quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Download Cd Luan Santana Quando Chega a Noite (2012)

Postado em: sexta-feira, 30 de março de 2012
Você está em Cd 2012 > Cd's Completos > Nacional > Download Cd Luan Santana Quando Chega a Noite (2012)

Download Cd Luan Santana Quando Chega a Noite (2012)

01. Você de Mim Não Sai 02. Coladinho 03. Quando Chega a Noite 04. 24 Horas 05. Incondicional 06. Erro Meu 07. 08. Telepatia 09. Surreal 10. Momento Certo 11. Virou Star 12. Nega 13. Te Vivo 14. Raios e Trovoadas 15. 03 de Maio 16. Esqueci de Te Esquecer 17. Promete

Artista: Luan Santana
Lançamento:2012
Formato: Mp3
Tamanho:101mb

4SHARED – DOWNLOAD

Reporte Link Quebrado
Relacionados:

39 Comentários para “Download Cd Luan Santana Quando Chega a Noite (2012)”

  1. Vinicius Nogueirinha disse em 3 junho, 2012, 0:56

    QUE NEGOCIO DIFICIL DE BAIXAR PELO JUMBO…

    Luan Santana tem musicas Otimas, gosto mto delas, vlw por postarem o download do novo cd dele XD…

  2. PAULIM disse em 28 maio, 2012, 10:44

    HUMPF

  3. glauce disse em 26 maio, 2012, 14:53

    Meuuuuuuuuuuuu divooooooooo mais lindo te amo vida minha ameiiiiiiiii esse baixar aqui!!!

  4. nayara kathellem disse em 26 maio, 2012, 12:03

    luan vc é lindoo te amo d+ e adorei seu novo cd porq ai ai ai aiai vc de min naum sai!!!!!

  5. jhennifer disse em 25 maio, 2012, 21:17

    eu te amo luan,por voce eu bebo o mar de canudinho e supero maldades pra te encontrar,quem é sua fan ,não é nada porque eu ja senti seu amor ja senti seu cherinho e ja senti seu amor

  6. gustavo disse em 25 maio, 2012, 20:31

    eu nao consigui faze o download

  7. Jheni disse em 24 maio, 2012, 11:51

    não estou conseguindo baixar o cd =((

  8. Junior disse em 23 maio, 2012, 22:52

    des do 1 cd seu eu gostei ainda fuii no seu shoow em Rj-Volta redonda na pet
    xd novoo cd e foodaa : )

  9. fernando disse em 21 maio, 2012, 12:51

    olha esse cd. estar horrrivel so mais eu cantando. ta casando o que meu filho.essas musicas me dar e sono, por isso que chama quando chega a noite. 

  10. gabrieli disse em 20 maio, 2012, 13:35

    pra quem nao gosta do luan kkk é uma piada eu sim adoro o luan santana e o cd é maneiro d+ bjjjjjjjjj luan santana vc de mais

  11. giselly disse em 18 maio, 2012, 14:29

    luannnn tiamo seu cd todos foran bom foran nao e bom e sse ta melhor ainda
    mas nao ligui pq essas pessoas nao gosta de voce voce sabe o qui e isso inveja mas eu senpre falo qui a inveja mata voce e 100%lindo tiamoooooooooooooo

  12. pedro disse em 17 maio, 2012, 16:42

    complicado demais pra baixar afff

  13. Allyne disse em 17 maio, 2012, 13:07

    Esse novo CD do Luan Santana é de+, ele consegui mexer com todos os corações…
    Eu adoooooorei 

  14. fabricio disse em 15 maio, 2012, 17:12

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. carol disse em 14 maio, 2012, 23:32

    como baixa aki?

  16. Maria Vitória disse em 14 maio, 2012, 20:49

    Luan santana vc e demais vc e lindo te adoro vc e o meu fã numero 1 eu te amooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amei o seu ovo cd lindo QUANDO CHEGA A NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. leticia fortes de andrades disse em 8 maio, 2012, 23:44

    adorei seu novo cd luan muito bom parabens meu gurizinho.adoro vc!

  18. VINICIUS disse em 5 maio, 2012, 11:09

    pora eu nao consiguie baixar esse cd

  19. Keelvin Keesley disse em 4 maio, 2012, 18:25

    Omg , Este Cd Do Luan Santana Ficou Muito Top . Ta De Parabéns :)

  20. Arielle disse em 4 maio, 2012, 17:11

    não conseguir baixarrrr

  21. marcela bach disse em 3 maio, 2012, 21:46

    luan eu tenho 6 anos e fui no teu chou en caxias do sul rs e gotei muito eu sou tua fã

  22. marcela bach disse em 3 maio, 2012, 21:43

    luan eu te amo

  23. tatiele disse em 3 maio, 2012, 11:19

    parabéns luan o seu cd esta otimo eu sou sua grande fã e tenho certeza que um dia eu ainda vou te conhecer pessoalmente bjs….sucesso eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  24. Luana Cristina disse em 2 maio, 2012, 13:51

    consegui baixar
    Adorei o novo Cd

  25. Adrianna chisttiny disse em 30 abril, 2012, 16:19

    Muiiiiiitoo boom o noovo CD do Luan Santana… Ameeiii as músicas, principalmente Incondicional, Esqueci de te esquece e Te vivo!!

  26. Sidnho disse em 28 abril, 2012, 12:27

    Gostei *-*

  27. moseley disse em 28 abril, 2012, 10:38

    essa pora de internet ten tudo , os piratas estao cansados de dvd ou cd agora e a era da  internet .

  28. lais matarazo disse em 27 abril, 2012, 10:47

    …..vc e d+ luan parabens te amo meu amor>333<

  29. Rodrigo disse em 26 abril, 2012, 0:13

    Vlw!!! Baixando aki!!

  30. Rodrigo disse em 26 abril, 2012, 0:13

    Vlw ! baixando aki!!

  31. juliana disse em 24 abril, 2012, 13:54

    luan santana  s2 amoooooooooooooooooooooooooooooooooo adorei esse cd parabéns <3 <3 <3

  32. SõorayaCattunda !* disse em 23 abril, 2012, 16:57

     QuuuuuarttttãaaH ;)

  33. Alefe disse em 21 abril, 2012, 10:39

    Terceiro (yn);

  34. maykkinhoo disse em 17 abril, 2012, 1:34

    segundo,kkkk

  35. lizandra disse em 16 abril, 2012, 21:20

    eu odeioooooooooooooooooo luan santana!!!!!!!!!! mais esse cd esta otimo parabens luan!!!!!!!!!!!! eu jamais penssava que ia dizer isso {eu gostei do novo cd}
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Paulo disse em 12 abril, 2012, 21:05

  37. Wesley disse em 11 abril, 2012, 23:10

    Primeiro a baixar ?

  38. ana luiza disse em 11 abril, 2012, 14:43

    luan voce e de mais e esse seu novo cd me fez entender porque gosto tanto de voce afinal voce nunca me decepiciona mas consegue sempre me surprender e com seu novo cd voce conseguiu superar todas as minhas espectativas bjs e saiba que eu te adimiro muito

  39. luuu disse em 8 abril, 2012, 20:55

    não consegui fazer o download ):

Deixe seu comentário:

Current ye@r *

Loading Facebook Comments ...