sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Download Coleção Livros Percy Jackson e os Olimpianos

Postado em: sábado, 6 de março de 2010
Você está em Livros > Download Coleção Livros Percy Jackson e os Olimpianos

Download Coleção Livros Percy Jackson e os OlimpianosPercy Jackson e os Olimpianos é uma série de cinco livros juvenis de aventura de Rick Riordan, baseada na mitologia grega. O Protagonista é Percy Jackson, que descobre ser um semi-deus, filho de Poseidon, deus do mar.
Título: Percy Jackson e The Olympians

autor: Rick Riordan
gênero: Literatura Estrangeira
ano de lançamento: 2005
tamanho: 5 mb
formato: .pdf
idioma: Português

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD

Reporte Link Quebrado
Relacionados:

96 Comentários para “Download Coleção Livros Percy Jackson e os Olimpianos”

  1. ALYSS disse em 9 outubro, 2012, 21:08

    EU JA LI TODOS OS LIVROS DESSA SERIE, SOU FANATICA…….. EU VIVO, RESPIRO E SONHO COM ESSES LIVROS……. TENHO A COLEÇÃO INTEIRA E AGORA BAIXEI PARA PODER LER EM QQ LUGAR… TODOS OS OUTROS LIVROS DO RICK TB SAO MARA…. AS CRONICAS DOS KANE E OS HEROIS DO OLIMPO SAO MAIS DUAS DAS SERIES DELE Q EU AMO…… SOH N GOSTEI DO FILME……… TOMARA Q ELES FAÇAM DIREITO O FILME DO MAR DE MONSTROS, NEH?

  2. naitynne disse em 24 janeiro, 2012, 21:23

    Amooo a coleçao de percy jakson , ja li os tres primeiros livros da coleção e adorei é de mais. Aconselho todos a lerem.!!!1

  3. Ana Paula disse em 19 janeiro, 2012, 20:35

    não consigo baixar os livros, quem conseguiu por favor envie para meu e-mail. Grata.

  4. Luisa Nunes disse em 26 dezembro, 2011, 21:44

    eu ja li todos os livros são show, são alguns dos livros mais bacanas que eu ja li.

  5. May disse em 6 dezembro, 2011, 11:32

    Ah ja descobrir como faz para baixar!!!
    VLW

  6. giovana disse em 5 dezembro, 2011, 19:10

    Hey, eu não consegui baixar daqui. Manda pra mim todos os livros, por favor?? manda pra gi_picollo@hotmail.com   

    valew!!

  7. bia disse em 14 outubro, 2011, 20:00

    ouw manouw eu ja li todos os livros e são mt legais mas oqi eu mais gostei foi o utimo olimpiano….

  8. Diocelio disse em 28 setembro, 2011, 15:57

    Oi Mano..Site massa..gosto do design e os programas e jogos são muito bons..se puder mandar esses 5 livros pra mim por email eu agradeceria muito.. vlw

  9. bruno disse em 14 setembro, 2011, 16:54

    galera se alguem tiver um site q de para ler os livros da saga ”os heróis do olimpo me mandem pq eu to loko pa ler a saga, ja li tda a ”percy jacksone os olimpianos” espero q me ajudem vlw :)

  10. Jovem Leitor disse em 12 setembro, 2011, 18:48

    Só falta o 5 pra mim ler, e já comprei o primeiro livro da saga seguinte!

  11. jonatas disse em 28 julho, 2011, 12:54

    o cara c puder me manda os 5 livros pro meu e mail.
    Vlw

  12. Italo iuri disse em 24 julho, 2011, 19:52

    ñ consegui fazer o download por favor pode me mandar por email todo mundo diz que é otimo
    italo_iuri09@hotmail.com

  13. Dineeeeee disse em 18 julho, 2011, 22:19

    Olá!
    Por favor, pode me enviar todos os livros da série?
    E-mail nadinehellen@hotmail.com

  14. jordane bek disse em 12 julho, 2011, 19:52

    eu gostei + so pq gosto d açao. so detestei o 3.aquelafilha d zeus se acha so pq e filha d zeus.avvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  15. vitoria disse em 12 julho, 2011, 19:50

    e td d bom + ainda gosto d twilight.

  16. mari vitoria disse em 12 julho, 2011, 19:47

    adoooooooooooooooooooro falta so 1 p eu ler mas ate agora foram todos emocionantes . indk p td my friends.

  17. bigfan disse em 8 julho, 2011, 22:10

    eu prefiro ler o livro sem ser no pc mais espero q seja boa o grafico das paginas

  18. Amanda Gabriela disse em 7 julho, 2011, 14:23

    eu ja li os 3 primeiros e gostaria mto q vc me mandass os outros dois amanda_silvapolly@hotmail.com

  19. leo disse em 7 julho, 2011, 13:45

    eu tenho todos os livros do percy jackson so o autor rick riordan nao nascesse o mundo ia acaba

  20. Yago disse em 24 junho, 2011, 12:27

    Olá poderiam me enviar todos os livros da série,e-mail:  yago.of@hotmail.com 
    Obrigado!!

  21. akira disse em 19 junho, 2011, 19:41

    galera,galera!!
    eu li apenas ate o dois…mas esses livros saõ viciantes!!eh muito boum!!

  22. gabriel barretooooooooooo disse em 9 maio, 2011, 14:09

    eu adoro estes livros :twisted: :twisted: :shock: :roll: :twisted: :twisted: :twisted: ;-) ;-) ;-)

  23. Selena disse em 23 março, 2011, 11:09

    quero ler os livros

  24. Marcelo disse em 20 março, 2011, 14:51

    o melhor site que já baixei livros sem dúvida é este

  25. kaline disse em 16 março, 2011, 19:41

    Eu não consegui baixar os livros da saga aqui. Por favor, Samuel manda a saga pra mim.
    Eu amei os 2 primeiros livros.
    E-mail: kalinedasmarques@bol.com.br

  26. adriana disse em 11 março, 2011, 6:18

    Por favor alguém pode me enviar os cinco livros, amei o filme e gostaria de ler os livros.

    Obrigada

  27. André disse em 17 fevereiro, 2011, 10:05

    Mtoooooooooooo baum

  28. lahh disse em 26 janeiro, 2011, 12:50

    Wagner MC: Se gostaram desta série leiam também a série Artemis Fowl – O Menino Prodígio do Crime. É ótima.  

    concordo totalmente :razz:

  29. GISA disse em 13 janeiro, 2011, 11:01

    oii Samuel, manda pra mim por favor… obrigada

  30. paula jonas disse em 7 janeiro, 2011, 12:51

    nao to consequindo baixar nenhum :sad:

  31. andre disse em 6 janeiro, 2011, 19:32

    Lol Li todos os livros em 3 dias xD

  32. karoline disse em 1 janeiro, 2011, 17:31

    Amei, esta coleção uma aventura emocionante
    onde voçê se diverte muito!!! :roll: :roll:

  33. cidinha disse em 27 dezembro, 2010, 14:59

    olá Samuel poderia mandar para mim os cinco livros,não consegui baixar, grata bjs.

  34. Matheus Dias disse em 2 dezembro, 2010, 21:00

    Oi eu estava vendo no site e vc falou que tinha todas as versoes da saga de percy jackson
    me manda porfavor…

  35. Eliane disse em 17 novembro, 2010, 20:21

    eu quero os livros, se puder enviar vou adorar.

  36. bruna disse em 17 novembro, 2010, 0:06

    to no quarto livro
    e to adorando todos

  37. Carla alves disse em 30 outubro, 2010, 18:35

    Eu adoraria se alguém pudesse me enviar po e-mail, gosto desta coleção e também dos livros de andré vianco!
    Agradeço

    carla.f.a@hotmail.com

  38. fernanda disse em 19 outubro, 2010, 22:02

    de mais, todos os cinco livros, uma aventura cheia de suspense com uma pitada de comedia, perfeito

  39. Gui disse em 16 outubro, 2010, 11:47

    oi samuel, faz um favor pra mim… manda os 5 livros no meu e-mail!!! gsb_eu10@yahoo.com.br

  40. Rick disse em 15 outubro, 2010, 6:31

    Gostaria de baixar os livros porém sem cadastrar meu celular no site, têm como alguém me mandar o livro O ultimo Olimpiano?
    Agradeço.

  41. Vanessa disse em 19 setembro, 2010, 11:16

    Ei Samuel!

    Me envia todos por favor.

    Meu e-mail é: vanessaduarte1809@gmail.com

  42. andresson disse em 16 setembro, 2010, 13:02

    linha de livros perfeita meu preferido foi O Ladrao de raios

  43. andresson disse em 16 setembro, 2010, 13:00

    essa linha de livros dele é perfeita
    é muito legal meu preferido foi o ladrao de raios

  44. edson disse em 15 setembro, 2010, 13:54

    ja li todos e tbm recomendo sao otimos livros!

  45. henrique disse em 14 setembro, 2010, 17:35

    ae monique vira gente po como alguem pode gostar de harry poter

  46. eu quero disse em 7 setembro, 2010, 0:49

    ola manda o livro pra mim o 1ª eu ja tenho
    grata
    sandra

  47. Vitor disse em 30 agosto, 2010, 21:33

    manda o quinto traduzido pra mim pliz e-mail clclvt@hotmail.com !!!

  48. fernando disse em 29 agosto, 2010, 13:19

    Td bom Samuel,

    tem como enviar no meu e-mail os livros por favor?

    obrigado por pode compartilhar

  49. Elen Cristine disse em 17 agosto, 2010, 13:41

    Olá Samuel, tem como você me mandar os 5 livros?
    ec.morenaa@hotmail.com

    Beeijos e Obrigada

  50. André disse em 15 agosto, 2010, 22:40

    nota 10
    mias pena que ler pelo computador nao tem muita graça,
    é melhor ler pelo livro mesmo que é mais legal!=D

  51. Christiano disse em 13 agosto, 2010, 0:03

    Fala…Samuel vc pode mandar os 5 livros p/ mim???!!!!!

    Abç…
    chrisviannay@gmail.com

  52. gilherme disse em 11 agosto, 2010, 7:57

    vemprimeiro o ladrao de raios depois mar de monstros depois maldiçao do tita e batalha do laberinto e o ultimo olimpiano

  53. Beattriz disse em 7 agosto, 2010, 14:33

    OI Samuel, teria como vc me manda a coleção de livro do percy jackson meu e-mail é biawilmann@hotmail.com.
    Obrigado!

  54. Marina disse em 2 agosto, 2010, 11:32

  55. graziela disse em 2 agosto, 2010, 10:12

    ola, Samuel vc poderia mandar para mim (grazielaft@hotmail.com)o quarto livro: A Batalha do Labirinto!? obrigada!

    “esses livros são msm incríveis”!

  56. Talita disse em 31 julho, 2010, 16:59

    ttzynha@hotmail.com
    e-mail da talita

  57. Talita disse em 31 julho, 2010, 16:54

    Oi, eu n conhecia a saga Percy Jackson, ate que assisti ao filme e agora gostaria muito de ler os livros
    por favor Samuel, se n for problema gostaria que tu enviasse nesse e-mail
    Desde ja agradeço
    bJJJ

  58. juliano disse em 29 julho, 2010, 12:44

    me mande os livros…
    juliano.tbf@gmail.com

  59. Lorena disse em 28 julho, 2010, 20:55

    O lançamento do quinto livro é dia 17/08

  60. ^^ disse em 27 julho, 2010, 12:55

    Alguem sabe se o quinto livro q está disponível aki é com a tradução oficial?Ou traduzido por fãs?

    Muito bom a série

  61. XD disse em 24 julho, 2010, 21:45

    cara obrigado por proporcionar essa alegria pra mim os livros sao muito bons e outro site (n vou divulgar o nome) me passou virus obrigado msm parabens pelo site é otimo vou ver agora o filme XD vlws mano

  62. kessio disse em 22 julho, 2010, 10:58

    kessio1010@hotmail.com
    manda pra mim

  63. Mirela disse em 21 julho, 2010, 23:43

    Nao entendi a ordem ! =x

  64. marcio disse em 19 julho, 2010, 1:58

    oi tudo bem samuel eu gostaria que vc mandasse os so cinco livros por favor obrigado…

    marcio.barletta@hotmail.com

  65. samuel da silva lima disse em 10 julho, 2010, 13:36

    Gostei de mais foi do quarto e o primeiro livros foi os melhores !!!

  66. Alanzinho0o disse em 4 julho, 2010, 9:52

    OoOOopp’Sss
    Os livros são mto bon’S…
    E aê, após o download, para abrir o arquivo(se tiver zipado, vc dezipa, com o WINRAR, se não estiver zipad’s vc pode abrir com o ADOBE READER)…
    Flw’Sss

  67. Flávio Oliveira Carvalho disse em 28 junho, 2010, 15:18

    Samuel … mandaa o livros para mim ?
    Fazendo um favor !
    okaioteligateligodenovo@hotmail.com
    FAZ ESSE GRANDE FAVOR PARA MIM …
    ABRAÇOO

  68. João Victor Potter .G disse em 26 junho, 2010, 14:53

    Adooreii! Valeu muito mesmo!

    Gostei mto da tradução e da digitação!
    OBG

  69. 1234567890 disse em 23 junho, 2010, 15:52

    fala ae sou fa dele e gostaria do 5° livro mas ñ acho em lugar algum! samuel envia por favor o quinto livro pra quicochaves@yahoo.com.br?

  70. dandara disse em 13 junho, 2010, 19:17

    Oi gostaria muito que você me envia-se os últimos 4 livros pois eu ja li o primeiro e também não conseguir baixar aqui.

    beijos e obrigado

  71. Sonia disse em 13 junho, 2010, 14:41

    Sanuel, por favor me envie o ultimo livro ( O ultimo olimpiano)

  72. Math disse em 13 junho, 2010, 10:47

    Alguém sabe com que programa/arquivo eu devo abrir?

    O windows aqui não consegue abrir

  73. marina disse em 12 junho, 2010, 17:53

    oi Samuel,

    gostaria de receber os livros,

    marina_oliveirapy@hotmail.com

    valeu

  74. Karla disse em 8 junho, 2010, 17:43

    Olá Samuel,
    Se der mande para mim por e-mail os 5 livros.
    Obrigada !
    karla

  75. flavinha disse em 7 junho, 2010, 18:26

    oiee samuel, eu quero os 5 livros se ainda puder me mandar vou ficar muito agradecida…

  76. Souza disse em 3 junho, 2010, 15:37

    Olá Samuel, eu quero sim os cinco livros, pois não consegui baixar daki.
    Vc podE mandar por favor pra mim??
    Obrigado³!
    ABÇ.e Obrigado
    Email:ivann_souzza@hotmail.com

  77. Ydila disse em 25 maio, 2010, 15:28

    Gostaria muito de receber os 04 últimos livros da série, li o primeiro e adorei.

    ydilamoura@gmail.com

  78. barbara disse em 23 maio, 2010, 19:49

    eu quero os livros do percy,,,me manda,,,,bju

  79. sandro disse em 21 maio, 2010, 22:09

    oi muito obrigado por essa postagem os livros sao muito caros gostei da tua atitude de compartilhar sou fã do percy jackson parabens

  80. Helena C. B. disse em 20 maio, 2010, 13:01

    Ja comprei os 4 primeiros… quero ler o último :)

  81. Alok disse em 10 maio, 2010, 19:56

    Nossa,a coleção saia na Leitura aqui em BH por mais de R$100,00,mas aqui em teu site achei de graça.
    Muito Obrigado

  82. Meyre disse em 9 maio, 2010, 4:12

    Muito bom!

  83. gianluca disse em 6 maio, 2010, 19:46

    minhas cogratulaçoes pelo site…e gostaria de pedir se vocês poderiam colocar o livro: Harry Potter e a Filosofia…
    obrigado pelo atendimento

  84. Nathália* disse em 5 maio, 2010, 0:45

    Olá Samuel, eu quero sim os cinco livros, pois não consegui baixar daki.
    Vc podE mandar por favor pra mim?? 00′
    Obrigada³!
    ABÇ.
    e-mail: nathalia-anjos@hotmail.com

  85. pietro disse em 2 maio, 2010, 19:26

    alguem sabe quando lanca o quinto livro da serie????

  86. matheus disse em 30 abril, 2010, 16:57

    ei samuel eu quero o livro 5,, manda pra matheusdeathnote@hotmail.com

  87. bruna disse em 23 abril, 2010, 13:26

    nunca gostei muito de ler e embora os livros sejam grandes são repletos de aventura e magia vc não cansa de ler!!!!!

  88. bruna disse em 23 abril, 2010, 13:24

    nossa! eu li o 1º,3º e o 4º livro enlouqueci os livros são ótimos e seu altor é um genio rick é simplesmente d+ não minha escola tem do 1º ao 4ºlivro e eu não consegui pegar só o segundo se o 5º não for lançado logo eu vou enlouquecer!!!!

  89. Monique disse em 19 abril, 2010, 4:58

    Série perfeita, minha preferida depois de The Vampire Diaries, e Harry Potter!

  90. Marco disse em 17 março, 2010, 0:37

    Gente nao li muitos livros + esses sao os melhores abaixem e divertam-se

  91. Emidio disse em 15 março, 2010, 11:45

    Conferindo a leitura!!!

    parabens pelo site e pelo empenho!!!

  92. Wagner MC disse em 14 março, 2010, 19:41

    Se gostaram desta série leiam também a série Artemis Fowl – O Menino Prodígio do Crime. É ótima.

  93. but xico disse em 11 março, 2010, 17:13

    Ordem dos livros da Saga Percy Jackson e os Olimpianos:
    1º- O Ladrão de Raios
    2º- O Mar de Monstros
    3º- A Maldição do Titã
    4º- A Batalha do Labirinto
    5º- O Último Olimpiano

  94. Arthur disse em 11 março, 2010, 16:32

    joao ,
    1° The Lightning Thief – 2°The Sea of Monsters – 3°The Titan’s Curse – 4° The Battle of the Labyrinth

    To lendo aainda , mais é a melhor serie q ja li ;D

  95. joão disse em 11 março, 2010, 11:41

    vc tem a ordem dos livros

  96. Rykee disse em 8 março, 2010, 16:53

    muito bom os livros,li todos em menos de uma semana
    agora é espera pro 1º filme sai em dvd-rip

Deixe seu comentário:

Current ye@r *

Loading Facebook Comments ...