Ínicio / Jogos / Baixar – Call of Duty Modern Warfare 2 (PC)

Baixar – Call of Duty Modern Warfare 2 (PC)

Baixar - Call of Duty Modern Warfare 2 (PC)Continuação direta de “Call of Duty 4: Modern Warfare”, este novo episódio se distancia definitivamente dos jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial. Sob direção da Infinity Ward, a criadora original, o game a princípio chamaria-se apenas “Modern Warfare 2”, mas a alcunha “Call of Duty” foi resgatada a fim de associar mais claramente o título à série.

A história de “Modern Warfare 2” continua alguns anos depois do capítulo anterior. O sargento “Soap” MacTavish não é mais o herói, depois de uma promoção que o levou ao posto de capitão da força aérea. O jogador encarna Gary “Roach” Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no último game.

Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas do Rio de Janeiro, “Modern Warfare 2” aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a ação em primeira pessoa.

Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objetivos distintos e que não interferem no desenrolar da trama. Elas estão reunidas no modo “Special Forces”, uma evolução da missão extra contida em “Call of Duty 4: Modern Warfare 2” chamada “Mile High Clube”, passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo.

O componente online também é muito importante. O jogo anterior entrou até mesmo no Guinness Book graças ao ótimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking e contínua evolução por meio de atualizações, mapas extras e suporte a modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft.

Novidades e melhoramentos:

Em vídeo liberado pela Activision, ja pode ser notado cenas do Rio de Janeiro (Cristo Redentor e Favela), esta é uma das primeiras fases do jogo, talvez algum integrante brasileiro faça parte da Task Force 141. Modern Warfare 2 contém um número absurdo de novidades, como cenários destrutíveis, uma campanha cooperativa online, várias armas e equipamentos novos, a possibilidade de personalizar seus killstreaks no modo online, um possível modo de jogo em 3ª pessoa, entre outros…

Minimum Requirements

* OS: Microsoft Windows XP, Windows Vista and Windows 7 (Windows 95/98/ME/2000 are unsupported)

Processor: Intel Pentium 4 3.2 GHz or AMD Athlon 64 3200+ processor or better supported

Memory: 1 GB RAM

Graphics: 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT or better or ATI Radeon 1600XT or better

DirectX: Microsoft DirectX 9.0c

Hard Drive: 12GB of free hard drive space

Sound: 100% DirectX 9.0c compatible sound card

Internet: Broadband connection required for Multiplayer Connectivity. Internet Connection required for activation

Release Medium

* 1 DVD-ROM

Multiplayer Functions

* Online Versus Multiplayer (18)

* Online Co-Op Multiplayer (2)

* 2 Local Co-Op Players

Online Play: 18 Versus/ 2 Co-op

Nome: Call of Duty Modern Warfare 2
Estilo: FPS
Fabricante: Activision
Ano de Lançamento: 2009
Sistema Operacional: Windows XP/ Vista
Tamanho: 11.15 GB
Formato: Rar – ISO
Idioma: Inglês

TORRENT – DOWNLOAD

1) Coloque StimAP.
2) vá no seu login e senha. (Se você não tiver um login, matrícula, em seguida.)
3) MW2 Carga obraz.COD.
3) Adicionar a TRIMs anexo Call of Duty: Modern Warfare 2.exe como não relacionadas a ele.
4) Experimente.
YQE2A Serial:-JBG32-FL82F-RDPCQ-LJL8T

Serial: “DL2J-8PY4-4Q22-GE48-88D2” (sem aspas)




  • Confira Também

    Download Umbrella Corps (PC)

    Descrição: A Umbrella Corporation, uma impiedosa empresa farmacêutica internacional, ficou conhecida pelos experimentos genéticos e …

    Download Rocket League (PC) Completo

    Futebol e pilotagem se encontram no tão aguardado Rocket League! Com física avançada, carros duelam …

    114 Comentários

    1. rapaz eu extrai mas aparece isso
      DVD01
      DVD02
      skidrow.nfo
      O que é que eu faço?

    2. PESSOAL SABE COMO USA O CRACK!cHEIRANDO COM CANUDINHU

    3. ai vlw  ta rodando  no full  esse jogo só teve um problema   tive que pega o crak   em outro 
      set   

    4. Nicolas o cod modern warfare 2 roda no seu pc em 1024×768 com tudo no max talvez menos AA esse jogo e bem leve eu rodava ele com uma 7300 gs no minimo agora eu troquei , rodo ele com um 4670 1 GB no very high com AA 4X em 1400×900…

    5. já serei 2 vezes

    6. 336 de video
      sera q roda?

    7. Funfa beleza no Win 7.  Só seguir o tuto do iostream… 
      segue aí de novo!

      iostream disse em 24 julho, 2010, 16:08
      Caros amigos,Segue um tutorial de como instalar o COD:
      1. Baixe os arquivos e extraia a parte 1. Automaticamente as outras partes serão extraídas para a mesma pasta.
      2. Esqueçam vídeo ou programa de ISO. Basta abrir a pasta DVD1 e extrair o primeiro arquivo RAR que vir.
      3. Ele se transformará em um ISO no mesmo lugar (na pasta DVD1). Abra-o e extraia-o para uma pasta diferente.
      4. Faça o mesmo com a pasta DVD2 (ao extrair o ISO formado, coloque os arquivos extraídos na mesma pasta que vc colocou as coisas do DVD1).
      5. Clique no arquivo setup.exe e espere a instalação acabar.
      6. Procure no Google “call of duty modern warfare 2 crack skidrow download” e baixe o arquivo.
      7. Copie os conteúdos do CRACK SKIDROW para a pasta C:/Arquivos de Programas/Activision/Modern Warfare 2. Substitua os arquivos.
      8. Clique no arquivo iw4sp.exe para jogar Single Player.

      VALEU!!

      Agora só queria que o Dead space 2 funcionasse també,,, 🙁

    8. Galera me ajudem por favor eu nao baixei comprei o cd de instala¢ao eu descompacto. O dvd1 e o dvd2 na mesma pasta ai eu clico em setup.exe e come¢a a instala¢ao eu instalo ai aparece a instalacao do directx eu instalo ai no final pra finaliZar aparece:Ouve um erro inesperado isso pode ser um erro do pacote por favor me ajude oq eu faco Ps:sao 3 cds de instalacao obg 🙂

    9. adorei a ultima fase que voce pega o facao de vc e da um HEADSHOOOTTT no capitao fdp!! muito lokoo esse jogoo kra!! graficos do vai toma no rabo heueheuhe show  de bola e essa porra é de 2009 ein

    10. caraca veio vacilaram feio nele, nao tem perfil só pode salva uma capanha ai pra lan house nem rola como é o caso aqui instalei aqui e ta fufando de boa . muito bom esse jogo huuhuh

    11. TA DE PARABENS BAIXEI E PEGOU DE BOA , NAO PRECISA BAIXAR CRACK QUANDO FORMA A ISO JA TEM O CRACK DENTRO, SEGUE O TUTORIAL DE INSTALAÇAO TESTADO E APROVADO
      1. Baixe os arquivos e extraia a parte 1. Automaticamente as outras partes serão extraídas para a mesma pasta.

      2. Esqueçam vídeo ou programa de ISO. Basta abrir a pasta DVD1 e extrair o primeiro arquivo RAR que vir.

      3. Ele se transformará em um ISO no mesmo lugar (na pasta DVD1). Abra-o e extraia-o para uma pasta diferente.

      4. Faça o mesmo com a pasta DVD2 (ao extrair o ISO formado, coloque os arquivos extraídos na mesma pasta que vc colocou as coisas do DVD1).

      5. Clique no arquivo setup.exe e espere a instalação acabar.

      6. Copie os conteúdos do CRACK SKIDROW para a pasta C:/Arquivos de Programas/Activision/Modern Warfare 2. Substitua os arquivos.

      7. Clique no arquivo iw4sp.exe para jogar Single Player.

    12. Cara tem DVD 1 e DVD2

      eu executo o SETUP do DVD1 dai ele pede o 2, quando vou selicionar o DVD 2 dar erro.

      como q eu faço isso?

    13. PROF.FERNANDO CÉSAR

      EM 1º LUGAR,O SITE ESTÁ DE PARABÉNS PELAS ÓTIMAS POSTAGENS,E,QUE CONTINUE NOS DANDO A OPORTUNIDADE DE JOGOS DE ALTO NÍVEL E EXCENTE QUALIDADE.EM 2º LUGAR,RESPONDENDO ALGUMAS DÚVIDAS ACIMA QUANTO A CONFIGURAÇÃO DO PC,SE RODA Call of Duty 4: Modern Warfare 2,EU ESTOU JOGANDO ” TRANQUILO” COM UM CORE 2 DUO 2.93; 2 MB DE RAM ;GEFORCE 128 MB ;WIN XP SP3 ;CONFIGURAÇÃO DE VÍDEO 1024 x 768 PIXELS.QUE DEUS POSSA ABENÇOAR A TODOS.

    14. baixei o jogo entero em 4 horas tenho gvt 30 mega o jogo e muinto bom valeu

    15. É mto simple de instalar, após extraírem os arquivos rar das pastas DVD 1 e 2 serão gerados dois arquivos ISO, é só utilizar o Daemon Tools, após substituia os arquivos do crack, é só se divertir….

    16. ola estou a12 dias baixando nesse saite

    17. que doidera manoooooo!:D

    18. www.baixedetudo.net

      Www baixedetudo.. Tiptop 🙂

    19. jogo perfeito!!!rodou blz….

    20. “Ano de Lançamento: 2009
      Sistema Operacional: Windows XP/ Vista
      Tamanho: 11.15 GB”

      ======================================

      Talvez esteja falando que é incompativel com W7 ultima x64 porque nao está sendo listado ali.

      Tenta mais um pouco, se nao conseguir é isso mesmo. Instala um outro sistema operacional em paralelo na sua máquina e passa o jogo pra ele pra você poder jogar.

    21. Queria saber se da pra jogar no windows 7 com 64 bit !!
      baixei o call of duty 2 e nao consegui jogar aki !
      esse roda sem problemas ?

    22. DUVIDA AI
      tem a pasta DVD1 E DVD2 E TEM SKIDROW, SÓ QUE QUANDO EU CLICK NESSA SKIDROW FALA QUE O SISTEMA NAO É COMPACTIVEL meu os é w7 ultima x64

    23. Sim para jogar SP e para jogar MP contra o PC?

    24. roda em windows 7?????

    25. coloca o download pelo torrent tambem

    26. daria para ponhar o download pelo torrent????
      obrigado!!!

    27. Meu primo tem esse jogo, é muito, mas muito foda mesmo! Só que eu não tenho paciência para baixar e eu tenho outros jogos de tiro, então quando eu quero jogar esse jogo eu vo na casa do meu primo!

      Mas mesmo assim, esse jogo é muito legaal e eu recomendo para todos que estiverem indecisos!

      Só tenho uma coisa para dizer:
      BAIXEEEM

      Vale a pena!

    28. ele roda no windows 7?

    29. Parabems jogo 100%

    30. os downloads ainda estao on?

    31. valeu galera jogao pego perfeito…..

    32. Caros amigos,
      Segue um tutorial de como instalar o COD:

      1. Baixe os arquivos e extraia a parte 1. Automaticamente as outras partes serão extraídas para a mesma pasta.

      2. Esqueçam vídeo ou programa de ISO. Basta abrir a pasta DVD1 e extrair o primeiro arquivo RAR que vir.

      3. Ele se transformará em um ISO no mesmo lugar (na pasta DVD1). Abra-o e extraia-o para uma pasta diferente.

      4. Faça o mesmo com a pasta DVD2 (ao extrair o ISO formado, coloque os arquivos extraídos na mesma pasta que vc colocou as coisas do DVD1).

      5. Clique no arquivo setup.exe e espere a instalação acabar.

      6. Procure no Google “call of duty modern warfare 2 crack skidrow download” e baixe o arquivo.

      7. Copie os conteúdos do CRACK SKIDROW para a pasta C:/Arquivos de Programas/Activision/Modern Warfare 2. Substitua os arquivos.

      8. Clique no arquivo iw4sp.exe para jogar Single Player.

    33. o cara sao muito noob colocando ai essas configuraçao de pc.. o meu eh 512 de ram, 1 gb de video e procesador celeron 3,06 ghz e roda perfeitament tudo no maximo..

    34. Gente oq Éh ”Coloque StimAP”?!?….
      EU num Sei Coloka ISso ..
      eu jáh fiz o Down de tds a Partes Mais Num Consigo Instalar…
      me Ajudem porfavor…

    35. Olha o naipe do cara, vem aki no blog so pra se acha, tenho o mesmo computador so muda o monitor que é de 22 ( pq eu nao sou cego), e nao e tao caro quanto vc fala sabendo monta, vc acha um barato, i esse jogo e daora, o crack é so joga no google que mostra muitos em diversos sites, vlw galera !! i nao sei nao mais acho que esse mlk mala aki em cima deu CONTROL C CONTROL V, no mercado livre pq eu vi esse mesmo texto em um produto lah.

    36. Nicolos,

      Se rodar é com tudo no mínimo,
      eu tenho um pc com,

      Processor:
      Intel® Core™ i7-980X Gulftown CPU @ 3.30GHz (6 CPUs), ~4.0GHz
      Memory:
      24 GB [4 GB X6] DDR3-1333 Triple Memory Module
      Hard Drive:
      512 GB SSD – Dual 512GB Drives (1024GB Capacity) – RAID 0 High Performance + 2 TB HARD DRIVE – RAID 1 Data Security
      Video Card:
      ATI® Radeon HD 5970 – 2GB – CrossFire Mode (Dual Cards)
      Monitor:
      27″ Widescreen LCD 1920×1080 Sceptre X270W-1080P
      Sound Card:
      Creative Labs Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Champion Series
      Speakers/Headphones:
      Logitech G35 Surround Sound Headset
      Keyboard:
      Logitech G15 Gaming Keyboard w/ Game Panel LCD
      Mouse:
      Razer Mamba 5600dpi Wired/Wireless 7-button Gaming Mouse Black
      Mouse Surface:
      Razer eXactMat
      Operating System:
      Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_rtm.090713-1255)
      Motherboard:
      ASUS Rampage III Extreme w/ 4 PCI-E 2.0 x16
      Computer Case:
      Xtreme Gaming Tower Case

      Tinha o jogo na Steam, mas um amigo meteu-me um aimbot no jogo e fui banido.
      Jogava com tudo no MAXIMO!!! (176 FPS)
      meti uma vez no minimo era FPS a explodir!

      Mas se quer um pc como este, vai ter k trabalhar mt ou ganhar a lotaria (meu caso), xD.

    37. me ajuda aew

      pow eu ja consegui baixar as 12 parte ja consegui o crack patch e tudo q tem direito mais nao estou conseguindo estala ja tentei até

      criar a imagem mais nao consigo

      OQ EU FAÇO ¿¿¿¿

      POR FAVOR ME AJUDEM AEW

    38. esse jogo e o melhor ja feito no mundo galera
      baixe ele logo

    39. Ow alguem pode me dizer se no meu roda ele?

      As minha configurações são essa aih óh!
      Processador celeron CPU 450 2.20Ghz 1.5GhzRAM
      Placa GForce 9400 1.024Ghz

      AWE DA UM HELP AIH =D

    40. sabe quanto custa esse jogo no mercado livre pra ps3 139,99 reais AFFFFFFFFFF

      bando de trouxa e por isso q eu me amarro nesse site aki =D

    41. O jogo é otimo,eu chorei no final !

    42. Galera…
      fiquei impressionado com o jogo…
      grafico muito bommmmmmm….
      sem contar que nem esperava que fosse rodas no meu pc…. Celeron 1.8 GHz….
      nao ficou perfeito mas rodou bem grafico quase no maximo….
      aconselho o jogo….
      mas tem que ter espaco no HD…
      pra ir extraindo as parte…
      vlw

    43. Fala ae galeraaaaaaaaaaa
      to baixando , bom vou confiar em
      porq baixei alguns jogos ae(baixe de tudo)
      de ps2 foi legal deu as parada tudo ok
      agora eu vou baixar esse ae ta ligado e vo v se
      pega la valeu e nonono

    44. Coloquem dinovo por favor o crack para poder jogar on-line plis !

    45. Essa versão tambem show, Call of Duty 6 – Modern Warfare 2: The first Gameplay.

    46. Poow como se estala…!
      ]

    47. ótimo jogo e tb bem leve, roda quase no maximo no meu pc pentium dual core 2.0 overclocado a 2.66ghz, 2gb ram e radeon hd4670.

    48. meu e dual core e roda 2.2gh

    49. o meu pc e dual core isso significa que o jogo nao roda?

    50. Aooooo galera… instalei e tudo funciono de boa… esse jogo não é coisa de deus não huauhuha muito loco.. mesmo no facil a gente se ve perdido no meio da guerra.. e na primeira fase é na favela da rocinha.. Rio de janeiro.. muito loco, tem até os carinha falando em portugues… vamo pega esses bandido…quem entra na nossa favela nao sai vivo…usa tudo granada neles uhauhahu parabens ao pessoal do site… shoooow de bola

    51. eder: retirado por ser virus.esse aqui é novo

      Cade ? ( crack )

    52. alguem tem o crack ai ? postem por favor.

      Abraço

    53. Cara, eu baixei tudo, mas na hora de juntar, não dá, tem algum tutorial alguma coisa pra fazer?

    54. Cara, istalei o jogo, de boa…
      Baixei um outro crack, de boa…
      Mas na hora de jogar, os dizeres estão em japones e nao dah pra ler nada, como eu arrumo isso?

    55. pessoal eu tinha um jogo q fazia assim ñ abria tive q cada vez q queria jogar abrir apasta onde o jogo estava instalado e clicar para abrir o crack dela ai fucionava………..deixem recados se der certo ou ñ…..

    56. EU QUEM MAIS PODIA SER

      Eu instalei, colei o crack, soh que quando clico pra entrar no jogo, nada acontece…
      Alguem pode me ajudar?[3]
      obrigado!:)

    57. Eu instalei, colei o crack, soh que quando clico pra entrar no jogo, nada acontece…
      Alguem pode me ajudar?[2]
      obrigado!

    58. o jogo e bom pa carai

    59. Eu instalei, colei o crack, soh que quando clico pra entrar no jogo, nada acontece…
      Alguem pode me ajudar?
      obrigado!

    60. O que aparece é isso,

      could not load localization. txt.

      please make sure moden warfare 2 is run from the correct folder

    61. fiz a instalaçao numa boa mais o jogo nao funciona, eu clico no icone mas eles nao abre o jogo!
      Outra coisa eu baixei o crack e descompactei, e agora pra que pasta eu jógo ele?
      porque eu ja tentei colocar em uma pasta lá mas nao deu certo, o jogo continuou do mesmo jeito, nao abrindo, o que eu faço?
      me ajuda ae!!!

    62. copia e cola este Crack aê que vai funcionar:

    63. Detro do arquivo de programas

    64. AI, uma pergunta!
      voce tem que desconpactar e depois extrair de cada icone?

    65. Cara realmente o crack aê postado não ta funcionando.
      Depois que vc baixa os arquivos e extrair todos com o winrar, vc tera uma imagem iso.
      Com isso vc poderar emular esta iso, envés de vc copiar estas imagens para DVDs.!
      1º vc baixa o Daemon tolls que é um programa que emula drives de CD e DVD, vc baixa ele pelo baixaki, vc executa ele e escolhe o dispositivo sem midia para selecionar a iso!!!.
      2º Depois do jogo instalado vc copia o crack para a pasta do jogo e ja era!! Há e bom jogo!
      aê vai o link para download do crack: http://www.megaupload.com/?d=AN8905D3

    66. GALERA, EU BAIXEI AS 12 PARTES, OS DOIS CRAKS NAO DA PRA BAIJAR…
      EU NAO CONSEGUI JOGAR, INSTALEI ATE, MAIS CUANDO ABRI O JOGO SAIU A MENSAGEM “FATAL ERROR” BLA BLA BLA… EU NAO SEI MAIS O QUE FAZER, NUNCA APANHEI TANTO DE INSTALAR UM JOGO COMO ESTE. POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO FAZER FUNCIONAR O ESQUEMA? NAO SEI O QUE É EMULAR, NAO TENHO MAIS A MINIMA IDEA DE COMO FAZER O JOGO FUNCIONAR, EU PRECISO DE UMA EXPLICAÇAO LITERALMENTE BEEEEM DETALHADA…
      OBRIGADO

      ABRAÇO

    67. JA ta TUDU OK ? i o CRACK JA TA |FUNCIONANDO ALGUÈM PODII ME DIZER ?

    68. Depois de extrair as isos e instalar o jogo é só copiar o crack, e jogar a vontade!!!o jogo e nota 1000!!!

      ai vai o link do crack: ht tp://www.megaupload.com/?d=AN8905D3

    69. (caso o crack não funcione tente com esse instalador) h ttp://www.megaupload.com/?d=M4TBDEW8

    70. como é q faço pra instala esse jogo,já juntei as partes mas em cada dvd tem uns arquivos q nem tenho ideia como executa,vcs poderia me ajuda ae…vlw galera abrç.

    71. foderam os links 🙁 eu tava baixando

    72. que droga baixe tudo blz mais o maldito serial nao consigo en canto ne um e o que os caras explican nem da pra entender,,, estou perdido mesmo si alguem puder botar o serial… simples asim ,, obrigadoo

    73. O que tenho que fazer para juntar as 13 partes ?

    74. alguem por favor tem o serial do jogo ? por favor se puder postar agradeço desde já to loco para jogar obrigado

    75. Pessoal a parte 4 ta complicado pra baixar , sem velocidade alguma, alguém tem uma solução.
      Desde já Muito Obrigado!

    76. Alguem aqui já baixou as 13 partes mais o crack, e se funcionou ???

    77. mano e esse serial ai como eh ki eu faco?

    78. Bom Dia galera do baixedetudo!
      Venho aqui pra trazer uma novidade sobre o jogo.

      Fiz um tutorial sobre COMO JOGAR MODO COOP NO MODERN WARFARE 2.

      Infezlimente o modo multiplayer está meio difícil de se jogar, algumas pessoas estavam usando um crack mas ele já foi bloqueado pela steam.

      Mas já vale a pena jogar o modo coop com um parceiro! Pra isso eu fiz um tutorial no bloco de notas e upei no megaupload: Funcionando 100%
      http://www.megaupload.com/?d=HTS3BSUX

      Se vocês precisarem do crack do jogo também tem o link dele dentro do tutorial que eu fiz!

      Flws ae Fuis!

    79. estou prescisando do serial porfafo me ajude mdern-warfare 2

    80. a forma mais fácil de instalar que eu encontrei foi essa:
      NÃO precisa de serial. NÃO PRECISA usar o stam pra instalar.
      Tem soh que junta o dvd1 e o dvd2 no hj split; pega o que tem dentro das imagens dvd1 e dvd 2 e jogar numa pasta. Baixe o instalador, e bote-o na mesma pasta dos arquivos copiados. abra o instalador e escolha uma pasta pra ele colocar os arquivos. Terminado o processo de 40 min aprox. voce baixa o crack. pega todos os arquivos dentro da pasta e cola tudo na pasta que o instalador copiou os arquivos. Pronto, feito isso é só jogar. tá funcionando mesmo gurizada. quem ficou com arquivo corrompido tem que baixar de novo!

    81. começei a jogar na terça e nesta quarta já zerei-o. o finhal é incrivel!! mas fiquei com uma dúvida…

      Os progressos do jogo param em 53,3%, mesmo apos eu tê-lo zerado. Não entendi. Não deveria ficar em 100%?
      Se algúem souber o que houve, pode me esclarecer?

    82. Accurred um erro ao tentar copiar um arquivo: O arquivo de origem está corrompido.
      Clique em Repetir para tentar novamente, Ignorar para ignorar arquivo

    83. Olá pessoal baixeio jogo mas o steam está pedindo o serial na hora de instalar, que ja procurei mas nao acho em lugar nenhum.

      Alguem poderia me ajudar?
      Abraço

    84. ai pessoal tri massa o jogo, video de como instalar no you tube, tem tb lá o crack q dá certo…testado 100%..

      http://www.youtube.com/watch?v=9mb_H_CXLX4

    85. Porra , esse jogo é bão d+. Não consigo parar de jogar ,A Fase do rio de janeiro então nem se fala.Nota 1000 o jogo.Valeu Ai e t+

    86. pessaol nao baixem nada disso funciona baixei o jogo ja umas 5 vezes mais nem com crack funciona perca te tempo !!! tenho net virtua 12 megas

    87. Vlw!
      Vou tentar achar a comunidade.
      Muito obrigado!
      Abração!

    88. Opá.. ajudo sim tem que fazer varias coisas.. se vc tiver orkut fika mais facil procura a comunidade Modern Warfare 2.. lá tem o tutorial!.. vc tem que Emular o Disk1 e Diks2 e usar o programa Phoenix e crack  la tem tudo!.. não sei se aqui pode passar link então fica a dica!

    89. Luiz, ja que vc conseguil fazer o dowload do jogo,me ajuda ai meu brother!
      Le agradeço desde já.

    90. Pra fazer o dowload desse jogo ñ é só clicar nas partes e iniciar o dowload no megaupload? O que é isso?>>>
      1) Coloque StimAP.
      2) vá no seu login e senha. (Se você não tiver um login, matrícula, em seguida.)
      3) MW2 Carga obraz.COD.
      3) Adicionar a TRIMs anexo Call of Duty: Modern Warfare 2.exe como não relacionadas a ele.

    91. Funcionou!.. Melhor jogo que ja joguei OMG!

    92. retirado por ser virus.

      esse aqui é novo

    93. sera q roda?
      dual core 2.5 , 2 giga ram 512 video
      valeu
      😉

    94. como se usa a crack? onde esta o serial?

    95. Gs: baixo na seven entao
      ¬¬

      A vontade pra isso existe outros sites hUHuhaHAHH.

    96. como que usa o crack?
      Abraços

    97. baixo na seven entao
      ¬¬

    98. Gs: todos links do rapidshare a partir da parte 15 do cd 1 foram deletados…tem como reupar? vlw :D

      Usa links do megaupload pois muitos links gera dor cabeça pois links expirão rápido.

    99. todos links do rapidshare a partir da parte 15 do cd 1 foram deletados…tem como reupar? vlw 😀

    100. o crack q napster mandou ta sendo acusado com virus no meu pc

    101. napster como se instala isto, preciso de ajuda.
      brigado cara

    102. fala serio, nen tem o crack e os caras fiam enchendo linquica kkkk

    103. mais uma vez saindo na frente!!! vcs sao de + !
      Ótimo site, tão de parabens….
      😆

    104. Boa tarde brother’s qnd vcs conseguirem baixar e por pra funcionar esse jogo avisem por favor.
      Agradeco desde já. 😐

    105. Oi gostaria dde saber se esse jogo roda com a mesma configuraçao do CALL OF DUTY MODEM WARFARE uma versao anteior a essa ?

    106. o cara que fez um crack semana passada não foi caçado e preso?? o-o
      mas esse eu faço questão de comprar, pra jogar online e tal, direitinho heuheuheuheuheuheu
      boa sorte com o crack aew

    107. Que jogo… estava aguardando para PC e agora vou curtir valew….

    108. kkkkkkkkkk diki adiantou coloka o jogo se nao tem o crack sem ele num serve pra nada 😐 mais valeu a tentativa quando vc coloka o crack ja vai ter sido feito o lançamento oficial mais se consegui o crack antes me avisa ❗ 🙂

    109. To baixando, 1 semana so baixando.
      o cracker plz !

    110. cara.. tem como vc me avisar quando sair o Crack?
      abraços

    111. Serial não funfa…

    112. Julierme: será, será, será que é realmente verdade??
      de quem é o release???
      da RELOADED ?

      Sim ta faltando so crack quando tiver ponho aqui.

    113. será, será, será que é realmente verdade??
      de quem é o release???
      da RELOADED ?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *