sábado, 12 de abril de 2014

Baixar Windows Xp 64 bits 6-in-1

Postado em: quarta-feira, 6 de maio de 2009
Você está em Programas > Sistema Operacional > Windows Xp > Baixar Windows Xp 64 bits 6-in-1

Baixar Windows Xp 64 bits 6 in 1

Com esse Sistema Operacional você conseguirá utilizar o máximo de seu processador em 64 Bits. Se você usa o XP 32bits e acha que é rápido, este é muito mais, único problema é que não foi lançado em Português e nem em Pack MUI de linguagem, mas se não tem problema com a linguagem, este é excelente.
- Service Pack 2
- Internet Explorer 7
- Windows Media Player 11

Windows XP 64-bit 6-in-1 | ISO | 8.97 MB
Depois Que tirar o Rip ele fica em 3,5 Giga
é Uma coisa de louco

Servidores: Easy-Share

DOWNLOAD

Reporte Link Quebrado
Relacionados:
Loading Facebook Comments ...

74 Comentários para “Baixar Windows Xp 64 bits 6-in-1”

  1. Bergão disse em 23 abril, 2011, 17:35

    O SERIAL UNIVERSAL PARA WINDOWS XP.
    FB7V2-TGDMT-YRM3J-YWHFR-KB4MM
    VLW……..

  2. Bergão disse em 23 abril, 2011, 17:33

    O SERIAL UNIVERSAL PARA WINDOWS XP.
    FB7V2-TGDMT-YRM3J-YWHFR-KB4MM
    VLW……

  3. Weikmam disse em 10 fevereiro, 2011, 13:09

    Olá, Legal, Baixei o arquivo, como a maioria ai diz, estao tento problema cm o boot, q

  4. fabio disse em 17 janeiro, 2011, 13:17

    cara esse compactador é sobrenatural
    coisa de doido :twisted:

  5. kelvin disse em 14 janeiro, 2011, 19:27

    no meu funcionou de boa eu emulei com o daimon tools
    e deu serto

  6. kelvin disse em 14 janeiro, 2011, 19:12

    Para os interessados em mudar o idioma do Windows XP x64 para portugês essa e a chance!
    Existe 2 Packs no Site da Microsoft em Download Center
    Que Muda a linguagem da Interface do XP64. Os que encontrei são:
    #Windows PowerShell 1.0 English-Language Installation Package for Windows XP x64 Edition
    #Windows PowerShell 1.0 Multilingual User Interface Package for Windows XP x64 Edition

    Tem que instalar primeiro o English-Language e depois o MUI.

  7. kelvin disse em 14 janeiro, 2011, 19:02

    pra quem ta em duvida como ele comprimir esse arquivo de 3 gb para 9mb. foi comprimido com um programa chamado kgb
    duvidas procure na net o programa
    espero ter esclarecido a duvida

  8. Jackson disse em 14 janeiro, 2011, 11:15

    :grin: Galera gostei muito deste XP 64bits de voces estava aprocura dele faz tempo, Mas cariosamento gostaria de saber como voces fizeram essa proesa de colocar ele em simplismente 8,97mb, isso me deixooou muito ancioso para comprar este progama onde eu encontro ele para vender…..agradeço desde ja…

  9. igor disse em 29 dezembro, 2010, 1:23

    caraca de quase 4 GB pra depois fica pra 9 MB
    esse trem ta errado :evil:

  10. rodolpho disse em 16 dezembro, 2010, 18:02

    Muito bom vcs poederiam disponibilizar jogos assim ! esse easy share e um lixo ¬¬

  11. Manolo disse em 29 novembro, 2010, 21:22

    Olá!

    Baixei tudo certinho, descompactei e criei uma VM no VirtualBox pra testar a ISO, mas não boota (dá um erro,e pede pra pressionar qualquer tecla pra reiniciar)
    E tentando instalar com SO iniciado na mesma VM, ele dá um erro quando escolho qualquer um dos SO que vem no DVD…

  12. leandro disse em 19 setembro, 2010, 17:45

    acho que vc esta muito desenformado amigo vc já ouviu far em full rip ,pesquisa no goolge vc vai acha como se faz brigad…

  13. Danieel disse em 3 setembro, 2010, 8:37

    KGB Archiver

  14. Fernnado disse em 25 agosto, 2010, 23:29

    Amigo boa noite vc me vendecia um copia deste seu que esta funcionando do win xp 64 bits
    aguardo contato

  15. Felipe disse em 20 agosto, 2010, 12:09

    eu concegui baixar, descompactei…
    mais se eu colok ele em um pendrive vai instalar namoral?

  16. Claudio Alves disse em 17 agosto, 2010, 16:58

    Galera o programa para compactar arquivos grandes em tamanho pequenos, é o KBG. Procurem na net que vcs vão achar, isso não é um bicho de sete cabeças e nem uma das maravilhas criado pelo BLOGUER.

  17. MFD disse em 15 agosto, 2010, 15:28

    Qual a diferença entre o Sata Edition e o NÃO Sata Edition??
    O meu HD é SATA, isso tem algum impedimento de instalar esse aqui?
    Vai funcionar mesmo meu HD Sendo Sata?

  18. rodrigo disse em 30 julho, 2010, 13:18

    queria um serial que pegace nen um pega to aki na parde da chave e nao consigo ativar o windows

  19. dr disse em 29 julho, 2010, 18:04

    amigo, disponibiliza ele no 4 shared.
    o easy-share ñ ta dando de baixar por aki!

    WaleW

  20. Ces@r disse em 29 julho, 2010, 12:53

    Se enguém souber do lancamento deste s.o. em portuguÊs me avisa galera, ou posta ai blz!

  21. Rodrigo disse em 28 julho, 2010, 15:50

    o meu da erro quando do boot sera que é pq meu computador é de 32bits ou tenho que usar o kgb pra descompactar pois quando baixei ele veio em formato rar e descompactei sera que é isso que da erro

  22. juninhobil disse em 28 julho, 2010, 9:26

    ei pessoal, gostaria que alguem me ajudasse, pois estou com 1 problemão, estou com, uma máquina das novas, essas que vem com o hd sata, mas sem o driver, e naum dá boot, ai eyu baixei o xp de um site o tal xp sata com drivers do hd, ele veio particionado em tres partes, baixei as tres e gravei em um cd, mas também naum deu em nada, alguem pode me ajudar? um abração!

  23. Gnucapoeira disse em 10 julho, 2010, 22:53

    esse cara eh dezumano!
    como ele fez isso? 3,49gb em 9.0mb
    sou seu fã!
    agora me resta testar aki pra ver se dah boot e se funciona diretinho msm
    vlw

  24. marcio disse em 10 julho, 2010, 6:38

    ja ouvi fala do kgb,sera q tem em portu?um abraço a todos,osite esta de parabens e esse blog e otimo a gente ve os arquivos antes de baixa-los isso economiza tempo……………

  25. Sérgio Victor disse em 6 julho, 2010, 14:04

    acho que ele colocou no formato iso todos os arquivos… um de cada vez. mas na hora de ripar eu acho que daemon ou outro programa acabaria descompactando tudo! sei lá!

  26. smack22 disse em 1 julho, 2010, 21:34

    vcs poderiam me dizer qual o programa usado na compressão de 3,5 gigas / 8.97?

  27. Kaefer disse em 1 julho, 2010, 19:18

    alguem tem serial OURO ? o.O

  28. Leite disse em 26 junho, 2010, 18:51

    Aew amigo, tu num conheces, um tel d Winrar,
    entaum tu RIPA ele, isso significa, Zipar, o Zipado, vai faze um cursinho amigo, c vc naum entende, tu num critica.

  29. ney disse em 25 junho, 2010, 18:48

    ae mane

  30. ney disse em 25 junho, 2010, 18:45

    gostaria de baixar o progama

  31. roberto disse em 16 junho, 2010, 9:24

    AMIGO! COMO FAÇO PARA DAR BOOT NESTA VERSÃO?POR GENTILEZA PODE ME DAR O NOME DO PROGRAMA QUE COMPACTA DESTA FORMA,GRATO!

  32. gil disse em 12 junho, 2010, 17:54

    se alguem baixou o win xp ai coloca no meu email pois nao estou conseguindo baixar

  33. Piqui disse em 8 junho, 2010, 20:28

    Porque não tentamos esse:
    KGB 2 beta Ultra compressor turns 1gb to 10 mb

  34. robin disse em 23 maio, 2010, 21:15

    Serial 64 Bits..
    VCFQD-V9FX9-46WVH-K3CD4-4J3JM

  35. Brown disse em 17 maio, 2010, 13:47

    como faço para dar o boot pelo cd.. pois meu s.o. é 32 bits.

  36. Taz disse em 13 maio, 2010, 13:38

    queria saber o serial para a instalaçao nao faço nem ideia de qual seria

    mandem mais de 1 porfavor caso nao esteja funcionando

    vlw

  37. Ticu Mia disse em 6 maio, 2010, 16:50

    Porque esse se chama “6 in 1″ ??

  38. michael disse em 28 abril, 2010, 21:06

    o nome do programa é comactador descompactador kgb arquive

  39. jose carlos disse em 27 abril, 2010, 21:35

    ae cara muito bom..baixei rapidao..e pra minha surpresa descompactou rapidao…agora vou testar nunca usei o 64 bits..mais parabens…:)

  40. BZORG disse em 6 abril, 2010, 14:40

    Após descompactares o ficheiro que fica com aprox. 3.664.374 kb, use o powerISO crackeado é claro eheheh :)

    Parabéns a quem compactou o programa, este é sem dúvida um método revolucionário para downloads de jogos e outros softwares, calculo é que demore bastante tempo até compactar um ficheiro de por ex 5GB !

  41. Kleber Giordani Stein disse em 28 março, 2010, 22:16

    O compactador usado é o KGB Archiver
    Abraço
    Kleber

  42. geliade disse em 23 março, 2010, 17:40

    amigo como vc fez isso? abraço

  43. g7 disse em 20 março, 2010, 4:46

    tem como compactar jogos assim ??
    vlw !!

  44. HUMBERTO CD´S O MORAL DE SÃO BENEDITO disse em 18 março, 2010, 1:40

    parabéns kara vc é super inteligente gostei dessa compactação vc sigarante em compactação

  45. Gilsinho disse em 14 março, 2010, 15:14

    qual eo codigo serial desse xp

  46. iago disse em 26 fevereiro, 2010, 21:05

    camarada, fiz td certinho gravei a imagem no dvd, mas tá dando erro no boot, tem algum arquivo que se eu entegrar ao dvd faça ele bootar ?

  47. Ruan disse em 26 fevereiro, 2010, 17:18

    esse cara que fez isso em imaginação com comparquito rar dentro de outro e depois mudou o tipo do aquivo que estava dentro delos, muito iteligente boa 06 ate agora “you is better”
    nunca tinha visto isso gostei e vou aprender :D
    se quiser me da umas dicas tenho a mente aberta e aprendo rapido coisas relacionadas a computador, nao sei se vai ensinar ++ eu aprendo

  48. klebao disse em 23 fevereiro, 2010, 21:51

    vi q todos pecisam do seria encontrei esse aq :
    VCFQD-V9FX9-46WVH-K3CD4-4J3JM talves poça ajudar vcs.

  49. adilson edy disse em 23 fevereiro, 2010, 11:14

    eu acho que e o winrar fas iso

  50. reggi disse em 18 fevereiro, 2010, 12:33

    cara não conenhoço niguem capaz de afez isso .cara vc é bom ta a fim de encinar ou vc não ensina niguem . sera que foi sorte gostaria de saber se ralmente vc é capaz

  51. brenda disse em 12 fevereiro, 2010, 10:31

    muitoo
    tudo .

  52. brenda disse em 12 fevereiro, 2010, 10:30

    è legal era o windows
    que eu estava procurando
    e achei…

  53. fr@nkco disse em 10 fevereiro, 2010, 13:23

    Caracas, muito doido, parabens ao cara q fez!!

  54. kayo disse em 8 fevereiro, 2010, 12:57

    alguem sabe onde encontro o serial?

  55. oliveira disse em 28 janeiro, 2010, 22:00

    eu tenho a chave universal do xp como faço pra compacta o 64bits

  56. Kleyverson Araujo disse em 6 janeiro, 2010, 9:50

    Buenos… vc usou o “KGB” para compactar assim amigo???

  57. Aragon disse em 17 novembro, 2009, 23:34

    Cara, vc pode ganhar muito dinherio compactando programas desta maneira, eu mesmo compro em sua mãr varios.

  58. More Informática ME disse em 14 novembro, 2009, 20:42

    a compactação funciona, podem baixar, só preciso do serial para esse xp???

  59. Admin disse em 30 outubro, 2009, 2:09

    André: Diogo, esse Win é também sata edition?

    Não é sata edition.

  60. André disse em 26 outubro, 2009, 15:24

    Diogo, esse Win é também sata edition?

  61. Italo Moreira disse em 18 outubro, 2009, 22:06

    No meu não quis intalar com o Windows e muito menos quis dar boot. Mas vou procurar o XP 64 bits em algum lugar, estou louco para ver se é mesmo mais rápido do que o 32 bits.

  62. Ramon disse em 9 outubro, 2009, 8:08

    nomeu pego blz deu boot normal ^^ muito bom 64 bit vlw

  63. Lenilson disse em 8 outubro, 2009, 16:26

    gravei a imagem num DVD,pelo nero
    criei uma imagem(WinXP x64 RES) apartir deste deste DVD numa pasta
    e gravei essa imagem num CD
    depois tentei instalar o SO mas não consiguo e tb não da pra da boot pelo CD
    Quais seriam os passo certos para instalar este SO no meu pc, para que eu possa dar o boot do cd, para inicia a formatação de hd igual no WinXP 32bit?

  64. VanBrook disse em 12 setembro, 2009, 22:42

    Mamããããe Muito Medo de quem fez isso!! Como compactou 3 GB assim?

  65. felipe disse em 28 agosto, 2009, 23:05

    kara sou seu fã como vc conseguiu compactar 3gb
    em 9 mb PARABENS
    VC É O KARA

  66. Marcos disse em 23 agosto, 2009, 21:21

    :?: Alguem tem o serial desse xp 64 bit, manda ai por favor! wl

  67. Psycho disse em 7 agosto, 2009, 10:08

    qual a diferença deste para os outro que vi para baixar que são 700mb?

  68. Psycho disse em 7 agosto, 2009, 9:59

    8.97,mb Isso Funfa mesmo? :shock:

  69. paulomendes disse em 6 agosto, 2009, 10:33

    E definitivamente, não existe no idioma Portugues…comentários que rolam na net é pura lenda urbana…esses papos de traduçao..e outras coisas + pra finalizar o sistema só está disponível para os países da Europa e América do Norte…se alguem conseguir uma cópia oriunda dela, que seja feliz.

  70. BaixeDeTudo disse em 5 agosto, 2009, 17:51

    Nephasto: Ótimo blog, sempre dou uma passada por aqui. Mas,
    que compactador vc usou? Já tentei vários e nunca consegui uma conpactação assim. Parabéns, mas me diga qual é…
    Abraço

    Você precisa de um super pc pra fazer e muitas horas quem sabe ate dias pra fazer isso. :shock:

  71. Nephasto disse em 4 agosto, 2009, 23:42

    Ótimo blog, sempre dou uma passada por aqui. Mas,
    que compactador vc usou? Já tentei vários e nunca consegui uma conpactação assim. Parabéns, mas me diga qual é…
    Abraço

  72. LUCIANO disse em 2 julho, 2009, 6:15

    Caro colega! vc pode me informar como foi feito esso processo (absurdamente louco) de compactação? Da para ser feito em backups de filmes e fotos? grato

  73. se vira vcs tbm disse em 16 maio, 2009, 23:05

    Gente eese ai so da pra instalar com o windows ja iniciado, pq ele nao da boot na hora que ta ligando,
    mas ha menos que vc queira correr um certo risco, e so simplesmente baixar um disco de inicialização do seu OS e complementálo-no DVD junto ao 6 in 1 que vc baixou!

  74. GERALDO NEIVA disse em 16 maio, 2009, 18:22

    Amigo este arquivo contém 8,97 megas, despois de descompactado fica 3.5 gigas. Poderia me informar qual o programa que consegue fazer este tipo de compressão? Obrigado.

Deixe seu comentário:

Current day month ye@r *