domingo, 13 de abril de 2014

Download 5º Filme Naruto – Laços Legendado Rmvb

Postado em: segunda-feira, 27 de abril de 2009
Você está em Desenhos > Filmes 2009 > Filmes Completos > Naruto Shippuuden > Download 5º Filme Naruto – Laços Legendado Rmvb

Download 5º Filme Naruto   Laços Legendado Rmvb

Confira 5º filme do naruto mais saga para os fãs da séries confira aqui no baixedetudo o download do filme completo em boa qualidade, para os fãs vale a pena conferir.

Filme – Naruto – Laços
Tamanho: 231 Mb
Formato: Rmvb Audio: Japones
Legenda: Pt-Br
Lançamento: 2009

DEPOSITFILES – DOWNLOAD

Reporte Link Quebrado
Relacionados:
Loading Facebook Comments ...

72 Comentários para “Download 5º Filme Naruto – Laços Legendado Rmvb”

  1. ronaldo disse em 22 fevereiro, 2012, 3:15

    O NARUTO E UM ESNCTO EU GOSTO NARUTOOOOOOOOOOOOOOO E UM GRANDE LUTADOR

  2. NicoleeXD disse em 9 janeiro, 2012, 20:22

    Esse Site é Bom , Mas nao consig Baixar o Filme , To Desisperada d+ Por Favor Deêm + Instruções Ou Atualizem o Site !

    Obrigado – Arigatō – ^^

  3. roseane disse em 13 outubro, 2011, 12:16

    caraca eu concordo com a gabiiii ele tem q voutar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. @juunior_cardoso disse em 19 agosto, 2011, 14:28

    oxi! o sasuke é homi!! rsrs e temari num queria fikr com ele naum!!! só sakura, ino e tenten!! Além disso o sasuke é o mais forte que tem no anime!!

  5. Bruno disse em 10 agosto, 2011, 21:19

    vi muitas pessoas falando sobre o sasuke voltar pra konoha mais se ele voltar vai acabar naruto por isso é melhor torcer pra o criador ter muita imaginação.

  6. anthony disse em 30 julho, 2011, 17:21

    tentei baixar mas nao deu ,,nao adianta chingar ne mas vou continuar tentando:)))

  7. Ingrid disse em 4 julho, 2011, 9:19

    Por Favor sera que alguem poderia reenviar os filmes?? eu não consigo baixar de forma alguma em nenhum dos sites!!

  8. paulo disse em 6 junho, 2011, 17:27

    naruto video 

  9. luan disse em 5 março, 2011, 23:56

    o naruto e mt legal eu sou oque mais gosta dele hahaha!

  10. Élen Uchiha disse em 18 fevereiro, 2011, 11:41

    ;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:
    amooooooooo o desenho narutooo!

  11. caio camargo dos santos disse em 20 janeiro, 2011, 9:12

    como eu faço para baixar o filme no megaupload

  12. Rikoduo Akuma disse em 19 janeiro, 2011, 13:48

    Anderson: Ninguem é + fã do naruto do q eu   

    eheh ainda bem ke o naruto tem o pai ke tem e a mae ke tem se nao eu nem lhe dava valor, forca nagato o melhor membro do cla uzumaki! :twisted: :mrgreen:

  13. Marcelo-kun disse em 17 janeiro, 2011, 7:15

    HUM…bou baixar e ja volto para comentar…
    e quem é mais fã ak, sou EU ;-) :razz:
    :cool:

  14. markus disse em 24 dezembro, 2010, 1:49

    penis vauldo bola junior disse:
    14 de junho de 2010 às 11:16
    gente o Naruto e emo e namora o Sasuke e o sasuke e eutro emo olha só as garotas que quiseram ficar com ele e ele recusou
    sakura gostosa
    Ino gostosa
    Ten-ten + ou -
    Temari + ou -
    e outras mulheres e ele quer ficar com o Orichimaru que e outro emo que vive tirando cobras e espadas da boca

    Cara é anime nao Hentai
    E o Sasuke é viadinho mesmo o certo era ficar assim
    Naruto com Hinata
    Temari com Shikamaru
    Tenten com Neji
    Ino commigo kkkk

  15. jader disse em 4 dezembro, 2010, 17:36

    caras cada coisa nada a ver q vcs falam ae.

    claro q naruto é muito mais foda q sasuke, señ o dezenho chamava sasuke lol

    noob’s e q porra é essa agora depois de pein(ele matou o velho tarado) ser morto po nada menos q naruto, ficam passando histórinhas nada a ver do passado do naruto, acabou a criatividade ou estão só prolongando pra ganhar mais dinheiro. Tem umas temporadas q nada a ver.

  16. poha disse em 27 outubro, 2010, 7:21

    é mesmo

  17. poha disse em 27 outubro, 2010, 7:19

    n estou conseguindo baixar esse filmeee

  18. Junior disse em 23 setembro, 2010, 20:53

    mas ai galera eu imagino que o sasuke vai querer se vingar de da vila mas como eu to cançado de ver em filmes e animes sempre acontece alguma coisa que faz dar tudo certo e o sasuke vai voltar ser bom outra vez. o verdadeiro vilão nessa historia e o madara e quem a ultima luta sera naruto e sasuke lutando com o madara? seria uma hipotese ….

  19. sakura-chan disse em 11 setembro, 2010, 14:54

    poxa eu ñ condigo baixar…
    o servidor disse q deu erro…
    gente me ajudem!!!!!!!

  20. rafael disse em 16 agosto, 2010, 18:42

    seu eu coloca no dvd virgem e depois bota no dvd pega?
    responde aee

  21. rafael Q... disse em 14 agosto, 2010, 23:35

    eu eu vou respode a me mesmo hinata é com (a) e não (s) como eu sou bom portugues rsrsrs

  22. rafael Q... disse em 14 agosto, 2010, 23:32

    cara esse filme é muito doido e legal gostei só não gostei do site rsrsrs mas é seriom esse site tem que melhorar muito.
    falando sobre naruto:é um filme massa e eu gostaria muito que sasuke voltace para konoha e ficasse com ino pq sakura é do hock lee rsrsrs e hinsta do naruto !!!!!!!!!!!bjs!!!!!!!espero que esse site fique melhor vou agurda!!!!!!

  23. fã de naruto disse em 6 agosto, 2010, 22:45

    eu espero que seja bom.

    os meus personagens preferidos: 1 kakashi 2 naruto 3 konan 4 sasuke 5 shikamaru

  24. aklebson santos disse em 12 julho, 2010, 21:46

    pra quem baixou e nao roda,entra no baixaki,baixa o format factory e converta para o formato avi

  25. sapo tarado disse em 12 julho, 2010, 19:59

    O MELHOR PERSONAGEM SE CHAMA JIRAYA,PENA QUE MORREU,NARUTO EO MELHOR DESENHO E ANIME DO MUNDO QUE EXISTIU E VAI EXISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. fhelipe farias disse em 4 julho, 2010, 16:02

    como faz para baixa o filme

  27. penis vauldo bola junior disse em 14 junho, 2010, 11:16

    gente o Naruto e emo e namora o Sasuke e o sasuke e eutro emo olha só as garotas que quiseram ficar com ele e ele recusou
    sakura gostosa
    Ino gostosa
    Ten-ten + ou -
    Temari + ou -
    e outras mulheres e ele quer ficar com o Orichimaru que e outro emo que vive tirando cobras e espadas da boca

  28. vevito disse em 4 junho, 2010, 22:42

    100% naruto

  29. Ricardo disse em 4 junho, 2010, 14:30

    Narutoooooo_ assisto o anime pelo menos umas 3 horas por dias a uns 4 anos!!!!muiiiiiiiiito bom AMO D+….O FILME TO BAIXANDO AGORA ANCIOSOOOO PR VER…

  30. allan disse em 26 maio, 2010, 8:48

    SASUKE COM CERTEZA É O MAIS FORTE

    CLÃ UCHIRA

  31. guilherme disse em 24 maio, 2010, 19:17

    gostei do filme bem massa

  32. gabryella disse em 12 maio, 2010, 14:32

    sasuke tem q voltar pra konoha e completar missões comm naruto e sakura e realmente demonstrar seus sentomentos pela sakura acredito q sasuke nunca demonstrou seus sentimentos por causa de seuo odio pelo itachi mais aposto como gosta dela ele tem q ficar com ela assim como naruto tbem tem q ficar com hinata assim o desenho fica bem melhor!!!

  33. luan disse em 10 maio, 2010, 17:27

    LOL

    LEGAL ESSE FIME DO NARUTO

    VLW

  34. Gabriel disse em 8 maio, 2010, 14:28

    Falo tudo Kira,ao contrario desse burro do “vicios” ai q nao sabe de nada.Alguem sabe se a qualidade desse filme é boa?

  35. pedro disse em 1 maio, 2010, 23:55

    eu não consigo baixar que merda

  36. pedro disse em 1 maio, 2010, 19:48

    muuuuuuuuuuito bom mas podia ter mais lutas

  37. luiz disse em 22 abril, 2010, 14:16

    muito massa

  38. vicios disse em 18 abril, 2010, 12:24

    o burro, a sakura ñ gosta do naruto seu jegue!!
    o sai fala pra ela q o naruto gosta dela e ela fik cm pena dele!!!
    ve se aprende direito!!!!

  39. lupa disse em 27 março, 2010, 15:00

    Sou fã do Narutoooo
    amei esse siteee

  40. kisame-senpai disse em 21 março, 2010, 14:31

    O kisame é o melhor o jinchurriki sem cauda e ainda o 7 e ultimo shinob katana da nevoa o resto é paia..

  41. diego disse em 10 março, 2010, 23:21

    E mais ainda sasuke planeja destruir konoha depis da morte de jiraya, naruto vai para o monte dos sapos receber o mesmo treinamento do jiraya a qual ele fia mais forte que todo mundo na aldeia

  42. diego disse em 10 março, 2010, 23:10

    gabriela sasuke e sakura já era sakura gosta é do naruto assista a terceira temprada de chippuden

  43. Viviane disse em 17 fevereiro, 2010, 11:06

    Nhai amei muito perfeito, amo de mais o anime naruto ♥..
    Eu amo em primeiro lugar o Gaara ♥ pena que ele não tem mais aparecido ! :’(
    Beiijos, filme muito bom, e ah para quem quer o filme em formato avi é só baixar o convertor de videos e converter esse formato para o de avi, é bem mais simples do que imagina :D

  44. davi disse em 9 fevereiro, 2010, 21:05

    eu sou infinitamente mais fan de naruto que vc

  45. johnathan disse em 30 janeiro, 2010, 21:34

    esse site é tope de linha.
    principalmente q tem muita cois pra baixar!!

  46. julio disse em 25 janeiro, 2010, 9:37

    ae vc disse tudo :D sou fã de naruto e pelo jeito vc e fanatico tamen “KIRA”

  47. Kira disse em 18 janeiro, 2010, 18:48

    nossa! parece que ninguem segue a saga shippuden não?
    naruto e sasuke são inimigos, demorou mas agora ta caindo a ficha pra todos. inclusive sakura quer matar sasuke ela mesma, mas não vai conseguir sozinha!
    mas devido ao kekkei genkai,
    é questão de raciocinio que rápidin o naruto vai conseguir superar sasuke
    vamo q vamo!

  48. Danielz disse em 15 janeiro, 2010, 23:47

    eu so mais fã q todooos ! QUAL EH O EPISÓDIO DA ULTIMA MISSÃO DA EQUIPE KAKASHI NUMERO 7 COM O SASUKE?? EU SEI SEUS MANÉS. :p

  49. alex disse em 15 janeiro, 2010, 16:20

    dragon ball z e bem melhor

  50. matheus disse em 14 janeiro, 2010, 0:54

    Euuu sou mais fan que todos !! ahahhahahha

  51. Coy disse em 13 dezembro, 2009, 18:39

    Muito bom… bem legalz!

  52. lorenna disse em 2 dezembro, 2009, 13:03

    q merda eu naum consigo ver o fimel cai no compactador e eu num do conta de coloca pra roda!
    anem

  53. marcos zanella coppi disse em 26 novembro, 2009, 21:10

    desculpe-me mais não presta

  54. marcos zanella coppi disse em 26 novembro, 2009, 21:04

    é rapido e filmes otimos

  55. SaSuKe disse em 22 novembro, 2009, 14:45

    LOL’ pq nao ta dando pra assistir no media player classic ta aparecendo um negocio chamado ”cannot render the file alguem pode me ajuda ‘e como fasso pra assistir no windows media player 11′”??

  56. Alana disse em 22 novembro, 2009, 11:29

    Vou baixar agora mesmo :!: :razz:

  57. hugo disse em 17 novembro, 2009, 12:51

    Euuuu comvertih pra A.V.I AhuHUAHAUhuhauhauHUHauHAuhaUHAuh

  58. andre disse em 12 novembro, 2009, 15:42

    o sasuke volta e eu sou mais fa do que os dois so faço uma pergunta pra ve que alguem sabe
    que episodio shiso sorriu
    eu sei e vc ??????? :twisted: :smile:

  59. NhOj disse em 24 outubro, 2009, 11:26

    Dá pra colocar em outro mirror ….
    agradeço desde já

  60. paulo henrique disse em 19 outubro, 2009, 17:06

    o naruto o anime japonesa que é muito bom :cool:

  61. tsuji disse em 17 outubro, 2009, 11:13

    :neutral: pena que o gaara n ta mais aparecendo 5kazekage

  62. tsuji disse em 17 outubro, 2009, 11:11

    os personagens que eu gosto sao 1gaara2sasuke3lee4naruto

  63. pamella disse em 26 setembro, 2009, 23:32

    Eu sou mais fã que você.
    :mrgreen:

  64. pamella disse em 26 setembro, 2009, 23:25

    naruto pode acabar com sasuke rapido
    :razz:

  65. pamella disse em 26 setembro, 2009, 23:21

    sasuke volta para ajudar ou para matar o naruto

  66. FOX disse em 26 setembro, 2009, 17:52

    muito bom galera d+ add my orkut
    juniorfox.guitarristsa@hotmail.com

  67. Anderson disse em 22 setembro, 2009, 8:30

    Ninguem é + fã do naruto do q eu
    :razz: :lol:

  68. boba disse em 2 setembro, 2009, 17:47

    Gabriella Sávio: bom espero que Sasuke volte para konoha e case com Sakura, pois se isso não acontecer vai acabar naruto odesenho mais legal.Acho que devem voltar Sasuke para konoha!!!!BEIJIMMMMMMMMMMMMMM
    GABBYYYYYYYYYYYYYYY

    é anime, nao desenho

    :evil:

  69. Tamii disse em 10 agosto, 2009, 17:45

    Olhaa ameeei esse site .
    bjos

  70. romulo disse em 2 julho, 2009, 12:37

    esse filme e muito doido eu baixei e discobri varias coisas que vcs só vao saber baixando e assistindo

  71. Gabriella Sávio disse em 26 junho, 2009, 23:07

    bom espero que Sasuke volte para konoha e case com Sakura, pois se isso não acontecer vai acabar naruto o desenho mais legal.Acho que devem voltar Sasuke para konoha!!!!

    BEIJIMMMMMMMMMMMMMM
    GABBYYYYYYYYYYYYYYY

  72. Thiago Maciel disse em 27 abril, 2009, 10:36

    Podem baixar o filme, eu baixei e rodo legal
    audio ta bommm
    porem q a qualidade e RMVB
    Quando sai em AVI????
    aguardo Ancioso :)

Deixe seu comentário:

Current day month ye@r *