😉

    60. Muito massa!! Tenho ele no meu celular e agora no PC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Valeu galera!!

    61. Gente, serial inválido. Tem outro?

    62. Ola! Gostei do game, nao conhecia, baixei por curiosidade e gostei.
      Ele esta fazendo sucesso aqui em casa, todos gostaram. Basta seguir a risca o modo de instalar, que nao terao problemas.
      Baixei, instalei e é o maior sucesso.
      Grato ao site por disponibiliza-lo.
      Este jogo (Angry Birds), possui outras versoes?
      Caso tenha, me informem pelo e-mail onde posso consegui-las.
      Abraço.

    63. EM que pasta é aplicado o patch, valeu pelo post

    64. Aqui aparece um erro de OpenGL 2.0.

    65. Muito obrigado!

    66. Valeu! perfeito

    67. game muito.
      recomendo

      otimo site

    68. Perfeito! Pediu o serial, dai eu digitei o que vcs mandaram, e funfou xDD
      obg 
      *——-*

    69. instalei mas a minha ta td torta
      n sei ce foi pq nao consegui por o path
      nao entendeu alguem ajuda ? ;x

    70. o meu não pega fica aparecendo opengl 2.0

    71. na fase 16 pede para mim digitar um codico o q eu coloco

    72. Não deu certo aqui, podem me ajudar.

    73. Usa o JDownloader? Não gosta de digitar Captchas? Aprenda como tirá-las aqui http://goo.gl/66x0s 😉

    74. PERFEITO, BAIXADO, TESTADO E APROVADO. PARABÉNS GALERA ^^

    75. Valeu Baixe de Tudo! Sou fã de Angry Birds Rio….esse Space deve ser muito bom, valeu mesmo!!!!

    76. esse SERIAL esta invalido.

    77. aeewww valeu rodo perfeito aqui 

    78. Caranba!! esse Angry Brids mal acabo de sai e já tá aki pra Download!! Bom trabalho BAIXEDETUDO continuem assim!! Ha pessoal jogo testado e aprovado Baixem!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *