Ínicio / Programas / Ferramentas / Baixar ImgBurn 2.5.8.0

Baixar ImgBurn 2.5.8.0

Baixar ImgBurn 2.5.8.0

ImgBurn é um excelente programa. Muito útil para realizar gravações de arquivos e pastas ou arquivos de imagem em CD/DVD, ele também é capaz de comprimir arquivos e pastas ou o conteúdo de discos em arquivos de imagem. Ele realiza tudo isso com apenas alguns cliques, o que torna a criação de cópias de segurança e mídias portáteis muito mais fácil e eficiente. Para criar arquivos de imagem a partir do conteúdo de algum CD/DVD, selecione “Create imagem file from disc”. Para realizar verificações na mídia a ser utilizada na gravação, clique em “Verify Disc”. Ao selecionar a opção “Write files/folders to disc”, o ImgBurn realizará a gravação de arquivos e/ou pastas em algum CD/DVD.

A utilização do programa é muito simples. Ao abrir o ImgBurn, todas as funções são exibidas na tela inicial, cabe ao usuário selecionar a desejada. São seis ícones, cada um com uma função diferente. Em “Write image file to disc”, serão feitas gravações de arquivos de imagem para CD/DVD.

Você poderá comprimir arquivos e/ou pastas, criando um arquivo de imagem, ao clicar em “Create image file from file/folders”. Finalmente, selecionando a opção “Discovery”, será possível realizar testes com a sua gravadora, para descobrir se está tudo certo com ela.

As extensões de arquivos de image suportadas pelo programa são: BIN,CDI, CDR, DI, DVD, GCM, GI, IMG, ISO, LST, MDS, NRG, PDI e UDI.

Windows XP/Vista/7/8

Título: Game Power
Versão do Aplicativo: 2.5.8.0
Gênero: Gravação
Lançamento: 2015
Idioma: PT-BR
Formato: rar
Tamanho: 2 MB

Baixar ImgBurn 2.5.8.0




  • Confira Também

    Movavi Video Editor 12 + Serial

    Descrição: O Movavi Video Editor é um poderoso programa para editar vídeos no Windows em …

    Auslogics BoostSpeed 9.1.0.0 Premium + Serial

    Descrição: AusLogics BoostSpeed 9 Premium é uma aplicação com uma série de ferramentas que nos …

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *