Ínicio / Programas / Ferramentas / Baixar – Dicionário Eletrônico MICHAELIS – Português, Inglês, Espanhol

Baixar – Dicionário Eletrônico MICHAELIS – Português, Inglês, Espanhol

Baixar - Dicionário Eletrônico MICHAELIS - Português, Inglês, Espanhol

Descrição:MULTI DICIONÁRIO MICHAELIS

– Tradução dos Verbetes em Português- Espanhol – Português- Português – Espanhol- Português Inglês- Sinonimos e Antonimos- Conjugação de Verbos-Glossário – Executivo- Glossário – Informática- Português – Portuguê-Informática- Executivo

Tamanho: 15 Mb

Formato: Rar

GE.TT – DOWNLOAD

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD




  • Confira Também

    Driver Talent Pro 6.4.47.146

    Driver Talent é um aplicativo que servirá para identificar os drivers de hardware instalados ou …

    Baixar Uniblue SystemTweaker 2016

    Uniblue SystemTweaker 2016 é uma ferramenta segura e fácil de usar que permite a você personalizar …

    62 Comentários

    1. Este site é meio complicado

    2. quero muito

    3. Valeu pelo post ecelent para estudar!

    4. pOR FAVOR, tbm tenho o dicionário DICMAXI Michaelis 6 Idiomas [PT-ENG-GER-FR-SPA-ITA], mas não consigo instalar no Windows 7 64 bits… Aguém sabe como instalá-lo? grata

    5. não tem comentário nem comsergui abri

    6. ótimo valew … Deus em Jesus Cristo abençoe a boa vontate de vc’s!…

    7. BURRA ^ !!!!!!!!!!!!!!!!

    8. Esse site não é nada interessante.
      Não da para procurar palavras.
      Que site chato.

    9. ainda nao abri pra ver

    10. Simplesmente Indispensável… Parabéns Pelo Post…  e  Pelo Down  Disponibilizado!

      Forte Abraço.

    11. Tente rodar no linux usando Wine.

      Esse é um dos motivos pelo qual uso Window$ no meu pc ainda.

      Queria saber se esse é o melhor dicionário eletrônico do mundo.

    12. muito bom;
      consegui baixar, nao axei dificil;
      uma otima ferramenta nos dias de hoje;
      obg…

    13. E o melhor é que não precisa de net pra ficar traduzindo, como o ask, é só clicar na palavra e tem tudo!

    14. Link funcionando perfeitamente.
      Arquivo em perfeito estado.
      Funcionana no Windows 7 perfeitamente.
      Testado e aprovado.

      Valeu!!!

    15. baixei vou testar … 😀 tbm tou em busca de um dicionário inglês-inglês se tiver me enviem o link obg boa sorte

    16. serve para wiondows 7?

    17. Aqui funfo dêboa no windows Seven x64 Ultimate…….Obrigado.

    18. Maria HELENA de Figueiredo

      GOSTARIA DE SABER SE RODA NO LINUX? É facil ?

    19. Quirox Macacus Sapiens

      É, tá baixando., Meio complicado, se errar uma vez ao digitar a verificação tem q esperer mais 20min…foda.

    20. ÓTIMO,FUNCIONOU PERFEITAMENTE.

    21. Consegui baixar, mas quando clico no .EXE para instalar ele abre e mostra a capa do DIC, mas dá uma mensagem dizendo que não tem nada para instalar. O que fazer agora?

    22. algume como se esse dicionario serve para celular?

    23. eu não consegui baixar por favor pode enviar por email.(rosapassosp9@gmail.com muito obrigada preciso urgente

    24. está desatualizado,naum possui a correção ortografica.Ex: digitar Linguiça, aparece LINGÜiÇA…¬¬

    25. oieeee eu estou aqui naum consigo entra

    26. valew pelo post. muito útil.
      abraço.

    27. quem é esse tal de hugo sabichão(bichão) né?

      ai hugo aposto que vc nasceu sabendo tudo, não precisou pergunta nada pra ninguém e nem estudou nada em lugar algum, já que nasceu sabendo tudo né sa bichão, então para de fala merda ai…

    28. muito massa esse dic, baixei aqui sem nenhum problema agora meu arsenal de estudos está completo, dic ingles, dic portuges, dic de latim, rsrsrs féra

      brigado, valeu :mrgreen:

    29. nao consigo baixar
      podem me enviar por e-mail por favor.
      obrigado.

    30. mto bom Hugo.
      haha

    31. Baixei o Programa sem problemas…
      Parabéns à toda a equipe do site…
      Muito útil, me ajuda muito nas minhas traduções…
      Valeu…

    32. para falar o melhor portugues com ricos vocabulos é necessario um dicionario

    33. cala essa bokaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    34. tbem não consegui baixar da p/enviar e-mail

    35. deu certo. o hospedeiro é ruim mas o dicionário é massa

    36. 1 – Aprendam o que é um computador e pra que ele serve;
      2 – Depois aprendam o que é internet e o que é possível fazer com ela;
      3 – Baixaram bastante vírus e besteiras durante o aprendizado? Até aí vocês navegaram e fizeram DOWNLOADS;
      4 – Tentaram fazer alguma coisa até o dedo cair e ainda não deu certo? Agora sim, postem suas dúvidas inteligentes.

    37. algem me ensina a usar esse dicionario

    38. Ótimo instrumento de consulta.

    39. Fernando Paulino Torres Botelho

      It’s very good dictionary

    40. sinto muito por nao conseguir baixar, porque xtou mesmo a precisar! si poderem enviar pr meu email ficaria muito agradecida…

    41. Esse Easy share eh uma miseria!!! ²

      Podiam ao menos hospedar no Media Fire, é muito melhor!

      Mas enfim, sobre o download, rapidinho, dicionário ótimo.

    42. Adorei, excelente ferramenta! Vale a pena! Vcs têm alguma enciclopédia free? Aceitaria!

    43. Muito legal, criei um torrent desse arquivo.
      Agradeço pelo trabalho!

    44. nao consigui, mas vou tentar de novo.

    45. Shuashua … Não consegui baixar nadinha! =/

    46. Como instala-se no win 7??
      atou tentando mais não da….

      alguma dica

    47. eu ja tinha o velho mais agora qro o mais novo neh…Eh muito bom!

    48. Obrigado pelo belo trabalho realizado!

    49. Dá pra enviar para o meu email? Ficaria muito grato.

    50. Como poderei baixa dicionário michaelis

    51. Esse Easy share eh uma miseria!!!

    52. essa ferramenta e otima estudo sempre com esse dicionario

    53. Muito bom essa ferramenta de estudo e pesquisa 🙂

    54. muito bom o dicionario michaelis ajuda bastante

    55. dificil para baixar
      entao nao posso falar do conteudo nao consegui baixar ..:@

    56. Baixei!! Funcionou direitinho!!
      Ótima ferramenta!!
      Fico agradecido!!!

      WSP

    57. não consegui baixar eh podre

    58. muito bom pois e uma ferramenta indispensavel nos dias de hoje

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *