Ínicio / Desenhos/Animes / Death Note / Baixar – Death Note Completo Rmvb – Legendado

Baixar – Death Note Completo Rmvb – Legendado

Baixar - Death Note Completo Rmvb - LegendadoUm macabro caderno cai nas mãos de um rapaz incrivelmente inteligente. Raito não somente o testa, como consegue fugir sem problemas e por um bom tempo de uma equipe de investigação, sendo um dos homens que o procuram, seu pai. Ele é enfrentado por “L”, o melhor detetive do Japão, e aos poucos consegue até sua confiança, entrando para a equipe. A história toma um rumo realmente original, um dos melhores animes do gênero.

Death Note – 1ª Temporada

Gênero: Mistério, Shounen, Sobrenatural, Drama
Tempo de Duração: 23 min
Ano de Lançamento:
Qualidade: MP4
Formato: MKV
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 70 mb / Por epi

  Uploaded:

01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12
– 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25 – 26 – 27 – 28
– 29 – 30 – 31 – 32 – 33 – 34 – 35 – 36 – 37



  • Confira Também

    Download Avatar: A Lenda de Korra (2012)

    Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca …

    Download Saint Seiya Omega Legendado

    O enredo de Omega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no …

    226 Comentários

    1. com certeza bom + sou muito + devil my cry lol

    2. Um dos Animes mais fóda que assisti. Depois dão uma pesquisada na internet que tem outros finais. Muito loko!

    3. Heey …. O episódio 6-tentação,ta errado. (eu acho) . Porque tu assiste o seis inteiro e ai na prévia aparece próximo episódio tentação >< e é desligamento… não sei se fui eu que entendi errado ou se tem algum erro …. Desculpem-me só estou avisando.

    4. anime muito loko recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    5. nao consigo baixar o epi 28

    6. Ameiiii esse é o melhor anime do mundo inteiroooooo XD

    7. vcs são chato vcs atição o publico e tirão o filme 
      toafim de ver o filme 
      PLISSS

    8. nunca quis que pegassem ele. Anime MUUUITO FODA

    9. Apesar do L e o Raito serem espertos prefiro o loco do Ryuuku

    10. Tremenda batalha intelectual.

      E é mediafire.

      Esse site manda muito bem.

    11. MATHEUS WINCHESTER

      DEATH NOTE É NOTA:999 ESPERO QUE SAIA LOGO O 2º FILME PARA EU BODER ASSISTIR.

    12. s links em badongo e rapidshare estão quebrados

    13. hahahahahahaha idiotas ai não tem só a 1 temporada tem a 2 temporada também.

    14. irado

    15. Larii Vamp - Srt L

      L disse:
      24 de setembro de 2010 às 18:13
      L = Lawliet ‘Ryuzaki’
      Shinigami = ‘Ryuuku’
      (Ryu)² zaki, uku.
      – Não tem algo a haver? *-*

      KKKKKK FALA SERIO NÉ .-.

    16. melhores animes,,,,dethnote,,naruto e dbzz

    17. NÃO ENTENDO POR QUE VOCES FALAM TAO MAL DE BLEACH E NARUTO, SERA QUE VOCES NAO PERCEBEM QUE NARUTO E BLEACH SÃO ANIMES COM VARIAS SAGAS, NÃO ACHO CERTO VOCES COMPARAREM UM ANIME INTEIRO COM APENAS UMA SAGA, QUE SERIA DEATH NOTE COM 37 EPI. PENSEM UM POUCO ANTES DE FAZER COMENTARIOS IDIOTAS. OBRIGADO NBS

    18. TD DE BOM
      AMO ESSE DESENHO
      E UM DOS MELHORES QUE VI

    19. Mto massa Melhor anime que ja vi Muinto bem feito é bem enteressante 😆 😉

    20. Mt fodastico!!!!melhor anime que eu ja vi!!!! amo a Misa :3…
      Odiei quando 😡
      Abraço 🙄 🙄

    21. naruto dragon ball full metal ou qualquer outro anime nem se compara a death note,eu assistia nas ferias mas passa 2:30 da manhã agora tenho q baxar os episodios,fora issso o anime é show 😉

    22. Porra, de tanto falarem em DN resolvi baixar.
      Pena que falaram que o , perdeu um pouco da graça :/

    23. Obridado idiotas por ter contado o fim

    24. Uzuumaki: sem duvida esse anime e bom de+mas naruto e melhor …pra vcs qual melhor anime naruto ou deaht note??abraço Uzuumaki  

      hum nem se compara naruto com death note conzerteza death note em melhor os planos a historia e muito melhor,e o pq que gosto de death note?pq ele nao tem besteira de luta direto igual dbz e naruto.
      😈 👿

    25. Nossa Death note e muito bom melhor que muitos desenhos mais A conselho blood+
      🙂

    26. Raito é bem esperto almesmo tempo q vc quer q ele morra tbm quer q ele escape lol
      manipula as pessoas muito bem huahua
      L=0067 do futuro xD huahua

    27. L = Lawliet ‘Ryuzaki’
      Shinigami = ‘Ryuuku’
      (Ryu)² zaki, uku.

      – Não tem algo a haver? *-*

    28. Eu adorei, L e o máximo e o Raito sem dúvida nenhuma é GAY.

    29. muito bom o anime,ele e sinistro

    30. Anime show de bola, parabens aos elaboradores ..

    31. Hum.. eu não gostei muito do anime quanto do filme massss….
      PRA QUEM ACHO O FILME RETARDADO
      VE OS 3 FILMES ANTES DE FALAR ATÉ POR QUE
      É BEM MELHOOOOOR
      O Kenichi matsuyama ta fodaum no papel de L

    32. simplesmente ele volta a vida normal.alem de perder a memoria

    33. jente;quem e mais esperto raito ou L

    34. O shinigami não tem que viver na terra para sempre. Ele só tem que viver lá até que a hora do humano que tocar no Death Note chegue.Essa hora será quando o shinigami escrever o nome do humano no Death Note.

    35. Mas… e a Misa? O que lhe acontece depois do final?

    36. Acho que os japoneses, quando dizem “L”, dizem-no com uma pronúncia que faz com que digam “ER”.Se o Raito na verdade se chama Light, devem dizer Right. Os japoneses também estão habituados a acabar as frases em vogal por isso dizem “o” no final da palavra. Assim fica “Righto”, ou, no ponto de vista japonês, “Raito”.

    37. se eu tiver errado gente por favor me corrijam

    38. aew amei o desenho muito massa mais só que tem um problema quando o shinigame deixa cair o livro na terra ele tem que viver para sempre na terra não foi isso que aconteceu prestem atenção no inicio do anime

    39. muito bom uns dos melhores animes q ja asisti ,,incrivel a histori de death note

    40. Mas chama-se Raito ou Light?

    41. Death Note eh o melhor anime q jah foi produzido.

    42. cara muinto bbom o anime e os link sparabem muinto bom! <:

    43. Eu primeiro iria matar todas as minhas profs, e depois faria a mesma coisa q raito, matar todos os criminosos, começando dos mais perigosos, depois iria matando eles, e kem se colocace no meu caminho =D

    44. L faz massagem no peh do raito.entao……
      os dois sao um casal kkkkk. a misa eh idiota demais pro raito

    45. raito eh irado super cerebro. L foda tbm.
      se eu tivesse um death note faria igual mas tomaria mais cuidado. e vcs??? o q fariam se tivessem um death note??? =D

    46. Ele e bom, melhor,nhm anime chega aos seus pés, 😀 e de todos os personagens, eu prefiro somente o Ryuuku *—–*

    47. Ele e bom, melhor,nhm anime chega aos seus pés, DDD: e de todos os personagens, eu prefiro somente o Ryuuku *—–*

    48. Cara…Em primeiro lugar quero agradecer,realmente os link´s estão perfeitos
      Este anime é realmente incrivél,a trama muito bem elaborada e os personagens são incrivelmente enigmaticos (L é perfeito)
      mas tenho que concordar que Rayto realmente é meio GAY Haaa MIza Miza Miza haha!!
      bem mais uma vez Obrigado

    49. meu esse é o melhor anime que eu ja vi o, primeiro (yes pelomenos esse foi por inteiro)

    50. Sem sombra de dúvidas, Death Note é o melhor anime de todos! É muito bem elaborado e os personagens são simplesmente únicos. Vale muito a pena ver!

    51. Eu colokava a mao no fogo por esse anime ;D
      DN♥

    52. Por vini em 14/05/2010 | Responder
      N e sua bola de cristal, aff se ferra near, so muito mais o L, o cara é fo.. de mais.

      … eu acho que o diretor ficou com pressa de terminar a temporada e por isso a “bola de xristal” de Near, e agora o diretor taz comenu peixe cru, xD
      faz mais episodios aeeee DN é o melhor anime d todossssss

    53. ai ja tem a 2ª temporada

    54. Death Note é uma merda

    55. o anime é um dos melhores que eu já vi ate hoje

    56. parem de ficar postando o que vai acontecer no desenho.

    57. É sem sombra de duvidas o melhor anime os links dos episodeos estão 100% mais o da filme não esta mais corrompido…por favor arruma lá…
      Vlw

    58. Muito bem produzido o anime,

      voce começa a assitir e nao quer mais parar.

      Near *—*

    59. Po, DN pra mim foi um dos melhores animes que eu já vi. E olha que eu curto mais anime de comédia.. Mas esse tem alguma coisa que te prende nele. Já assisti 4 vezes, tô vendo a 5 agora ;DD

      E como a galère do site escreve errado! =S

    60. Puts muito foda esse anime baixei tudo muito rapido os meus melhores eogios para esse desenho fodastico e meu singeo FUCK YEA

    61. Ryukuu(O primeiro)

      show so falta os filmes!!!!!!!!

    62. Ryukuu(O primeiro)

      I love Death Note mas, como e q o light pode ser tao idiota?o L ta do lado dele investigando vendo cada passo q ele da e ele nao percebe?e o Ryuk? 300 maçãs por dia?bem,mesmo assim eu gosto do death note |||

    63. anime excelente !!
      eu vi alguns episodios na casa do eu colega e agora resolvi baixar
      irado !! xD

    64. cara death note e muito massa quem n assisti e muito burro!!!

    65. Devia ter hentai da Misa(Pensamento Pervertido)

    66. Seu fosse o Raito ja ia pra cama com a MIsa .-.

    67. Raito é gay d+.O que nao me conformo é que quando vão escrever pareçe que tao lutando com o lapis
      —‘

    68. super lkoooo

      melhor de toduh’s

      eu tenho um char no pw q chama X_Kira xD

    69. Realmente,”Death Note” é considerado o melhor anime,para aqueles que conseguiram entender a história até mesmo no fim,o que se dá a entender é que “NINGUÉM” pode se tornar uma divindade,existem pessoas que nascem com uma mentalidade superior ao da maioria mas ela num pode “julgar” os outros de uma forma precária como a morte,isso é uma infantilidade,de acordo com o cara mais foda do anime:”L”

    70. Amuu vc “L” seu emoxinhuu fofuuu♥♥ 🙂
      Death note é tudo meo!

    71. Ainda não assisti, mas me falaram que é muito legal, por isso eu resolvi baixar…

    72. Death Note é muito Foda !!

    73. q raiva da do final odio fatal!

      Raito .. n devia aaaa q raiva –‘ .. vo nem comentaah!!!

      anime FODE’s D++!!
      um dos melhores q já vi!

    74. Death Note é muito bom e pra quem é meio sádico e curte vampiros assistam Hellsing OVA
      não a série que passa no animax que não é boa é o OVA é muito fhoda assistam!

    75. como diz na descriçao ele é muito original

      e pra min é o anime perfeito

    76. amo death note
      e muito maneiro
      Quando eu vejo death note e corro com uma maçan na mao

    77. N e sua bola de cristal, aff se ferra near, so muito mais o L, o cara é fo.. de mais.

    78. Bem elabora, temática bem original, nada de clichês, ideogramas de superhérois, envolvente, enfim death note!!!Ah!! os links são bem eficientes, principalmente o mediafire, na minha opinião o melhor hosting.

    79. ♥♥♥XD Muito legal msm esse anime amei♥♥♥

    80. Meuu Death note o melhor !!
      sou facinadaa !!

      L muiito fodastiico ..

    81. Kra eh muito xiquez esse anime…
      Mas e o filme 2??? Existe mesmo???

    82. Death Note,realmente e show de bola…(nota 10)
      Recomendo Bleach para que nunca viu.rs

      Abraços

    83. AAAAH , como eu amo esse anime sz’

    84. Esse anime , éer muuito boon , muuito complexo tb , qem naaõ tem cbç naaõ entende naaõ , 😀 ‘
      Eu ameei , mas naaõ gostei
      DETH NOTE , MELHOOR ANIME *-*’ sz.sz’

    85. Nada mais nada menos que O MELHOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS.quem fala de um tal de CODE ALGUMA COISA não chega nem perto

    86. porra kra parem d bota spoiler droga

    87. parem de postar o que acontesse na série

    88. Vai lançar a 2° Temporada ??

    89. O Death Note e o Melhor anime q eu já assisti

    90. muuuuito fodaaaaaaaaa

    91. isso e verdade esses desenhos é muito legal meu so kem tem tempo pra ler e entender e k perceb

    92. GuiTaRReRo StanleY

      To no episode 13 MErmão issu q é anime veiu ,Raito e L são pra lá d inteligent veiu Nun da pra parar d ver eles naun Muito Loco Anime Fodastico

    93. Ódio eterno do final, pô. Raito forever! Mas ok, anime PERFEITO!

    94. AMEEI DEATH NOTE *-* MAN O MELHOR ANIME Q JA VI NA MINHA VIDA #RECOMENDO PODE ASSISTIR SEM MEDO! E vey ñ precisava ficar comentando sobre oq acontece no desenho…. Perde a graça d qm não viu :/

    95. éh concertesa o melhor

    96. Assistam a GANTZ, vcs verão o q eh anime foda!
      esse tmb eh bom, mas GANTZ eh 10X +!

    97. olha gente terminei de assitir animê muinto bom
      historia muinto original um trabalho otimo…

      mas na ediçao especil o raito vira chinigame olha n entedi muinto mas acho que sim….

      abraço …^^> Uzumaki………

    98. affs n to affin de saber quem morre quero assirtir poha >>>.|. <<<pra vcs {melhor anime deaht note}

    99. Olá pra todos!

      Death note, é um anime muito bolado… pra mim é o melhor que existe… não tem igual…!

      Nos outros que já vi, não tem se muito os objetivos dos personagens… esse tem e muito…
      é um anime “FODA” do tipo que eu gostei muito!

      DBZ, NARUTO, ONE PIECE E etc…! Não chegam aos pés… SHINIGAMY Ryuko é o mais engraçado… da risada de tudo ele é mesmo engraçado no ANIME… legal quando ele fica sem comer MAÇAS! não acham ?!xD

      Flw abrass… e tomara que venha temporadas desse anime show de bola 😀

    100. por que n faz + epi esse anime e foda

      to assirtindo…

    101. Esse anime é mesmo irado!!!!!

    102. sem duvida esse anime e bom de+

      mas naruto e melhor …

      pra vcs qual melhor anime naruto ou deaht note??

      abraço Uzuumaki

    103. O melhor anime q tem!!!!

    104. Porra gostei + eu amo exe anime d+ brothers + confesso q sou fa do RYuko o Shiigame do Rayto e d+ fuiiiiiii

    105. Caralhoooooooo… Esse é o anime mais fóda que ja assisti !!

      olha que ja assisti muitos em !!

      O Raito é foda d+, mas ele é meio Gay msm… kkkkkkk

    106. Concordo com o Striker, NINGUEM tem que ficar sabendo quem morre e quem vive porra!

      mas é sim, o melhor anime de todos, sem sombra de duvidas..

      quase chorei no final IAUEhIAUEhAEiuhAEIuh

      e o Raito é gay sim AIUEhAIeuAEh

    107. Td bem q é fod4 q o L morra + nem por isso emos precisam comentar isso aki…akaba c a graça de quem ainda não viu ;P

    108. vale a penar vem death note, o melhor anime q eu ja vi ate hj para aqueles q n gostao q morram eu amo!!!!!!!!!

    109. vc tem razao muito bom msm !

    110. mouto irado msm bem bolado!!!!!!!! um dos melhores q eu ja vi muito loko !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    111. tem um filme que o L não morre??????????
      afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    112. Kra Death Note eh perfeito mais naum mi conformo do fato de “L” ter morrido i dando lugar ao Near naum gosto do Near.
      Raito eh um emo revoltado q decide matar tdo mundo odeio ele i ele eh a pessoa mais ruim do todos os tempos
      por isso gostei + do filme q “L” naum morre

    113. Anime super fodz porem achu que Raito é gay
      Misa ta querendo arasta ele pra cama e ele ta nen ai oO’ se tivese uma super modelo querendo me arasta Oia nen ia perde tempo ;D
      Raito é Gay e o L é D+

    114. *u*… anime ótimo!
      ainda acho que o N é a reencarnação de L… e.e

    115. Realmente, DeathNote é mto bom, graças as suas boas elaboraçõe quanto a história. Mas o que me deixa muuuito desapontado é o fato de L ter morrido. Ele ao decorrer da história acabou sendo um dos ídolos do desenho só pelo seu jeito, possivelmente até mais que o própio Raito.
      Por isso que eu tô falando isso agora…. T-T

      L, QUEREMOS VC DE VOLTA!!!!

    116. Melhor anime q eu conheço..
      o L eo Raito são phodastiscos..

      mas a misa amane éh uma chata…
      pq ela existe??

      – sou infantil e odeio perder…
      amo quando o L diz isso ele fika super fofo..

      death note: amo amo amo ..

      By: deathnotemanieca

      KiSsUs

    117. Thiago de Páscoa oliveira

      naruto nem chega aos pés de de Death Note e nunca será tão bem produzido ou elaborado quanto…
      Death Note e d+
      perfeito!!!

    118. Putz… muito 10. eu amei *____*
      Um dos melhores que já vi!

    119. DEATH NOTE o melhor anime q ja vi e o molhor mangá q ja li !o L me assusta, ami o light ^^, soh fã da misaaaa.Pago um pau pah ser elah XDD

    120. é o melho que ja vi death note

    121. Muito loko eu assisti td no animax e baxei todos pro meu pc assisto cada episodio 2 vezes
      Fikei bolado pq morre 🙁

    122. o anime é o melhor q eu ja vi, + o filme é o mto retardado

    123. No comments…Anime fodastico mto bem elaborado muito bom msm e impossivel parar d assistir depois que começa.e os links estao mto bons tbm mediafire rulez.=D

    124. mto bom mesmo os links tão otmos,o desenho nesse fala mto 10

    125. eu amei esse anime, eu sou viciado em naruto e em one piece, e agora mais um vicio DEATH NOTE!!

    126. Ja vi os 37 episódios e o primeiro filme, mto bom, é extraordinário, mas gostaria de saber quando vai sair o segundo filme para download.

      abraços.

    127. Sim , “Realmente DN eh incrivel , um desenho bem mais elaborado do q os outros , onde o autor mostra q sabe fazer anime . Porém naum eh o melhor , eu Tbm vejo NaruTo como o melhor dos ultimos anos , pode naum ser tão elaborado como DN , mais eh engraçado , eh um pouco elaborado tbm , mais de 500 cap contando com os Fillers tbm . Realmente só uns genios poderiam fazer umas históias loucas dessas”

    128. Death Note é um anime bem elaborado, uma história que demonstra inteligência. O naruto é bom, bleach ainda melhor, mas com toda a sinceridade prefiro animes de curta duração pois na maioria têm histórias mais inteligentes. Aconselho também a verem Hellsing, super bom tb.

    129. muito bom esse anime, muito bem elaborado e muito impecavel o desenho,valeu por vcs postarem ele, postem mais pelo media fire ele é o melhor!

    130. PARA QUEM ENTENDE DE ANIME, ESSE É NATA DA NATA. NARUTO É BOM MAS “DN” É SUPERIOR… PODE ACREDITAR. RECOMENDADISSIMO!

      PS: ESTÁ NA LISTA DOS 3 MELHORES Q JÁ VÍ MAS SEI EM QUAL POSIÇÃO NÃO SEI POIS UMA DISPUTA ENTRE DEATH NOTE, TRIGUN E YUGIOH( PODE PARECER INFANTIL MAS É UM ANIME INCRÍVEL) É IMPOSSÍVEL TER UM VENCEDOR

    131. O ANIME MAIS INTELIGENTE JA PRODUZIDO NOS PRENDE DO COMEÇO AO FIM!!!!

      MEUS AGRADECIMENTOS AO ADMIN DO SITE, CONTINUEM COLOCANDO LINKS PELO MEDIA FIRE ELE E O MELHOR

    132. Na minha opnião nem o Naruto é tão bem elaborado e tão inteligente quanto o death note, apenas o melhor anime de todos

      Media Fire (yy) o melhor tb.

      ta de parabéns todos os links estão impecáveis.

    133. simplesmente fantastico , fodastico msmoO
      recomendo para tds q gostam de animes , mais naum eh de ser o melhor anime de tds , aiinda tem varios bons q entram na disputa , Naruto eu vejo como o melhor anime pra mim , e dpois death note eh claroO , grandes autores. vlwz pelos download aiinda mais mediafire …..Fuiiiz

    134. Cara fodastico death note o autor e um genio bolo todas situaçoes nem eu que sou super dotado consegui entender direito muito foda manolo
      tem outra temporada?

    135. esse e o melhor anime do mundo e um unico que eu amo e o filme e lengedado

    136. pow u anime eh mt bom, n eh akela coisa d chute soco i poderes du kct, eh bem mais “proximo da realidade” com uma historia super envolvente, mas us filmes foram um deboche
      para u anime: mal feito, com cenas distorcidas e personagens fisicamente muito diferantes (uma vez q se percebe q foi tentado deixar o maximo d semelhança entre os atores e os personagens animados).

    137. Karalho é mto bom esse anime…
      O final foi mto maneiro e bem pensado aconselho!!!

    138. legal agradesco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    139. nussa que anime +que dahora eu to baixando tudo por aki ese site é d+ .to louca pra ver oq vai acontecer com o raito e com o L..esses caras sõ muito inteligentes caraca o melhor anime é esse eu recomendo ….

    140. Esse anime é mais ke perfeito,jah tinha visto alguns episodios dele..e aki consegui baixar todos e ver..muito bom!

    141. Kara, esse é um dos melhors animes q eu já vi. É mto irado, mas pena q tem tão poucos episódios né???

    142. nosss…*_*
      mto massa esse snime aÊ
      esparra bleach,mas ainda não se iguala a naruto…xD!
      o boom é ki é de um estilo mas adulto e talz,nos faz pensar a respeito da situação,o qe fariamos no lugar dos personagens…pena ki só sao 37 episodios!:(

    143. O melhor anime q eu já vi, muito inteligente, eu acoselho a baixar, to até procurando os filmes agora!!!!

    144. Meu irmããão q anime boom!S2 gamei!no final eu chorei mas bem feito pro raito-kun!

    145. caralho nada a v o L morre!!!!!!!!!!!!!
      maldito REMU

    146. Wow! Final perfeito!
      *_*

    147. esse flanders é um otário! um fumado da vida, vo matar ele com meu death note

    148. caeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho foda hj foda amanhã foda sempre obrigado site por traduzir estes capítulos.
      obrigado baixe tudo

    149. Eu lii o mangá muiito massa’h veey !!
      Moderador tem como colocar os mangás no site não !
      Beijo !
      Amo o site muiito fodástido !
      DEATH NOTE (AMO MUITO )

    150. AH SIM, AMEI OS LINKS QUE CONSEGUI BAIXAR (MAS QUE AGR TMBM ESTÃO COM PROBLEMA), ADOREI A LEGENDA E QUALIDADE ;D BELO TRABALHO.

    151. TEM ALGUMA COISA MUITAO ERRADA NESSES LINKS!!!!
      =O ABREM NA PAGINA DO MEGAUPLOAD E EH SEMPRE UM MSM ARQUIVO PRA DOWNLOAD… DE 200 MEGAS O.O
      CONSEGUI BAIXAR ATE O 16, MAS AGR NAUM CONSIGO MAIS NENHUM =/ POR FAVOR ARRUMEM ISSO.

    152. foda é death note , naruto é fodinah junto c/ bleach

    153. esse site é muito foda :D:D:D:D:D tem cada link loco.
      e tem uma boa legenda de death note.
      parabens ao baixe tudo.(P)

    154. naruto é um cú death note é 1000 vezes melhor

    155. cara death note é viciante e genial!
      amei 😀

    156. Naruto é um anime feito para crianças, só tem infantilidades. Não comparem Death Note com isso…

    157. naruto eh licho
      death note eh bem melhor

    158. simmmmmmmmmmmmm.
      eh muito foda!
      poco episodio soh![37]
      qriahhhhhhhhhhh mais!
      parabens ao site!

    159. esse anime e muito foda igual naruto.
      1º:naruto
      2º:death note
      muito foda recomendo

    160. RoMáàH é mto noob

    161. aki essa anime
      é show
      ai bom igual naruto shippuen
      maneiro

    162. FODAA A SERIEEE XDDD MELHOR ANIME

    163. kra esse anime é muito phoooooooooooda to no 5 cap. e ja viciei lol muito loko

    164. To viciada no Death Note XD

    165. muito lgl
      mais v se aranaja a 2 temporada awe pra nois

    166. gente, esse anime é muito perfeito ! INSUPERÁVEL, da de 10×0 em bleach e naruto  :mrgreen:
      a unica coisa ruim é que o L morreu  🙁

    167. bah o melhor anime pra mim, ja vi 12 vezes todos os episodios :D, o site mto bom,pena ke nao tem o eps especial pra baxá =\

    168. Spoiler Não leia se não quiser saber (moderação)

      ¬¬ pena que L foi morto eu gostava dele sabe…..aff quero que kira morra de uma forma mais cruel a L …kira esteve pensando até em pÔr fim a sua irmã só pra se dar bem a si mesmo ,que se foda kira..e quanto a Misa eu não sei…talvez ela escreva seu proprio nome no caderno ou seja morta pelo proprio kira (namorado dela)

    169. 😯 nossa muito bom … é o melhor anime que já assistir ate agora demaaaaais

      tem anime melhor do que esse?? acho que não 😉 hauhauahuahuahau

    170. comecei a baixar hj sao 10:56 no meu relogio
      ja q e midia fire eu poso baixar dem limites

      tomara q o raijo mate o L 😈

    171. muito bom esse site parabens, esse foi o unico site q eu achei melhor q todosainda mais o mediafire muito doido

      🙂 😛 😀

    172. 😈
      bah muito foda Death Note…
      e em mediafire bem melhor

    173. Mtu foda esse anime bm original nada de historinhas como outros animes como one piece bleach e naruto ..hehehe eu assisto esses 3 tbm + DEATH NOTE é insuperavel de mais melhor de bom

    174. 😈 um dos melhores q já vi con toda certeza. falando serio me deu até medo xD

    175. Geeeente, muito³ bom mesmo,
      ameei e recomendo pra todos! :mrgreen:

    176. Tudo muito massa !
      Parabéns fico joía todos os link funcionam e tb ->death note<- é

      [M][U][ I ][T][O]

      [B][O][M]

    177. death note nos faz elaborar planos junto com os personagens,nos faz querer intender o que se passa na cabeça de L e de kira antes mesmo de eles falarem!!! < é verdade, eu amo o raito *–*, eu amo death note *–*, 😛

    178. Este anime é deveras agradável, e devo confessar, que passei noites em claro assistindo-o várias vezes. L é o cara, mas KIRA é mais.

    179. Melhor anime de todos os tempos !!! Baixem !! Altamente recomendado!! 🙂

    180. 😈
      muito bom esse anime
      so falto o livro do deat hnote para baixar!

    181. HYUZACK de ituiapira

      😯 caraca muito locko esse anime do karra…ba foda é que depois do 37 acaba e não tem mais nada nada nada mais de death note ha… minha vida sem death note não é nada nada… caraca tem um desenho de shinigames tambem BLEACH ja viciei no desenho ufa death note ja morreu literalmente foi bom o desenho emquanto duro o episodios mais loko foi o 24 25 e o ultimo falow valeu pelos episodios e parabens pel site valeu mesmo

      fui

    182. O anime eh o melhor de rodos, ams temos que dar uma parte dos creditos ao baixe de tudo otimos links Vlw! o/

    183. Death Note com certeza é um animê brilhante . tenho os filmes e sempre acompanhei pelo mangá mesmo , pois sou otome n_n e apesar das grandes diferenças existentes entre o mangá e o animê , o mesmo não deixa de ser perfeito .
      Assistam , não há oqe perder !
      😎

    184. Muito bom todos os links funcionando Qualidade Boa simplismente o melhor :mrgreen:

    185. 🙂 Esse anime eh foda ja to vendo ele pela segunda vez 😀

    186. Valeu cara, excelente essa série!! E essa legenda então, muito boa mesmo!!

    187. muito bom !!! todos os links funcionam…
      parabens :mrgreen:

    188. 😆 Gente vcs tem que ler esse anime..

      È muito bom.. ♥

    189. Eu to linda com essa foto u.u’
      Mais já li o mangá, espero gosta do anime também *-*

    190. Um dos melhores animes, deixa merdinhas como naruto no chão, além de ter um enredo super bem bolado.

    191. 😛 hiipeer beiim feiitooo

      supeer iinteliigente o kriinha ke escreveoo, nuss ii o Ryuuku éh tiipow assiim… demaiis *–*

      eoo achoo elle mtoo fofuuh keroo elle pra miim KSAPKSPOAKSOPAPOSK

      concordo com o pessoaal o melhooor aniimeee [/claroo depoiis de narutooh ii blach ;DD

    192. Então vcs nunca viram hajime no ippo 😉

    193. Death note não é de temporadas… houve equivoco do poster ao colocar ” death note 1ª temporada ”
      são apenas 37 episodios. Muitos nao ousam dizer que este é o melhor anime que já viram , mas pode-se dizer sem medo que é o melhor anime que já viram deste Gênero…

      De fato é o melhor anime.

    194. so queria sabe antes de começa se sao so 37 epi mesmo ❓ 😀

    195. melhor anime q ja vi ate hj
      nao tem segunda temporada nao?

    196. 😀 mesmo sendo mulher,algumas pessoas acham que nao entendemos de animes!
      sou viciada em anime..e to viciada em death note..até agora um dos melhores animes que eu já vi!!

    197. lelouch lamperouge

      é um ótimo anime me fez lembrar de code geass onde tem lulouch lamperouge um estudandte q ganhou um poder e…

      esse anime é foda

    198. Qse melhor q CDZ..xD

    199. PARABENS PARA VOCES BOM SITE
      DEATH NOTE UM DOS MELHORES ANIMES QUE EU JA VI
      OS JAPONESES SÃO FODA MESMO

    200. porq eu sou a justiça L
      porq eu sou a justiça KIRA

    201. O 3º melhor anime do mundo.(Melhor: Naruto. 2º: DragonBall.)

    202. Irado death note e tezão….

    203. melhor anime do mundo

    204. tezão um dos melhores que eu ja vi….

    205. Um dos melhoress Animes que já vi na minha vida, começei a baixar no domingo passado e ja assisti todos os episodios varias vezes assim como os filmes…
      Muitooo Bom msm o Anime cria Um otimo Clinax em relação os seus Protagonistas 😀
      muito bom recomendo

    206. muito muito bom mesmo legal

    207. e o melhor anime de todos os tempos, esse anime a historia e interessante pois ela te leva.
      voce nao sabe se o raito e do bem o do mal.
      muiitofooooooooooooooooda.
      recomendo

    208. muito legal,suber elaborado….
      não é mais um daqueles animes idiotas que jugam nossa inteligencia de telespectador!!
      a nossa capacidade de intendimento,de ir alem do obiviu!!!
      death note nos faz elaborar planos junto com os personagens,nos faz querer intender o que se passa na cabeça de L e de kira antes mesmo de eles falarem!!!
      se trata de perfis super interesantes que nos faz querer que anida encontramos verdadeiro genios criadores de anime
      ^^
      beijos

    209. muuuuuuito foda

    210. e foda meu muito bom e quase melhor que clad more

    211. Mulekis é bom mesmo eu ja vi manuw e massa e o filme então e muito loko manuw o filme são com atores japoneses e resumi o Anime em três Cds ts ligadoo é daoras

    212. um excelente anime muito bem feito e muito esperto.

    213. Nuss nada pra fala

    214. muito foda.

    215. e é mediafire eba !!

    216. ehhhhhh muito
      bom esse desenho
      apaixonei

    217. O melhor anime e desenho que u ja assisti
      Perfeito. Recomendo

    218. concordo com ele ali em cima!! é muito foda!! XD

    219. e o melhor anime de todos nao existe igual

    220. Amei esse anime!! xD muuito bom!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *