domingo, 20 de julho de 2014

Cakewalk Studio Instruments

Postado em: sexta-feira, 11 de julho de 2008
Você está em Edição de Áudio > Programas > Utilitários > Cakewalk Studio Instruments

Cakewalk Studio Instruments

A Cakewalk lançou o Cakewalk Studio Instruments, um programa que possui uma vasta colecção de instrumentos compatível com os sistemas operativos Mac OS X e Windows.O Cakewalk Studio Instruments é uma plataforma dupla, com uma colecção de instrumentos virtuais de alta qualidade, que conta com um kit de bateria, guitarra baixo, piano eléctrico e uma secção de cordas. Estes instrumentos podem ser tocados “stand alone”, ou como plugin VST da sua unidade áudio de eleição.

Características:
Uma banda completa num único pacote: piano eléctrico, baixo, secção de cordas e kit de bateria. Um interface animado muito intuitivo e fácil de usar com bastantes funções (cymbals crash, bows bow, vibração das cordas de baixo, etc). Toque os instrumentos directamente do Cakewalk ou utilize-os nos seus programas preferidos. Compatibilidade com Mac (Audio Units) e Windows XP e Vista (32 e 64-bit) PC (VSTi) Padrões e sons de instrumentos gravados profissionalmente.

Com o Studio Instruments, a Cakewalk introduz uma colecção de instrumentos virtuais acessíveis a qualquer pessoa e não apenas a músicos profissionais, pois apesar do elevado grau de realismo o programa possui um interface totalmente interactivo. O Studio Intruments apresenta um método simples e divertido que permite a todos poderem fazer música. Este programa da Cakewalk inclui uma colecção compreensiva de padrões e definições pré-gravados dando assim uma pequena ajuda para começar a criar música de imediato. O Studio Instruments também permite ao utilizador tocar cada nota de cada instrumento individualmente através do seu próprio teclado, ou seja, se souber teclar poderá agora tocar bateria, piano, baixo ou piano eléctrico. Os utilizadores mais avançados poderão usar um teclado MIDI ou qualquer outro controlador MIDI.

Tamanho: 175MB

4SHARED – DOWNLOAD

Reporte Link Quebrado
Relacionados:

8 Comentários para “Cakewalk Studio Instruments”

  1. ANTÓNIO CASSULE SAMBA disse em 13 maio, 2012, 18:23

    EU SOU UM JOVEM MUITO BOM SINPATICO E FORMADO

  2. Cleidson disse em 14 março, 2012, 9:09

    existe alguma versão desse programa para windows 7 (32)?

  3. dil disse em 27 dezembro, 2011, 21:35

    ñ to conseguindo baixar, como eu faço galera?

  4. MARCIO MUSIC disse em 9 outubro, 2011, 19:59

    QUE FAÇO P BAIXA 

  5. kmario disse em 5 outubro, 2011, 11:15

    estou tam ancioso para usar este software obrigado

  6. lucas disse em 5 maio, 2011, 11:28

    ei vc ai nao tem nada para faser (como eu antes de conhecer o baixe de tudo)entre procureprogramas baixe instale e nunca mais se sinta desse geito ;-)

  7. WERLEY disse em 14 abril, 2010, 23:23

    OLÁ AMIGO. É SOBRE SUA RESPOTA NUM SITE SOBRE O “CAKEWALK STUDIO INSTRUMENTS”.

    INSTALEI ELE AQUI, É ÓTIMO, BEM LEGAL MESMO…

    PORÉM, NÃO ESTOU CONSEGUINDO “MIDIAR” O TECLADO NELE. OU SEJA, FAZ A COMUNICAÇÃO DO PROGRAMA COM O TECLADO. NÃO ENCONTREI OPÇÕES DE CONF. PARA ABILITAR A INTERFACE MIDI E CANAIS MIDI. SÓ A DE AUDIO ENCONTREI…

    VC SABE COMO FAZ? ABRAÇOS.

  8. nyldo disse em 20 agosto, 2008, 17:49

    legal esse instrumentos valeu galera

Deixe seu comentário:

Current day month ye@r *

Loading Facebook Comments ...