Ínicio / Filmes Completos / Aventura / Baixar | Download Velozes e Furiosos 4 – Legendado

Baixar | Download Velozes e Furiosos 4 – Legendado

Baixar | Download Velozes e Furiosos 4 - Legendado

Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O´Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.

Elenco Principal:

Vin Diesel … Dominic Toretto
Paul Walker … Brian O´Conner
Jordana Brewster … Mia Toretto
Michelle Rodriguez … Letty
John Ortiz … Campos
Laz Alonso … Fenix Rise
Gal Gadot … Gisele Harabo

DADOS DO FILME 

Titulo Original: Fast & Furious 4
Título Traduzido: Velozes e Furiosos 4
Gênero: Ação
Diretor:  Justin Lin
Duração: 107  Min
 Lançamento: 2009

DADOS DO VÍDEO 

Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI | MKV
Tamanho: 900 MB
Idioma: PT-BR

Nota No Baixar | Download Velozes e Furiosos 4 - Legendado  6.7/10

TORRENT 1080p

Baixar | Download Velozes e Furiosos 4 - Legendado

MEGA – DOWNLOAD




  • Confira Também:

    Confira Também

    Virei um Gato BDRip Dublado (2016) + 720p e 1080p Torrent

    Sinopse: Em Virei Um Gato (Nine Lives, França/China, 2016), o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), …

    Programado para Vencer BDRip Dublado + Torrent 720p e 1080p

    Sinopse: Cinebiografia do ciclista norte-americano Lance Armstrong (Ben Foster), que abrange desde a ascensão e consagração …

    19 Comentários

    1. amigo baixei o real alternative mas so deu som nada de imagem ;/

    2. ate que fim acho que achei um servido que esta fucionando pra fazer downloads do filme se eu conseguir Fazer o Download AGRADESSO!

    3. ADMs , queria duas coisas
      Primeira : parabénizar vocês pelo excelente trabalho que fazem , muito bom mesmo
      Segundo : pedir que postem os outros filmes do velozes e furiosos para baixar , e se ja existirem madar o link pro meu email ;D

    4. Caros amigos muito bom mesmo o site ..
      paraBens ..
      mas alguem pode me ajuda plis?
      qual formato uso pra joga um filme baixado num pen drive c alguem puder me ajuda fico grato valeu !

    5. Adorei o filme imagem 10 audio 9 🙂

    6. No título está “legendado”, mas na verdade é dublado.

    7. Coco de legenda
      fenix fala #Eu colidi o carro#
      o brasileiro vai lah e inventa *Porque eu nao fui*

    8. O filme ta bom mais a legenda qq isso tem coisa q nao tem nada a ver legenda ta pessima usaram um tradutor online neh? noobs querendo bancar o nerd em ingles por isso q eh bom vc ter uma manha na lingua…..assim vc v oq os babaca erro igual nesse erraram e feio mais vlw pelo filme soh nao tentem fazer legendas de novo auhhuahua.

    9. Vai ae uma dica muito boa. Pra quem gosta de ver em dvd, na tv… format factory, tem no baixaki. facil de usar. converte pra mpeg, copia pro dvd e ve ne tv…

    10. oi, baixei o filme, e agora gostaria de passar do pc para um dvd para visualisar na tv ….o problema é k tenho o nero 7 essentials e nao reconhece o tipo de ficheiro rmbv…como faço para gravar para um cd ou dvd?please help me..

    11. vo baixar o filme agora o link de download ta em perfeito estado agora vo baixar e ver como e a qualidade couker coisa eu venho aki e falo flw ai

    12. Meus amigos podem baixar á vontade o filme esta muito bom. Os meus parabens.

    13. ola,e minha primeira vez nesse site,e nao tenho muita experiencia em baixar videos,vc poderia me explicar?!! Agradeço muito!!

    14. como que eu faço para botar num dvd as duas paetes juntas?

    15. muito bom a imagem do filme parabens eu garanto q nao vam se arrepender

    16. AMIGO
      BAIXA UM CODEC PRA LER QUALQUER ARQUIVO NO SEU PC,RECOMENDO O STORM CODEC
      MAIS FACIL
      FLW

    17. AH….E IA ESQUECENDO….GOSTARIA DE + UMA VEZ PARABENIZAR O SITE…PELA OTIMA QUALIDADE DO FILME!!!!

    18. cara…faz o download do programa realplayer….
      ele é o unico que reproduz os arquivos RMVB.

    19. o amigo, como eu faço pra assistir formato RMVB?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *