Ínicio / Programas / Download 150.000 Universal Drivers

Download 150.000 Universal Drivers

Download 150.000 Universal Drivers

São 150.000 drivers atualizados para o sistema operacional Windows. Chega de ficar procurando driver por aí, é só colocar o DVD e deixar o windows procurar os driver necessário! Arquivo super compactado. Depois de descompactar vai ficar com 1,5 GB. Grave com Ultraiso ou qualquer programa que leia o formato (foi comprimido em .isz)

Fabricante: N/A
Estilo: Drivers
Tamanho: 95 Mb
Formato: Isz
Idioma: N/A

DEPOSITFILES – DOWNLOAD




  • Confira Também

    PreSonus Studio One Pro 3.3.2.40899

    Descrição: O Studio One 3 Professional da PreSonus oferece uma abordagem integrada para gravação de …

    Download TeamViewer 12 Corporate & Premium + Portátil

    Descrição: O TeamViewer 12 consegue transferir arquivos até 20 vezes mais rápido com até 200 …

    42 Comentários

    1. Os drivers são para XP? 😎

    2. Fabiano Silveira

      Valeu pessoal.. eu estava precisando mesmo…!! 😆

    3. DAI GALERA EU ESTOU COLOCANDO OS DRIVERS NO wINDOWS ESPERO QUE DE SERTO

    4. eu faço manutençao vo testar se for bom eu fasso oltro comentario bez 😆 😆

    5. o vga da amd não esta ativo 🙄 🙄

    6. Caramba, achei fácil é so extrair os dois arquivos pelo UltraISO, depois converte os arquivos de .ISZ para .ISO ou .NRG um dos dois depois disso emula a imagem .ISO pelo Acohol, grava no DVD e depois disso é só correr pro abraço!!!!
      Gostei do site tbm sempre baixo aqui ta de parabéns!! 😀

    7. Naum consigo extrair esse arquivo .ISZ, eu estou usando o Ultra ISO mas quando chega nos 20% ele pede pra abrir uma imagem e trava. alguem ajuda ae

    8. Facil De Instalar E So Gravar A imagem Com O UTRAISO e depois gravar o dvd com o nero q o formato depois q vc coverter a imagem ele reconhece sozinho.

    9. COMO FAÇO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA COM O PROGRAMA
      que leia o formato (foi comprimido em .isz),SERA QUE PODE ME AJUDA ?

    10. ola pessoa os drive só pega se colocarem no cd pode coloca no pen drive?

    11. como usar esse cd?
      por favor mim ajudem eu formatei meu pc e preciso dos dreivers urgente!

    12. nao consigo baixa nao

    13. Cara vcs são d+ hem, eu precisava muito desses drivers, sou técnico e toda vez q formatava uma maquina eu tinha q procurar na internet pq a maioria dos clientes não tem o cd d instalação. VLW mesmo !!!!!!!!

    14. BAIXA O NERO YURI QUE RESOLVE SUA SITUAÇAO !

    15. estou com um problema eu jah perdi 3 cds com isso, ai diz ke depois de queimar a midia eh so colcoar o cd no windows ke roda sozinho, eu usei o ultraiso para passar de isz para iso e queimei usando o cd burner xp duas vezes e uma usando o ultra iso e mesmo assim nao da, eu coloco o dvd e nao acontece nada, e eu vou la no meu computador entro no driver de cd e nao aparece nada dentro do cd, como eu resolvo isso?

    16. Muito bom mesmo…vcs estão de parabens melhor site q eu ja vi!!!q vcs cresçam cada vez mais…valeww!!

    17. Gostei do site mais acho q vcs deveriam ensina como agente copiar para o cd.

    18. como eu faço para o CD roda sózinho pq eu moto a midia e ele só abre as pastas que tem no CD alguem sabe um código de “autorun” para esses drives?

    19. Não é que eu sei instalar amigo instalou tudo normal o ULTRA ISO
      Resconhceceu a imagem “ISZ” abri a imagem ISZ pra gravar até ai tudo bem quando chega nuns 22% da gravação o ULTRAISO pede pra procurar a imagem dai não sei mais oque é! Pode me ajudar? OBS: O Download foi concluído com ÊXITO sem erros e sem conrompimento falow aguardo desde já sua ajuda!!!

    20. Ei pow só queria saber se você tem esses driver’s ai extraido depois dessa imagem “ISZ”
      ou seja no tamanho original que fica mais zo menos em 1,6GB por ai e apenas queria saber se tens ele ou se conhece alguém que tenha ele pra poder fazer o UPLOAD e me mandar o link tá ok?

    21. Como instalar está postagem por isso colocamos ser vc não sabe instalar não podemos fazer nada.

    22. Pow… Ninguém não vai me ajudar não é?

      Por favor ADM ver uma solução pra mim ai!

      Agradeço desde já1

    23. Por favor gente poste pra mim ai o DVD que você baixou o meu não grava no DVD com o ULTRAISO não
      peguem seu DVD e gravem uma imagem dele em ISO
      e podem postar no tamanho do DVD mesmo não tem problema mas necessito muito desses driver’s ai pelo amor de Deus!!!

    24. Pelo amor de Deus cara você que tiver com ele pegando que já gravaram no DVD e tá funcionando legal por favor gente gravem esse DVD na imagem isso e fassam o UP pra mim pelo amor de Deus necessito disso urgente galera me ajudem já testei com o ULTRAISO e nada fica dando uma menssagem pra procurar a imagem iso no pc, podem fazer o UP com o mesmo tamando do DVD se quiserem dividir vocês quem sabe mas por favor me ajudem agradeço desde já não sabem o quanto que irão me ajudar fassam o UP e postem ai agradeço de verdade UM ÓTIMO SITE de Download. Abraços!!!

    25. Narciso EXPERT In Computer System

      Cara fenomenal exelente, não tem colplicação nem erro
      é instalar pegar, esse site é show de bola nota
      100000000000 pra vocês!!!!

      Abraços e felicidades e continuem assim, os
      técnicos agradecem xD fica com Deus!!! /o/ |o| \o\

    26. ESTE SITE É 100 ! TEM TUDO DE BOM PARA OS ” APROVEITADORES” DE DOWNLOADS (RS RS.)! BRINCADEIRAS À PARTE, É DE UM SITES DESSES QUE PRECISAMOS. NOS OUTROS SITES, A MAIORIA DOS PROGRANAS TEM LIMITE DE USO E NAO TEM SO PARA BAIXAR. MUITO BOM !!! MANTENHAM SEMPRE ESTE SITE. VOCES ESTAO DANDO UMA GRANDE CONTRIBUICAO PARA O PAÍS COM O ENRIQUECIMENTO DIDATICO DAS PESSOAS NA AREA DA INFORMATICA E, TAMBEM AJUDANDO NA INCLUSÃO DIGITAL ! VIAJEI…!

    27. como eu faço para o CD roda sózinho pq eu moto a midia e ele só abre as pastas que tem no CD alguem sabe um código de “autorun” para esses drives?

    28. Resolveu os meus problemas, Quando faço manutenção de alguma maquina que não tem + o cd da placa mãe esse DVD sempre e útil… :mrgreen:

    29. pessoal me ajudem,eu gravei com o ultraiso. E na hora que eu coloco o dvd aparece duas pastas com os nomes driver e a outra UIU , e eu ñ sei o que faço,por favor me ajudem a ultilizar da maneira correta. 😆
      msn:rodrigo-tnt-@hotmail.com

    30. E show! Não tem erro nhum

    31. E show! Não tem erro nhum1

    32. So assina nosso feed.

    33. quero que vc´s me mande mais nividades por mail oporque eu tabalho com sof espero resposta muito obrigado ….?

    34. o melohor site q eu vi pra download e esse muito melhor q o baixaki muito bom conteudo
      muito informativo

    35. aonde eu acho este compactador de ISZ

    36. Cara, muito bom o conteudo……..recomendo a todos

    37. Eu adorei esse site ainda mais na area de sistemas operacionais facilita muito a vida de um tecnico em informatica como eu site 10 é 100 é 100 valeu ai.;)

    38. @echo off

      Esse é bom mesmo!!! recomendo, um giga e meio de drives pra o xp. recomendo usarem o Ultra ISO 9 para poder ler o tipo de extenção dessa ISO para poder gravar em uma mídia de dvd. estenção(ISZ).

    39. o site é muito bom é 10 100% qualidade

    40. carlos natonio da silva

      goste de + destes porgramas
      muito obrigado valel.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *