Ínicio / Livros / A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres

A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres

A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres

Augusto Cury retrata neste livro o cotidiano de mulheres que sofrem caladas as conseqüências de uma cruel realidade do mundo moderno – a ditadura da beleza. Apoiando-se em sua vasta experiência como psiquiatra e pesquisador, Cury dá um grito de alerta contra essa forma de opressão que vem deixando mulheres, adolescentes e até crianças tristes, frustradas e doentes.

Influenciadas pela mídia e preocupadas em corresponder aos inatingíveis padrões de beleza que são apresentados, milhares de mulheres mutilam sua auto-estima – e, muitas vezes, seus corpos – em busca da aceitação social e do desejo de se tornarem iguais às modelos que brilham nas passarelas, na TV e nas capas de revistas.

Ao tratar de um tema tão atual, este livro faz com que o leitor se identifique imediatamente com os personagens e sua luta por uma vida mais plena e feliz, em que cada pessoa se sinta livre para ser o que é, sem se envergonhar de sua aparência ou tentar ser igual a ninguém. Uma vida em que todas as pessoas descubram que a verdadeira beleza está dentro de nós.

Tamanho: 1 MB

Formato: PDF

GE.TT – DOWNLOAD




  • Confira Também

    Livro Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis)

    É após a morte que Brás Cubas decide narrar suas memórias. Nesta condição, nada pode …

    Livro 1808 (Laurentino Gomes)

    A fuga da família real portuguesa para o Rio de Janeiro ocorreu num dos momentos …

    4 Comentários

    1. compre todos os livros dele, pois vc esta fazendo um investimento no seu conhecimento.
      todos os livros dele são maravilhosos onde vou levo um comigo. sou apaixonada pela vida hoje reconheço o meu valor. AUGUSTO CURY MEUS PARABENS, ATRAVES DAS SUAS OBRAS PUDE VIAJAR PARA O MEU INTERIOR E DESCOBRIR COISA. FANTASTICAS SOBRE O SER HUMANO. AGUARDO ANSIOSA PELO SEU NOVO LIVRO.

    2. 🙄 bom gorteii

    3. Ganhei o livro de augusto cury em um sorteio no meu curso na confraternização de fim de ano de imediato quando eu recebi o livro não me agradou nada, mas com o tempo eu sou muito curiosa mas não tenho o hábito da leitura mas me apaixonei de imediato e não deixo de ler os livros de augusto cury o livros que eu ganhei foi Nunca desista dos seus sonhos. Amei

    4. Livro muito bom. Não leiam só esse livro, mas leiam outros livros do Augusto Cury. Um deles é “O Futuro da humanidade – A saga de um pensador”. Li e não me arrependo.
      Um forte abraço p/ todos.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *